PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SE A TIM FUNCIONAR EU PERCO MEU CABAÇO ( OFICIAL )

Ficar deitada por 10 minutos após sexo ajuda na fecundação


  
Terra
Deixar a pílula de lado, não usar preservativo e esquecer-se da preocupação de engravidar. Isso é um sentimento de liberdade inexplicável. A preocupação em conseguir engravidar, no entanto, não sai da cabeça de muitas mulheres. Cada mês que passa aumenta a ansiedade. Apesar das tentativas frustradas de ter um bebê, é muito importante que o casal não desista do sonho da maternidade.
O chamado “sexo programado” começa a ser posto em prática. Escolher o dia certo de transar, de acordo com a ovulação da parceira, pode ser uma boa tentativa. Além da relação sexual, tanto o homem como a mulher podem ter algumas atitudes que beneficiam e preparam o corpo, estimulando-o para uma gravidez.


FONTE: http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=419324

IMMORTALITY - Celine Dion (Tradução)

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


GANHAR DINHEIRO NA INTERNET - SAIBA SOBRE AS PICARETAGENS

WWW.VARIEDADES1.COM
Ganhar dinheiro na Internet  é, com toda a certeza, um dos temas mais discutidos e pesquisados. Segundo o Google, e são realizadas mais de 12.000 buscas mensais por exatamente essa expressão. Não há dúvida quanto à importância deste tema. Alguma vez passou por sua cabeça a idéia de se converter em blogueiro de profissão? E pagar todas teus gastos e não ter que voltar a escutar a voz do seu chefe?
www.variedades1.com
Muita gente acha que ganhar dinheiro na internet é simplesmente fazer um site, e esperar que o dinheiro vai vir facilmente. Muitas oportunidades na internet dizem que é só você pagar o valor do produto, ou info-produto, em fim que é só comprar um e-book que o dinheiro vai vim mesmo enquanto esta dormindo. Sim, realmente alguns webmasters e blogueiros ganham dinheiro dormindo, mas pode ter certeza que esses que hoje dormem, já perderam o sono por muitas e muitas noites, fazendo sabe o que? Trabalhando, e muito em seus sites, lendo sobre marketing, escrevendo conteúdo realmente útil. 
www.variedades1.com
Inclusive, mesmo hoje, se eles dormirem demais e esquecerem de seus sites, podem perder terreno para a concorrência e ficar para trás! Já se vê na internet centenas de websites serem criados diariamente com o único intuito de ganharem dinheiro. Muitos desses websites são criados por inexperientes que julgam que ao criar o website vão enriquecer. Mas isso não passa de um mito. Ninguém consegue enriquecer na internet em dois dias. 
www.variedades1.com
Existe alguns blogueiros que ganham dinheiro na internet com nichos de mercados promissores. Se você tem alguma atividade que atenda uma demanda poderá ser o próximo a ganhar dinheiro excluisivamente na internet. Entretanto, existem sites ou anúncios que prometem sistemas para ganhar dinheiro na internet que são milagrosos e que, estão crescendo cada dia mais na web. Isso porque muitas pessoas desonestas se aproveitam da inocência de outras que estão querendo ganhar algum dinheiro e, muitas vezes, com dívidas acumuladas para pagar. Com certeza você já deve ter clicado em algumas dessas propagandas e ser redirecionado a um site, que contém a informação de uma mãe que ganha R$16 mil Reais por mês em poucas horas de trabalho. Isso é realmente fantástico! 
WWW.VARIEDADES1.COM
É justamente para anunciar que as donas de casa que elas podem trabalhar também, picaretagem do meu ponto de vista. O processo é sempre o mesmo: você está endividado e precisando de um dinheiro extra. Quando você vê um “anúncio milagroso” que promete te dar um retorno em 24 horas, não vai nem pensar duas vezes para aceitar, entrar em contato com o anunciante e comprar um kit, vídeo, livro, login, etc., correto? A mentira de ganhar dinheiro na internet vem dos “golpistas” que não tem capacidade de ser verdadeiros, de ter personalidade, não tem a capacidade de iniciar algo do zero, passar por dificuldades e somente após um longo processo começar a ganhar dinheiro de verdade. Então eu diria que a mentira esta nesta pessoas, assim como em qualquer outro local existe os “falsos profetas” na internet também existe. 
www.variedades1.com
A venda de e-books ou programas que “irá mudar tua vida” tem sido bastante explorada. Grande ilusão. Boa parte desse material se resume a cópias do que já existe em sites, apenas são agrupados em um único arquivo e é cobrado por isso, as vezes quantias consideráveis. Este fato desacredita quem realmente pretende inovar ou trabalha seriamente. Pessoalmente acredito que não deveria se cobrar pelo aquilo que já se dispõe gratuitamente, mas tem pessoas que compram. Pode acreditar! Não é fácil ganhar dinheiro com um blog, e a  quantidade de dinheiro necessária para viver sem depender de qualquer outra função é enorme. 
www.variedades1.com
Porém é necessário que se veja o blog como qualquer outro negócio, ainda que tenhas o melhor produto do mundo e grandes margens de lucro, se tiver poucos parceiros como clientes nunca conseguirá ganhar um bom dinheiro. A internet assim como em nosso cotidiano, tem desafios iguais. E se não nos adaptarmos vamos ficar parados no tempo, com medo de tudo, temos que tirar de nossa mente essa idéia de que a internet é um bicho de sete cabeças e arregaçar as mangas porque ela está aí e é real. Então se você pensa em um dia ser bem sucedido na Blogosfera, que já rende seus milhões para muitos internautas que acreditaram, está na hora de pesquisar e muito sobre esse comercio eletrônico, que tem movimentado milhões por ano, e porque não morder uma pequena fatia deste deste bolo também. 

Read more at http://www.variedades1.com/2013/02/ganhar-dinheiro-na-internet-saiba-sobre.html#VrG5bOHGWtvUuv1z.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/2013/02/ganhar-dinheiro-na-internet-saiba-sobre.html

HORA DO RISO


O Zoológico de uma pequena cidade do interior acabava de comprar uma gorila fantástica. Ela brincava com os visitantes, era muito bonita e forte.
Dentro de um mês a gorila começou a mostrar sinais de agitação e causar alguns problemas. O veterinário do zoológico constatou que ela estava no cio.
- Precisamos arrumar um macho rapidamente para acalmar a gorila! - disse ele ao diretor do zoológico.
Então todos os zoológicos das cidades vizinhas foram acionados, mas nenhum...
Leia Mais!

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Mateus 25, 31-46


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 31"Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso.


Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013.
Santo do diaBeato Jorge Kaszyra, presbítero e mártir
Cor litúrgicaRoxo
Primeira leitura: Levítico 19, 1-2.11-18
Leitura do livro do Levítico:
1O Senhor falou a Moisés, dizendo: 2"Fala a toda a comunidade dos filhos de Israel, e dize-lhes: Sede santos, porque eu, o Senhor vosso Deus, sou santo. 11Não furteis, não digais mentiras, nem vos enganeis uns aos outros. 12Não jureis falso por meu nome, profanando o nome do Senhor teu Deus. Eu sou o Senhor. 13Não explores o teu próximo nem pratiques extorsão contra ele. Não retenhas contigo a diária do assalariado até o dia seguinte. 14Não amaldiçoes o surdo, nem ponhas tropeço diante do cego, mas temerás o teu Deus. Eu sou o Senhor. 15Não cometas injustiças no exercício da justiça; não favoreças o pobre nem prestigieis o poderoso. Julga teu próximo conforme a justiça. 16Não sejas um maldizente entre o teu povo. Não conspires, caluniando-o, contra a vida do teu próximo. Eu sou o Senhor. 17Não tenhas no coração ódio contra teu irmão. Repreende o teu próximo, para não te tornares culpado de pecado por causa dele. 18Não procures vingança, nem guardes rancor aos teus compatriotas. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 19

A lei do Senhor Deus é perfeita, conforto para a alma! O testemunho do Senhor é fiel, sabedoria dos humildes.

R: Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida!
- Os preceitos do Senhor são precisos, alegria ao coração. O mandamento do Senhor é brilhante, para os olhos é uma luz.
R: Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida!
- É puro o temor do Senhor, imutável para sempre. Os julgamentos do Senhor são corretos e justos igualmente.
R: Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida!
- Que vos agrade o cantar dos meus lábios e a voz da minha alma; que ela chegue até vós, ó Senhor, meu Rochedo e Redentor!
R: Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 25, 31-46
- Salve, Cristo, luz da vida, companheiro na partilha!
- Eis o tempo de conversão; eis o dia da salvação (2Cor 6, 2)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 31"Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso. 32Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33E colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me recebestes em casa; 36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar'. 37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?' 40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!' 41Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. 42Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber; 43eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar'. 44E responderão também eles: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome, ou com sede, como estrangeiro, ou nu, doente ou preso, e não te servimos?' 45Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!' 46Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.

Comentário ao Evangelho do dia feito por Homilia atribuida a Santo Hipólito de Roma 
(?-c. 235), presbítero e mártir
Tratado sobre o fim do mundo, 41-43
«Vinde, benditos de Meu Pai!»
«Vinde, benditos de Meu Pai! Recebei em herança o Reino que vos está preparado desde a criação do mundo». Vinde, vós que haveis amado os pobres e os estrangeiros. Vinde, vós que permanecestes fiéis ao Meu amor, pois Eu sou o amor. Vinde, vós que haveis escolhido a paz, pois Eu sou a paz. Vinde benditos de Meu Pai, e recebei em herança o Reino preparado para vós.
Não honrastes a riqueza, pois destes esmola aos pobres. Socorrestes os órfãos, ajudastes as viúvas, destes de beber a quem tinha sede e de comer a quem tinha fome. Acolhestes os estrangeiros e vestistes os que andavam nus, visitastes os doentes, reconfortastes os presos, ajudastes os cegos. Guardastes intacto o selo da fé e estivestes sempre prontos a reunir-vos nas igrejas. Escutastes as Minhas Escrituras e muito desejastes escutar as Minhas palavras. Observastes a Minha lei de noite e de dia (cf Sl 1,2) e partilhastes os Meus sofrimentos como soldados corajosos, para encontrar graça junto a Mim, vosso rei do céu. Eis o Meu Reino preparado e o Meu céu aberto. Eis a Minha imortalidade revelada em toda a sua beleza. Vinde todos e recebei em herança o Reino preparado para vós desde a criação do mundo.
TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

A FRASE DO DIA


Olá JOSENI!
O Frase do dia mudou!
Acesse http://frasedodia.net/primeiroacesso.php?chave=536b606a6a0c e confira a novidade!
Sol Frase do dia
Nunca faço planos para o futuro. Mas ele faz cada um para mim.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITAS




Esta saladinha é rapida e facil de fazer ,eu deixo a carne seca de molho na geladeira de um dia para o outro,trocando pelo menos 4 vezes de um dia para o outro.Sempre tenho á mão a Carne Seca Paineira.
É uma carne sca muito gostosa ( é a minha preferida pois não tem quase gorduras )esta salada é ´´otima mesmo ,nutritiva e facil de fazer .Aqui os meninos adoram .Esta aqui voce poide fazer também quando surge uma visita inesperada na sua casa,eu costumo deixar a carne seca depois de desfiada  congelada e uso ela  nas minhas saladas,sopas ,caldinhos é muito gostosa mesmo.Gosto de usar ela com manteiga de garrafa ou com azeite .Os meninos adoram.



Salada de Jerimum com Carne Seca/Salada de abóbora com carne Seca Paineira.


1kg de carne seca desalgada e desfiada 
1 kg de abóbora Paulista  /jerimum cozida al dente ( eu cortei em pedacinhos medios e cozinhei em agua com sal ,por 5 minutos ,ela cozinha rapido cuidado).
4 colheres de sopa de azeite eu usei Borges sabor intenso
1 cebola picadinha 
1 dente de alho amassadinho
sal ,pimenta do reino branca ,cominho  ( a pimenta e o cominho eu coloco para moer na hora ,assim conserva todos os sabores )
4 colheres de sopa de coentro picadinho
2 colher de sopa de balsamico eu usei modena  Borges .
 


Modo de Fazer

Corte a abóbora em pedaços pequenos e lave bem ,cozinhe em agua fervente por 5 minutinhos .Escorra e passe agua gelada nela .Reserve.Cozinhe a carne seca e defie ela .Pique a cebola e bata o alho eu costumo usar o pilão para isso .Em uma panela coloque 2 colheres de sopa de azeite e coloque a cebola e deixe murchar no fogo adicione o alho e junte a carne seca desfiada,corrija o sal e deixe ela refogar .retire do fogo,adicione os demais temperos ,e junte a abóbora ,acerte o sal novamente e coloque o balsamico e o coentro picadinho.Coloque em uma  travessa ,coloque os restante do azeite por cima e sirva  .
Esta salada é rapida e pratica ,voce pode separar potinhos Plasvale com carne seca dessalgada e desfiada e congelar.Eu recomendo os produtos Plasvale ,são ótimos e voce pode usar os potes da linha frezzer para congelar sua carne seca,já desfiada e dessalgada e preparar esta salada no seu dia a dia 


Boa segunda feira para todos .
Eu adoro a combinação de carne seca com abóbora e vcs como gostam?

Assistir Big Brother Brasil é como brincar de ser Deus

Por Felippe Canale | Últimas do BBB –


Sentados na frente da TV ou de nossos computadores, nós adoramos analisar o comportamento humano de personagens da "vida real". Eles estão ali, interpretando ou vivendo sendo filmados 24h por dia, pois almejam receber o cachê que a Rede Globo lhes prometeu: R$ 1,5 milhão e até, quem sabe, a fama.
O risco de tornar-se apenas um ex BBB esquecido é grande. Em treze edições do programa, poucos conseguiram se livrar deste rótulo e serem lembrados pelo próprio nome, como a Sabrina Sato e a Grazi Massafera. Aliás, alguém se lembra que elas são ex BBBs?
Imagens de divulgação
E nós, da soberba dos nossos sofás, adoramos julgar a Santandressa do Pau Oco, o Ivan-Nenoso, a Natália Cana Brava, a Maroca Quebra-Barraco, a Fani Tarja-Preta, o NasserXZero, o Eliéserda Lua, a Drª Barbie Nanda Turbinada, o príncipe que virou um sapo (e talvez não goste de perereca) André, o planta (ou cactos) do Marcello e a MissAssalta Geladeira Kamilla, entre outros que já passaram, mas já foram esquecidos. Ah, não podemos deixar de citar a MariNêura, ex dançarina do Faustão.
E além de julgar, temos um poder ainda maior, que as vezes não nos cabe na tal da "vida real". O deeliminar quem não nos agrade! E é tudo muito simples, podemos ligar para um número, mesmo pagando dinheiro para isso, ou votar via internet mesmo. Haja praticidade para desgraçar a vida de alguém e tirá-la do programa, que delícia!
Imagem de divulgação do site da Rede Globo
E uma coisa é certa! Nós, seres humanos, odiamos sermos julgados, afinal, somos donos do nosso próprio nariz, sabemos o que é certo para nós mesmos e também para os outros. Nossa, como é bom brincar de ser Deus!
A nossa sorte é que Deus não é nem um pouco parecido com o deus que a gente seria, pois Ele não julga e não elimina ninguém. Este comportamento é totalmente humano. Erasmo de Rotterdam, filósofo, escritor e teólogo, escreveu um livro chamado 'O Elogio da Loucura' em 1509. Nele, foram escritas as seguintes palavras: "Se a Terra pudesse ser vista da Lua, veríamos uma nuvem de insetos invejando, guerreando, matando, consumindo, copulando, mentindo e... vivendo? Esta nuvem de insetos também poderia ser chamada de seres humanos."
Assistir Big Brother é como assistir a nós mesmos, mas sem a intenção de melhorarmos como pessoas ou aprendermos algo de relevante. Queremos apenas julgar, votar, eliminar ou eleger o nosso favorito. E no final de tudo isso, a nossa vida não muda em nada. Uma pena.


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/assistir-big-brother-brasil-%C3%A9-como-brincar-ser-075129795.html;_ylt=Aqdekp6HGih4nffo6BoEN2_MT.t_;_ylu=X3oDMTRrMjJ2cG83BG1pdANMSVNUUyBNaXhlZCBMYXRlc3QgQkJCIFBvc3RzBHBrZwNiZTI4ODEzYy1hNGIzLTMzOTEtOGRjNC04NjdlODExYTIwY2EEcG9zAzEEc2VjA01lZGlhQkxpc3RNaXhlZExQQ0FUZW1wBHZlcgMxMWI0N2M0MC03OWEyLTExZTItYmRhMy03Njg3YWVlZTlmYWQ-;_ylg=X3oDMTM2OHRucHUzBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDM2U5ZmE4NzYtNWJiOC0zZWRlLWI0YTItYmQzYzg5YzZhNjJlBHBzdGNhdANiYmIxMnzDumx0aW1hc2RvYmJiBHB0A3N0b3J5cGFnZQ--;_ylv=3

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Resumo da novela Salve Jorge - dia 18 a 23 de Fevereiro


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 18/02/2013 - capítulo 103
Lívia procura Théo


Lívia se preocupa com a entrevista de Theo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafá deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Theo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano. Mustafá conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafá comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz.

Lívia liga para Theo e Áurea atende. Érica avisa a Theo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia. Berna ouve Adam falar que Mustafá esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalharem com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Raquel teme ter sido chamada novamente à delegacia. Mustafá pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Theo.



Terça-feira, 19/02/2013 - capítulo 104
Russo negocia preço de Morena com Zyah

Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele.

Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.


Quarta-feira, 20/02/2013 - capítulo 105
Morena consegue fugir

Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere à Morena e decide falar com Mustafá. Mustafá se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu. Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Theo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena.

Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Theo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafá guardar dinheiro para sair e fica intrigada. Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafá se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.


Quinta-feira, 21/02/2013 - capítulo 106
Zyah leva Morena à Capadócia

Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafá lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquet e Murat estranham quando Mustafá pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo. Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafá fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drica pede socorro.

Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu. Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antônia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Raquel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Theo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Theo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.


Sexta-feira, 22/02/2013 - capítulo 107
Morena vê as notícias sobre Théo 

Waleska se revolta com Rosângela por causa de Morena. Berna cobra explicações de Mustafá. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drica discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Theo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafá que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Theo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antônia para se encontrar com Celso.

Arturo sente-se mal. Demir descobre que Zyah e Mustafá estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antônia. Raquel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.


Sábado, 23/02/2013 - capítulo 108
Morena e Demir criam perfil falso na internet

Wanda finge não conhecer Raquel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Raquel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafá e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena.

Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antônia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Theo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/02/novela-salve-jorge-18-23-fevereiro.html#ixzz2LFIvVNf8


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

RESUMOS DE SUA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela Salve Jorge - dia 18 a 23 de Fevereiro

|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Continuar lendo…

Resumo da novela Lado a Lado - dia 18 a 23 de Fevereiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Continuar lendo…

Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 18 a 23 de Fevereiro

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Continuar lendo…

Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Continuar lendo…

Resumo da novela Balacobaco - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 20 de Fevereiro

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Continuar lendo…

Resumo da novela A Usurpadora - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

Continuar lendo…

Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 18 a 22 de Fevereiro

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2LFIfzYyW


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Mateus 25,31-46)

Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2013
1ª Semana da Quaresma




— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 31“Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso. 32Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33E colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me rece­bestes em casa; 36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’. 37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’ 40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’ 41Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. 42Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber; 43eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar’. 44E responderão também eles: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome, ou com sede, como estrangeiro, ou nu, doente ou preso, e não te servimos?’ 45Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!’ 46Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.







fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/

Fim do horário de verão traz alívio para os madrugadores

DE SÃO PAULO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


Para os brasileiros das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e de Tocantins, este domingo (17) vai parecer um pouco mais longo do que os anteriores.
Com o fim do horário de verão, na noite de ontem, os relógios devem ser atrasados em uma hora -um alívio principalmente para quem costuma acordar cedo e precisou se adaptar às manhãs escuras dos últimos meses.
A consultora empresarial Daniela Antonieli, 40, é uma das pessoas que sofrem com o horário especial -implantado pela primeira vez no país em 1931 e usado para reduzir a demanda de energia elétrica nos períodos de pico.
"Falam que é para economizar, mas tinha que ser significativa a diferença, porque muda a rotina das pessoas. A gente demora a pegar o ritmo e acaba se atrapalhando."
Ela conta que tem muita dificuldade de acordar a filha para ir à escola. "Ela não entende e fala 'mãe, ainda tá de noite'. Eu respondo que não posso fazer nada, que a gente mora nesse país e tem que suportar", diz.
A personal trainer Fernanda Borges, 29, concorda que acordar cedo é a parte mais difícil, mas diz gostar da medida pela sensação de que aproveita mais o dia.
"Eu ando muito na rua. Como o dia está claro até mais tarde, eu me sinto mais segura", afirma. Ela diz que não tem dificuldade para se adaptar às alterações de horário -tanto a iniciada em outubro quanto a de hoje.
Segundo o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), a economia no horário de verão representou queda de 0,5% sobre a carga total de energia consumida.
Em São Paulo, a redução na demanda no pico foi de 4,5%. Com a mudança nos relógios, a Anac (agência de aviação) recomenda que passageiros consultem a companhia aérea para confirmar o horário de voos hoje.

Editoria de Arte/Folhapress


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1231884-fim-do-horario-de-verao-traz-alivio-para-os-madrugadores.shtml

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK