PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2020

Pentecoste: Mesmo boicotado,Vereador Allan Galvão (PSB) propõe medidas de fiscalização mais intensas

Vereador Allan Galvão (PSB)
A cidade de Pentecoste, localizada a 93,32 km de Fortaleza, vive a mesma tensão provocada pela Covid-19 exigindo dos representantes públicos comprometimento e iniciativas.

Devido os avanços da Pandemia o município foi agraciado com recursos federais importantes para a composição de políticas públicas necessárias para minimizar o número de infectados na cidade.

O Vereador Allan Galvão (PSB), atento à aplicação desses valores, solicitou do Poder Legislativo, através de Requerimento, a criação Comissão de Investigação - COVID, visando a fiscalização dos atos administrativos da gestão.

A peça legislativa, produzida com embasamento na Constituição Federal, não foi sequer lida em plenário pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Roberto Leite (PDT), causando espanto e desconforto entre os parlamentares e na própria sociedade de Pentecoste que reagiu com indignação.

Na mesma temática o Vereador Allan Galvão (PSB), apresentou Projeto de Resolução criando a Frente Parlamentar de Enfrentamento de Crises e Assuntos Relevantes - FPECR onde a temática principal é criar fiscalização dos recursos em loco, direto nas secretarias contempladas, e ainda, propondo iniciativas para a satisfatória aplicação dos valores.

Vale ressaltar que o Poder Legislativo de um município representa a vontade popular orientada pelo voto direto, ou seja, a independência da Câmara deve ser defendida a todo custo.

Este princípio parece não ser levado a sério pelo atual presidente da Câmara Vereador Roberto Leite (PDT).

Da redação
Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
JP. 3977/CE
olharmunicipal.blogspot.com 

LEIA MAIS:

Segredos que os comissários de voo nunca contam aos passageiros

Fatos Desconhecidos / Youtube
Dentro de um avião, existem muitos segredos que comissários de bordo se recusam a contar aos passageiros. Seja sobre os alimentos do avião, o banheiro ou mesmo sobre a limpeza da aeronave.
Quer saber mais detalhes sobre esses segredos?
Clica no play aqui em cima e bom vídeo.

Continue Lendo em: https://www.youtube.com/watch?v=aWhKqvxDeDQ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK