PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Que jogada foi essa parceiro!!

..

PARCEIRO, Joseni de Lima, Jogo da Amizade - Dribles - Vejam que jogada!!

Adeus ao desperdício: governo francês obriga supermercados a doar alimentos não vendidos

Nova lei também vai lançar um programa de educação sobre o desperdício nas escolas 

Do R7
Governo francês proibi supermercados de jogarem fora os produtos que não foram vendidosReprodução/RT
O governo francês tomou medidas nesta quinta-feira (21) para diminuir o desperdício de alimentos no país. Os supermercados serão forçados a dar qualquer alimento que não foi vendido e que será tirado das prateleiras, mas que ainda esteja bom para consumo, para instituições de caridade ou fazendas.
De acordo com a agência de notícias russa RT, a Assembleia Nacional aprovou por unanimidade a proibição como parte de um projeto de lei ambiental.
O deputado socialista Guillaume Garot, ex-ministro de alimentos e que patrocinou o projeto de lei, deu uma declaração a RT:

"Mãe, tá doendo", diz menino após ser abusado sexualmente por dois pedreiros na zona oeste do Rio

Após quatro meses de investigação, polícia capturou irmãos; laudos comprovam violência

Do R7
Pedreiros são irmãos e foram presos por violentar menino de 5 anosReproduçõa
Dois pedreiros foram presos por abuso sexual de um menino de apenas cinco anos em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Após quatro meses de investigação, os irmãos Leonardo Ventura de Oliveira e Jefferson Augusto Ventura Correia foram encontrados e detidos. Exames do IML (Instituto Médico-Legal) e laudos psicológicos comprovaram que a criança foi violentada.
A mãe do menino, que não quis se identificar, contou à reportagem da Rede Record que estranhou o comportamento dele.
— O tio dele chamou pra soltar pipa e ele foi, só que ficou o dia inteiro sentado. Aí à noite, ele: 'Mãe, tá doendo'.
O garoto foi buscar uma pipa que caiu em um terreno ao lado da casa onde mora. Nesse momento, ele foi abordado por dois homens que trabalhavam em uma obra. Durante 30 minutos, os pedreiros ameaçaram e violentaram o menino.
O delegado do caso, Daniel Mayr, acredita que os irmãos possam ter feito outras vítimas.
— Geralmente o autor do crime sexual, nesses casos, ele não pratica uma vez só. É muito importante a divulgação das imagens e, por ventura, quem tiver sido vítima desses dois autores, pode ir na delegacia que registrou e comunicar o fato 

FONTE:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/mae-ta-doendo-diz-menino-apos-ser-abusado-sexualmente-por-dois-pedreiros-na-zona-oeste-do-rio-22052015

Prefeitura de Aracoiaba entrega novos fardamentos para estudantes da rede municipal.

Autor: Prefeitura de Aracoiaba
Prefeitura de Aracoiaba entrega novos fardamentos para estudantes da rede municipal.
FOTO: Emílio Freitas, Secretário de Educação e Antonio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba

As crianças da educação Infantil das escolas Joaquim Bento da Silva, Osvino de Freitas e Adolfo Guedes, têm mais um motivo para comemorar, pois a prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã da última terça-feira (19), a entrega do fardamento escolar para todos os alunos destas instituições.
Após firmarem compromisso em 2014 com as crianças da educação infantil da rede pública municipal, o Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro e o Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas, estão entregando nas escolas do município o fardamento escolar a todas as crianças. Cerca de 1.200 alunos estão sendo atendidos com o  fardamento que possibilitará melhores condições dos mesmo irem a escola, além de facilitar sua identificação.
O secretário de educação Emílio Freitas reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da administração municipal em garantir a todos os aracoiabenses um ensino de qualidade. Ele mostrou-se satisfeito pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças por meio do uniforme.
“O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidades para nossos educandos. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, explicou o Prefeito.
Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avalia a secretário municipal de Educação.
Vale salientar, que muitos pais são de famílias carentes e não têm condições de comprar o fardamento para seus filhos, por isso, essa iniciativa se faz tão oportuna, principalmente para com aqueles que mais necessitam.
Em depoimento, vários pais socializaram estarem felizes e agradecidos pelo gesto. A administração está fazendo a sua parte, prometendo e cumprindo.
VEJA MAIS

FONTE:
http://aracoiaba.ce.gov.br/


Mulher com o bumbum mais famoso do Instagram reclama do assédio na academia

Jovem ficou famosa nos EUA e ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores na rede social.


Uma jovem norte-americana de 20 anos ganhou destaque e milhões de seguidores no Instagram após postar fotos enquanto malhava. Ela é conhecida nos EUA por ser a dona do “bumbum mais famoso do Instagram”. 

Jen Selter, de 20 anos, mora em Manhattan, Nova York. O número de seguidores na rede de compartilhamento de fotos já ultrapassou a marca de 2 milhões. 

A garota ainda não havia concedido entrevistas, mas resolveu falar um pouco da sua fama repentina. “Acho incrível o número e seguidores que consegui com minhas postagens”, disse. 


Mulher com o bumbum mais famoso do Instagram reclama do assédio na academia

Jen afirma que as fotos que publica não são feitas para mostrar seu bumbum, e sim para expor a malhação. Ela reclama que está encontrando dificuldades para ir à academia. “Não gosto de ser observada”, concluiu.

Para seguir a jovem no Instagram acesse este link.


Fonte: Gawker


VEJA MAIS

FONTE:
http://www.techmestre.com/mulher-com-o-bumbum-mais-famoso-do-instagram-reclama-do-assedio-na-academia.html

Caio de 5 anos já mostra seu dom de tocar sanfona

..
Publicado em 4 de nov de 2013
Não custa nada compartilhar ou dar um "GOSTEI" Solonópole: Em uma visita à casa de Caio na cidade de Solonópole, decidimos incentivar e gravar um pouquinho do seu dom. Sua família humilde tenta comprar um instrumento adequado para ele que tem apenas 5 anos de idade. Caio já atrai atenção para os seus primeiros acordes. 

TV Record: Geraldo Luiz da Rede Record grava matéria em Solonópole (CE)



O apresentador da TV Record, Geraldo Luiz, está em Solonópole, no Ceará gravando matéria com o garoto Kaio de apenas 06 anos de idade. A ideia é mostrar o talento do menino para o resto do Brasil. 

Na imprensa local, Geraldo Luiz, agradeceu a população pela hospitalidade, falou da bela matéria que encontrou no município e criticou a administração municipal por não ter valorizado o talento do garoto.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/tv-record-geraldo-luiz-da-rede-record.html


Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma

Nova publicação em Universo Natural

Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma

by José Batista de Carvalho
Toda ação gera uma força energética que retorna  universo naturalO que semeamos é o que colhemos.
É bem conhecido o ditado “você colhe aquilo que semeia”. Portanto, não há nada de misterioso na lei do carma. Obviamente, se desejamos felicidade, precisamos aprender a semear felicidade. Carma implica, então, escolha e ação conscientes.
Quer você goste ou não, tudo o que está acontecendo neste momento é resultado de escolhas feitas no passado. Infelizmente, muitos fazem escolhas inconscientes e por isso, acham que não são escolhas. Mas são.
Se eu o insulto, é provável que você escolha se ofender. Se eu lhe dirijo um cumprimento, é provável que você escolha se sentir grato e envaidecido. Pense bem: é sempre uma escolha.

Prefeitura de Aracoiaba é destaque na mídia cearense; veja mais

FOTO:
João Paulo Oliver, Bruno Pinheiro e Flávio Silva

A cidade de Aracoiaba tem sido badalada na mídia cearense nos últimos meses. De repente, as ações do executivo daquele município passaram a ganhar notável espaço nos veículos de comunicação. Nossa equipe foi em busca dos responsáveis pela eternização do registro jornalístico, que além das ações governamentais, registram tudo que acontece na cidade, estamos falando de três web jornalistas integrantes da nova equipe da comunicação da Prefeitura de Aracoiaba, tendo à frente o jovem Flávio Silva, João Paulo Oliver e Bruno Pinheiro.

O trio de feras está dando uma nova roupagem na comunicação da Prefeitura de Aracoiaba. O site hoje é atualizado diariamente com notícias e informações da administração.

Aracoiaba já serve de modelo na área da comunicação para os demais municípios do Maciço de Baturité.

UM POUCO DE ARACOIABA NA MÍDIA CEARENSE confira abaixo:

Android, iOS ou Windows Phone: o que é melhor para você?

Por Redação Olhar Digital 
(Foto: reprodução)
Sistemas operacionais para celulares são quase como times de futebol atualmente. O seu é sempre o melhor e o dos outros é inferior. No Olhar Digital não acreditamos nisso, no entanto. A verdade é que cada um tem seus pontos positivos e negativos que se adequam melhor às necessidades de cada pessoa.

Por isso, listamos abaixo as principais características fortes e fracas de cada uma das plataformas móveis. Confira abaixo e veja o que melhor se encaixa no seu perfil.

Do Android:

Reprodução 
Se você está pensando em adquirir um aparelho Android, você faz parte de uma maioria esmagadora de pessoas do mundo. O sistema é bastante popular, por estar disponível para todas as classes sociais, desde os mais pobres, com aparelhos de baixo custo, até os mais ricos, com smartphones que custam uma fortuna como o Galaxy S6 Edge.
Como parte de uma maioria, também é necessário saber: você se tornará o principal alvo de ataques virtuais do que os usuários de outras plataformas. Mas não se assuste. A maioria dos vírus e aplicativos maliciosos que se espalha no Android faz isso por apps instalados de forma “alternativa”, por lojas suspeitas ou por meio de APKs. Baixe o que você tem que baixar direto do Google Play e você estará seguro na maior parte dos casos, mas mantenha-se atento às avaliações dos outros usuários e na reputação do desenvolvedor para garantir.
Outra observação sobre segurança, talvez um pouco mais séria. Existe uma possibilidade grande de que você não receba as atualizações de software necessárias para manter seu sistema seguro em dia. Por haver muitos aparelhos, de muitas fabricantes, cada modificando o sistema à sua maneira, com muitos tamanhos de tela, com o envolvimento de muitas operadoras, o processo de atualização costuma ser moroso, a menos que você tenha um smartphone da linha Nexus. Um software desatualizado é um convite a ataques digitais, infelizmente.
Também é importante observar que, se você está procurando um celular muito barato, você pode ter problemas com o Android. O sistema é notoriamente mais pesado que os concorrentes, e os aparelhos que apelam pelo preço mais baixo geralmente não têm os componentes necessários para rodar o software de maneira satisfatória. Se procura custo-benefício com o Android, é recomendável começar a procurar aparelhos por a partir dos R$ 600; abaixo disso, o Windows Phone costuma oferecer uma experiência melhor.
No mais, o Android atende a todos os tipos de público, desde os mais leigos, que procuram apenas usar alguns aplicativos básicos, quanto o aficionado por tecnologia, que gosta de extrair o máximo do produto. Isso porque ele permite todo tipo de configuração mais profunda e várias opções de customização, que não existe em nenhum outro sistema. Há ainda a opção do root para ter o controle definitivo de basicamente todas as funções do aparelho, o que é recomendado apenas para quem realmente sabe o que está fazendo.
Os aparelhos também costumam oferecer a opção de expansão de memória via cartão microSD, que pode ser uma mão na roda para quem precisa de mais espaço no celular, mas não quer pagar muito mais por isso.

Marca cria bonecas com deficiências físicas para promover inclusão


makies2
Somente três bonecas foram criadas até o momento. Fotos: Divulgação
Uma marca britânica teve uma ideia genial para promover e familiarizar as crianças com as deficiências físicas e marcas de nascença que muitas delas têm ou vão encontrar nos amiguinhos da escola.
Impulsionada por uma campanha na internet chamada #ToyLikeMe (Brinquedo como eu sou), a marca Makies, que vende bonecas feitas em impressoras 3D, anunciou uma série de acessórios como bengalas, aparelhos auditivos, óculos e marcas, que podem ser adquiridos com a boneca ou separadamente.
Após o anúncio da novidade na linha de brinquedos, a marca recebeu diversassolicitações de acessórios, como umacadeira de rodas, que será o próximo item a ser lançado. O valor das bonecas, que podem ser adquiridas pela internet, gira em torno deUS$ 120 cada, cerca de R$ 360.
A campanha ganhou grande repercussão nas redes sociais, com mães e pais pedindo mais diversidade nos brinquedos e bonecas, já que a maioria das bonecas vendidas no mercado comum tem corpos perfeitos e esculturais.
Veja as imagens:

Teste de Fidelidade - Completo - 17/05/2015 - HD

Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Aracoiaba aniversaria no dia de hoje

Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Aracoiaba, está completando nesta data 101 anos.




FOTO: divulgação


FOTO: divulgação


HISTÓRIA

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Aracoiaba
Origem Histórica

Para um breve histórico da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Aracoiaba é preciso retroceder no tempo até quando foram realizados os primeiros casamentos, registrado no livro de casamentos nº 3 da freguesia de Baturité, realizado na “capela de canoa”, a 1º de fevereiro de 1890; depois, um casamento realizado em 23 de setembro de 1893, o local foi dado como capela de “Aracoiaba” (Lugar onde cantam as aves), o que posteriormente seria a Igreja Matriz.
O povoado desenvolvia-se e aumentava a população, e como conseqüência desse crescimento veio o desmembramento da Paróquia de Baturité, com a criação da Paróquia de Aracoiaba em 22 de maio de 1914, por ato e provisão de Dom Manoel da Silva Gomes, 3º Bispo do Ceará e 1º Arcebispo de Fortaleza. Sendo criada a Paróquia, foi nomeado imediatamente como primeiro vigário,Pe. Godofredo Cândido dos Santos, tomou posse e assumiu os serviços religiosos nesta paróquia no dia 11 de junho do mesmo ano, tendo sido nomeado vigário cooperador de Baturité, deixando esta paróquia aos 16 de abril de 1923, sendo então a paróquia anexada a de Baturité.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O coração humano, tal como a civilização moderna o modelou, está mais inclinado para o ódio do que para a fraternidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Trabalho ilegal será criminalizado

REINO UNIDO

22.05.2015

Image-0-Artigo-1858239-1
David Cameron pretende endurecer o combate à imigração dando à Polícia poder para tomar salários e deportar estrangeiros ilegais
FOTO: REUTERS
Londres. O governo britânico vai endurecer o combate à imigração ilegal dando à polícia poder para tomar salários e deportar imediatamente quem for pego nessa condição. Além disso, as autoridades pretendem criminalizar a prática, aumentar o rigor sobre quem contratar esses estrangeiros e criar um sistema por satélite para vigiá-los até deixarem de vez o Reino Unido.
O anúncio das medidas foi feito, ontem, pelo primeiro-ministro, David Cameron (Partido Conservador), em cumprimento de sua promessa de campanha de reduzir a imigração. As novas regras dão dois sinais políticos claros. O primeiro é a disposição em enfrentar a União Europeia sobre "imigração", bandeira de Cameron, que promete um plebiscito para definir a permanência no bloco.
O gesto demonstra também que, com a maioria obtida no Parlamento na eleição do último dia 7, os conservadores não têm mais obstáculos para agir em áreas sensíveis para os antigos aliados liberais-democratas.
Só há estimativas extraoficiais do total de imigrantes no Reino Unido. A BBC calcula que sejam ao menos 8 milhões. Entre eles, há possivelmente 350 mil brasileiros (com e sem visto).
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/trabalho-ilegal-sera-criminalizado-1.1298277

Talita e Rafael, do BBB 15, terminam namoro

FIM

08h39 | 22.05.2015

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-BBB

Talita e Rafael
O namoro entre Rafael Licks e Talita Araújo, que começou durante a 15ª temporada do Big Brother Brasil, chegou ao fim.  A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa doex-BBB, depois de muita especulação dos fãs do casal, apelidado de Talicks. Tudo porque os dois chegaram a postar mensagens no Twitteranunciando o término, porém se arrependeram e apagaram as mensagens.

Em entrevista ao "Ego", confirmou o fim do relacionamento, mas não quis falar sobre os motivos. "A gente fica triste, né? Não tem como ser diferente. Mas não quero falar muito sobre isso. É um assunto muito pessoal. Entendo o interesse dos fãs Talicks e agradeço o carinho deles, mas, neste momento, prefiro me preservar. Só quero anunciar oficialmente que o casal Talicks chegou ao fim".

Dias antes do término, Talita postou uma foto em que aparecia ao lado de Rafael em homenagem ao aniversário de dois meses de namoro. O ex-BBB estava em Las Vegas, aproveitando o Rock in Rio.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/talita-e-rafael-do-bbb-15-terminam-namoro-1.1298409

Corte de R$ 69 bilhões deve ser anunciado pelo governo federal

NESTA SEXTA (22)

 22.05.2015

O contingenciamento do Orçamento de 2015 é uma das tentativas de cumprir a meta fiscal deste ano

Levy
Joaquim Levy, ministro da Fazenda, propôs um corte entre R# 70 bilhões e R$80 bilhões no Orçamento
WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL
governo de Dilma Rousseff deve anunciar nesta sexta-feira (22) um corte orçamentáriode cerca de R$ 69 bilhões. A informação é do jornal Folha de S. Paulo, mas a presidente, no entanto, ainda não confirmou o valor. 
Um dos motivos para o contingenciamento é a tentativa de cumprir a meta fiscal prevista para 2015. Além disso, as estimativas do governo indicam que o tamanho do bloqueio resultará em uma retração de 1,2% no PIB do país neste ano. Já a inflação poderá ficar em 8,26%, número acima do centro da meta, que é de 4,5%.
Todas as áreas do governo federal serãoatingidas, inclusive a educação, a saúde e o desenvolvimento social, apesar de serem as mais poupadas. Cerca de R$ 49 bilhões de despesas do governo e R$ 20 bilhões de recursos destinados às bases eleitorais, as emendas parlamentares, serão atingidos.

Jogo do Time das Estrelas

Candidata cearense representa o Brasil no concurso Miss Teen Mundial

BELEZA

 22.05.2015

Eduarda Moreira embarca neste sábado para El Salvador


A cearense natural de Canindé Eduarda Moreira foi a vencedora do Miss Teen Brasil, ano passado, e agora se prepara para o novo desafio. Neste sábado, a adolescente embarca para El Salvador, onde irá concorrer ao título internacional de Miss Teen Mundial. O concurso acontecerá no próximo dia 30 de maio.

Em outubro de 2014, em entrevista ao Zoeira, Eduarda falou sobre o preconceito em torno da Miss Brasil Melissa Gurgel, que na época foi criticada nas redes sociais por ser nordestina. "Não somos apenas cabeças chatas, como nos chamam lá fora, mas temos muitas mulheres bonitas. As críticas só mostram que ainda existem pessoas preconceituosas", disse ela, na ocasião, aos 14 anos.
Eduarda MoreiraEduarda Moreira
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Novo golpe usa Windows Live ID como isca

ATAQUE

 22.05.2015

O alerta foi feito por especialistas da Kaspersky Lab

hacker
Especialistas da Kaspersky Lab advertem sobre novo golpe que usa o Windows Live IDcomo isca para obter informações pessoais dos perfis de usuários de serviços como Xbox Live, Zune, Hotmail, Outlook, MSN, Messenger e OneDrive.  
Um phishing “honesto”
O usuário recebe um e-mail informando que sua conta do Windows Live ID está sendo usada para distribuir e-mails não solicitados e que, por isso, ela será bloqueada. Para evitar a suspensão da conta, ele deve acessar um link e atualizar seus dados, de acordo com os novos requisitos de segurança do serviço. A mensagem se assemelha muito a um típico e-mail de phishing
Ao clicar no link, a vítima seria direcionada para um site falso, imitando a página oficial do Windows Live, e qualquer dado inserido nela seria enviado para os golpistas. No entanto, os especialistas da Kaspersky Lab ficaram surpresos porque o link do e-mail levava realmente para o site do Windows Live e não havia qualquer tentativa de obter os logins e as senhas das vítimas.

Prefeitura de Aracoiaba é destaque na coluna SATÉLITE do Diário do Nordeste


As belas Cybeli Pinheiro (Miss Aracoiaba 2013 e Miss Brasil Estudantil Juvenil) e Brena Santos (Miss Aracoiaba 2014), Kymberly Nogueira (Miss Teen Universo) e Camila Mota abrilhantaram a passarela do Desfile de Moda em um Shopping de Fortaleza, com organização da equipe de Produção do Pollo Fashion Week, que será realizado de 9 a 12 de setembro, na Praça do Ferreira, com direção de Laurindo Lima, do município de Cedro.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/coluna/satelite-1.202/materia-1.1297007

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK