PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de julho de 2017

Veja como apagar todas as informações que o Google sabe sobre você

A plataforma ‘My Activity’ do Google tem tudo o que precisa para ter a certeza que a empresa tecnológica de Mountain View não tem informação sua
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Você já parou para pensar sobre tudo o que o Google sabe sobre você? Se você tem um smartphone Android é provável que a empresa tecnológica de Mountain View saiba onde você anda a todos os momentos e mantenha um registro discriminado de tudo o que você visualiza online.

Se a ideia não lhe agrada, saiba que você tem alternativas e que pode apagar todas essas informações, para que não possam ser vendidas pela empresa a anunciantes. Melhor ainda é o fato de a plataforma ser da própria Google. Tem o nome ‘My Activity’ e através dela pode ver tudo o que a Google sabe sobre você.
No menu lateral que tem disponível do lado esquerdo poderá encontrar a opção ‘Eliminar atividade por’ e, uma vez lá, pode apagar tudo o que o Google já recolheu sobre você. Se você quiser, também poderá evitar que recolham dados sobre você.

Não consegue dormir a noite? Confira cinco dicas para relaxar antes do sono

(Foto: Reprodução)
Alguns comportamentos podem ajudar o corpo a "desacelerar" no final do dia
POR CORREIO 24 HORAS
Pessoas com a rotina diária corrida, entre trabalho, estudos e cuidados com lar, tendem a ter dificuldade de "desacelerar" no final do dia e podem adquirir problemas para dormir. Porém,  alguns comportamentos podem contribuir para o corpo relaxar mais rápido.

Confira cinco dicas para ter uma noite de sono tranquila: 
1. Se "desconecte": Evite ficar em frente ao computador ou ao smartphone pelo menos 30 minutos antes de ir dormir.
2. Busque ouvir músicas relaxantes. No YouTube, existe várias opções de vídeo com imagens de paisagens combinadas ao barulho das ondas do mar ou de gotas de chuva caindo. 
3. Fique no escuro: Apagar todas as luzes na casa contribui para acalmar o ambiente. O escuro combinado a uma meditação e com movimentos voltados para respiração trazem um ótimo resultado.

Minha mãe. Minha heroína...

Minha mãe. Minha heroína... Dona Rocilda. Dois anos e um mês, sem seu sorriso, sem seus abraços. Enfim desde esse dia 14.06.2015, fiquei metade da metade. Morri em parte, morreram todos meus sonhos e uma angústia me invadiu o peito, perdi todos os meus encantos. Morri um pouco mais... desde esse cruel dia, fiquei fragilizado quase por total e um vazio invadiu...me o peito de nostalgia e de uma saudade infinda, arrasando esse meu triste viver e deixando marcas que vão se perpetuar para sempre. Mamãe, a senhora nos faz uma falta jamais enfrentada por mim. Mamãe eu hoje acordei chorando e sua imagem jamais e em tempo algum vai se afastar de seus filhos, principalmente nos momentos de saudade é de longas tristezas... Amem. 14.07.2017.

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Qual Hemisfério do Seu Cérebro Domina a Sua Vida?

Descubra se seu cérebro é masculino ou feminino nesse teste.
POR TUDO POR EMAIL

Você tem um cérebro masculino ou feminino? Dizem que os homens são de Marte e mulheres são de Vênus, mas cientistas acreditam que as coisas não são tão simples assim. Nenhum de nós tem o cérebro puramente masculino ou feminino, o que significa que podemos ter habilidades tradicionalmente associadas também ao gênero oposto. Faça o teste para descobrir se a sua linha de pensamento tem mais características masculinas ou femininas!

Compilação incrível: Os melhores momentos do YouTube!

..

Compilação incrível: Os melhores momentos do YouTube!

O YouTube tornou-se uma grande parte da vida de muitas pessoas. O que antes era uma plataforma para as pessoas compartilharem seus vídeos gratuitamente, agora é o coração da internet, mostrando muito da experiência humana. Este vídeo incrível é uma compilação dos 233 maiores momentos do YouTube, onde você encontra de tudo - desde esportes radicais a animais adoráveis, pessoas que fazem caretas e muito mais...

Chá para Ansiedade e Insônia

A ansiedade e a insônia são cada vez mais comuns, mas as ervas naturais podem ajudar a combater esse problema. Veja a receita de um chá multi-ervas calmante! 
POR RECEITA NATURAL

A ansiedade é um mal democrático: não importa a idade, o sexo, a classe social, qualquer pessoa pode, em algum momento da vida, sofrer com ela. E com o mundo cada vez mais corrido e com cobranças maiores, este problema tem aumentado bastante. Apesar de ser um problema normalmente associado ao psíquico, a ansiedade tem vários sintomas físicos, como a taquicardia, as dores de cabeça, a tensão muscular e os tremores.
Em casos extremos, é necessário que o ansioso procure um médico para que a doença seja devidamente tratada. Porém, quando os sintomas são mais amenos e não são tão frequentes, é possível contar com os benefícios naturais das plantas e ervas.
A receita abaixo é ideal para quem tem dificuldade para dormir ou se encontra em um momento de grande tensão. As ervas utilizadas ajudam no relaxamento, reduzem a sensação de ansiedade e também acalmam. É bem fácil de fazer e as ervas são encontradas facilmente em casas de produtos naturais, além de poderem ser cultivadas em casa.

Chá Calmante – Receita Natural

Ingredientes


Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 punhado de capim cidreira
  • 1 punhado de camomila
  • 1 punhado de melissa
  • 1 punhado de hipérico
  • 1 punhado de folhas de maracujá
Todas as ervas devem estar secas. Você poderá guardá-las por alguns meses, sem que percam suas propriedades medicinais.

Modo de Preparo

Misture todas as ervas secas e guarde em um pote bem fechado. Na hora de preparar o chá, adicione 3 colheres (de sopa) do composto de ervas para cada 1 litro de água. Junte os ingredientes em uma panela, leve ao fogo e desligue assim que levantar fervura. Mantenha abafado por 10 minutos, coe e o chá estará pronto para o consumo.


Posologia (Como Tomar o Chá)

LEIA MAIS 

Que seu sábado seja de refrigério e descanso!!

 ​Via:  mensagens de bom dia amor


Que Deus abençoe a nosso Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK