PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de julho de 2018

No Cafofo da Loba - Tatá Arrasa #LeiaNoCafofoDaLoba | Publieditorial

..

Oi galera! Hoje não é quarta-feira como tenho costume de postar novos vídeos, mas trago especialmente essa resenha sobre um livro novo, de um autor estreante que propõe uma leitura de entretenimento até bem excitante.
LEIA TAMBÉM: Quer viajar na história da volúpia?
Adquira o livro através dos links: Amazon - https://amzn.to/2uTOnRv Clube de Autores - https://www.clubedeautores.com.br/boo... Sobre o autor: Email - letrastataarrasa@gmail.com Site - www.tataarrasa.com.br Instagram - @letrastataarrasa Facebook - https://www.facebook.com/letrastataar... YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCxB0...

Dois momentos da Natureza

Rufino Silva Rufino Silva : Em seu Facebook: 
Dois momentos da Natureza. Coisas de Deus. Acordei bem cedo. Não esperei por ninguém. Estava só. Mulher viajou. Tinha que me virar. Fui logo a cozinha. Deu pra quebrar o galho. Tive que colocar meus conhecimentos de fogão em evolução, cujas aulas fui aluno de minha prendada e inesquecível mãe. Querida Dona Rocilda. Finalmente saiu minha primeira merenda do meu quotidiano...Tive duas saudades e emoções diferentes. A primeira da esposa, dona Djanira, a Federal, aquela que me aguenta ha mais de 40 anos. É dose. Alias, a reciproca er verdadeira. kkkk. Ela esta na casa de nosso estimado e mimado filho, Pablo Forlan. Da mesa da cozinha, vislumbrei um presente de Deus. Uma dadiva celestial. Um espetáculo vindo do Divino. Embaixo minhas plantas verdes e floridas, como estivesse me dando bom dia. La do alto, com todo esplendor e encantos mil, o céu, apesar de nublado, mostrava sua magnitude de belezas e seu espirito de nobre superioridade. Diante dessa maravilha que nosso Senhor nos dar de graça, mais uma vez fiquei ciente que nosso Pai é grande e tudo, ele nos dar sem nada querer em de volta. Obrigado meu Deus, por tudo. Paz, harmonia e saúde, pra toda minha Família e entes queridos. Amem. Sábado. 29.07.2018.

LEIA MAIS EM...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Candidato ficha suja não poderá usar fundo eleitoral, decide Procuradoria da Repúblic

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse hoje (27) que o Ministério Público Eleitoral (MPE) vai cobrar na Justiça recursos do fundo eleitoral que forem usados por candidatos inelegíveis para disputar as eleições de outubro.

A questão foi decidida nesta tarde durante uma reunião entre Dodge e um grupo de procuradores eleitorais que vão atuar nas eleições de outubro. No entendimento da procuradora, os recursos destinados a partidos não podem ser utilizados por candidatos que se enquadram em alguma restrição de inelegibilidade prevista na Lei da Ficha Limpa, como condenação por órgão colegiado da Justiça, por exemplo.

A procuradora-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Raquel Dodge, durante abertura do Seminário Internacional de Execução Penal.

Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que recurso públicos só podem ser usados por elegíveis (Arquivo/Agência Brasil)
“Os recursos públicos só podem ser usados por candidatos elegíveis. Os inelegíveis que usarem recursos públicos nas campanhas terão que devolver”,afirmou Dodge.

Dodge acertou com os procuradores eleitorais como será a atuação do MPE na fiscalização das eleições para garantir o cumprimento das regras de financiamento de campanha, o equilíbrio da disputa entre os candidatos e o combate às notícias falsas, as chamadas fake news.
AGÊNCIA BRASIL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK