PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RECEBI NO MEU ORKUT

Bom Dia Com Mto Cainho a Todos,Abraços.
SOU
A VIDEIRA,VOS OS RAMOS .QUEM PERMANECE EM MIM E EU NELE ESSE DA MUITO
FRUTO,PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER ..Jo-15-5..DEUS TE ABENÇOE
SEMPRE!!!ABRAÇOS...
 
Posso ta morrendo de sono mais se vc tiver online no msn eu continuo lá...
se vc tbm é assim repasse...

Leona Lewis - Better in Time

*ACONTECEU NO BAR DA ESQUINA* 

  ‎"Moça, esse pastel é de hoje?"
"Não, é de ontem"
"E essa coxinha, é de hoje?"
"Não, de ontem."
" E o quibe, é de hoje?"
" Não, de ontem."
"Como faço pra comer alguma coisa de hoje?"
"Vem amanhã". 


HORA DO RISO: VELÓRIO DE LOIRAS

Estava de passagem por uma capela moderníssima toda em cor de rosa,
quando percebi que uma pessoa havia morrido...
Fiquei curioso para saber como eram os velórios naquela capelinha.
Ao chegar, vi milhões de bouquês de flores - das mais variadas, das mais
sofisticadas às mais kits e notei que no caixão estava a morta inteiramente
nua, loiríssima e ao lado um grande pote cheio de creme muitíssimo perfumado, do qual cada uma das presentes - também loirézimas
reluzentes - pegava um pouquinho e passava na defunta.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me de uma das mulheres e perguntei:
- Desculpe-me a ignorância, mas porque estão passando creme na defunta? É tradição aqui?
  A moça respondeu:
- Não! É inédito! Nunca fizemos isso. Ela é que pediu para ser
cremada!!!!!!!!!!*

Depressão é doença sim!

 Depressão é doença sim!

Pode ser que a depressão já esteja na sua porta,
que a idéia do suicídio esteja martelando na sua cabeça.
Pode ser que você esteja vendo tudo cinza,
barreiras e mais barreiras, uma vontade sem vontade,
nada alimenta o seu desejo, o seu tesão pela vida sumiu.
Tudo isso são sinais claros de Depressão.
Depressão é uma doença sim!
Ela atinge qualquer pessoa, de qualquer credo,
de todas as raças, países ou comunidades.
Precisa de tratamento, precisa de medicamento.
Não adianta pegar uma pessoa depressiva,
e ficar fazendo discurso de alegria,
nem ficar falando que Deus levanta,
que depressão é coisa do "mal",
que os demônios estão a  solta...
Depressão precisa de atenção!
Atenção de quem vive o problema,
atenção de quem compartilha com um ente querido.
Por isso, o primeiro passo é reconhecer que precisa de ajuda.
O segundo, é claro, é buscar essa ajuda.
Não adianta ficar em casa esperando um anjo,
se não puder caminhar, peça socorro!
Admitir que está com gripe é pecado?
Admitir que está com dor de barriga é vergonhoso?
Admitir que precisa de ajuda é tão difícil assim?
Depressão é doença sim!
Precisa de atenção, de medicamento, de carinho.
É um ciclo que todos estamos sujeitos.
Por ser um ciclo, deve ter começo, meio e fim.
Por isso, busque ajuda para trocar os "olhos",
que vêem tudo acinzetado, por outros,
que possam enxergar a beleza e a cor da vida.
"É um novo dia, e quem sabe, uma nova terapia.
Ser feliz é uma busca constante,
de todo ser caminhante.
Por vezes, sentimos fraquejar,
o desânimo vem nos alcançar.
Mas, levante a cabeça, não olhe para o chão,
é do céu que vem a sua salvação."


Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke

Desvende os mistérios da cidade com um GPS

O uso profissional ou para turismo e também entretenimento tem popularizado os aparelhos de GPS
A missão de localizar um endereço, de saber por onde ir para encurtar a viagem e traçar rotas como estratégias para ganhar tempo, e dinheiro, ficou bem mais fácil com a popularização dos equipamento de Global Positioning System, os famosos ´GPSs´. Basta olhar pela janela do carro para ver o quanto estão populares estas maquininhas que disponibilizam serviços cartográficos da maioria das cidades pelo mundo.

Funciona assim: o equipamento na terra envia sinais para os satélites que devolvem a informação em forma de localização aplicada, em seguida, a um mapa contido em cada equipamento que tenha o GPS.

Há no mercado, hoje em dia, diversas marcas nacionais e importadas de GPS e de todos os preços. A Ibyte, uma das lojas do varejo de Fortaleza, tem aparelhos que variam entre R$ 219 a R$ 1.319. Mas foi mesmo com a chegada dos tablets e dos smartphones, que o GPS teve um boom.

Agora, quem tem um smartphone não se perde mais onde estiver. E o uso do GPS vai ganhando novas funções desde as mais sérias como o monitoramento de veículos, cargas e até de pessoas, até a geração de informações para entretenimento como a programação de trajeto de uma caminhada e a localização dos espaços frequentados pelos usuários.

Turismo

A Google, por exemplo, já disponibiliza mapas interativos com fotografias em 360º das ruas de grandes cidades do mundo, pelo Google Street View, o que facilita ainda mais a localização de endereços e permite ao usuário fazer um passeio turístico da tela do próprio tablet, por exemplo. Pontos como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a Torre Eiffel, em Paris estão a um clique de qualquer cidadão.

Estes aparelhos chegam para facilitar a vida das pessoas e para dar mais segurança e agilidade também. O uso profissional do GPS está fazendo a diferença, por exemplo, para empresas e cooperativas de táxi de Fortaleza. E o benefício é grande. "O cliente solicita um táxi, nós temos que passar via rádio para o carro mais próximo da área do pedido. Até contactarmos um taxista que pegue a corrida é um tempo perdido muito grande. Agora, com o GPS, o próprio equipamento checa a localização do carro e despacha a corrida", informa Henrique Alexandre, presidente da Cooperativa Rádio Táxi Ceará, que está em fase de implantação do sistema. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) já utiliza o sistema para o monitoramento dos ônibus e vans, mas quer ampliar para os táxis. "Realizamos uma reunião para viabilizar este monitoramento que é importante para verificarmos uma ocorrência, saber como está sendo o serviço", informa Marcelo Teixeira Pontes, responsável pelo monitoramento do órgão.

Mas nem tudo são flores para os usuários do serviço. Muito comum entre turistas, o uso do GPS deve ser feito com atenção. É que alguns equipamentos possuem mapas cartográficos desatualizados e algumas rotas podem levar a locais indesejáveis.

"Certa vez no Rio, aluguei um carro com o GPS só que o equipamento nos levou a lugares inesperados. Nós ficamos com medo", conta a jornalista Taís Lavor, ao relatar a experiência ruim com um mapa desatualizado, em uma viagem.

Wilton Bezerra, usuário do GPS mesmo antes da chegada deles em Fortaleza, diz que o problema é falta de intimidade das pessoas com um equipamento. "É preciso manter o mapa atualizado e saber operar. O GPS é uma máquina se for operada corretamente dará certo".

INÁCIO AGUIAR ESPECIAL PARA O TECNOGUIA
 

melhores comidas pelo mundo

Site elege melhores comidas pelo mundo; veja fotos



Feijoada está entre os melhores pratos eleitos pelo site  Lonely Planet. Foto: Getty Images
Feijoada está entre os melhores pratos eleitos 
pelo site Lonely Planet 
Foto: Getty Images
O site de turismo Lonely Planet divulgou uma seleção com as melhores receitas típicas de cinco cidades do mundo. De acordo com a nota, os pratos seriam tão especiais que valeriam a visita até o lugar. Casablanca (Marrocos), Barcelona (Espanha), Penang (Malásia), Nova Orleans (EUA) e Rio de Janeiro foram eleitas as melhores cidades para mergulhar na cultura local através dos quitutes típicos da região.

Como não poderia deixar de ser, a feijoada brasileira figura como o destaque no Rio de Janeiro. Veja a seleção completa:


Cuscuz marroquino em Casablanca, Marrocos
Assim que chegar em Casablanca, siga para o centro da cidade e escolha um café ou restaurante, peça uma xícara de chá de hortelã e um prato desta típica receita. Feito de semolina , os grãos são preparados depois de ferver diversas vezes em um pote específico para a tarefa. Depois, eles são mergulhados em um caldo temperado com vegetais e algumas carnes (frango, carneiro e peixe).


Tapas em Barcelona, Espanha
Patatas bravas (batatas com molho de tomate picante), calamares fritos (lulas fritas), coquetas de jamón (coquete de presunto), chorizo (salsicha de carne de porco) e berenjenas gratinadas (berinjelas gratinadas com queijo) são apenas alguns dos petiscos ("tapas" em espanhol) de dar água na boca. Barcelona é um das cidades catalãs que mais consome esse tipo de comida, principalmente tarde da noite, depois das festas. Viva a experiência completa adotando o hábito local de comer tapas com as mãos ou palitos de dente.



Nasi goreng em Penang, Malásia
A Malásia tem sido considerada a nova Tailândia há tempos por muitos turistas, embora o resto do mundo ainda esteja um tanto reticente quanto a isso. Quem por lá se aventura inevitavelmente acaba pedindo um prato comum chamado nasi goreng. Literalmente, significa ¿arroz frito¿ e também é muito apreciado na Indonésia e Cingapura. Simples, ele é preparado com arroz refogado misturado a peixe ou frutos do mar, vegetais, ovos e molho agridoce de soja. É um prato que aparece em qualquer menu local e até mesmo nos ambulantes que lotam as ruas de Penang. Aliás, aproveite: é nesse ambiente caótico que as culinárias da Malásia, Índia e China se misturam e criam novos e incríveis sabores.



Gumbo, Nova Orleans
Raspar uma tigela fumegante de gumbo é tão importante para a vida em Nova Orleans como ouvir jazz, blues ou saborear os doces típicos chamados de beignets(espécie de rosquinha quadrada com muito açúcar de confeiteiro por cima). Considerada uma ¿comfort food¿ (aquelas para se comer e se sentir acolhido), a receita consiste em um caldo de frutos do mar ou carnes defumadas engrossado com quiabo ou uma mistura de trigo com gordura antes de ser derramado em cima de uma montanha de arroz. Se você procurar pelos restaurantes, no entanto, notará que a cidade oferece inúmeras variações da receita.



Feijoada, Rio de Janeiro
O prato mais famoso do Brasil é também um dos favoritos dos turistas. Feita com feijão preto e pedaços de carne de porco, a feijoada pode ser uma caixa de surpresas. Isso porque, além dos pedaços mais familiares do porco, é possível encontrar lugares em que ela leva orelhas, língua e até rabo na mistura. Outra dica é que a comida é um tanto quanto pesada, portanto, vale programar a sua refeição para não fazer nada que possa atrapalhar a digestão depois da refeição. 
Fonte: Terra

Se vc for inteligente responda:

Se vc for inteligente responda:

*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha
s espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester?)

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

* P or que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Mande esta mensagem para 15 ou mais pessoas e quando aparecer a confirmação de envio, aperte a tecla F8 e as respostas a estas perguntas aparecerão na tela do seu computador.
 

É MUITO SHOW!!!!!!!!!
 

Somente comparando... Nada mais que isso!

- Se atravessares a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, és condenado a 12 anos de trabalhos forçados.
- Se atravessares a fronteira iraniana ilegalmente, és detido sem limite de prazo.
- Se atravessares a fronteira afegã ilegalmente, és alvejado.
- Se atravessares a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, serás preso.
- Se atravessares a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de ti.
- Se atravessares a fronteira venezuelana, serás considerado um espião e o teu destino está traçado.
- Se atravessares a fronteira cubana ilegalmente, serás atirado para dentro de um navio para os E.U.A.

- Se atravessares a fronteira americana ilegalmente serás preso e deportado.

Mas, SE entrares por alguma fronteira do BRASIL ilegalmente...

TERÁS OBRIGATORIAMENTE:
- Um abrigo...
- Um trabalho...
- Carta de Motorista...
- Cartão Cidadão (INSS) de Saúde...
- Segurança Social...
- Crédito Familiar...
- Cartões de Crédito...
- Renda de casa subsidiada CDHU ou empréstimo bancário para a sua compra...
- Escolaridade gratuita...
- Serviço Nacional de Saúde gratuito...
- Se fores de esquerda, chance de um emprego no governo federal...
- Um representante no Parlamento...
- Podes votar, e mesmo concorrer a um cargo público...
- Ou mesmo fundares o teu próprio partido político!
E por último, mas não menos importante:
- Podes manifestar-te nas ruas e até queimar a nossa bandeira!
E... SE EU QUISER IMPEDIR, SEREI CONSIDERADO POLITICAMENTE INCORRETO!
SEM DÚVIDA QUE PARECE IRREAL, MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES!

Será que o poeta António Aleixo, tinha razão quando dizia:
 “Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico pensando, se a burrice não será uma ciência”.





Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CCA5D2.DB421CC0

Pense rápido ou não

Esta é até uma situação normal entre casais (eu que o diga!). Mas e vocês, conseguem imaginar, vendo a reação da mulher, o quê este cara está falando?

VAMOS RIR?

Quando a sorte bate à porta

A mulher estava do outro lado da rua fofocando com a vizinha e o marido em casa, conferindo a mega-sena. Quando viu que tinha acertado as seis dezenas, ele enlouqueceu e começou a gritar:
- Jurema, ôôô Jurema!!! Ganhei, ganhei na mega-sena!
A mulher atravessa a rua como uma louca, nisso vem um ônibus e mata a coitada atropelada. O marido fala:
- Puta que pariu, quando o cara está com sorte, tá com sorte mesmo!!!

O melhor presente de natal !

O MELHOR PRESENTE DE NATAL
Marcial Salaverry

O melhor presente de Natal
que podemos receber,
é o prazer de chegar ao final do ano,
e ver o quanto progredimos como pessoa,
o quanto de bem fizemos.
O verdadeiro Papai Noel
está dentro de nós,
quando fazemos algo de bom,
alguma realização,
em beneficio de objetivos comuns...
O melhor presente,
está presente num beijo,
num abraço fraterno,
num aperto de mão,
num olhar carinhoso,
num sorriso, numa brincadeira,
que faça a felicidade de uma Noite de Natal...
O sentimento de espírito de Natal,
é a esperança que tem
aquele idoso hospitalizado,
de quem alguém venha visitá-lo...
é o sonho acalentado por aquela criança
que sente frio na Noite de Natal,
de que alguém venha abrigá-la, ou alimentá-la...
O verdadeiro Papai Noel,
está dentro de nós mesmos...
Está presente quando sonhamos realizar,
não só os nossos,
mas os sonhos de nossos semelhantes..
Está presente em uma ceia de Natal
junto com a nossa família,
quando estamos vivedo uma Noite de Paz e Amor...  

Marcial Salaverry 
"Devo florescer onde Deus me plantou"

*(Sta Teresinha)*

PROGRAMA DO ROCHINHA - NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guaramiranga recebe hoje e amanhã a dança e suas múltiplas linguagens

Unir talentos e oportunidades. O Fendafor – Festival Internacional de Dança de Fortaleza e Itinerante do Ceará é o resultado de muita determinação e persistência e da crença na Dança como manifestação artística vinda da alma. Com 30 anos de carreira na dança, e 11 de Festival, Janne Ruth a cada ano fortalece sua marca na dança cearense, transformando em realidade o sonho de tantos bailarinos e dançarinos cearenses.

Em 2000 o festival nasceu em Fortaleza e hoje, com sua mostra itinerante, já passou esse ano por Cascavel, Juazeiro do Norte, Barbalha, Sobral, Guaiúba, Crato e chega agora em Guaramiranga, nesta sexta e sábado, reabrindo o Teatro Rachel de Queiroz, que estava sendo reformado. O Fendafor tem como foco principal um programa de formação pedagógica para bailarinos, pensadores e produtores culturais, bem como a circulação de espetáculos em cidades do interior do estado do Ceará, além de investir nas novas pesquisas de linguagem, produções e estendendo também a rede de parceria já estabelecida.


Aluna e professor de Ocara são premiados no Programa Agrinho 2011



O Município de Ocara foi Premiado através da Escola de Ensino Fundamental Pedro da Costa Gomes, localizada na localidade de Foveira, por meio da aluna Tamires Sousa da Silva e do professor Flávio Henrique.

A aluna de apenas 14 anos de idade e estudante do 9º Ano, concorreu na categoria Redação. Com o tema “Idéias para preservar o Meio Ambiente”, Tamires foi uma das finalistas, chegando a ocupar inclusive, a quinta colocação. Como prêmio, Tamires ganhou um aparelho de som e o professor, um aparelho de DVD.

A solenidade de premiação aconteceu nesta quinta-feira (08), com início às 09h30min, no Centro de Negócios do SEBRAE, Fortaleza –CE. E contou com a presença de representante do Governo do Estado e de outras autoridades estaduais e municipais. De Ocara, participaram o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e o secretário Regivaldo Freires da Pasta Municipal da Educação; entre outros.

O Programa Agrinho é uma realização do SENAR-CE ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e tem como missão Desenvolver ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social, voltadas para o homem do campo contribuindo com sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e pleno exercício da cidadania. O Programa é realizado nas Escolas rurais do Ceará, onde acontecem diversas atividades e Projetos.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação (85)3322-1011

Prefeitura de Choró realiza hoje audiência pública para discutir investimentos em prol de melhorias para a população


O município de Choró, localizado no Sertão Central, está entre os mais de 150 municípios cearenses que serão beneficiados com emendas de iniciativa popular que variam entre R$ 300 mil e R$ 600 mil. Por ter uma população de 12.918 habitantes, Choró vai receber 500 mil reais para investir em ações que promovam a melhoria dos serviços públicos ofertados à sua população.

Dando mais uma demonstração da forma participativa e democrática de como vem sendo administrado o seu município, o prefeito José Antonio Rodrigues Mendes (Dé), juntamente com o presidente da Câmara Municipal dos vereadores, convidam toda a população choroense para participar da Audiência Pública sobre a Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento da União 2012. O evento com início às 09 horas desta sexta-feira, dia 09 de dezembro, acontecerá na Câmara Municipal de Choró.

Conforme explica o prefeito Dé, a Audiência será um momento importante para discutir as reais necessidades do município e definir a aplicação do dinheiro na área de saúde ou saneamento, a ser implementada com recursos disponibilizados pelo Governo Federal.

Serviços

Prefeitura Municipal de Choró-CE
Av. Nossa Senhora de Fátima, 181 - São Sebastião
Tel.:(88) 3438.1096


Deputada Estadual Rachel Marques contribui para o desenvolvimento de Capistrano


Desde que foi firmada a parceria entre o prefeito Cláudio Bezerra Saraiva (PDT) com a deputada Estadual Rachel Marques, do Partido dos Trabalhadores (PT), o município de Capistrano vem colhendo bons frutos dessa parceria. Através das Emendas Parlamentares liberadas pela deputada para o município, diversas são as ações realizadas que têm contribuído para a melhoria dos serviços ofertados à população capistranense.

Para se ter uma idéia real do quanto Rachel Marques tem contribuído para o desenvolvimento de Capistrano, dos 600 mil reais que a deputada tem direito a disponibilizar para os municípios cearenses, mais de 471 mil reais foi priorizado somente para Prefeitura de Capistrano investir na saúde, educação, infraestrutura e lazer da sua população.

Dentre as obras realizadas pela Prefeitura de Capistrano com a alocação dos recursos da deputada, podemos destacar a construção de uma Quadra de Esporte na Comunidade de Carquejas do Guilherme, no valor de R$ 140.042,00; a reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade de Boqueirão, no valor de R$ 140.892,00; a urbanização com drenagem da Rua Piauí, no valor de R$ 146.621,00 e a construção da passagem molhada na localidade de São Bento, no valor de R$ 49.093,00.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, a deputada Rachel Marques falou da sua parceria de sucesso o com o prefeito Cláudio Saraiva.

“O investimento no município de Capistrano representa todo o meu carinho e gratidão para com os moradores daquela cidade. Com as emendas parlamentares, estamos apoiando e ajudando o prefeito Cláudio na promoção de políticas públicas que possibilitem à população ter um atendimento adequado e que garanta a todos, mais saúde, educação, conforto e bem estar”, concluiu Rachel Marques.

Açudes de Quixadá recebem peixamento

No dia 02 de dezembro o secretário de Agricultura de Quixadá, José Audenio Moraes, recebeu a visita do secretário da Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, Flávio Bezerra, que esteve no município com o intuito de realizar a ação de peixamento dos açudes da Terra dos Monólitos.

A iniciativa é de fundamental importância para o incremento da produção de tilápia para garantir o aumento da renda dos pescadores do município. Ao todo, foram distribuídos 284 mil alevinos no açude Cedro, Pedras Brancas e em mais 14 açudes comunitários de várias localidades de Quixadá, beneficiando 220 famílias de pescadores. Esta ação continuará com a celebração de convênio de projetos de piscicultura a serem implantados no município em 2012.

Ocara em luto lamenta a morte do sanfoneiro Zezinho Mariano

Durante a manhã de ontem, quinta-feira, 08 de dezembro, o município de Ocara perdeu um de seus filhos mais ilustres. Com 65 anos de idade, faleceu o senhor José Francelino Alves , o popular e renomado sanfoneiro Zezinho Mariano.

O Mestre da Sanfona foi professor de grandes nomes da música cearense, dentre eles, o ex-sanfoneiro da banda Mastruz com Leite, Robertinho do Acordeon, que também é seu filho.

Cidadão querido e admirado por todos, Zezinho parte para junto do pai celestial deixando-nos em meio a muita dor e pesar.

Zezinho Mariano é pai da secretária municipal da Cultura, Esporte e Juventude de Ocara, Maria Auricélia Alves, e também de Humberto, Rogério, Aurélia, Aurenir, Ana Célia e Fernanda, e sogro de Otilia Correia, Secretaria de Administração, Controle e Planejamento.

Acesse o Site www.ocara.ce.gov.br e confira toda a biografia do saudoso Zezinho Mariano.

Ministro da Justiça anuncia 2.800 vagas para PF e PRF nas fronteiras

Governo anunciou R$ 37 milhões para proteção de fronteiras de 11 estados. José Eduardo Cardozo disse não saber quando serão lançados os editais.

“Dados do sócio-torcedor eram mentira”, diz presidente do Fortaleza

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, pretende com o novo programa de sócios-torcedores dar uma nova política administrativa para o setor. O negócio, antes comandando por uma empresa terceirizada, agora será tocado por pessoas do próprio clube. De acordo com o mandatário, o número de sócios não era real.

De acordo com Baquit, havia a informação de que o Fortaleza tinha mais de três mil sócios adimplentes, mas o número era maior. “Como não havia transparência, dizia-se que o Fortaleza tinha pouco mais de 3 mil torcedores adimplentes. Isso era mentira”, disse Baquit. Segundo ele, o Fortaleza tinha na verdade 5,4 mil sócios.

Anderson, Misael e Preto retornam ao Ceará

Emprestados a outros clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Anderson e os atacantes Misael e Preto, que pertencem ao Ceará, retornam ao clube para a temporada 2012.

Nesta temporada, Anderson atuou pelo Atlético/GO, na Série A do Brasileirão, enquanto Misael defendeu as camisas do Vasco/RJ e Sport/PE. Já o atacante Preto, vestiu a camisa do Icasa/CE. Outro alvinegro que também estava emprestado, mas retornou ao Ceará em novembro, foi o meia Geovane, que também defendeu o Icasa/CE, na Série B.
Funcionários sentem tremor em agência bancária

Um tremor na agência do Banco do Brasil suspendeu o expediente do funcionários, na manhã dessa quinta-feira (8). Os trabalhadores sentiram o tremor e decidiram evacuar o local. Técnicos avaliaram o prédio, localizado na Duque de Caxias, e não encontraram rachaduras nem outros problemas.

Foi atestado que o tremor vinha de uma obra do Transfor, que está sendo executada próximo ao local. O expediente foi suspenso, mas a partir desta sexta-feira (9) volta ao normal.

Ex-PM condenado poderá sair do regime fechado em até 3 anos

O ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, condenado a 46 anos de reclusão na madrugada desta quinta-feira (8), poderá cumprir três anos em regime fechado e após este período migrar para o regime semi-aberto. Daniel é acusado de homicídio duplo dos irmãos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira.

Assaltante é baleado pela própria arma em tentativa de assalto

Um assaltante ficou ferido após ser atingido com um tiro disparado pela própria arma quando tentava roubar um mulher, em uma casa lotérica, na tarde de ontem, quarta-feira (7), em Pacajus, segundo informações do Comando de Policiamento Interior (CPI).

De acordo com o CPI, no momento do assalto, um outro cliente da lotérica reagiu e iniciou uma luta corporal contra o suspeito, que estava armado. Durante a briga, a arma teria disparado e a bala atingiu o próprio assaltante.

Após ser atingido, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e levado ao hospital. Outro homem, acusado de ter participação no assalto, está foragido e ainda não foi identificado pela polícia.

Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez em 86 anos

Pela primeira vez em 86 anos, a Coca-Cola mudou hoje o local onde guarda a "fórmula secreta" de seu refrigerante mais famoso. A fórmula foi transferida de um cofre no Sun Trust Bank, em Atlanta (EUA), para a sede da empresa, na mesma cidade, onde será exibida – mas não revelada, é claro – como parte da comemoração de 125 anos da marca.

Taiwaneses trocam sacos de cocô de cachorro por bilhetes de loteria

Para manter as ruas limpas, Nova Taipei City, em Taiwan, lançou uma campanha inusitada. Os moradores que se inscreveram na promoção podem trocar sacos de cocô de cachorro por números de loteria e concorrer a um prêmio de até US$ 2 mil em ouro.

Segundo a emissora de TV "CBS", mais de 4 mil moradores da Nova Taipei City, que rodeia a capital, se inscreveram na campanha, desde que ela foi lançada no início de agosto. Até agora, foram coletados 14 mil sacos de fezes.

"O resultado da campanha superou todas as nossas expectativas", disse Lai Lien Chueh, do órgão de proteção ambiental.

Os participantes recebem um bilhete de loteria por cada saco de cocô de cão entregue.

Presidente de associação de cornos no CE quer vender coleção de chifres

O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, decidiu vender sua coleção de chifres. "São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre e cabide de chifre", afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. "A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha", disse, sobre o "valor sentimental" dos itens.

O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. "Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família", disse. Caetano disse que está no local de segunda a sábado, de 8h às 16h.

Não agressão às mulheres

Na associação, Caetano disse que vai ficar apenas com os retratos e as recordações. "Não tenho como deixar de ser corno nunca, Deus me livre". Além, claro, dos cerca de 10 mil associados, todos com carteirinha oficial. "É uma salinha alugada por mim. Esses cornos não ajudam não. Além de cornos, são 'veacos' (caloteiros) e lisos (sem dinheiro)", brincou sobre a alta taxa de inadimplência da mensalidade de R$ 2.


A associação foi criada há 12 anos por Caetano e, segundo o fundador, desde que surgiu tem um propósito maior que o da brincadeira, que já expunha em livros de cordéis. "Criamos com o objetivo de não agressão às mulheres e dizer que as únicas alternativas se você for traído são aceitar ou deixar a mulher", explicou.

Uma vez corno, sempre corno

Questionado se já foi traído, ele responde: "fui não, sou". E ainda conta vantagem de ter tido oito mulheres e 18 filhos. "São todos meus, têm meu nome e ninguém toma". Quanto à atual mulher, ele reclama da possibilidade de não fazer jus à fama. "Vivo com uma mulher e estou com vontade de processar ela porque ela não quer me trair", brincou.

Menina morre após receber anestesia em hospital do Ceará, diz família

Criança caiu, cortou a cabeça e desmaiou quando médico suturava corte.
Hospital diz esperar laudo dos exames do corpo para 'tomar providências'.

Diana Vasconcelos e Giselle Dutra Do G1 CE
  •  
Corpo de Kayane deve ser enterado nesta quinta-feira  (Foto: Família/Arquivo Pessoal)Corpo de Kayane deve ser enterado nesta
quinta-feira (Foto: Família/Arquivo Pessoal)
 
Uma criança de oito anos morreu após receber anestésico no hospital municipal de Chaval, a 408 km de Fortaleza, segundo a família e profissionais da unidade. De acordo com o tio da menina, Manuel de Souza, ela foi levada ao hospital em 1º de dezembro após cair no banheiro quando tomava banho.
"Ela cortou a cabeça no vaso sanitário na queda. No hospital, o médico foi aplicar a anestesia para costurar a cabeça e disse que a anestesia não pegava. Ele aplicou várias vezes", disse. O laudo que vai indicar a causa da morte sai em 15 dias, segundo a família.
De acordo com o tio, Kayane Carvalho Rocha foi transferida para um hospital no município vizinho de Parnaíba, no Piauí, uma hora depois já inconsciente. No caminho, faltou oxigênio da ambulância o a menina não teve socorro adequado durante uma parada cardiorrespiratória. Ao chegar no Piauí, acrescenta Manuel Sousa, ela passou por reanimação, mas o médico que recebeu a criança disse que ela estava morta, mantida pelos aparelhos. "O pai dela não aceitou que tirassem as máquinas", disse.
A criança deve ser enterrada em Chaval nesta sexta-feira (9). "Está uma comoção em Chaval", afirmou Souza. A família informou que o corpo da criança passou por perícia em Parnaíba, o sangue foi colhido para exames e o resultado deve ficar pronto em até 15 dias.
Hospital municipal de Chaval
Segundo informações do Hospital Elisete Cardoso Passos Pacheco, a menina deu entrada às 12h no dia do acidente. A diretora da unidade, Elisamar Pereira dos Santos de Araújo, afirma que no relatório passado para ela a criança chegou ao hospital lúcida e sem hemorragia. “Ela chorava muito, mas segundo a equipe, por estar com medo dos procedimentos”, conta Elisamar.
“Ela passou por uma avaliação médica e a sutura foi iniciada com a anestesia. Mas, ela começou a ter desmaios e sofreu convulsões. Perguntei aos profissionais que estavam lá e eles me disseram que houve uma dosagem excessiva de anestésicos e tudo foi aplicado pelo próprio médico”, disse a diretora. Na ocasião, segundo familiares da criança, o médico justificou as reações como sendo consequências de alergia.
O médico dá plantões de 24 horas todas as quintas-feiras na unidade hospitalar, mas trocou o plantão do dia 8 com um outro colega. A direção do hospital não soube informara ao G1 o paradeiro do médico. Mas disse que tomará providências após receber o laudo dos exames. “Estamos sensibilizados com o caso. Tomamos todos os relatos necessários e se for apurado realmente que houve esse excesso, vamos tomar as medidas cabíveis inclusive na Justiça, auxiliando a família”, afirmou Elisamar.

 

DIA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM ARACOAIBA!

Estudo sobre a ingestão de vinho...

Acabemos de vez com certos mitos ofensivos !

Estudo sobre a ingestão de vinho.
Em plena época de vindimas, é preciso desmistificar alguns preconceitos
acerca do consumo do vinho. Em boa hora chega este estudo. 


1. O VINHO PODE MATAR?
Pode. Há uns anos, um rapaz foi atingido por um barril de vinho que caiu de
um camião levando-o à morte instantânea.


2. O USO CONTINUADO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de vinho pesa cerca
de 900 gramas .


3. O VINHO CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. Cerca de 89,7% dos psiquiatras, psicólogos e psicanalistas
entrevistados preferem cerveja.


4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que nas operações STOP a polícia nunca faz o teste do
balão às grávidas.


5. O VINHO PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Experiência com mais de 500 condutores: foi dada uma grade com
garrafas de vinho para cada um abrir e beber. As últimas foram abertas e
bebidas no mesmo tempo gasto com as primeiras. Em nenhuma das garrafas os
reflexos foram alterados.


6. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito depressa. Se deixar uma garrafa de vinho
aberta de um dia para o outro, altera o paladar e o aroma e chega mesmo a
avinagrar passadas algumas semanas.


7. O VINHO CONDICIONA NEGATIVAMENTE O RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Algumas universidades estão a aumentar os lucros com a
venda de vinho a copo nas cantinas e bares.


8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
O estudo confirma que, em primeiríssimo lugar, o empregado de mesa.


9. O VINHO ENGORDA?
Não. Tu é que engordas.


10. O VINHO CAUSA PERDA DE MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não!

O resto são lérias!

Você Sabia!

"A Cada Ponto de Partida,é um novo Começo,o Que Vale é a FÉ acima de tudo
não Existe Vitória sem Luta,Nao se constroe Muros para que as Pessoas permaneçam e sim Grandes Pontes Para que elas nunca se vão"

Vc sabia? 

Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você ?!! 

 Vc sabia? 

Quando apessoa que você gosta,
olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você?!!

Vc sabia?
Que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos , ela te ama mais do que você pensa ?!!  

  Vc sabia?
Quando a pessoa
olha para você muitasvezes, ela não pode viver sem você ?!! 

 Vc sabiia ?
Quando ela sai e diz vários adeus,
é porque ela não quer deixar você ir?!! 

AGORA FECHE OS OLHOS . 

 Faça 2 (dois) pedidos ...
Mande isso para todos os seus amigos em
1:00h e irá ter a melhor noticia da sua vida.*-*

MODÉSTIA MINEIRA

A todos os apaixonados por Minas!

                      *Modéstia Mineira!!* 

Estava um amigo num passeio em Roma quando, ao visitar a Catedral de São Pedro ficou abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima.
Vendo um jovem padre que passava pelo local foi perguntar razão daquela ostentação.
O padre então lhe disse que aquele telefone estava ligado a uma linha direta com o paraíso e que se ele quisesse fazer uma ligação teria de
pagar  100 dólares.
Ficou tentado com o trem porém declinou da oferta.
Continuando a viagem pela Itália encontrou outras igrejas com o mesmo telefone de ouro na coluna de mármore. Em cada uma das ocasiões  perguntou a razão da existência e a resposta era sempre a mesma:
Linha direta com o paraíso ao custo de 100 dólares a ligação.
Depois da Itália, chegando ao Brasil, foi direto para  Belo Horizonte. Ao visitar a nossa gloriosa Catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem, ficou
surpreso ao ver novamente a mesma cena: uma coluna de  mármore com um telefone de ouro.
Sob o telefone um cartaz que dizia: LINHA DIRETA COM OPARAÍSO - PREÇO POR
LIGAÇÃO = R$ 0,25 ( vinte e cinco centavos ).
Não agüentou e disse : Uai.... padre viajei por toda a Itália e em todas as catedrais que visitei vi telefones exatamente iguais a este, mas o preço da chamada era 100 dólares. Por que aqui é somente R$ 25 centavos?
O Padre sorriu e disse ao meu amigo, você está em Minas Gerais. Aqui a ligação é local.
*O PARAÍSO É AQUI.....*

RESPOSTA: Porque ajudo e defendo os Animais!

Quem é seu exemplo de vida?
O meu é o Senna 
Não olhe as respostas ANTES...
Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora
1) Escolha seu número  de 1 a 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Agora, apenas some os dígitos que compõem esse resultado e achará o número que lhe indicará seu exemplo de vida.
Role a tela para baixo...
Veja o número que corresponde àquele que é o seu
Exemplo de Vida:  
01. Albert Einstein
02.
Nelson Mandela
03. Ayrton Senna
04. Helen Keller
05.
Bill Gates
06. Gandhi
07. George Clooney
08. Thomas Edson
09.
Waldir Moreira da Silva Júnior
10. Abraham Lincoln
16. Chico Xavier
EU JÁ SABIA... hehehe...
Obs:
Pare de escolher outros números...
Você é meu fã!  ADMITA LOGO...
 
Continue a brincadeira, clique em encaminhar, coloque o seu nome no número 9 e passe adiante e não me pergunte como funciona, por que eu não sei.
PS: Eu também caí nessa, mas enviei pra você, porque também te admiro e quero continuar a brincadeira. Afinal, sorrir faz bem para o coração.

Templo de Ísis Campinas - Solo Olympia Silvério

BAIXAR CD GRÁTIS



DOCINHA CDS



Posted: 08 Dec 2011 07:31 AM PST

Musicas:

1- Dono De Motel;
2- Ai Que Dó;
3- Mino Lindo;
4- Chora;
5- Separados;
6- Cumplicidade;
7- Tudo Ou Nada;
8- Pra Que Entender;
9- Fazer O Que?;
10- Você Não Vai Me Dominar;
11- Toca Toca Celular;
12- Cabelo Cor De Ouro;
13- Número Inibido (Com roupagem nova);
14- Vira De Costas;
15- Mexe a Cadeira;
16- Papo De Jacaré;
17- Eu Só Sei Dançar, Beijando Na Boca;
18- Dança Gatinha;
19- Aí Já Era;
20- Amo Noite E Dia;
21- Seu Astral;
22- Três Palavras;
23- Bora Todo Mundo Pro Forró;
24- Mais Raparigueiro Do Que Eu Só Papai;
25- Diz Se Me Quer;
26- Love Love Love;
27- Dono De Motel (EXTRA)

Lançamento: 2011
Download: Rapidshare
Tamanho: 67 MB

Posted: 08 Dec 2011 07:23 AM PST



Musicas:

CD 01

01 Swear It Again
02 If I Let You Go
03 Flying Without Wings
04 I Have A Dream
05 Against All Odds (feat. Mariah Carey)
06 My Love
07 Uptown Girl
08 Queen Of My Heart
09 World Of Our Own
10 Mandy
11 You Raise Me Up
12 Home
13 What About Now
14 Safe
15 Lighthouse
16 Beautiful World
17 Wide Open
18 Last Mile Of The Way
CD 02

01 Seasons In The Sun
02 Fool Again
03 What Makes A Man
04 When You’re Lokking Like That
05 Bop Bop Baby
06 Unbreakable
07 Hey Whatever
08 Obvious
09 When You Tell Me That You Love
10 Amazing
11 The Rose
12 Us Against The World
13 What About Now (Live From The O2)
14 Uptown Girl (Live From The O2)
15 Mandy (Live From The O2)
16 Home (Live From The O2)
17 Flying Without Wings (Recorded Live At BBC Proms In The Park 2011)
18 You Raise Me Up (feat. Special Guest Fionnuala Sherry Recorded Live At BBC Proms In The Park 2011

Lançamento: 2011

Download: Megaupload
Tamanho: 255 MB
Posted: 08 Dec 2011 07:18 AM PST


Musicas:


01 São Luis – o Poema Encantado do Maranhão – Beija Flor de Nilópolis
02 O Dia em que Toda Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão –Unidos da Tijuca
03 Vou Festejar! Sou Cacique, Sou Mangueira! – Estação Primeira de Mangueira
04 Você Samba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola – Unidos de Vila Isabel
05 Cordel Branco e Encantado – Acadêmicos do Salgueiro
06 Jorge, Amado Jorge – Imperatriz Leopoldinense
07 Por Ti, Portinari: Rompendo a Tela à Realidade” – Mocidade Independente de Padre Miguel
08 Da Selva Materna ao Equilíbrio da Vida – Unidos do Porto da Pedra
09 Uma Aventura Musical na Sapucaí – São Clemente
10 Eu Acredito em Você! E Você? – Grande Rio
11 E o Povo na Rua Cantando. É feito uma reza, um ritual… – Portela
12 “De Londres ao Rio” Era Uma Vez…Uma ilha…” – União da Ilha do Governador
13 O Artista da Alegria dá o Tom na Folia” – Renascer de Jacarepaguá
Lançamento: 2011

Download: Megaupload
Tamanho: 71 MB
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK