PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de fevereiro de 2017

'Paguei caro, não foi fácil', diz goleiro Bruno em entrevista

© Reprodução

Jogador deixou presídio na noite de sexta-feira (24) e aguardará julgamento pela morte de Eliza Samudio em liberdade

Em sua primeira entrevista após ser libertado por meio de habeas corpus, o goleiro Bruno Fernandes afirmou que prisão perpétua não traria de volta a vida de Eliza Samudio e que acredita ter "pagado" por erro após ser condenado a pena de 22 anos e três meses por assassinato e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado de seu filho de então três anos.

"Paguei, paguei caro, não foi fácil. Eu não apagaria nada. Isso serve pra mim de experiência, serve como aprendizado e não como punição", disse ele, em entrevista à TV Globo.
"Independente (sic) do tempo que eu fiquei também, eu queria deixar bem claro, se eu ficasse lá, tivesse prisão perpétua, por exemplo, no Brasil... não ia trazer a vítima de volta", afirmou o jogador.
Bruno deixou a Apac, na região metropolitiana de Belo Horizonte, após decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite de sexta-feira (24). Agora, ele aguardará em liberdade, sem tornozeleira eletrônica, o o julgamento de sua apelação ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Anitta fala de polêmica sobre novo visual: 'No Brasil, ninguém é branco'

(Foto: Reprodução/Facebook)
Cantora adotou os dreads no cabelo e foi acusada nas redes sociais de apropriação cultural

Anitta falou sobre a polêmica com seu novo visual durante uma entrevista para ao jornal "Folha de S. Paulo". A cantora falou que passa bastante tempo falando baixo e tentando poupar a voz antes de subir no trio elétrico. Ela foi uma das atrações do Circuito Dodô nesta sexta-feira (24).
Questionada sobre os comentários após ela compartilhar uma foto mostrando seus dreads, Anitta rebateu: "No Brasil, ninguém é branco. E cada um deve se vestir da forma que se sente bem".
A polêmica começou depois que a artista mostrou em suas redes sociais o seu novo look. A reação dos seguidores ao novo visual da artista foram divididas. Enquanto alguns fãs afirmaram que o novo look da cantora é a cara da Bahia, outros disseram que ela forçou com o novo visual. 
Os fãs também levantaram a questão da apropriação cultural pela artista ter resolvido colocar os dreads no período do Carnaval. "Vcs tão preparadas pra avalanche de textão de apropriação cultural?", provocou um dos seguidores da artista. "Seria apropriação cultural se ela fosse branca. Coisa que não é.", defendeu uma fã.  
"O problema não é ela se pintar de preta, o problema é querer se negra só no carnaval, depois da quarta de cinzas 'nós' volta a ser 'branca'", rebateu um outro seguidor. A opinião foi compactuada por outros internautas: "Quer ser 'branca' o ano todo... Mas parece q no carnaval botou uma 'fantasia' de negra né", "é incrível como ela resolveu se bronzear e usar tranças rastafari no carnaval até parece que negro é uma fantasia,quando o carnaval passar ela volta a seguir outros padrões com lace wig colorida e o tom de pele mais claro", escreveram outros internautas. 

Musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval

(Foto: Reprodução/RedeTV)
Cena chocou inclusive apresentadores da RedeTV!

A modelo Ju Isen, que ganhou fama como "musa das manifestações", virou assunto no Carnaval ao mostrar demais durante uma transmissão ao vivo na RedeTV! nesta quinta-feira (25), durante a cobertura da folia de São Paulo. Com o corpo pintado nas cores da bandeira do Brasil, Ju se agachou e acabou exibindo o ânus. Clique aqui para ver a cena. 
Léo Aquilla entrevistava Ju quando pediu que ela mostrasse como estava em forma e desse uma agachadinha, para exibir seu contorcionismo. Com apenas um pequeno tapa sexo metálico, a musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde obedeceu e acabou mostrando demais. 
No estúdio, Nelson Rubens ficou chocado com a cena, mas não houve nenhum comentário direto sobre o ocorrido. A outra apresentadora, Flávia Noronha, soltou um "Opa" e rapidamente mudaram de tema.
O assunto foi um dos mais comentados do Twitter brasileiro. "Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher", escreveu Egídio Pizarro, que compartilhou o vídeo no Twitter. "Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018", brincou outro internauta. "C* verde" acabou indo para o trending topics. 

Ligar de telefone fixo para celular está mais barato

Queda no custo das ligações se deve à redução das tarifas de interconexão

As ligações feitas de telefones fixos para celulares estão mais baratas a partir de hoje (25). Os valores das chamadas locais tiveram uma redução entre 16,49% e 19,25% e, para as ligações interurbanas, a queda é entre 7,05% e 12,01%, dependendo da empresa.
Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a queda no custo das ligações se deve à redução das tarifas de interconexão, que é o valor cobrado de uma empresa pelo uso da rede de outra operadora para a realização de ligações. Desde 2014, a tarifa de interconexão vem caindo e novas reduções devem ocorrer até 2019, segundo previsão da Anatel.
A redução das tarifas vai beneficiar os 41,8 milhões de assinantes de telefone fixo do país. Ao mesmo tempo em que a tarifa é reduzida, as empresas de telecomunicações devem aumentar os investimentos na ampliação de suas redes, na melhoria da qualidade de serviços e no atendimento aos consumidores, conforme determinações da Anatel.

Homem presenteia mulher com buquê de dinheiro e recebe críticas na web

Chinês presenteou a esposa com um buquê de dinheiro
(Foto: Reprodução/Weibo)
Atitude do chinês foi criticada por alguns internautas que o chamaram de machista

Entretanto, nem todo mundo concordou com a atitude do chinês, que se diz "romântico". Alguns internautas criticaram a extravagância e houve ainda quem dissesse que o presente dele foi uma atitude machista. 
"Eu não aceitaria se fosse a sua namorada. É uma forma de humilhar a sua namorada e não é romântico de forma alguma", escreveu uma internauta. 

Mulher Melão posa completamente sem roupa e com camisinha e causa furor no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs da funkeira não pouparam e encheram ela de elogios nos comentários da imagem

Parece que o lema da Mulher Melão é sempre causar e gerar polêmica na internet. Na manhã desta sexta-feira (24), a funkeira resolveu compartilhar uma foto completamente sem roupas, com pacotes de camisinha cobrindo o bico do peito.

Provocante, Melão ainda aparece na imagem mordendo um dos pacotes de camisinha. A foto ainda favorece as curvas da funkeira, que aparece em uma posição sensual. Com um pedido para que os seguidores usem camisinha no Carnaval, Melão escreveu na legenda: "O Ministério da Melão adverte: Carnaval gostoso é carnaval seguro". 
Nos comentários, os fãs e seguidores não pouparam elogios a boa forma da funkeira. "Meu Deus q Mulher e essa ! Show de melão haha",  "Linda" e "Nao faz isto comigo melao quero e casar com vc" foram alguns dos comentários. 

Casos confirmados de dengue, chikungunya e zika no CE em 2017 chegam a 1.328

Acúmulo de água parada é o principal cenário
 para infestação do Aedes. ( Foto: Honório Barbosa )
Além das arboviroses, a Secretaria de Saúde investiga 8 suspeitas de microcefalia

O número de casos confirmados de dengue, chikungunya e zika no Ceará em 2017 já chega a 1.328. Os dados mais recentes foram divulgados pela Secretaria de Saúde (Sesa) nesta sexta­feira (24). Além das arboviroses citadas, a Sesa investiga 8 casos suspeitos de microcefalia.

Dengue 

Conforme os dados analisados pela Secretaria, em 2017 o Ceará vem apresentando um número de casos notificados de dengue dentro do esperado para o período, com exceção da 5ª semana do ano, que apresentou pico de notificações com registro de 1.238 casos, representando 21,5% do total de casos notificados, até o momento.

Neste ano, foram notificados 5.747 casos de dengue, destes, 803 casos (13,9%) foram confirmados, uma redução de 68,6% em relação aos 2.591 casos confirmados até 8ª semana de 2016. 

Na análise de incidência de casos notificados de dengue por município, destacam­se Alto Santo, Brejo Santo, Guaramiranga e Iracema com incidências acima de 300 casos por 100 mil hab. Até a presente data, não há registro de óbitos confirmados.

Chikungunya 

Em 2017, até meados de fevereiro, foram notificados 3.385 casos, destes, 518 (15,3%) confirmados. Os casos confirmados concentraram­se na faixa etária entre 20 e 59 anos (64,6%) e o sexo feminino (56,3%) foi predominante. Sobre a taxa de incidência dos casos suspeitos de chikungunya, destacam­se os municípios de Aracoiaba, Baturité, Independência e Pentecoste. 

Em 2016, foram confirmados 26 óbitos pela febre. Já em 2017, há registro de um óbito suspeito no município de Fortaleza.


LEIA MAIS...

FONTE: Diário do Nordeste

Troque imediatamente as suas senhas destes serviços

(Foto: reprodução)
Por Olhar Digital - A melhor dica de segurança que podemos dar neste momento é que você mude boa parte de suas senhas. Uma nova falha de segurança, batizada de Cloudbleed, deixou expostos dados de usuários de milhares de sites, permitindo o roubo de senhas de inúmeros serviços online.
A brecha é responsabilidade da Cloudflare (daí o nome Cloudbleed), uma empresa que oferece serviços de hospedagem e segurança online para companhias gigantescas como a Uber, por exemplo. A vulnerabilidade foi tão feia que não é necessário ser um hacker para acessar as informações, já que elas puderam ser catalogadas por ferramentas de buscas como o Google. Assim, qualquer um que se deparasse mesmo acidentalmente com o link poderia ter acesso às suas senhas.
Não existe uma lista oficial de sites afetados, no entanto, então é difícil ter uma dimensão do tamanho do estrago. Vários serviços online que dependiam do Cloudflare decidiram se precaver e solicitar aos usuários que alterem suas senhas, como é o caso do aplicativo Discord.
Para ajudar, usuários do Github, uma comunidade online para desenvolvedores, decidiram criar uma lista de serviços que podem utilizar o Cloudflare, embora nem todos estejam confirmados. São inúmeros sites, e você pode conferir a lista completa neste link, mas alguns destaques estão abaixo:

Tratamento Natural para Bronquite


Tratamento Natural para Bronquite

Tosse, chiado no peito e dificuldade para respirar podem ser sintomas da bronquite. Para acabar ou reduzir o efeito desses sintomas, aprenda a fazer um xarope simples e eficiente no tratamento da doença. 


Por Receita Natural - A bronquite é uma doença muito comum, que afeta homens, mulheres, adultos e crianças. É uma doença crônica, ou seja, geralmente a pessoa convive com esta doença a vida inteira, podendo somente atenuar os sintomas através de tratamentos. Em algumas épocas do ano, esses sintomas ficam mais graves, na maioria das pessoas. Normalmente, esse agravamento da doença acontece em épocas secas e frias. Mas o que é a bronquite?
É um problema caracterizado pela inflamação dos canais que levam ar até os pulmões, conhecidos como brônquios. A doença pode se manifestar de duas formas: bronquite crônica e bronquite aguda. A diferença consiste no tempo de duração das crises, que na forma aguda dura apenas alguns dias, enquanto na forma crônica permanecem por vários anos. A bronquite aguda é comumente causada por vírus e, em alguns casos, por infecção bacteriana. Já a bronquite crônica está relacionada ao tabagismo, sendo rara em indivíduos que não fumam.


Em ambas as formas, o principal sintoma da bronquite é a tosse, que pode ser seca ou produtiva. A tosse seca é aquela que não produz nenhuma secreção. Já na tosse produtiva é produzido um muco, que chamamos de catarro. Outros sintomas são: falta de ar, chiado, cansaço e cianose. No caso da bronquite aguda, não existe um tratamento específico para a doença, mas apenas medicações que ajudam a reduzir os sintomas. Já na bronquite crônica, o ideal é parar de fumar e se manter longe de ambientes onde as pessoas fumam.
Também é importante beber muita água, lavar as mãos para evitar as contaminações e não inibir a tosse, pois ela ajuda na expectoração.

Tratamento Natural – Receita de Xarope

Como já dissemos acima, durante uma crise aguda de bronquite, não há muito o que fazer. Mas alguns medicamentos podem aliviar os sintomas, inclusive medicamentos naturais. O xarope que ensinamos logo abaixo ajuda a combater os sintomas da bronquite aguda. Lembre-se que um médico deve ser consultado para que se conheça a gravidade da doença.

Ingredientes

Gengibre
Gengibre para tratamento da bronquite
Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 xícara (chá) de rapadura picada ou açúcar mascavo
  • 1 fatia fina de gengibre
  • 1 folha de guaco socada
  • 1 rodela de abacaxi picado
  • 1 xícara (chá) de água

Modo de Preparo

Frase e Mensagem de Bom dia

Boa Tarde
Segue a Frase e Mensagem de Bom dia de hoje!
​Fonte: frases de carinho


Fonte: mensagens de amor


Que Deus ilumine o nosso Sábado de Carnaval!

Feliz Carnaval para todos!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK