PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de agosto de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 29/07 a 04/08

MATÉRIAS QUE SE DESTACARAM ESTA SEMANA:

1. SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Aprenda a fazer o clássico Pudim de Leite Moça com calda de Caramelo - Publicada em domingo 29 de maio de 2016


2. Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa - Publicada em domingo 29 de maio de 2016


7º LUGAR:

Marca de doces retira do ar comercial do Dia dos Pais com Wesley Safadão

Suspensão da campanha ocorreu depois que vários usuários atacaram a propaganda, alegando que "Safadão não é exemplo de pai"
A marca divulgou que ' frente à postagem não bem
 sucedida retiramos o vídeo do ar'.
Foto: Reprodução/Youtube.
A marca Sodiê Doces retirou das redes sociais seu comercial de Dia dos Pais deste ano, que tinha Wesley Safadão como garoto propaganda. 

A decisão ocorreu depois que diversos usuários foram até a fanpage da empresa no Facebook para criticar o comportamento do músico, envolvido em polêmicas disputas judiciais desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia paga a Yhudy. O garoto de 7 anos é filho de Safadão com a empresária Mileide Mihaile.
No vídeo de 15 segundos, o cantor conversa com sua atual esposa, Thyane Dantas, sob a seguinte chamada: "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!".
Em nota oficial encaminhada por e-mail, a assessoria de imprensa da Sodiê esclareceu o episódio:

"Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar".
7º LUGAR:

Joseni visitando a Feira da Agricultura Familiar em Aracoiaba

..
No dia da inauguração da Feira da Agricultura Familiar, em Aracoiaba, Ceará Travessa José de Alencar, centro de Aracoiaba
31ª SEMAR - ARACOIABA 128 ANOS
Confira a programação AQUI

6º LUGAR:

Como checar se o seu nome está sujo no Serasa

(Foto: Reprodução)
Na hora de aprovar uma transação financeira, o estabelecimento pode consultar o nome do comprador no Serasa, sistema que faz verificações sobre possíveis dívidas em aberto. Veja a seguir como consultar o seu nome Serasa por conta própria.
Por uma questão de segurança, abaixo estão listados apenas serviços e sites oficiais, já que o usuário precisa inserir dados importantes, como o CPF, para realizar a tarefa.
No computador
  1. Acesse este link para entrar no site Serasa Consumidor;
  2. Na tela inicial, digite o número do seu CPF e clique em “Consultar agora”;
5º LUGAR:

TCE entrega à Justiça Eleitoral a relação com mais de 3.500 gestores com contas rejeitadas

Presidente Edilberto Pontes entrega ao TRE lista com
mais de 3.500 gestores que tiveram contas desaprovadas
Presidente Edilberto Pontes entrega ao TRE lista com mais de 3.500 gestores que tiveram contas desaprovadas

Um total de 3.586 gestores cearenses, entre jurisdicionados estaduais e municipais, tiveram suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará nos últimos oito anos. Do total de 6.389 processos, 54 são referentes a recursos estaduais. As decisões que tratam de contas irregulares, e que não cabem mais recurso, estão compreendidas no período entre 15/8/2010 e 7/8/2018.
A lista completa, com as informações detalhadas, foi entregue na tarde desta quarta-feira (8/8), pelo presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, à desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-CE). Todos os 184 municípios do Ceará têm gestores listados. Da totalidade de gestores, 1.460 têm indicação de nota de improbidade administrativa. Dos 6.389 processos, 2.262 têm indicação de nota.
O cidadão pode acessar a relação no portal institucional do TCE Ceará, no endereço www.tce.ce.gov.br, clicando no ícone “Jurisdicionado”, “Contas Irregulares”, em um arquivo no formato PDF, com possibilidade também de consulta de todos os processos pelo nome do gestor ou pelo Município.

4º LUGAR:

Meditação e reflexão sobre a vida e a morte, lida pelo diretor de cultura da ACEJI... Saiba Mais...

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

Comitiva da ACEJI
boa noite, saúde, paz e bem, sempre a todos!
Abraços fraternais
Tizim em nome de todos!
Eis o texto na íntegra:
Meditação e reflexão sobre a vida e a morte.
Irmã0s e irmãs, meditemos um pouco sobre a via e a morte!
Porque, hoje, celebrarmos a Missa Eucarística de 30º. dia do nosso amado irmão, digno Diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior, Jorge Luiz Florêncio.                                                  
Tenhamos a firme certeza que a morte não constitui o aniquilamento do viver. Ao contrário é a partir da morte que a vida se abre aos céus pelo poder do Espírito Santo.
Para o cristão consciente, a morte não é um ato acidental, ou vingança do destino. Na verdade, a morte é o enigma da alma e da vida em si, mas que nos conduz a uma nova realidade, desta feita, sem dor nem sofrimento. A morte é como afirmava Santo Ambrósio, um remédio que Deus colocou no mundo para sanar e abrandar o vale de lagrimas, nesta vida materializada. Porém, a doce consolação presente no livro da Sabedoria é confortante: Sabeis meus irmãos que a vida dos justos está nas mãos de Deus. (Sb3,1). E Jorge Luiz era justo! Essa é a nossa fé e nossa esperança!           
A Missa Eucarística que celebramos é sinal antecipado da esperada consolação. Peçamos, nesta Celebração, que Deus, bondoso e misericordioso, nos purifique no sangue de Cristo e sejamos por Ele acolhidos, para colocarmos Jorge Luiz no Altar Sagrado, por Ato Sacramental do Santo Sacrifício da Missa, que ora celebramos, pois lembra o evento pascal e as palavras de Jesus Cristo: “vou preparar um lugar no céu, voltarei para vos levar e aonde eu estiver estejais vós também”. Estas palavras são irrefutáveis, pois, são de Jesus!
Imagino o sentimento de saudade que invade aqueles que perdem seus parentes, pois eu mesmo já passei por isso. Contudo lembrai das palavras edificantes de Paulo: os sofrimentos da vida presente não têm comparação alguma com a glória que se manifestará em nós (Rm 8,18). Ò Salvador, glória dos fiéis e vida dos justos, olhai para nosso irmão, Jorge Luiz, que em vossa mão paternal o tomates deste mundo e levastes para vós. Concedei, ò Pai, que tendo aqui na terra confessado a fé no ressuscitado possam desfrutar das alegrias celestes. Com fé, meditemos esta palavra proclamada por São Paulo!
Familiares, distintos consócios, solidária assembleia o nosso querido irmão em Cristo Jesus, Jorge Luiz Florenço Alves, está desfrutando das bem-aventuranças, da beatitude incorruptível, por conseguinte, sigamos em paz, pois, agora, ele é um anjo de luz a interceder por nós e por quantos creem na Divina Luz! Assim seja, sempre! Amém!
 Francisco de Assis Clementino Ferreira – Tizim: Agrotécnico - Economista - Jornalista
Diretor de Cultura da Associação de Jornalistas do Interior - ACEJI
3º LUGAR:

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus

JOSENI/Instagram
Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família. 
Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva. 
Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!

Mensagem no meu Instagram

MENSAGENS QUE RECEBI:
Feliz Aniversário
Olá Francisco Joseni De Lima 

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que nunca lhe falte motivos para sorrir,
e que sua vida seja carregada de felicidade e
sonhos realizados! 

Equipe QualiBest


Marie Fernandes de Melo:
Parabéns que Deus lhe cubra de benção e lhe proteja Joseni Josa Parceiro, muitas felicidades.


Joana D Teixeira:
Parabéns, Joseni Josa Parceiro!!!! Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre!!! Felicidades!!!
👏👏👏👏👏

Valdenia Silveira:
Parabéns JJoseni Josa Parceiro Deus lhe proporcione muitos anos de vida com saúde, paz e bênçãos.



Johnnathan Alysson Oliveira : 
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido! Do seu filho e seus netos 
PARABÉNS


Signo Leão: nascidos em 6 de Agosto (I)

Números e planetas

Os nascidos no sexto dia do mês são regidos pelo número 6 e pelo planeta Vênus. Por serem regidos pelo número 6, são magnéticos, atraindo o amor e a admiração e, uma vez que Vênus está muito ligada à interação social, as pessoas nascidas em 6 de agosto trabalham, em geral, em um ambiente altamente social. No entanto, devido ao desinteresse ou desencanto dos nascidos neste dia, um grande número de pessoas pode passar por sua vida, sendo talvez deixadas para trás. Uma vida social estável é, entretanto, muitas vezes negada às pessoas nascidas no dia 6 de agosto. Com freqüência, o amor se torna o tema dominante na vida dos regidos pelo número 6. A influência conjunta de Vênus e do Sol (regente de Leão) empresta charme e atração às pessoas nascidas nesse dia. (Certamente, o romance, em todos os seus aspectos, figura de forma proeminente em sua vida.)

Lucas Berrío : 
Parabéns Joseni Josa Parceiro você é o cara .. felicidade tudo de bom na sua vida que Deus cuide de você sempre parceiro.

2º LUGAR:

CONVITE ANIVERSÁRIO DE ARACOIABA E SUA PROGRAMAÇÃO

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
O Excelentíssimo Senhor Antônio Cláudio Pinheiro, Prefeito do Município de Aracoiaba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Ilustríssima Família para participarem da programação festiva em homenagem ao 128º aniversário de Emancipação Política do Município de Aracoiaba, que acontecerá de 10 à 16 de agosto do ano em curso.

MENSAGEM DO PREFEITO

Muitos aqui nasceram, outros chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos aracoiabenses, de pertencer a
esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. Como prefeito vindo do meio do povo queremos, verdadeiramente, trabalhar para os aracoiabenses, com afinco e determinação, numa vontade infalível de
ver nosso município cada vez mais desenvolvido. Refletindo sobre Aracoiaba, me ponho a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.
Trilha que mais recentemente vem absorvendo o setor de prestação de serviços. Queremos, acima de tudo, fazer da nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

CONVITE MUNICÍPIO DE ARACOIABA

O Excelentíssimo Senhor Antônio Cláudio Pinheiro, Prefeito do Município de Aracoiaba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Ilustríssima Família para participarem da programação festiva em homenagem ao 128º aniversário de Emancipação Política do Município de Aracoiaba, que acontecerá de 10 à 16 de agosto do ano em curso.
VEJA MAIS EM...

DESTAQUE CAMPEÃO:

Mensagem lida por Elieuda Alves, viúva de Jorge Luiz, na missa do 30º dia de saudades

Elieuda Alves e Gabriela
Missa de um mês de saudades...
Jorge... Tantos momentos, tantas histórias
Você foi um anjo, que passou tão rápido aqui 
Mas que marcou, com teu sorriso e a sua presença 
Só ficam as lembranças, de tudo o que vivemos 
Na alma a esperança, nos encontraremos 
Na eternidade, na glória do senhor

Tenho certeza que vou te encontrar 
Não sei o dia e a hora 
Mas sei o lugar 
Sei que você está bem 
Mesmo assim 
Isso não me impede de chorar 
Você foi tão cedo 
A vida é um mistério 
E ela não diz porque 
Mas tua semente hoje está 
Presente e vai florescer 
Sua filha Gabriela cravo e canela 
Como você gostava de dizer

O que você fez ou deixou de fazer 
Não mudou o início, Deus escolheu você 
Sua raridade não estava naquilo que você possuía 
Ou que sabia fazer Isso é mistério de Deus com você 
Você foi um espelho 
Que refletiu a imagem do senhor 
Se o mundo não notou 
Mas, Deus reconheceu o seu valor

A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vem 
Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém 
Só Deus pra nos sustentar, só Deus pra nos compreender 
Só Deus pra nos confortar, só Deus para nos manter

Mas você era sinônimo de determinação, sonho, 
Realizações, fé, amor ao próximo, alegria e vida 
Tenho certeza que sua chegada no céu 
Foi uma grande festa 
Pois Deus escolhe para junto Dele filhos amados

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Te amamos!!!
JORGE, ETERNAMENTE“ FIGURA DE ARACOIABA”.
Saudades... Amigos e familiares 
Sua esposa Elieuda Alves  
Sua filha Gabriela Regina 
 Aracoiaba, 03 de agosto de 2018 

LEIA TAMBÉM: Meditação e reflexão sobre a vida e a morte, lida pelo diretor de cultura da ACEJI... Saiba Mais...

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK