PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2019

Revista colombiana divulga fotos do ensaio nu da Miss Bumbum México Sheyla Mell

Danilo Moitinho / Revista Skape
Em 2015 Sheyla Mell recebeu o título de Miss Bumbum México e estampou a capa da revista Sexy exibindo o derrière. Depois do primeiro ensaio nu, a loira recebeu convites de outras revistas e recusou. Agora, passados 4 anos, Sheyla aceitou o convite da revista Skape Mag, da Colômbia.

“Em 2015 eu era outra mulher. Muita coisa mudou de lá para cá. O convite da Skape veio no momento certo, eu já estava mesmo querendo mostrar o quanto as cicatrizes estão me fazendo bem. Quem não carrega uma cicatriz? Todos nós temos uma marca de algo que nos fizeram, mas isso não importa, o que importa mesmo é o que fazemos com aquilo que nos fizeram”, revela.

Sobre a experiência de posar nua pela segunda vez, e, agora, em outro país, a Miss Bumbum México diz não ter sentido diferença. A beldade está de malas prontas para ir ao México disputar o título de Miss Bumbum Mundo, que acontece no final de setembro.

“Não tenho problema algum com a nudez, então não tive problemas com a equipe nem do primeiro e nem do segundo ensaio. As duas equipes foram ótimas, me trataram com muito carinho e respeito. Não senti diferença alguma entre um ensaio e o outro. Estou vivendo uma fase muito gostosa, um ano maravilhoso. Pra coroar o momento só faltava o carinho dos mexicanos, que estou indo no México buscar”, disse ela.
LEIA MAIS EM...

Município paraense implementa projeto de prevenção da raiva

Doença é transmitida por morcegos e pode ser evitada com vacinação
Divulgação/governo do estado de Santa Catarin
O município paraense de Portel, a 270 quilômetros de Belém, foi escolhido para a implementação de projeto-piloto de vacinação contra a raiva, doença transmitida por morcegos. Ao todo, 2.500 ribeirinhos, entre crianças e adultos, foram beneficiados pela iniciativa, implementada neste mês pelos governos federal, estadual e municipal e pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).

A ação mobilizou 50 profissionais, que cobriram toda a área adjacente ao Rio Pacajá e afluentes. Os municipios de Melgaço e Breves, vizinhos de Portel, também integram o projeto.

Um levantamento da Secretaria de Saúde Pública do Pará informa que, em Melgaço, nove crianças e um adulto morreram em decorrência da doença. Nesta localidade, foram registrados no ano passado os últimos casos de raiva no Brasil.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que, de 2010 a 2018, ocorreram 36 casos de raiva humana em todo o país e que, em 2014, não houve notificações. Nos anos de 2017 e 2018, foram registrados 17 casos, dos quais 16 incluíram agressões de morcegos.

De acordo com o ministério, em 2019, foi registrada somente uma ocorrência em Gravatal, Santa Catarina, e esse caso teve o gato como animal transmissor, mas com variante de morcego. Em mensagem enviada à Agência Brasil, a pasta comunica que pretende replicar o projeto de Portel em municípios do Amazonas em 2020.

Segundo a Opas, nas Américas, apenas dois países reportaram casos de morte de pessoas por raiva nos últimos 12 meses: Haiti e República Dominicana. Desde a década de 1980, houve redução de mais de 95% na incidência da doença no continente americano.

Doença evitável

O coordenador de Zoonoses do Centro Pan-Americano de Febre Aftosa e Saúde Pública Veterinária da Opas, Julio Pompei, explica que o máximo que se pode fazer é eliminar determinados ciclos de transmissão, considerando que o vírus rábico é inerente a animais silvestres, como os morcegos hematófagos (que se alimentam de sangue). Logo, a interrupção se torna possível somente em casos de raiva transmitida de outros mamíferos para os humanos.

Ele ressalta que se trata de uma doença evitável, cuja prevenção pode ser feita por meio da vacina antirrábica, e considera "imoral que pessoas morram pela raiva ainda hoje."

Participação de pais na vida escolar melhora desempenho dos filhos

Dados são da plataforma educacional Mapa da Aprendizagem
Sumaia Vilela / Agência Brasil
De segunda a sexta, a dentista Laudicéia Magalhães, acompanha a filha, Clarice, 16 anos, até a escola. São oito minutos do local onde moram até a Escola de Referência em Ensino Médio Aura Sampaio Parente Muniz, em Salgueiro (PE). “Eu não abro mão de acordar mais cedo, mesmo quando durmo tarde, para deixar ela na escola. No caminho, conversamos, pergunto como estão as coisas, desejo boa prova, se ela for fazer algum exame”.

Gestos como este podem ajudar as crianças e adolescentes a terem um melhor desempenho escolar, de acordo com dados do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), exame internacional que avalia estudantes de 15 anos de cerca de 70 países, disponíveis na plataforma de dados educacionais Mapa da Aprendizagem.

A plataforma reúne os dados coletados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), no Pisa 2015, que é a última edição com os resultados disponíveis. Nesse ano, o enfoque foi em ciências

Entre os estudantes que disseram que os pais se interessam muito pela vida escolar, a média de desempenho em ciências foi 414,08 pontos. Já entre aqueles cujos pais não mostram interesse na escola, a média foi 357,19. A diferença equivale a quase dois anos de estudos entre os dois grupos.

Clarice, que está no 2º ano do ensino médio, é a caçula de três filhos. Além de levá-la para a escola, as duas sempre almoçam juntas. Em casa, cada um dos filhos têm uma prateleira para os livros e materiais didáticos e tem um espaço para estudar. “Mostro para eles que realizar o que eles sonham só depende deles, não depende nem de mim, nem do pai. Se querem ter um carro bom, que estudem, que um dia terão. Se querem uma casa boa, estudem, que vão conseguir. O caminho é esse”, diz Laudicéia. 

Participação dos pais

No Brasil, 50,2% dos estudantes dizem que os pais têm interesse pelas atividades escolares. A porcentagem coloca o país na 24ª posição em um ranking de 49 países com o dado disponível. A média dos países da OCDE é 48,07%. Os dados brasileiros apontam que há diferença entre aqueles com maior nível socioeconômico, grupo no qual 63,2% dos estudantes relatam a participação dos pais, e aqueles com menor nível socioeconômico, com 46%.

“Pais que participam geram um ambiente de valorização da educação que é super necessário para o jovem se engajar”, diz o diretor executivo do Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede), Ernesto Martins Faria.
LEIA MAIS EM...

Um milhão de estudantes participam hoje da Olimpíada de Matemática

Competição está na segunda fase e tem os povos indígenas como tema
Arquivo/Agência Brasil
Estudantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil fazem neste sábado (28) as provas da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Cerca de 1 milhão de alunos participam da competição. As provas começam a ser aplicadas às 14h30 (horário de Brasília).

Esta é a 15ª edição da Olimpíada, que tem como tema os povos indígenas.

Os estudantes podem verificar onde será aplicada a prova na página da Obmep.

Nesta fase, os alunos que se classificaram na primeira fase da competição responderão a seis questões discursivas. Eles terão três horas para respondê-las, mas os que fazem a prova em braille, a prova ampliada ou que precisem de acompanhante terão até quatro horas.

O nome dos vencedores da competição será divulgado no dia 3 de dezembro e os prêmios serão entregues no decorrer do próximo ano.

A Obmep é voltada para estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio e premia separadamente alunos de escolas públicas e privadas. Os candidatos de escolas públicas concorrem a 6,5 mil medalhas – 500 de ouro, 1,5 mil de prata e 4,5 mil, de bronze, além de 46,2 mil certificados de menção honrosa. Já os alunos de escolas particulares receberão 975 medalhas – 75 de ouro, 225 de prata e 675 de bronze, além de 5,7 mil menções honrosas.

Os ganhadores de medalhas de ouro participarão de uma cerimônia nacional que normalmente ocorre no primeiro trimestre do ano seguinte à realização da Olimpíada. “Como a Obmep é nacional, podemos escolher determinado estado para fazer essa premiação”, disse Érika. “O ideal é que essa premiação rode mesmo. Como é um programa nacional, todos os estados podem ser contemplados com essa cerimônia”, acrescentou.
LEIA MAIS EM...

A Dona do Pedaço: resumo do capítulo deste sábado (28/9)

Sinopse do capítulo da novela das 21h da Rede Globo
,
Episódio de sábado (28/09/2019) da novela A Dona Do Pedaço
Kim afirma a Jô que ela não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz promova um encontro seu com Vivi. Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas os dois acabam discutindo.
Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Rock aceita se reaproximar de Fabiana e ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Jô confronta Maria da Paz.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:


Tudo o que você sempre quis saber sobre o pênis e nunca perguntou

Tudo o que você sempre quis saber sobre o pênis e nunca perguntou
.
São muitas as dúvidas que surgem a respeito do brinquedinho predileto dos homens: o pênis. Afinal, como saber se aparência é saudável, qual a relação com a masturbação ou qual é a hora certa para colocar a camisinha? Se você também adora o melhor amigo do sexo masculino e quer descobrir todos os seus segredos, para se tornar uma expert, confira as questões respondidas por um urologista e sexóloga.

QUANTIDADE DE SÊMEN x PRAZER QUE ELE SENTE
Nada a ver. A secreção masculina é variável, assim como a lubrificação vaginal. Além do volume, a pressão da ejaculação também difere. Alguns homens apenas pingam, enquanto outros experimentam jatos fortes. Mas isso não é de jeito nenhum medida do prazer. A quantidade de sêmen tende a diminuir se o rapaz tiver várias relações seguidas. Com a idade, volume e pressão também diminuem. Além disso, o homem pode chegar ao orgasmo e mesmo assim não ejacular. São dois processos distintos, embora na maioria das vezes ocorram simultaneamente.

ROUPAS QUE APERTAM OS TESTÍCULOS AFETAM A FERTILIDADE?
Roupas apertadas são desconfortáveis, mas precisam ser extremamente justas para afetar a vascularização testicular e, conseqüentemente, a produção de espermatozóides. Entretanto, há fatores mais comuns que afetam a fertilidade, como tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis, uso de álcool e drogas. Quanto às carícias, os testículos devem ser manipulados sempre com cuidado. A tração excessiva compromete sua função, além de provocar dor intensa.

Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral

Para muitos o sexo ainda continua a ser um tabu, ainda mais quando se trata de sexo oral
.
Não é necessário usar preservativo porque o sexo oral não transmite Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs)? Errado.

Para muitos o sexo ainda continua a ser um tabu, ainda mais quando se trata de sexo oral. E por vezes, a falta de conhecimento sobre este ato intimo pode comprometer a saúde de quem o pratica.

O desconhecimento torna o sexo oral um terreno fértil para a propagação de mitos. Como, por exemplo, o de que o sexo oral é sempre ‘seguro’ porque não é uma via de transmissão de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Especialistas alertam que essa ideia não passa de uma mentira.

Gonorreia, clamídia, herpes genital, verrugas genitais e sífilis estão entre as infecções que podem ser transmitidas através do sexo oral.

Como reporta o jornal Independent, o médico Peter Greenhouse, conselheiro das políticas de saúde sexual no governo do Reino Unido, disse recentemente que “mesmo muito” poucas pessoas usam preservativos ao praticarem sexo oral.

Sendo que, aliás, o sexo oral é hoje em dia a principal forma de propagação de gonorreia resistente a drogas, destacou o especialista. Os medicamentos usados para tratá-la não afetam a garganta, bem como outras partes do corpo, o que significa que a doença permanece na boca.

As doenças mais comuns deste tipo de propagação são herpes genital, gonorreia e sífilis, mas clamídia, VIH, hepatites A, B e C, verrugas genitais e parasitas genitais também podem ser transmitidos durante o sexo oral não protegido.

Vídeo: Conheça a história de Edward Mordrake, o homem de duas faces

Deformidades humanas, algumas são assustadoras e ao mesmo tempo triste, não só para quem as possui, mas para os familiares e a sociedade como um todo.
..
Nos tempos mais remotos era muito comum, pessoas anomalicas, serem horrivelmente exibidas em circos, os chamados circo dos horrores, assim, estes deficientes tornavam-se atrações para um publico pobre de espírito, que não se lembravam que acima de tudo aqueles eram seres humanos, com sentimentos, medos e anseios…

Dentre estas pessoas vistas como anormais, nasceu Edward Mordrake, uma história rara e triste, capaz de deixar muitos perplexos.

Detalhes da sua história perderam-se no tempo. Seu caso ocorreu quando a medicina ainda caminhava há passos lentos, e foi relatada em alguns livros médicos. Os livros não trazem uma data solida de seu nascimento e morte, a única prova concreta de sua existência são relatos médicos encontrados em papel juntamente com uma foto feito a mão, esta mesma foto foi foi reproduzida em cera como pode-se ver na imagem abaixo.

Edward Mordrake, o homem de duas faces

Edward sofreu muito, confinou-se em solidão, afirmava que tinha um demônio em seu corpo, solicitou que os médicos retirassem a face que ele chamava de a face demoníaca, mas seu pedido não foi atendido, visto que ele morreria na cirurgia.

Os relatos de Edward são impressionantes: ela ri de mim quando estou triste, frequentemente acordo a noite com seus sussurros, palavrões enlouquecedores tudo para me afetar…
LEIA MAIS EM...

Ir a Praia Pode ser uma Excelente Terapia para o Corpo e a Mente, Veja!

Reprodução / Youtube
Sabe aqueles dias estressantes, onde o que mais desejamos são as férias? Pra você, o que seriam as férias perfeitas? Você gosta de viajar para os grandes centros?
Gosta de ir para a praia ou para o campo? Isso pode soar um pouco clichê, mas de fato, ir para a praia pode te ajudar a relaxar. E isso foi comprovado!
Sabia que a praia é um excelente lugar para limpar a mente e restaurar a energia do corpo? Segundo especialistas em biocomportamento da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, a praia chama tanta atenção das pessoas, pois o som das ondas possui um efeito calmante. Interessante não é?
Pare agora para pensar na ultima vez que esteve no mar: imagine agora o sol batendo na sua pele, a água cristalina batendo com toda calma na areia e o delicioso banho de mar no final de tarde… Como você se sentiu? Relaxado? Viu como a praia tem poder sobre nós?!   Quando estamos no litoral, só de olhar a paisagem já nos acalmamos. É fato que na praia durante o verão, nós gostamos de sentir os raios solares em nossa pele, o som das ondas do mar e a sensação do de se banhar em águas salgadas; que parece levar com as ondas, tudo o que nos tensiona e relaxa. Não é verdade? Esse ambiente é capaz de criar harmonia e paz em nossas mentes, e isso faz com que nosso cérebro entre em um estado de meditação e com isso nossa respiração fica sintonizada em um ritmo mais moderado. Muitos até dizem que o som da água nos remete ao tempo em que estávamos na barriga de nossas mães, e crescíamos de maneira segura. Não é atoa que muitos médicos recomendam seus pacientes a tirarem ferias e procurarem o litoral para relaxar. E isso, vem desde os tempos antigos. O mar sempre foi aquele que curava as feridas, ao mesmo tempo que nos permitia pensar melhor nas circunstâncias da vida. Segundo a clínica norte-americana Centro de Cura Global, quando olhamos para o oceano recebemos uma carga de energia positiva, que é capaz de curar o nosso estresse. O resultado disso é a mudança das ondas cerebrais. Sabia que inalar a bruma marinha tem função anti depressiva? Lá você conseguirá: inalar a bruma marinha, que tem função anti depressiva. Andar descalço pela areia, te permitirá pelo aterramento muitos benefícios para a saúde, como vimos num vídeo aqui no canal que vai aparecer como sugestão para você assistir. Então, quando se sentir estressado, triste ou até mesmo depressivo, vá para a praia! Leve sua família, filhos e amigos. Essa experiência pode ser exatamente o que você precisa para ter motivar. Ir à praia te proporcionará, comprovadamente, alívio nos problemas de saúde, energia e relaxamento. Faça o teste e depois nos conte, como foi!

O Convite (DUBLADO) Filme de Suspense Completo 2016


FONTE DO VÍDEO: 
Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

BRILHANTES SEGREDOS DE MAQUIAGENS

28 BRILHANTES IDEIAS DE MAQUIAGENS QUE FARÃO DE VOCÊ UMA ESTRELA
REPRODUÇÃO / YOUTUBE
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Este vídeo está cheio de idéias de maquiagem brilhantes que você pre-ci-sa experimentar! Todas essas idéias facilitarão muito a sua vida e você terá um visual impecável! Neste vídeo, você encontrará muitas idéias impressionantes de maquiagens para os lábios que você vai querer tentar fazer! Vamos começar com impressões legais que você pode criar nos seus lábios. A estampa animal (ou, animal print, como é conhecido no mundo da moda) é uma tendência em alta nos dias de hoje e mostraremos como fazê-la nos seus lábios. Trazemos também uma sugestão de combinação nas cores rosa e preto para criar lindas estampas de leopardo. Assista a um tutorial fácil e veja como fazer. Se você está se preparando para uma festa, fazer uma maquiagem nos lábios com inspiração na arte pop é a melhor opção para surpreender seus amigos e ter uma aparência muito criativa. A ideia principal aqui é usar um contorno escuro para criar um efeito labial exclusivo. O contorno preto e os detalhes pretos no centro dão uma dimensão impressionante. Mais uma ideia legal é cobrir os lábios com purpurina. Essa ideia de maquiagem tem um visual fabuloso. Cubra os lábios com brilho labial e aplique a purpurina usando um pincel de maquiagem. É uma combinação perfeita para um visual cheio de glamour. Você também pode criar estampas com imitação de pele de cobra nos lábios. Tudo o que você precisa é de uma meia-arrastão velha, brilho labial e algumas sombras. Você encontrará mais tutoriais aqui! Além disso, você aprenderá como aplicar na base adequadamente e outros segredos que aprendemos com os maquiadores profissionais. Se você precisar esconder as espinhas e a base de pele não está ajudando muito, sabemos como resolver esse problema. Adicione um pouco de pó à sua base e mexa adequadamente. Esta mistura esconderá perfeitamente as espinhas. O próximo truque de beleza parece estranho, mas funciona perfeitamente. Você pode substituir um pó iluminador por talco de bebê e uma esponja de maquiagem por uma esponja de cozinha para contornar o rosto.
MINUTAGENS: 00:09 Impressionantes tutoriais de maquiagens para o lábio 01:16 Batom que muda de cor 03:45 Arte pop nos lábios 04:23 Arte de estampa animal nos lábios 06:19 Segredinhos de maquiagem

MPB Só As Melhores Top 100 - MPB Românticas só as Melhores

MPB So As Melhores Top 100 - MPB Românticas só as Melhores


FONTE DO VÍDEO: 

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Música Mpb Brasileira

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK