PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Calor e umidade favorecem o surgimento de micoses

Artigos de saúde

Neste Artigo:

- O Que é
- Nomes Populares
- A Candidíase
- Adolescência
- Diagnóstico
- Tratamento
- Prevenção

"Pequenas manchas surgem na pele logo depois de uma visita ao clube ou após as férias na praia. Para quem não faz idéia do que pode ser, a resposta é uma só: micose. No entanto, nem toda mancha nítida pode ser chamada de micose, como popularmente acontece. Como as lesões na pele são semelhantes, apenas um médico tem condições de fazer o diagnóstico correto. A chamada micose "de verão" pode, na verdade, ser uma alteração na pele causada pela exposição prolongada ao sol. A coincidência é que a verdadeira micose é um problema beneficiado pela umidade. Ou seja, pode ocorrer com mais freqüência nos clubes, nos vestiários de academia ou em outros ambientes semelhantes".

O Que é

As micoses superficiais são doenças que acometem a pele, causadas pela ação dos fungos, que utilizam a camada mais superficial da pele como alimento. Há diversos tipos de micose causadas por grupos diferentes de fungos. O problema, que se propaga com rapidez, pode aparecer em locais variados, como braços, virilha, pés e mucosas. Os tipos mais comuns de fungos causadores de micose estão presentes na própria pele dos seres humanos ou então em animais como gatos e cachorros. A existência natural dos fungos na pele não significa que todas as pessoas terão micose. Para que a doença acometa as pessoas, são necessários alguns fatores, como uma queda no sistema de defesa do organismo. Com isso, o fungo penetra na pele e, encontrando condições ideais, se desenvolve. A umidade, o calor e lesões na pele são algumas características que agradam esses agentes patogênicos, facilitando sua proliferação.

Nomes Populares

HORA DO RISO


Curtiu · há ± 1 hora 


Como separa a gema da clara de forma muito rápida e prática

BENEFICIOS DA MASTURBAÇÃO : VEJA DICAS PARA SE SOLTAR E TER PRAZER

Sexóloga ensina técnicas para se sentir a vontade consigo mesma e se permitir ter prazer


As MULHERES SE MASTURBAM menos do que os homens ou simplesmente falam pouco sobre o assunto? Segundo a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, pesquisadora do assunto, esta não é apenas uma questão de discrição: elas, de fato, se tocam com menos frequência do que eles.

De acordo com a especialista, o problema não está na falta de desejo, mas sim na repressão sexual que as mulheres sofreram ao longo dos anos e ainda sofrem. “Nós, homens e mulheres, temos as mesmas vontades. Porém, enquanto o menino é estimulado desde cedo a explorar e expressar sua sexualidade, a menina é reprimida, sendo ensinada a sentar de perna fechada, a não andar sem calcinha pela casa, etc.”, exemplifica Carla. “Do mesmo jeito, na adolescência, é aceitável que o garoto fique com várias meninas, ou assista pornografia. Já a menina não, ela é tida como ‘galinha’ se fizer essas coisas”, completa.

Masturbar-se é saudável


Aprenda como fazer seu amigo fazer xixi nas calças

Sim. É possível fazer com que uma pessoa faça ''xixi'' nas calças. Iremos ensinar esse método em 5 passos . Vamos lá:

1 - Pegue um copo de água morna - Pegue um copo descartável para caso da pessoa escolhida ficar furiosa com você , não o jogue em cima

- Leve o copo até a pessoa escolhida (seu alvo) - certifique-se que a pessoa esta realmente em sono profundo para funcionar.

3 - Coloque os dedos delicadamente dentro da água

4 - Espere -  Se não tiver muitas pessoas no mesmo local segure um tempo a mão da pessoa ou deixe-a por um periodo maior de tempo, isso aumenta a probabilidade de dar certo.
5 - Saia -  Agora que ja deixou a mão da pessoa delicadamente dentro da agua morna sai e se esconda e espere o ''pior'' acontecer.

Dicas
Você pode tentar enxugar um pouco os dedos da vítima mais cuidado para não acorda-la.
Não faça barulhos altos , e não fique rindo



FONTE: 
http://www.passouacuca.com.br/2013/10/aprenda-como-fazer-seu-amigo-fazer-xixi.html

Depois de fugir da cadeia, Aline sequestra Paloma

O fim de Aline promete ser uma cena de perseguição policial para lá de agitada

Amor à Vida: Depois de fugir da cadeia, Aline sequestra Paloma - João Miguel Júnior/TV Globo

No último capítulo de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) vai chegar à Mansão dos Khoury depois de fugir da cadeia e sequestrar Paloma (Paolla Oliveira) depois que Pilar (Susana Vieira) jogar na cara da vilã que a responsável pela morte de sua mãe, na verdade, é ela e não César (Antonio Fagundes). 
Depois de fugir da cadeia com a ajuda de outro presidiário, Aline segue para a mansão de Pilar e encontra toda a família reunida em volta de César. Descontrolada, ela ameaça a todos de morte e diz que vai começar pela pediatra. Então, puxa a prima pelo cabelo, o que causa desespero de Bruno e Paulinha.
Quando a polícia finalmente chega atrás da ladra, ela foge com Paloma como refém e, ao ver que está sem saída, promete morrer e matar a prima junto. Neste momento, a pediatra abre a porta do carro e pula, antes de Aline jogar o automóvel de uma ribanceira e morrer com a explosão do veículo.
Outros finais possíveis, ainda segundo a revista, podem acontecer. Alguns apostam na fuga  bem sucedida da morena para a Bélgica, onde viverá com dinheiro do ex-marido. Outros, defendem que ela vai apodrecer na cadeia.


FONTE: MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM

Amor à Vida': César tenta matar Aline depois de confirmar traição


A ameaça feita por César à Aline em uma conversa com Rebeca vai chegar perto de se cumprir no capítulo de sábado (25), de "Amor à Vida". Desconfiado de que está sendo traído, o médico jurou que mataria a mulher caso sua suspeita se confirmasse e, quando descobre a verdade, ele tenta esfaqueá-la. E só não consegue realizar seu intento porque é impedido por Félix. 

A verdadeira face de Aline só aparece graças a um plano arquitetado pelo ex-vilão, que agora usa sua inteligência maléfica a favor do bem, para ajudar a família que tanto prejudicou no passado. Junto com Pérsio e Bruno, Félix chega à casa de campo a pé, após ter deixado o carro um pouco distante para não estragar o elemento surpresa. E a estratégia dá certo, pois eles se deparam com uma cena triste: Aline aos beijos com Ninho, bem na frente de César.

O casal de amantes já tem tudo acertado para fugir nessa mesma noite, mas ficam paralisados com o flagrante. Félix revela para o pai que sua mulher está nos braços do amante bem ali, mas a megera nega e César diz que acredita nela. Só que a mentira momentânea só serve para que ele consiga supreendê-la ao segurá-la perto de si. O que faz Ninho se entregar ao alertar a amante para ter cuidado. Furioso, tenta atingir a morena com uma faca.

No capítulo seguinte, na segunda-feira (27), Félix intervém a tempo de impedir que o pai esfaqueie Aline e assim tire sua vida. Em seguida, ele decide levar César e Junior para a casa de Pilar. Já a vilã, rouba todo o conteúdo do cofre e vai embora com o amante. Porém, sua fuga para a Bélgica será interceptada e ela será presa dentro do avião. No último capítulo da trama, César ainda irá visitar a ex na cadeia, numa tentativa de reatar o casamento, mas a criminosa cospe na cara dele, que sofre um AVC.



FONTE:
PASSOU AÇÚCAR

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 20 a 25 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Quinta-feira, 23/01/2014 - cap. 214
Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael.

Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

POLE DANCE NO CENTRO DE JOÃO PESSOA

..

Publicado em 10/01/2014
No centro da Cidade de João Pessoa podemos encontrar de tudo , inclusive apresentações gratuitas de Pole Dance em plena luz do dia confira!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube


......................................................................................................................

Uma cena inusitada no Centro de João Pessoa foi parar no Youtube e já alcançou mais de 5 mil visualizações em três dias. Uma mulher não identificada dança 'sensual' numa placa de sinalização nas proximidades do Centro Comercial de Passagem e é flagrada por diversos internautas.
Confira o vídeo:

Linha de Carga

Dia: 23 de Janeiro de 2014

Meditação: Humilhai-vos […] para que ele […] vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele bem cuidado de vós. (1 Pedro 5:6-7)

Pensamento: Deus pode nos guiar a águas turbulentas para aprofundar a nossa confiança nele.

Leitura: 1 Pedro 5:5-9.

Mensagem:
Linha de Carga

            No século 19, os navios eram, com frequência, sobrecarregados temerariamente, o que resultava em naufrágio e tripulações perdidas no mar. Para remediar esta prática negligente, em 1875 o político britânico Samuel Plimsoll coordenou o pedido para que a legislação criasse uma linha ao lado do navio para indicar se o navio carregava carga em excesso. Essa linha de carga tornou-se conhecida como a marca de Plimsoll, e continua a marcar os cascos de navios até hoje.

Os BISCOITOS roubados

OS BISCOITOS ROUBADOS...

Certo dia, uma moça estava a espera de seu vôo na sala de embarque de um aeroporto.

Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para matar o tempo.

Também comprou um pacote de biscoitos.

Então, ela achou uma poltrona numa parte reservada do aeroporto para que pudesse descansar e ler em paz.

Ao lado dela se sentou um homem.

Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um.

Ela se sentiu indignada, mas não disse nada.

Ela pensou para si: "Mas que cara de pau.”

“Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho para que ele nunca mais esquecesse..."

A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um.

Aquilo a deixava tão indignada que ela não conseguia reagir.

Restava apenas um biscoito e ela pensou: "O que será que o abusado vai fazer agora?

Então, o homem dividiu o biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela.

Aquilo a deixou irada e bufando de raiva.

Ela pegou o seu livro e as suas coisas e dirigiu-se ao embarque.

Quando sentou confortavelmente em seu assento, para surpresa dela, o seu pacote de biscoito estava ainda intacto, dentro de sua bolsa.

Ela sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela, e já não havia mais tempo para pedir desculpas.

O homem dividiu os seus biscoitos sem se sentir indignado, ao passo que isto a deixara muito transtornada.


Em nossas vidas, por vezes, estamos comendo os biscoitos dos outros, e não temos a consciência de que quem está errado somos nós."


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Para Barbosa, João Paulo já deveria estar preso

CRÍTICAS A COLEGAS

Para Barbosa, João Paulo já deveria estar preso

23.01.2014

O presidente do STF criticou os dois colegas que não assinaram o mandado de prisão do deputado petista
Paris. Sem citar os nomes dos ministros Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou, ontem, os dois colegas que assumiram o comando da instituição durante suas férias e não assinaram o mandado de prisão do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP). 
Segundo o presidente do Supremo Tribunal Federal, “qualquer ministro poderia… o ministro que estiver lá, de plantão, pode praticar o ato. O que está havendo é uma tremenda personalização de decisões que são coletivas” foto: divulgação/stf
Segundo ele, uma pessoa condenada “ganhou quase um mês de liberdade a mais”. Barbosa está em Paris, onde participou de um seminário na Sorbonne. O STF está em recesso desde 20 de dezembro passado. O ministro ficou responsável pelo plantão até 6 de janeiro. 

Ele entraria de férias no dia 10, mas antecipou o descanso. No dia 7, a ministra Cármen Lúcia assumiu a presidência provisoriamente e preferiu não assinar o mandado de prisão de João Paulo. 

TV DIÁRIO - Novas fronteiras

TV DIÁRIO

Novas fronteiras

23.01.2014
Agora ficou mais fácil assistir à TV Diário. A partir de hoje, a emissora passa a ser exibida em canal digital pela Net, levando a programação, tipicamente cearense, às capitais do Nordeste e do Norte brasileiro

Ampliando seu alcance no território nacional, a TV Diário efetivou parceria com a rede de TV por assinatura Net e entra, a partir de hoje, na programação de capitais brasileiras das Regiões Nordeste e Norte. E melhor ainda: em qualidade digital.

João Inácio Show: sucesso aos domingos/Programa Ênio Carlos: shows e entretenimento/Nas Garras da Patrulha: humor tipicamente cearense/Jornal do Meio Dia com a jornalista Márcia Thé

Em Fortaleza, a emissora continuará a ser transmitida pelo canal 22 para os assinantes da Net e poderá ser sintonizada através do canal 183 da mesma rede de TV a cabo nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA), São Luis (MA), Teresina (PI) e Natal (RN).

Flamengo quer jogar a Copa do Nordeste

POLÊMICA

Flamengo quer jogar a Copa do Nordeste

23.01.2014

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, manifestou interesse de participar da Copa do Nordeste. Quando questionado sobre o assunto, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, confirmou a possibilidade dessa participação no futuro.

Eduardo Bandeira gostaria de ver o Rubro-Negro disputando a Copa do Nordeste Foto: Vipcomm

"Não vejo problema com isso. O Flamengo é um clube nacional, disparadamente o de maior torcida do país, tem mais torcedores fora do que dentro do Rio de Janeiro", disse o presidente Rubro-Negro.

Desaprovado
Os torcedores cearenses desaprovam a participação do Flamengo no campeonato. O pintor de automóveis Cláudio Ferreira, 43, admite ser torcedor do time carioca. Mesmo assim, discorda da presença do clube no Nordestão. " Ficaria estranho jogar a Copa do Nordeste. A competição é para os times da região. Nada a ver isso que o presidente está querendo fazer. Era como o Ceará jogar o Campeonato Carioca", opinou.

O manobrista Cícero Sobrinho, 38, também não quer ver o Rubro-Negro na Copa do Nordeste. "O presidente do Flamengo é um gaiato. Não faz nenhum sentido jogar um Campeonato que é só para times do Nordeste. Isso desmoralizaria os times, com um grande de outra região. È um time de nível superior a todos do Nordeste e ganharia todo ano", enfatizou. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Banco Central adia lançamento de moedas comemorativas da Copa do Mundo

Agência Brasil | 19h56 | 22.01.2014

O lançamento estava previsto para acontecer na próxima sexta-feira (24)


O Banco Central (BC) adiou para a próxima quarta-feira (29) o lançamento das moedas comemorativas brasileiras da Copa do Mundo, que será realizada em 12 capitais, nos meses de junho e julho deste ano. Inicialmente previsto para esta sexta-feira (24), o lançamento de uma moeda de ouro, duas de prata e seis de cuproníquel será dia 29, às 14h30, na sede do Banco Central, em Brasília.

As moedas terão modelos em ouro, prata e cuproníquel Foto: Divulgação/Banco Central
As moedas estarão disponíveis para venda em seguida, tanto no local quanto nas regionais do BC em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, bem como no site do Banco do Brasil.
De acordo com o BC, a moeda de ouro terá valor de face de R$ 10 e peso de 4,4 gramas, mas quem quiser comprar uma das 2.720 unidades terá que desembolsar R$ 1.180. A moeda faz alusão à Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, de um lado, e no verso mostra o momento do gol, ao lado das estrelas que formam a constelação do Cruzeiro do Sul.

Governo Paulista sanciona lei que proíbe uso de animais na industria de cosméticos


Governo Paulista sanciona lei que proíbe uso de animais na industria de cosméticos

Folhapress | 10h55 | 23.01.2014

medida ainda precisa ser regulamentada para entrar em vigor

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), sancionou hoje uma lei que veta a utilização de animais na produção de cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes.
"Há métodos alternativos à utilização de animais, como testes in vitro e metodologias usando computadores", justificou o governador durante o anúncio da nova regra.
A medida ainda precisa ser regulamentada para entrar em vigor.
A nova lei não proíbe, porém, o uso de animais na indústria farmacêutica -tema que gerou polêmica em 2013 com a invasão de ativistas no Instituto Royal, centro que utilizava cães da raça beagle para teste de medicamentos.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Correção do FGTS pode ser questionada

PERÍODO DE 1999 A 2013

Correção do FGTS pode ser questionada

23.01.2014

Com a defasagem da Taxa Referencial, cresce número de ações para correção do saldo. Já são 30 mil no País
O trabalhador que por ventura precisar fazer uso do seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), seja em caso de demissão ou para a compra de um imóvel, por exemplo, pode recorrer à justiça caso desconfie do reajuste aplicado a ele nos últimos anos. Isso porque a Taxa Referencial (TR), que serve para calcular a correção do fundo, vem sendo bastante criticada por juristas brasileiros, que afirmam que a mesma não está mais acompanhando a inflação. Assim, tem crescido em todo o Brasil o número de ações que pedem uma revisão do saldo do FGTS. Já são 30 mil em todo o País.

Diário do Nordeste mostrou no último dia 6 deste mês que o governo federal deixou de creditar R$ 30 bi referentes ao FGTS dos trabalhadores brasileiros

De acordo com Letícia Prebianca, especialista em direito previdenciário do Siqueira Castro Advogados, o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não reconheceu nenhuma alteração no método de correção do saldo do FGTS, mas a decisão de um juiz em Foz do Iguaçu (PR) fez esquentar as discussões sobre o assunto. "Após esse parecer favorável, diversas pessoas passaram a entrar com ações para que o FGTS fosse corrigido pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), pois está claro que a TR não acompanha a inflação real", afirma.

Quem pode solicitar

Ron Jeremy on a Wrecking Ball

..



...

Publicado em 17/01/2014
Ron Jeremy performs "Wrecking Ball" by Miley Cyrus.

Produced by SpokenRAD. Shot at http://www.TheSpotPDX.comhttp://www.Indamixrecords.com
http://www.facebook.com/spokenRAD

For any questions regarding music licensing please contact spokenrad@gmail.com

Directed by Nathan Coltrane
Executive Producer: Amber Smith
Director of Photography: Michael Greenman
1st AC: Cypress Jones
1st AD: Greg McMahon
Art Director: Sarah Richardson
Props Master: Will Gibson
My-G: Audio Technician
Gaffer: Diego Giovanni Red.i.Productions
Key Grip: Daniel Smith
Casting Director: Timothy Levine
Makeup Artist: Whitney Crittenden
Still Photographer: Brittany McMahon
Production Assistant: Becky Nettles

Drunken Idea Committee:
Daniel Smith
Amber Smith
Patrick Green
Nathan Coltrane




Shot at http://www.TheSpotPDX.com
Audio Track Recorded & Mastered at: http://www.Indamixrecords.com
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Ator pornô mais famoso do mundo faz paródia de Miley Cyrus

Ator pornô mais famoso do mundo faz paródia de Miley Cyrus

Ron resolveu fazer uma paródia bizarra de "Wrecking Ball"
22/01/2014 - 08:42
Ator pornô mais famoso do mundo faz paródia de Miley Cyrus
Ator pornô mais famoso do mundo faz paródia de Miley Cyrus
Foto: Reprodução
Ron Jeremy, de 60 anos, é reconhecido como um dos mais famosos atores pornô da História. Recentemente, ele sofreu um aneurisma, mas segue sua trajetória de provocações. Agora, Ron resolveu fazer uma paródia bizarra de "Wrecking Ball", sucesso da não menos polêmica Miley Cyrus. O clipe já foi visto mais de 1 milhão de vezes.
FONTE: Page Not Fond


FONTE: MEIO NORTE

BBB 14: Fotos que seriam de Letícia nua vazam pelo WhatsApp

Pouco depois de Letícia dizer que não sabe se vai posar nua ao deixar o BBB14, fotos que seriam da mineira sem roupa vazaram na internet. A morena mais desejada desta edição, teria feito 'selfie' em frente a um espelho e enviado as imagens por whatsapp.
Nesta quarta-feira, elas tomaram todas as redes sociais, tanto as originais como outras versões, com passarinhos e corações cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe se as fotos são mesmo de Letícia.
Na casa, a sister é objeto de desejo de homens e mulheres, mas garantiu que não vai ficar com ninguém. Em conversa com Tatiele, Bella e Valter na terça, ela disse que ainda não decidiu se vai fechar contrato com uma revista masculina - destino comum entre ex-BBBs.
"Não vou falar que não, porque realmente não sei. Se eu seguir carreira jurídica isso pode me prejudicar", analisou. Se as fotos de agora servem como parâmetro, o sucesso do ensaio está garantido.
A assessoria de imprensa contratada pela família de Letícia Santiago, participante do BBB 14, se manifestou sobre as fotos que circularam na internet na qual a moça aparece nua.
"Nesta semana, foram publicadas na internet fotos montadas que mostram a atual sister do 'Big Brother Brasil', Letícia Santiago, nua. A circulação dessas imagens é algo constrangedor, além de ilegal por se tratar de imagens adulteradas, feitas através de montagens. A família da Letícia vai acionar os meios legais para apurar de onde começaram a distribuir as imagens ilegítimas dela, e tomar as providencias cabíveis", afirma.





FONTE: MEIO NORTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK