FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Comente sobre "A Vida da Gente" e leia o resumo da semana
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Depois de enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira), chega a hora da recompensa eAna (Fernanda Vasconcellos) se muda para o apartamento novo. Assim que o funcionário da transportadora deixa a última caixa, ela eRodrigo (Rafael Cardoso) comemoram felizes o cantinho para namorar.
 “Agora não são apenas os problemas que são dos dois, não é? Agora a gente tem outras coisas juntos. Aliás, eu estava pensando: que tal trazer a Júlia (Jesuela Moro) aqui no fim da tarde?”, propõe animado antes de levá-la para o quarto e mostrar uma surpresa.
Ana fica feliz ao ver uma cama de casal, agradece o carinho e fica curiosa para saber como ele conseguiu esconder um objeto tão grande sem ela perceber.
Rodrigo aproveita para fazer um convite: “Como assim? É só isso que eu ganho? Um ‘obrigada’? Você não imagina o malabarismo que foi... O que eu quero é inaugurar essa cama aqui”, revela antes de encher a amada de beijos.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Na tentativa de reaproximar Júlia (Jesuela Moro) de Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo(Rafael Cardoso) tem a ideia de convidar a filha para comprar tudo para decorar o quarto novo, na casa da mãe. Receosa, a loirinha não gosta muito da ideia e rejeita passar mais tempo na casa de Ana, deixando-a magoada.
Sem nenhuma empolgação, Júlia acompanha os pais em uma loja de decoração e não opina em nada. Ao chegar no apartamento de Ana, ela diz que quer levar a luminária para a casa do pai. “É que aqui a minha mãe não vai poder ver”, comenta, referindo-se a Manu (Marjorie Estiano).
Sem graça, ele tenta diminuir o clima tenso: “Filha, a gente foi comprar essas coisas para deixar seu quarto do seu jeitinho, igual ao da outra casa. E essa boneca mora aqui, para você brincar sempre que vier”, explica carinhoso. Mas Júlia piora a situação. “Tudo bem. Eu nem gostei dela mesmo”, afirma.
Arrasada com a rejeição da menina, Ana desabafa com Rodrigo: “Tenho medo que ela nunca me aceite”, conclui preocupada. O arquiteto ameniza e diz que a psicóloga já tinha explicado que no início seria difícil.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Iná (Nicette Bruno) recebe Ana (Fernanda Vasconcellos), que está muito abalada depois de ter rompido com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Convicta de que a neta tomou a decisão certa, Iná dá força à jovem.
Ana se sente culpada por estar causando sofrimento à mãe, e diz ter pena de ver o que Eva fez com sua própria vida. A ex-tenista acha que a mãe é uma pessoa doente. Firme, Iná diz que mesmo assim ela não deve ceder à chantagem emocional de Eva.
Venha curtir o Famosidades no Facebook!