PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Justiça Eleitoral barra 810 candidatos no Ceará

Quase 400 candidatos, mesmo indeferidos, terão nomes nas urnas, pois aguardam julgamento de recursos
Os votos dos que aguardam análise
de recurso pelo Tribunal Regional
 Eleitoral só serão validados no
caso de deferimento posterior
do registro ( Foto: José Leomar )
De acordo com estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral, (TSE) 14.100 eleitores estão aptos para a disputa dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nos 184 municípios cearenses. A grande maioria, como sempre acontece, é de postulantes às câmaras municipais: 13.100. A conta era ainda maior, mas o objetivo de muitos foi interrompido pela não habilitação para serem votados. Neste pleito, a Justiça Eleitoral barrou 810 candidaturas no Estado. Quase 400 estarão nas urnas, pois ainda aguardam análise de recursos aos indeferimentos.

Caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo. Dentre os candidatos barrados pela Justiça, 18 tentavam ser prefeitos, 54 buscavam cargo de vice-prefeito e 738 almejavam vagas de vereador, além dos que já desistiram, caso do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), que ontem oficializou sua saída da disputa no município.

Existem dois tipos de pessoas: as que te puxam para trás e as que te ajudam a progredir

Por Gadoo
Na nossa vida, existem sempre dois tipos de pessoas: aquelas que nos estimulam a alcançarmos nossos objetivos e aquelas que colocam empecilho em tudo.
Pensando nisso, reunimos aqui algumas imagens que simbolizam exatamente o que estamos falando, mostrando que realmente existem os dois lados.
Quer ver só?
Então não deixe de conferir a seguir:
Existem dois tipos de pessoas: as que te puxam para trás e as que te ajudam a progredir
A vida é repleta de pessoas que torcem pelo nosso sucesso e por pessoas que desejam o nosso fracasso. Imagens provam a existência destes dois tipos de pessoas.

Você não pode criar o novo vivendo mergulhado no passado.


voce-nao-pode-criar-o-novo-vivendo-mergulhado-no-passado

Por Universo Natural
Um recém-nascido não pode permanecer ligado à mãe. O cordão umbilical deve ser cortado para que ele se torne um ser autônomo.
Passa-se o mesmo com a vida espiritual. Uma vez iniciada a caminhada espiritual, e que você tenha decidido viver segundo o modo do espírito, você deverá fazer uma ruptura clara com a sua antiga maneira de viver. Você não pode ter um pé em cada um desses mundos.
A decisão lhe pertence. Não volte atrás com a escolha. Avance sem parar. É quando a caminhada se torna dura que você poderá desejar os “bons velhos tempos” e querer voltar atrás.
Não há retorno possível nesta vida. Um bebê não pode voltar para dentro da mãe quando a vida se lhe depara muito penosa. Um pintinho não pode voltar para dentro do ovo, nem uma borboleta para a sua crisálida.
A vida não pode andar para trás. Ela deve seguir em frente, sempre em frente.
Eileen Caddy

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK