PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de outubro de 2019

Quatro orgasmos que todas as mulheres devem ter uma vez na vida

Quando o assunto é sexo, existe mais do que uma técnica para alcançar um "final feliz"
,
De acordo com um estudo recente publicado no periódico científico NeuroQuantology, existem quatro tipos distintos de orgasmos femininos (clitoriano, vaginal, misto ou múltiplos).
E sim, pelo menos uma vez na vida deve experienciar cada um deles – comece já esta noite.

Orgasmo clitoriano Trata-se de uma área do corpo supersensível, graças às oito mil terminações nervosas que ali se concentram. E se é como a maioria das mulheres, este é o seu principal ponto de estimulação. Mas, de acordo com Sari Cooper, terapeuta sexual em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e colunista na publicação Psychology Today, focar-se apenas no clitóris provoca um orgasmo menos prazeroso do que se o seu parceiro tocar, acariciar ou massajar outras partes dos genitais femininos antes de chegar ao seu lugar favorito.

Orgasmo vaginal Embora ainda exista algum debate sobre o fato do ponto G existir ou não, 30% das mulheres garantem que atingem o clímax quando a famosa zona erógena é estimulada por meio da penetração.

Orgasmo misto Especialistas dizem que orgasmos vaginais e clitorianos combinados são os mais potentes (podem ser duas vezes mais fortes e intensos do que quando sentidos separadamente). “Têm o melhor de dois mundos”, explica Cynthia Lief Ruberg, terapeuta sexual em Ohio, nos Estados Unidos.

Orgasmos múltiplos Orgasmos múltiplos são aqueles que ocorrem um atrás do outro, e não são vários orgasmos diferentes em apenas uma sessão sexual (embora esses também sejam bons). Estudos revelam que os orgasmos múltiplos são possíveis para mulheres se conseguirem ‘suportar’ serem continuadamente estimuladas depois do seu primeiro (e segundo e…) orgasmo.

Espaço para alugar Mãe & Filho em Aracoiaba/CE


FONTE DO VÍDEO: 
Casamento Confraternização de sua empresa Festa de aniversário E outros

LIGUE PARA ALUGAR
(85) 9 98038352

Ferramenta exclusiva reúne dados de todas as escolas do Brasil

São mais de 180 mil unidades de ensino, públicas e particulares 
POR G1
,
CLIQUE E PESQUISE
CONFIRA EM:
Raio X das escolas do Brasil

ESCOLAS DE ARACOIABA / CEARÁ

Veja a lista com as 24 escolas encontradas: Clique Aqui

Dados: Enem (2018), Censo Escolar (2018), Saeb (2017) e Ideb (2017)
Fonte: Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira)

Concursos: 13 seleções abrem inscrições nesta semana para preencher mais de 1,4 mil vagas

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em diferentes estados.
Concursos: órgãos abrem inscrições em sete estados
 nesta semana — Foto: Pixabay
Ao menos 13 concursos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de 1,4 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, nos seguintes estados: Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Pará.



Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Os salários chegam a R$ 12,7 mil na Prefeitura de Mafra (SC), que tem 9 vagas abertas para profissionais de nível superior. As inscrições terminam no dia 7 de novembro, e devem ser feitas no site da organizadora.

Somente na Prefeitura de Gioânia (GO), há 1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais com nível fundamental, médio e superior. O salários chegam a R$ 4,7 mil, e as inscrições terminam no dia 25 de outubro. O edital pode ser encontrado no site da prefeitura.

Veja abaixo os órgãos que abrem inscrições nesta semana:
LEIA MAIS EM...

Eleição para Conselho Tutelar acontece neste domingo; veja como votar

Conselheiros serão responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes. Em SP, serão escolhidos 260 conselheiros, com mandato de 4 anos e pagos pelo município.
População poderá escolher 260 conselheiros em SP
 — Foto: TV Globo/reprodução
Todas as pessoas com mais de 16 anos e que tenham título regular com inscrição nas zonas eleitorais da cidade em que vivem poderão votar neste domingo (6), em todo o país, para a escolha de conselheiros tutelares. Eles são responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes.

Neste ano, a eleição ganhou importância devido à polarização dos candidatos, opondo integrantes de alas de igrejas católicas e evangélicas.

Na cidade de São Paulo, serão eleitos 260 conselheiros e os respectivos suplentes. Na maioria das cidades o voto é feito em urna eletrônica emprestada pela Justiça Eleitoral.

Quais são as atribuições dos conselheiros?

  • Atender e aconselhar os pais ou responsável pelas crianças e adolescentes;

  • Requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança para crianças e adolescentes;

  • Encaminhar ao Ministério Público notícia de fato que constitua infração administrativa ou penal contra os direitos da criança ou adolescente;

  • Requisitar certidões de nascimento e de óbito de criança ou adolescente quando necessário;

  • Representar, em nome da pessoa e da família, contra a violação dos direitos;

  • Representar ao MP, para efeito das ações de perda ou suspensão do poder familiar, após esgotadas as possibilidades de manutenção da criança ou do adolescente junto à família natural.

LEIA MAIS EM...

Feminicídio e violência doméstica: entenda interpretação da lei quando agressora é mulher

G1 ouviu juíza especialista em violência doméstica e advogada da Comissão da Mulher na OAB. Homens e mulheres são punidos da mesma forma perante a lei.
Feminicídio — Foto: Foto: Editoria de Arte/G1
A Lei de Feminicídio foi criada em 2015 e define o crime como o assassinato de uma mulher cometido por razões que envolvem a condição de sexo feminino. Apesar de não haver um tópico específico sobre casos em que a autoria do crime é feminina, perante a lei, homem e mulher são punidos de forma igual. O mesmo é aplicado para a Lei Maria da Penha.

Recentemente, o G1 noticiou o caso de uma mulher que teve 90% do corpo queimado após um incêndio provocado pela companheira. Esse é o primeiro registro no Distrito Federal, de um caso de feminicídio em que a autoria do crime também é do sexo feminino.

A vice-presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada na OAB, Alice Bianchini explica que mesmo o autor do crime e a vítima sendo do mesmo gênero, é possível que um descrimine o outro.

“Na Lei de Feminicídio não é só matar mulher, é matar mulher com motivo. Considera-se que há razões da condição de sexo feminino quando o crime envolve violência doméstica e familiar e menosprezo ou discriminação à condição de mulher."

LEIA MAIS EM...

Papa Francisco diz que Amazônia precisa do 'fogo do amor' e não do 'fogo ateado por interesses que destroem'

Pontífice tratou do tema em missa de abertura do Sínodo da Amazônia, neste domingo (6). Encontro de bispos católicos vai ocorrer no Vaticano até o dia 27 de outubro.
Papa Francisco durante sermão na missa de abertura
do Sínodo da Amazônia neste domingo (6), no Vaticano
— Foto: Tiziana Fabi/AFP
POR G1
Durante a missa de abertura do Sínodo dos Bispos sobre a Amazônia neste domingo (6), o Papa Francisco disse que o fogo que "devastou recentemente a Amazônia" foi "ateado por interesses que destroem". Usando a metáfora do fogo em todo o seu sermão, ele defendeu que a região amazônica precisa do "fogo do amor de Deus", que não é devorador, mas "aquece e dá vida".

Por meio desse símbolo do fogo, Francisco faz referência à passagem bíblica do Antigo Testamento em que o profeta Moisés conversa com Deus por meio de um arbusto ardente. Assim, o Papa disse que a Amazônia precisa desse tipo de fogo, que ele chama de "fogo da missão", e não do fogo "que vem do mundo" e "devora povos e culturas."

Como já é esperado para seus discursos no Vaticano, Francisco não citou diretamente nenhum país específico, mas o tema das queimadas – que aumentaram neste ano na Amazônia em relação ao ano passado – foi mencionado.

"Deus nos preserve da ganância dos novos colonialismos", declarou o Papa. "O fogo ateado por interesses que destroem, como o que devastou recentemente a Amazônia, não é do Evangelho. O fogo de Deus é calor que atrai e congrega em unidade. Alimenta-se com a partilha, não com os lucros."

Segundo Francisco, "o fogo devorador alastra quando se quer fazer triunfar apenas as próprias ideias, formar o próprio grupo, queimar as diferenças para homogeneizar tudo e todos".
LEIA MAIS EM...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 29/09 a 05/10

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 22/09 a 28/09


9º LUGAR:

De 22/09 a 28/09


8º LUGAR:10º LUGAR:

Depilação a laser agora em Aracoiaba com o melhor aparelho do mercado. Saiba Mais...

Dra. Fabilene Galvão
Estética Avançada

Dra. Fabilene Galvão / Instagram
Doutora Fabilene Galvão em seu instagram publicou:
Faça sua depilação a laser na sua cidade, sem precisar viajar quilômetros para realizar sua depilação permanente!
Temos todos os meses uma data reservada para esse momento único, especial que é o sonho de muitos! 
Depilação a laser agora em Aracoiaba com o melhor aparelho do mercado o Light Sheer Diseri deixando sua pele lisinha e sem pêlo, tratando também a folículite e manchas causadas por depilações convencionais!
Agendamento: (85) 99794.3419


Dra. Fabilene Galvão / Instagram
A glicação é um processo no qual uma molécula de carboidrato, como a glicose ou um lipídeo, une-se a outra de uma proteína, como o colágeno e a elastina. 
Essa ligação ocasiona a quebra da proteína, que não consegue mais desempenhar seu papel como devia, consequentemente, temos uma ação tão prejudicial quanto as dos radicais livres na pele.
Quando essa reação acontece com as proteínas de sustentação da pele, as fibras elásticas e o colágeno, surgem as terríveis manchas, rugas, flacidez e a perda de elasticidade e tonicidade da pele.
Os agentes glicantes podem ser encontrados principalmente em alimentos açucarados, o que significa que o consumo de açúcar pode acelerar o envelhecimento da pele.
Conheça Mais o Trabalho da Dra. Fabilene Galvão em:

Dra. Fabilene Galvão

Estética Avançada.
🍃Estética Facial e Corporal!
🍃Tratamentos Ortomolecular. Striort/ LG
CRIOLIPÓLISE, DEPILAÇÃO A LASER!
📲 (85) 997943419
Acesse: 

Instagram de drafabilenegalvao


7º LUGAR:10º LUGAR:

Time feminino do Flamengo goleia por 56 a 0 e bate recorde histórico no futebol brasileiro

Antes dos primeiros 10 minutos, rubro-negro vencia por 6 a 0
Foto: Divulgação | Flamengo 
O Flamengo/Marinha bateu neste sábado um recorde histórico no futebol feminino brasileiro. No Cefan, na Penha, Zona Norte do Rio, o rubro-negro goleou o Greminho, de Cosmos, por 56 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O primeiro tempo terminou com inacreditáveis 29 a 0. Antes mesmo dos dez minutos de jogo, a vantagem já era de seis gols.
O Campeonato Carioca deste ano, com 30 clubes, tem sido marcado pela diferença de nível técnico entre as principais forças e os times mais fracos. Único clube do Rio na principal divisão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, atual tetracampeão estadual, não tem encontrado a menor resistência das equipes adversárias na competição deste ano.
Na primeira rodada, goleou a Liga Desportiva de Barra Mansa por 13 a 0. Na segunda, a vítima foi o Campo Grande: 10 a 0. Esse foi apenas o segundo jogo do Greminho na competição em que, na estreia, perdera por 12 a 0 para o Campo Grande.
Filiado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Greminho não joga competições profissionais no futebol masculino: atua no Campeonato Amador da Capital e jamais se profissionalizou. A competição reúne outros clubes que, no masculino, são amadores, bem como equipes de ligas municipais.

Até então, o placar mais elástico registrado do futebol feminino no Brasil era o 34 a 0, registrado em duas ocasiões. Em março de 2013, essa foi a vitória da Acadêmica Vitória sobre a Polícia Militar, no Campeonato Pernambucano. E, em abril de 2016, o América-MG atropelou o Santa Maria, pela Copa Belo Horizonte.  Já pelo Campeonato Carioca, a marca pertencia ao Duque de Caxias que, em março de 2006, venceu o Niterói por 26 a 0.  No futebol masculino, a marca é de 24 a 0, placar da vitória do Botafogo sobre o Mangueira, no Carioca de 1909.
POR IBAHIA
6º LUGAR:10º LUGAR:

5º LUGAR:

REQUER MIL CUIDADOS, FUI ENSINADO

.
REQUER MIL CUIDADOS, FUI ENSINADO
Raymundo Cortizo Perez

Por que plantastes em meu peito
o teu nome e a ternura de teus encantos
como se planta sementes em terra fértil e regada?

Por que transbordas em mim o teu negro olhar
como luz de Vênus 
que penetra-me o coração feito um punhal cravado?

Por que tilinteas ao sol o teu nome
e arde-me como ferida em chamas
a labareda da paixão no fogo ardente do amor?

Por que insinuas o teu corpo dourado
de sinuosos curvas um mar de desejos?

Por que insinuas um febril amor
quando o teu amor não sabe amar
quem te ama e te procura?

Por quê?


4º LUGAR:

Governo lança programa Salve Uma Mulher

Na primeira etapa do projeto, 476 mil pessoas receberão treinamento
José Cruz/Agência Brasil
O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) lançou hoje (3) o projeto Salve Uma Mulher, que consistirá em treinar servidores e empregados públicos para dar suporte a mulheres vítimas de violência. Na primeira etapa do projeto, 476 mil pessoas receberão treinamento.
Desse total, 340 mil são agentes do Ministério da Saúde, 106 mil funcionários dos Correios, 30 mil conselheiros tutelares e 1.722 profissionais do quadro da Defensoria Pública da União. A projeção, porém, é de que, em dez meses, 2 milhões de pessoas passem pela capacitação, já que a expectativa é que abranja profissionais de beleza e de academias esportivas e líderes religiosos. Além da capacitação de funcionários da iniciativa privada através de uma plataforma EaD (estudo a distância), estão previstas as criações de grupos de multiplicadores voluntários e grupos de apoio.
Segundo a ministra titular da pasta, Damares Alves, o ensinamento abrange a identificação de uma situação abusiva, mas não se resume somente a isso. Ou seja, os instrutores também ensinarão a orientar a buscar ajuda das autoridades competentes para garantir sua segurança. Desse modo, os alunos terão condições de informar como se presta uma queixa contra o agressor e como a mulher agredida pode acessar serviços públicos.

3º LUGAR:

INCIDENTE EM ARACOIABA

Você acredita em OVNI? E em extraterrestres? A história a seguir eu escrevi em 2003. Leia e tire suas próprias conclusões
(A imagem acima foi copiada do link
 Oficina de Ideias 54.)
Abriu os olhos e não acreditou no que estava vendo. Seria um sonho? Ou, quem sabe, uma alucinação provocada pela embriaguez.
João, humilde agricultor aracoiabense, ficou paralisado com aquela visão. Era alta madrugada e ele voltava para casa do bar. De repente, uma enorme bola-de-fogo cruzou o céu e pousou bem no meio de uma plantação de milho. E, fato estranho, a vegetação não se queimava.
Ele aproximou-se do local onde estava a tal bola-de-fogo e constatou que se tratava de um objeto de forma arredondada, achatado nas extremidades, que lembrava muito um prato, ou um disco.

LEIA TAMBÉM: ALGUM DIA, ARACOIABA

João avançou mais um pouco por entre as folhas secas do milharal e chegou até o estranho objeto. Tocou-o com as mãos, meio trêmulas, e percebeu que se trata de um objeto sólido, de superfície lisa. Enquanto João examinava melhor o objeto, um estrondo o deixou apreensivo.
O agricultor dá cinco passos para trás e vê uma espécie de porta abrir-se. Dela, surgem duas criaturinhas de cerca de um metro e meio de altura. Parecem dois homenzinhos, com corpo esbelto e trajando uma espécie de uniforme prateado, que os cobria dos pés à cabeça.
Os dois seres aproximam-se de João. Seu coração dispara. As pernas tremem. Calafrios percorrem sua espinha. As criaturinhas comunicam-se telepaticamente com ele. Dizem que vêm de outra galáxia, que a civilização deles já visitou nosso Sistema Solar - inclusive nosso planeta, mas que desta vez vieram para ficar.
Mudo de pavor, João põe a mão no bolso de trás da calça e tira um litro de cachaça. Abre, toma o restante do conteúdo e desmaia.
Acorda no dia seguinte, com o sol da manhã batendo em sua cara. Ainda meio bêbado, observa ao redor e não encontra nenhum vestígio da bola-de-fogo. Olha para o céu, coça a cabeça e pergunta a si mesmo se a experiência vivida na noite anterior foi real, ou se foi mero fruto de sua imaginação, afetada pelo efeito do álcool.
Pelo sim, pelo não, João arremessa longe outro litro de cachaça que trazia consigo e, depois deste incidente, nunca mais pôs uma gota de álcool na boca.

2º LUGAR:

Dia do Idoso: envelhecer com qualidade de vida é possível

Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Internacional do Idoso (hoje, 1º de outubro) é uma oportunidade para que as pessoas lembrem que a idade chega para todos, e que, com ela, novas dificuldades surgirão. Especialistas consultados pela Agência Brasil, no entanto, garantem: é possível envelhecer com qualidade de vida.
Segundo o médico geriatra e diretor científico da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) Renato Bandeira de Mello, qualidade de vida é algo subjetivo: depende da percepção do indivíduo sobre o que é felicidade.
Mas, em termos gerais, acrescenta o geriatra, qualidade de vida na velhice está associada a vida ativa: a busca por hábitos saudáveis como atividade física, alimentação saudável; e a manter a mente estimulada com novas atividades. Outro fator associado à qualidade de vida na terceira idade são as relações sociais.“Isso significa contato com a família, amigos e colegas de trabalhos”, resume Mello.

Família
O papel da família para a qualidade de vida do idoso, além de relevante, está previsto em leis. “Mais do que um papel, os familiares têm obrigação com os idosos. Isso, inclusive, é respaldado pelo Estatuto do Idoso”, explica o diretor da SBGG.
Nesse sentido, o estatuto prevê que a família se envolva nos cuidados e na proteção do idoso, “respeitando os seus limites e a autonomia a fim de não o cercear de suas liberdades e desejos”, acrescenta Mello.
Coordenadora-geral do Conselho Nacional dos Direitos do Idoso, Eunice Silva destaca ser o ambiente familiar o que registra a maioria das violações de direitos da pessoa idosa. Segundo ela, entre os fatores que resultam em enfermidades, quedas, demência e internamentos prolongados estão a violência doméstica, os maus tratos e o abandono.
“É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do poder público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, educação, cultura, esporte, lazer, trabalho, cidadania, liberdade e dignidade, ao respeito e às convivências familiar e comunitária”, argumenta a coordenadora do conselho que é vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH),
LEIA MAIS EM...

CAMPEÃO:

Presidente da Câmara de Vereadores de Aracoiaba Helder Paz assume comando do Município mais uma vez

Helder Loureiro Paz / Prefeito de Aracoiaba
Por decisão judicial a Câmara de Vereadores de Aracoiaba empossou na sexta (27), o seu Presidente Helder Loureiro Paz, como Prefeito de Aracoiaba.
O Tribunal Superior Eleitoral - TSE, decidiu dia 24 de setembro, a realização de nova eleição em Aracoiaba para Prefeito e Vice - Prefeito e caberá agora ao TRE Ceará, definir a data, que deverá ser ainda neste ano.

LEIA TAMBÉM: TSE revoga liminar que mantinha Antônio Cláudio no cargo de prefeito de Aracoiaba

Helder Paz, já tinha assumido como Prefeito, e, no pouco tempo a frente da Prefeitura de Aracoiaba, se credenciou para ser candidato a Prefeito ou Vice, nos próximos pleitos eleitorais.
Há quem diga, que Helder Paz, será o "fiel da balança" nas próximas eleições em Aracoiaba.


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK