PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mensagem lida por Elieuda Alves, viúva de Jorge Luiz, na missa do 30º dia de saudades

Elieuda Alves e Gabriela

Missa de um mês de saudades...

Jorge... Tantos momentos, tantas histórias
Você foi um anjo, que passou tão rápido aqui 
Mas que marcou, com teu sorriso e a sua presença 
Só ficam as lembranças, de tudo o que vivemos 
Na alma a esperança, nos encontraremos 
Na eternidade, na glória do senhor


Tenho certeza que vou te encontrar 
Não sei o dia e a hora 
Mas sei o lugar 
Sei que você está bem 
Mesmo assim 
Isso não me impede de chorar 
Você foi tão cedo 
A vida é um mistério 
E ela não diz porque 
Mas tua semente hoje está 
Presente e vai florescer 
Sua filha Gabriela cravo e canela 
Como você gostava de dizer

O que você fez ou deixou de fazer 
Não mudou o início, Deus escolheu você 
Sua raridade não estava naquilo que você possuía 
Ou que sabia fazer Isso é mistério de Deus com você 
Você foi um espelho 
Que refletiu a imagem do senhor 
Se o mundo não notou 
Mas, Deus reconheceu o seu valor

A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vem 
Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém 
Só Deus pra nos sustentar, só Deus pra nos compreender 
Só Deus pra nos confortar, só Deus para nos manter

Mas você era sinônimo de determinação, sonho, 
Realizações, fé, amor ao próximo, alegria e vida 
Tenho certeza que sua chegada no céu 
Foi uma grande festa 
Pois Deus escolhe para junto Dele filhos amados

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Te amamos!!!

JORGE, ETERNAMENTE“ FIGURA DE ARACOIABA”.

Saudades... Amigos e familiares 
Sua esposa Elieuda Alves 
Sua filha Gabriela Regina 
 Aracoiaba, 03 de agosto de 2018 

LEIA TAMBÉM: Meditação e reflexão sobre a vida e a morte, lida pelo diretor de cultura da ACEJI... Saiba Mais...

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento



Fricassê de Frango Simples, Fácil e Rápido

..
POR MICHELLE JANE
2 sachê de milho verde escorrido 200g de requeijao 3conchas e meia de caldo de frango 2 caixinha de creme de leite 2kg e meio de frango cozido e desfiado 1 cebola picada 2 dentes de alho grandes ralado Pimenta do reino a gosto Sal a gosto Coloral a gosto 350g de queijo fatiado 200g de batata palha Tamanho da forma 35x23 Se escreva: https://www.youtube.com/channel/UCX7-...

VEJA MAIS EM...

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Para reflexão...


Nunca seremos o suficiente para os que nos idealizam. É por isso que o amor só é plenamente manifestado na indigência, quando não temos mais nada a oferecer e mesmo assim o outro escolhe ficar.

Veja Mais Mensagens acessando o twitter de: padrefabiodemelo

FONTE: Twitter do Padre Fabio de Melo

Remédio Caseiro para Reumatismo

Aprenda a preparar um remédio caseiro para tratamento das dores reumáticas. A decocção de folhas de louro é indicada para casos de artrite, artrose e outros problemas de articulação. Conheça mais sobre reumatismo no sangue também. 
POR RECEITA NATURAL 
Reumatismo é o termo genérico usado para designar um grupo de doenças que afeta articulações, músculos e esqueletos, caracterizado por dores e restrições dos movimentos. Portanto, reumatismo não se refere a nenhuma doença específica e sim a um grupo de doenças, como: artrites, mialgias, neurites, gota e problemas similares.
Para amenizar os problemas de articulação, como a artrite e a artrose, o chá de garra do diabo é bastante indicado. Outra receita bastante conhecida é o chá de sucupira, eficaz no tratamento das dores ósseas.


Hoje ensinaremos a preparar a decocção de louro, que pode ser utilizada para reduzir as dores reumáticas. Segue a receita.

LEIA TAMBÉM: Chá para Artrite, Artrose e Reumatismo

Chá de Louro para Reumatismo

Você vai precisar de:
  • 15 folhas de louro (frescas, preferencialmente)
  • 500 ml de água
Modo de Preparo: Em uma panela de vidro, junte a água e as folhas de louro e leve ao fogo. Deixe cozinhar em fogo baixo por 5 minutos e desligue. Tampe a panela e deixe a mistura descansar por 5 horas. Filtre e guarde em uma garrafa térmica.
Posologia: Tomar 1 colher (chá) da decocção a cada 3 horas durante 3 dias
Cuidados: O tratamento tem a duração de 3 dias, mas a decocção deve ser preparada diariamente pois não pode ser guardada de um dia para o outro.

Informações Adicionais sobre Reumatismo

O reumatismo ataca normalmente as articulações chamadas de juntas, como joelho, pés, mãos, ossos em geral, mas existe o também chamado reumatismo no sangue. A bactéria Estreptococo Beta-Hemolítico muitas vezes a responsável por inflamações na garganta está no centro do problema do reumatismo. Isto porque o reumatismo no sangue pode ser consequência de uma inflamação mal tratada.

Lula pode concorrer à Presidência mesmo preso em Curitiba? Entenda

Ex-presidente foi oficializado neste sábado (4) como candidato do PT. Especialistas ouvidos pelo G1 explicam possibilidades jurídicas da decisão. TSE só avaliará registro da candidatura após dia 15.
O ex-presidente Lula acena para apoiadores
da janela do Sindicato dos Metalúrgicos,
em São Bernardo, antes de ir para a prisão,
 em 7 de abril (Foto: Nelson Antoine/AP)
POR G1
Depois de ter oficializado neste sábado (4) em convenção nacional o nome de Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a presidente, o PT tentará agora registrar a candidatura, embora o ex-presidente esteja preso desde 7 de abril em Curitiba.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) somente analisará a candidatura de Lula após o próximo dia 15, prazo final para registro das chapas na Justiça Eleitoral pelos partidos.

O ex-presidente cumpre pena em razão de condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).

A Lei da Ficha Limpa impede a candidatura de condenados por decisão colegiada, ou seja, tomada por mais de um julgador. É o caso de Lula, condenado por uma das turmas de desembargadores do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4).

Na última quarta (1º), o presidente do TSE, ministro Luiz Fux, afirmou que há uma "inelegibilidade chapada" (evidente, notória) na candidatura de Lula.

A defesa de Lula tentará obter na Justiça Eleitoral uma autorização para o petista concorrer “sub judice” (com a candidatura pendente de julgamento).

Segundo a legislação eleitoral, os partidos têm até 17 de setembro – 20 dias antes do primeiro turno da eleição – para, eventualmente, substituir um candidato.

O G1 ouviu Marcelo Ribeiro, ex-ministro do TSE, e Francisco Emerenciano, advogado com atuação no TSE e especialista em direito eleitoral, sobre as consequências e as possibilidades jurídicas da candidatura de Lula à Presidência. Veja abaixo perguntas e respostas.

G1 - Lula está automaticamente inelegível com a condenação em segunda instância?

12 Jogos de Festa Para Adultos Que Você Provavelmente Nunca Jogou

...
POR INCRÍVEL
Como tornar uma festa divertida. Da próxima vez que você se encontrar em uma situação desconfortável, quando seus convidados se sentirem entediados e começarem a sair da festa cedo, pode salvar a noite e ser o herói de todos com esses incríveis jogos. Eles não necessitam de dinheiro nem preparação especial, e são ótimos de jogar com seus amigos ou futuros amigos. Fique mais popular e divirta-se com estes 12 simples, mas divertidos jogos que que todos irão adorar.
Minutagens: Curtir e não curtir 1:02 Coisas 1:42 Ação e reação 2:47 Pingue-pongue de música 4:11 Quem é? 5:38 Corrente da dança 6:16 Dança congelante 7:14 Jogo de doces 7:38 A múmia 8:17 Caminhada de um minuto 8:50 Cesto de frutas 9:26 Chupar e soprar 10:16

LEIA MAIS EM...

Aceji empossa nova diretoria para o triênio 2018/2021

A eleição aconteceu durante o XVI Congresso de Jornalista do Interior, realizado em São Gonçalo do Amarante.
Foto: Tomé Tomes
Aceji – Associação Cearense De Jornalistas Do Interior, empossou na manhã de sábado 4 de agosto, sua diretoria para o triênio 2018/2021, tendo a frente o Jornalista João Ferreira como presidente, Luciano Moreira diretor do Jornal Expresso, assumiu a diretoria regional metropolitana. A eleição aconteceu no dia 30 de junho último, durante o XVI Congresso de Jornalistas do Interior, realizado em São Gonçalo do Amarante.
Foi um evento bastante prestígiado pelos associados, representantes de entidades co-irmãs da comunicação cearense e pela Almece – Academia De Letras Dos Municipios Do Estado do Ceará.
 + Confira a relação dos diretores da Aceji, no link abaixo:
 https://jornalexpressoce.com/2018/07/04/aceji-elege-nova-diretoria-durante-o-xvi-congresso-de-jornalistas-do-interior/

Reflexões para tornar-se uma pessoa melhor

“Um dia você será apenas uma memória para alguém. Faça o seu melhor para ser uma memória boa.”
Respeitar é importante para uma boa convivência
Nós vivemos em sociedade, cercados de pessoas de todos os tipos, gostos, cores, culturas. E cada uma é tão particular que nós jamais encontramos alguém exatamente igual a outra pessoa, por isso o respeito é importante. Se você conseguir entender e não julgar o próximo, também terá a liberdade de ser quem você é, e assim, se todos se respeitarem, poderemos viver em harmonia, cada qual sendo quem realmente é.
Conselhos para conviver bem

Escute a voz que vem de dentro
Dentro de cada um de nós há respostas para todas as nossas questões mais profundas. Mas, infelizmente, muitas vezes perdemos nosso tempo buscando as soluções no mundo externo, quando tudo o que precisamos fazer é escutar a voz do coração que está nos dando a direção o tempo inteiro. Acredite: você é uma bússola, basta meditar e se escutar.
Reflexões interiores

Faça sua fé ser maior do que seus medos
O medo nos impede de alcançarmos nossos sonhos, ele nos paralisa e não permite que a gente mostre para o mundo quem realmente somos em nossa essência. Mas afinal, do que temos tanto medo? Para que temer os outros, o futuro ou até mesmo algumas quedas? Vá atrás do que você quer, mesmo que com medo, porque apenas enfrentando-o é que você mostrará que é muito maior do que ele, e assim, viverá muito mais feliz.
Mensagens para lidar com o medo

Aquilo que não puder controlar, deixe ir
A vida é muito curta para perdermos tempo tentando ter o controle total de todas as situações, porque algumas coisas simplesmente não são para ser. Solte aquilo que só te faz sofrer, que te desgasta ou que te impede de dedicar suas energias ao que realmente importa. Liberte-se e deixe que a vida te surpreenda.
Mensagens para aprender a lidar

Empatia pode transformar o mundo
É impossível compreender a dor ou o sentimento do outro, mas ainda assim podemos nos colocar no lugar dele e ao menos imaginar como nos sentiríamos nessas situações e jamais devemos julgar os sentimentos alheios. Dessa forma, compreendendo a maneira de viver de cada um e respeitando isso, conseguiremos viver mais unidos enquanto ajudamos a curar as dores uns dos outros.
Respeite a dor do outro

Nós do Mensagens Com Amor temos a intenção de levar entretenimento, dicas, curiosidades e muito amor para você, toda semana. Fazemos isso com carinho, para vocês, nossos queridos leitores.

Clique aqui e veja a melhor página de hoje!

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus

JOSENI/Instagram
Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família. 
Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva. 
Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!


Mensagem no meu Instagram

MENSAGENS QUE RECEBI:
Feliz Aniversário
Olá Francisco Joseni De Lima 

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que nunca lhe falte motivos para sorrir,
e que sua vida seja carregada de felicidade e
sonhos realizados! 

Equipe QualiBest


Marie Fernandes de Melo:
Parabéns que Deus lhe cubra de benção e lhe proteja Joseni Josa Parceiro, muitas felicidades.


Joana D Teixeira:
Parabéns, Joseni Josa Parceiro!!!! Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre!!! Felicidades!!!
👏👏👏👏👏

Valdenia Silveira:
Parabéns JJoseni Josa Parceiro Deus lhe proporcione muitos anos de vida com saúde, paz e bênçãos.



Johnnathan Alysson Oliveira : 
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido! Do seu filho e seus netos 
PARABÉNS


Signo Leão: nascidos em 6 de Agosto (I)



Números e planetas

Os nascidos no sexto dia do mês são regidos pelo número 6 e pelo planeta Vênus. Por serem regidos pelo número 6, são magnéticos, atraindo o amor e a admiração e, uma vez que Vênus está muito ligada à interação social, as pessoas nascidas em 6 de agosto trabalham, em geral, em um ambiente altamente social. No entanto, devido ao desinteresse ou desencanto dos nascidos neste dia, um grande número de pessoas pode passar por sua vida, sendo talvez deixadas para trás. Uma vida social estável é, entretanto, muitas vezes negada às pessoas nascidas no dia 6 de agosto. Com freqüência, o amor se torna o tema dominante na vida dos regidos pelo número 6. A influência conjunta de Vênus e do Sol (regente de Leão) empresta charme e atração às pessoas nascidas nesse dia. (Certamente, o romance, em todos os seus aspectos, figura de forma proeminente em sua vida.)

Lucas Berrío : 
Parabéns Joseni Josa Parceiro você é o cara .. felicidade tudo de bom na sua vida que Deus cuide de você sempre parceiro.


EDITANDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK