PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de maio de 2018

Guia Básico de Primeiros Socorros

Primeiros socorros: Veja o que fazer em caso de emergências
Ninguém quer passar por situações de emergência, mas nunca sabemos o que pode acontecer, afinal, todos estamos sujeitos a imprevisos. Por isso, é importante que saibamos regras e informações básicas e necessárias de como proceder nesses casos. Este guia sobre primeiros socorros vai te informar o que fazer em casos diversos, como fraturas, ataque cardíaco, hemorragias e insolação, dentre outros. Compartilhe essas importantes informações com todos.



LEIA MAIS EM.....

O que comer para conseguir baixar a PRESSÃO ALTA

..
A nutricionista Tatiana Zanin (CRN-3 15097) explica o que fazer para controlar a hipertensão com uma alimentação rica em alimentos diuréticos. Ela diz quais são os melhores alimentos que ajudam a controlar a pressão alta e também quais são os alimentos que não se pode comer para que a pressão arterial permaneça controlada evitando complicações como AVC, infarto, falta de ar e até problemas de memória, além de explicar a importância da atividade física no controle da pressão arterial.

Saiba como baixar a pressão alta!

Segundo informações do Ministério da Saúde, são mais de 30 milhões de brasileiros hipertensos, e o número não para de subir. A doença é provocada principalmente pela obesidade e um estilo de vida não saudável. Se você tem pressão alta, visite seu cardiologista o quanto antes. Depois, siga essas dicas nutricionais que te ajudarão a manter uma dieta balanceada e saudável.

O canto dos pássaros e as águas do Rio Candeia em uma manhã de domingo

..

Domingo, 20/05/18 Rio Candeia, em Aracoiaba, Ceará

VEJA MAIS VÍDEOS DO RIO CANDEIA: AQUI OU NO MEU INSTAGRAM

Águas do Rio Candeia em Aracoiaba, Ceará

Águas do Rio Candeia em Aracoiaba, Ceará

Águas do Rio Candeia em Aracoiaba, Ceará
#VocêFotógrafo

Aprenda a fazer o clássico Pudim de Leite Moça com calda de Caramelo

Apesar das avós dizerem que um bom pudim tem muitos segredos, a verdade é que a sobremesa é mais simples do que se pensa


Pudim tem a cara de almoço de domingo, e porque não de feriado? O doce é do tipo de sobremesa que agrada a gregos e troianos: basta colocar aquele bolinho mole no centro da mesa, para as facas nervosas começarem a dilacerar o doce e, dentro de poucos minutos, não restar mais nada.

Apesar das avós dizerem que um bom pudim tem muitos segredos, a verdade é que a sobremesa é mais simples do que se pensa. O grande truque está, claro, no carinho na hora de preparar o doce.
Confira a receita disponibilizada pela Nestlé e faça nesse feriado prolongado.
Ingredientes (rende 16 porções)
Calda
1 xícara (chá) de açúcar
Pudim
1 lata de Leite condensado
2 medidas (da lata) de Leite
3 ovos
Modo de Preparo
Calda:
Em uma panela de fundo largo, derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma forma com furo central (19 cm de diâmetro) e reserve.
Pudim:
Em um liquidificador, bata todos os ingredientes do pudim e despeje na forma reservada. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180°C), em banho-maria com água quente, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir.
DICAS:
- É importante que a água utilizada no banho-maria esteja quente, para melhor cozimento do pudim.
- É essencial que o pudim seja preparado em banho-maria para que asse de forma lenta e controlada, para atingir a textura ideal.
- Para que o seu pudim não forme furinhos, verifique se a temperatura do forno está regulada conforme indicação da receita. Leve a forma ao forno na grade superior, longe da chama.

Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa

Pode parecer estranho, mas esta prática começa a torna-se uma tendência no Reino Unido e nos Estados Unidos

A quem confiaria as suas partes mais íntimas além do seu ginecologista e a pessoa com quem divide a cama? Possivelmente com mais ninguém, mas a verdade é que nos Estados Unidos e no Reino Unido, começa a ser cada vez mais uma tendência para as mulheres pagarem para recebem “massagens vaginais” feitas por “profissionais”.

Tal como explica um artigo da Women’s Health, que entrevistou Isis Phoenix, uma “profissional” na matéria, cada massagem pode custar até 300 dólares (R$ 1.080) e são feitas usando vapores e plantas medicinais na parte exterior da vagina. A verdade é que há cada vez mais mulheres procurando este tipo de tratamento nos dois países. 
Quem oferece este tipo de serviços promete benefícios para a mente e para o corpo, tal como o aliviar de sensações como a ansiedade, a baixa auto-estima , a sensibilidade vaginal e, acima de tudo, “mais e melhores orgasmos”.
Katie Travis, do centro ‘Massage Her’, explicou também que estes tratamentos “reduzem os riscos dos diferentes tipos de câncer habitualmente associados às mulheres”. Ao britânico Metro.uk, a massagista diz que faz seus tratamentos com recurso a velas e incenso, além do tato.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 13 a 19 de maio de 2018


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 06 a 12 de maio de 2018

7º LUGAR:

Desativei esta FUNÇÃO E MINHA BATERIA dura MUITO MAIS no Android

..

Desative essa função no Android e sua bateria durará mais

Desative essa função no Android e sua bateria durará mais

Imagine que você está na rua e precisa fazer uma ligação urgente. Você pega o celular e surpresa: sem bateria! Há muitos fatores que podem gastar a bateria mais rapidamente, porém a fução que você verá a seguir é uma das maiores vilãs. Veja como fazer sua carga durar muito mais!
6º LUGAR:

Tite divulga lista de convocados para a Copa da Rússia; confira

Fágner e Taison são as surpresas da lista
© Reuters/Carl Recine
Por Notícias ao Minuto - técnico Tite anunciou há pouco a lista de 23 convocados para a Copa da Rússia. Entre as surpresas está o nome de Fágner, que ocupará a vaga deixada por Daniel Alves, cortado por lesão no joelho, e o de Taison, do Shakhtar.
Entre estes nomes, apenas seis estavam na seleção de Felipão da Copa de 2014, que terminou a competição em 4º lugar, mas com um 7 a 1 no currículo.
Confira a lista:
5º LUGAR:

Aniversaria nesta quinta-feira o assessor de comunicação de Aracoiaba, Flávio Silva

Neste dia, 17 de maio, o assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, Flávio Silva, comemora mais um aniversário!
Créditos: Flávio Silva/Instagram
Hoje logo cedinho ele escreveu em seu instagram:
Parabéns pra mim!! 🎈🎉🍾 “Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti.” ❤️🎶🎵
Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada. 
Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!
Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia. 
Eu Te agradeço, Senhor, pelo meu aniversário; por mais um ano de vida! ❤️🍾🎉 #happybirthday #meus26


Hoje é dia de desejar a você muitas felicidades, saúde, amor e alegria! Que esta nova idade venha com muitas conquistas e ótimos momentos na sua vida.
Parabéns Flávio Silva, nós do portal de notícias Blog do Parceiro, desejamos que seu aniversário seja repleto de realizações, um dia cheio de alegrias pra você!
4º LUGAR:

Danilo Forte em Aracoiaba é presenteado com apresentação de dança

..

Manhã de sexta-feira, 18 de maio de 2018, o deputado federal Danilo Forte esteve em Aracoiaba/CE, para Seminário de prestação de contas.. VEJA MAIS EM
3º LUGAR:

Veja como remover cravos em alguns minutos!

..

Aprenda a remover cravos faciais em casa!

Está cansado daqueles pontinhos pretos na sua pele, especialmente na área do nariz? Pois é, os cravos são realidade na vida de muitas pessoas, mas a boa notícia é que existem alguns métodos caseiros para removê-los. Veja alguns deles no vídeo a seguir!
2º LUGAR:

Aracoiaba recebe prêmio Escola Nota 10

Na 10ª edição do evento, o Governo do Ceará premiou as 332 escolas cearenses com melhores desempenhos em alfabetização e no Ensino Fundamental ao longo do ano passado.
COMITIVA DE ARACOIABA
O Prefeito Antônio Cláudio, acompanhado do secretário de Educação Emílio Freitas, diretores, professores e alunos de escolas municipais, participaram, na manhã da última quinta-feira (17), da premiação das Escolas Nota 10, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Educação do Ceará.
Na 10ª edição do evento, o Governo do Ceará premiou as 332 escolas cearenses com melhores desempenhos em alfabetização e no Ensino Fundamental ao longo do ano passado.

O prêmio busca promover o reconhecimento pedagógico, divulgando e premiando os trabalhos das escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizado. Valorizando também a gestão educacional, estimulando assim, a excelência do Sistema Público de Ensino.
Segundo o secretário da Educação, a premiação é o resultado do compromisso, investimento e trabalho do prefeito Antônio Cláudio e de toda a equipe da Educação que acredita e defende educação de qualidade desde a educação básica.
“Ficamos felizes com a premiação e com os grandes avanços que a educação de Aracoiaba tem demonstrado. Essa é uma das áreas que temos investido muito ao longo da nossa gestão. Temos excelentes professores que estão dia após dia dedicando-se mais e mais, além de diretores fazendo a diferença nas escolas. Estamos muito felizes com o nosso resultado e do Ceará”, afirmou o prefeito Antônio Cláudio.
O evento contou a presença do governador Camilo Santana, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Educação, Rogers Mendes, professores, diretores e gestores públicos de 182 municípios.
Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br
DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

Último pedido feito pelo seu pai

..

Temístocles Stanton, atendeu o pedido de seu pai no seu último adeus, na hora de saída para o seu sepultamento na igreja matriz de Aracoiaba, tocou em seu saxfone a música

Siboney- Ernesto Lecuona

Tarde de segunda-feira, 14 de maio de 2018.

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.
Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.


Leia Mais em...
VEJA ABAIXO AS FOTOS:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK