PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de maio de 2021

BBB 21 chega à final com números recordes e favoritismo de Juliette

Da estreia até a última quinta-feira (29), a média de audiência foi de 27 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), onde cada ponto equivale a 268 mil domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Independentemente de quem se sagrar vencedor da 21ª edição do Big Brother Brasil (estão na disputa Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, com as enquetes apontando o favoritismo disparado desta última), o programa se encerra nesta terça-feira (4) tendo como grande campeã a Globo.

A emissora alcançou uma audiência há muito não vista, o que se refletiu em faturamento por meio de cotas de patrocínio de até R$ 78 milhões. Se só tivesse um desses anunciantes, o que está longe de ser o caso, a emissora já faturaria mais do que 50 vezes o valor do prêmio dado ao vencedor.

Da estreia até a última quinta-feira (29), a média de audiência foi de 27 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), onde cada ponto equivale a 268 mil domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Com isso, superou em 13% a média de audiência do BBB 20, que já havia sido considerado um sucesso.

Além disso, o programa teve em média 51% de participação. Isso equivale a dizer que mais da metade das televisões ligadas no horário em que era exibido a atração estava sintonizando às peripécias dos participantes. O número é maior que o das oito edições anteriores.

Em uma edição de cancelamentos -tendo os três primeiros lugares de participantes eliminados com as maiores porcentagens-, o recorde de audiência da temporada se deu no dia 23 de fevereiro.Trata-se do dia em que Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição de todos os tempos.

Nesse dia, foram 36 pontos de audiência, número que não era alcançado pelo programa desde março de 2015, e 63% de participação, algo que não era visto desde março de 2012. Foi a maior audiência registrada em pelo reality show em exibições às terças-feiras, desde a final do BBB 10, há 11 anos.

Se por um lado a Globo resgatou níveis de audiência que há muito não se viam, por outro as unanimidades geradas pelas atitudes de alguns participantes não deixaram a emissora chegar nem perto de 1,5 bilhão de votos conseguidos no Paredão que eliminou Felipe Prior no BBB 20 -ele disputou a permanência com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

MAIS INFORMAÇÕES...

Massa corporal pode aumentar o risco de contrair Covid-19?

POR OLHAR DIGITALEstar acima ou abaixo do peso pode ser um fator para aumentar o risco de contrair coronavírus? O primeiro estudo que focou nesta questão do efeito do peso corporal foi publicado no jornal The Lancet Diabetes & Endocrinology. A pesquisa foi baseada em mais de 6,9 ​​milhões de pessoas que moram na Inglaterra e contou com dados de mais de 20.000 pacientes de Covid-19 que foram hospitalizados ou morreram durante a primeira fase da pandemia.

CONTINUE LENDO...

LDU x Flamengo: como assistir ao jogo da Libertadores 2021

POR OLHAR DIGITALLDU x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (4) no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores 2021. O SBT transmitirá a partida para o estado do Rio de Janeiro e parte da rede. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, também poderão assistir ao jogo. 

CONTINUE LENDO...

Twitter vai permitir que qualquer usuário com 600 ou mais seguidores crie salas de áudio ao vivo

POR OLHAR DIGITALO Twitter lançou recentemente o Spaces, um modo de salas de áudio ao vivo semelhante ao Clubhouse. Agora, a partir desta segunda-feira (3), a rede social vai permitir que qualquer usuário com 600 ou mais seguidores hospede essas transmissões (isso deve ser liberado aos poucos para esse grupo). Antes, o recurso estava disponível apenas para uma parcela das contas. 

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK