PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de maio de 2023

Onde guardar legumes? Saiba os alimentos que não precisam de refrigeração

Importante saber!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Armazenar dentro ou fora da geladeira? Sabemos que esse eletrodoméstico é um aliado essencial na conservação de alimentos. No entanto, alguns alimentos não se beneficiam da refrigeração, como lembra a nutricionista Diana Dinis em sua conta no Instagram.

A seguir, estão alguns alimentos que não precisam ser armazenados na geladeira: cebola, tomate, alho, batatas, abóboras, cenouras, pepinos e melões. Nesses casos, o armazenamento deve ser feito em um local fresco e seco. "Remova qualquer embalagem ou saco plástico que possa abafar o alimento e causar sua deterioração", destaca Diana Dinis.

Por outro lado, existem alimentos que devem ser armazenados na geladeira para evitar a proliferação de bactérias, como carnes, laticínios e ovos. É importante armazená-los em suas embalagens originais e verificar a data de validade para evitar o consumo de alimentos estragados.

Além disso, é importante lembrar que a temperatura da geladeira deve ser mantida entre 0°C e 5°C para garantir a segurança alimentar. A geladeira também deve ser limpa regularmente para evitar o acúmulo de bactérias e fungos.

Lembre-se de que a conservação adequada dos alimentos é essencial para manter sua qualidade e evitar desperdícios. Portanto, é importante conhecer as melhores práticas de armazenamento de alimentos para garantir sua segurança e sabor.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/2018113/onde-guardar-legumes-saiba-os-alimentos-que-nao-precisam-de-refrigeracao

Códigos Netflix: veja como liberar filmes, séries e documentários escondidos na plataforma

Lista completa de Códigos Netflix para você liberar filmes e séries escondidos na plataforma. Aprenda como destravar conteúdos secretos da Netflix!

POR OLHAR DIGITAL - O que fazer após “zerar” o catálogo da Netflix? Impossível ou não, a tarefa é facilmente visualizável, já que de tanto navegar pela plataforma, às vezes, ficamos com aquela sensação de “déjà-vu”. Cansado de ver sempre os mesmos pôsteres e títulos na sua tela? Então confira como acessar todo o acervo do serviço de streaming por meio dos códigos secretos da Netflix.

Por conta da imensa procura por informações de como obter acesso completo a todos os filmes, séries e documentários da plataforma, a própria Netflix resolveu liberar uma lista de códigos que ajudam a conduzir usuários até seus títulos por gênero, facilitando a navegação – ou seja, chega de ficar horas procurando sem encontrar algo para assistir.

Saiba como usar os códigos secretos da Netflix

Saiba Mais em:https://olhardigital.com.br/2021/04/30/dicas-e-tutoriais/codigos-secretos-da-netflix-veja-como-destravar-o-acervo-completo-da-plataforma/

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos...

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: 

JOSENI DE LIMA

Como fazer uma ligação restrita | Vivo, Claro e TIM

Operadoras disponibilizam métodos simples e rápidos para realizar ligações anônimos e qualquer usuário pode configurá-los

POR OLHAR DIGITAL - As ligações restritas são utilizadas para manter a confidencialidade de um número quando este realizar uma ligação telefônica para alguém. Por isso, quando o destinatário recebe a ligação, a tela informa algo como “Número restrito” ou “Número Desconhecido”. O recurso pode auxiliar para entrar em contato com empresas, pois elas não poderão salvar o seu número para ligar posteriormente, oferecendo promoções ou cobranças. A seguir, confira como realizar ligações restritas.

Descubra como ligar restrito pelas operadoras Vivo, Claro e TIM 

Continue Lendo emhttps://olhardigital.com.br/2023/05/08/dicas-e-tutoriais/como-fazer-uma-ligacao-restrita-vivo-claro-e-tim/

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: 

JOSENI DE LIMA

Brasileiros conversam mais pelo celular do que presencialmente

Um levantamento mostra que as conversas online são mais predominantes do que as presenciais em quase todas as faixas etárias

POR OLHAR DIGITAL - Brasileiros conversam mais com os amigos pelo celular do que presencialmente. Isso é o que mostra uma pesquisa do PoderData, realizada entre 2 e 4 de abril deste ano. O levantamento mostra que 47% dos entrevistados têm mais contato virtual do que presencialmente, contra 36% que preferem as interações ao vivo. 

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/2023/05/08/internet-e-redes-sociais/brasileiros-conversam-mais-pelo-celular-do-que-presencialmente/

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: 

JOSENI DE LIMA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK