PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de junho de 2019

CAMPEONATO DE FUTSAL DE ARACOIABA 2019 (DECISÃO DO 1º TURNO): CONJUNTO FC 5 X 2 BAIRRO SÃO JOSÉ


FONTE DO VÍDEO
Jogo realizado no Ginásio Eugênio de Castro, em Aracoiaba. Narração Tony Pereira

Veja Mais Vídeos em..
COPA TERRA DO SOL 2019

O Vereador Rogério Alexandre postou em seu Facebook:
Bom dia!! Hoje venho aqui parabenizar as duas equipes que fizeram a grande final do campeonato municipal de futsal de Aracoiaba,( BAIRRO SÃO JOSÉ X CONJUNTO COHAB ) em especial a equipe do CONJUNTO COHAB que foi o grande campeão do 1º turno no futsal de Aracoiaba. Parabéns amigo Egriberto Viana e todos que participaram da organização do campeonato. Desejo sorte a todas as equipes no segundo turno para fazer mais um brilhante campeonato de futsal em nosso município, forte abraço do vereador Rogério Alexandre.


VEJA ALGUMAS FOTOS DA DECISÃO:

Bairro São José

Conjunto
Arbitragem e os capitães
.

.

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, fazendo a entrega do troféu ao campeão
FOTOS COMPARTILHADAS POR ROGÉRIO ALEXANDRE/FACEBOOK

Músicas Gospel: Deus, eu e meu violão. Veja mais músicas para baixar

..
FONTE DO VÍDEO:

Jorge Romano tocando músicas gospel. Saiba Mais Sobre Jorge Romano clicando no link abaixo:
https://josenidelima.blogspot.com/search?q=JORGE+ROMANO&x=16&y=17

Baixe todas as músicas no link abaixo: Jorge Romano, Deus, Eu e o Meu Violão: 
https://www.suamusica.com.br/josenidelima/jorge-romano-deus-eu-e-o-meu-violao

BAIXE MÚSICAS DE JORGE ROMANO NO SITE SUA MÚSICA:

Jorge Romano Acústico


CONTA NO SUA MÚSICA DEJOSENI DE LIMA

Baixe sucessos dos artistas:

Quer saber onde encontrar um Detran perto de você?

Acesse o link abaixo
GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ / FACEBOOK
 O Detran-CE é o órgão que existe para promover o atendimento das demandas relacionadas ao sistema de trânsito das nossas cidades. Vistorias, emplacamentos, transferências, emissão e renovação de CNH, Passe Livre Intermunicipal. São vários serviços, em 38 unidades espalhadas pelo estado para você.

Quer saber onde encontrar um Detran perto de você? Acesse o link https://bit.ly/2wzBEUH e conheça todas as unidades do Ceará.

FONTE: Governo do Estado do Ceará/Facebook 

Marta ficará de fora da estreia do Brasil na Copa feminina

.
SÃO PAULO, 07 JUN (ANSA) – O técnico da seleção brasileira feminina, Vadão, confirmou neste sábado (8) que a atacante Marta ficará de fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste domingo (9), diante da Jamaica. A camisa 10 não conseguiu se recuperar a tempo da lesão que sofreu na coxa esquerda.

Sem a sua principal jogadora, Vadão revelou que o ataque do Brasil no primeiro duelo do Mundial será composto por Cristiane, do São Paulo, e Bia Zaneratto, do Hyundai Red Angels. “Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo”, afirmou o treinador de 62 anos.

A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, ainda não participou de nenhum treinamento com o elenco da seleção brasileira. Durante a preparação para a Copa, Marta realizou apenas atividades físicas.

A esperança é que Marta esteja já recuperada para a segundada rodada do Mundial, diante da Austrália, que ao lado do Brasil, é uma das favoritas a passar da fase de grupos.

Outra baixa para Vadão foi a zagueira Erika, do Corinthians, que sofreu uma nova lesão na perna esquerda e foi cortada da seleção brasileira. O treinador do Brasil confirmou que Kathellen entrará como titular na defesa. Além de Erika e Marta, o Brasil também já perdeu a atacante Adriana, que rompeu os ligamentos do joelho, e a lateral-direita Fabi Simões,que por conta de uma lesão na coxa direita foi desconvocada da seleção.

A estreia da seleção brasileira será diante da Jamaica, que está em sua primeira Copa do Mundo feminina. As Reggae Girlz mostraram nas Eliminatórias ter uma equipe veloz e uma sólida defesa, já que anotou 53 gols e sofreu apenas 14.(ANSA)

Quer ter olhos saudáveis? Coma mais ovos!

Como os ovos protegem seus olhos?
Como ovos no café da manhã podem manter seus olhos saudáveis?
Você provavelmente já ouviu falar que as cenouras são boas para os olhos, mas ovos? Na verdade sim. Se você os come fritos ou cozidos, eles podem ajudar a proteger sua visão. Isso porque a degeneração macular é uma condição que leva à visão embaçada e até à cegueira, e os ovos podem ser a chave para manter os olhos saudáveis.

Os pigmentos que tem nos ovos amarelos são os mesmos pigmentos que protegem seus olhos dos raios nocivos do sol. A retina na parte posterior do olho é formada por uma camada de células sensíveis à luz que nos permitem ver. No meio há uma região chamada mácula onde as células são mais densamente compactadas.

Esta região é responsável por uma visão central e altamente focalizada. Estas células podem começar a morrer, particularmente para pessoas com mais de 65 anos, devido em parte aos efeitos nocivos dos raios UV na luz solar. Esta condição é chamada de degeneração macular e torna a leitura, condução ou reconhecimento de faces difícil ou mesmo impossível.

Como os ovos protegem seus olhos?

Há evidências que mostram que aumentar a quantidade de antioxidantes em sua dieta pode ter um efeito protetor e os dois antioxidantes que parecem ter mais benefícios são os pigmentos de luteína e zeaxantina, que é o que torna a gema amarela. Os cientistas descobriram que o corpo absorve mais rapidamente a luteína e a zeaxantina nas gemas, provavelmente porque elas estão contidas em uma matriz à base de gordura junto com outros micronutrientes, como as vitaminas A, D e E.

Dia dos Namorados: mais um golpe no WhatsApp com a marca O Boticário

Mais de 50 mil pessoas foram afetadas em apenas dois dias. E, a cada hora, são registrados 1500 novos acessos à fraude
.
Com a aproximação do Dia dos Namorados, um novo golpe tem sido disseminado pelo WhatsApp em nome de O Boticário. A fraude oferece kits de perfumes da marca gratuitamente. O dfndr lab estima que, em apenas dois dias, mais de 50 mil pessoas foram afetadas: a cada hora, são registrados, pelo menos, 1500 novos acessos.

.
Quando clica no link do golpe, o usuário é incentivado a responder a uma pesquisa e, em seguida, a compartilhar com cinco contatos ou grupos da rede. Supostamente, isso é necessário para ter acesso ao brinde gratuito. Se seguir os passos indicados, ele é induzido a fornecer dados pessoais e, depois, direcionado a páginas falsas para fazer o download de apps infectados com malwares.

LEIA TAMBÉM:O Boticário está dando Kit de perfumes Dia dos Namorados grátis pelo WhatsApp?

.
O Boticário é uma das marcas preferidas dos criminosos virtuais para a prática desse tipo de golpe. Uma das razões para isso é o calendário intenso de ações promocionais da empresa, especialmente quando há a aproximação de datas comemorativas.

Para não ser vítima desses ataques, o usuário deve se precaver. Algumas ações de defesa incluem:
  • sempre verificar se o link é verdadeiro (uma opção é usar o site do dfndr lab para isso);
  • utilizar soluções de segurança com detecção automática de phishing em aplicativos de mensagem e redes sociais;
  • desconfiar de promessas muito vantajosas ou preços muito abaixo do valor original.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK