PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Envie essa canção para todos os papais que você conhece!


FONTE DO VÍDEO: Sempre Por Você | melhor música Dia dos Pais 2019

Esse dia é todo dedicado a eles, mas não quer dizer que não sejam importantes todos os outros momentos do ano. Aproveite para homenagear aquele papai especial que você conhece. Feliz Dia dos Pais!
FONTE:

SOBREMESA FÁCIL DE TODDY NO POTINHO - PREPARADO PARA GANHAR DINHEIRO?


FONTE DO VÍDEO: 

Preparado para ganhar dinheiro? pois essa sobremesa chocolatuda de toddy no potinho fica simplesmente fantástica, o melhor de tudo é que da pra fazer com nescau também e variar o sabor! Ingredientes: 1 caixinha de leite condensado 200g de doce de leite 1 caixinha de creme de leite 200ml de leite 1/2 xícara (chá) de toddy 1 envelope de gelatina incolor sem sabor 5 colheres (sopa) de água Ganache simples: 1 xícara (chá) de chocolate em pó meio amargo 1 caixinha de creme de leite

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

OU EM
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Como fazer a consulta da restituição do Imposto de Renda 2019

Veja como conferir se o seu nome está presente na lista de restituição do terceiro lote do IRPF 2019 pelo site da Receita ou pelo celular
.
O tempo para fazer a declaração do imposto de renda pessoa física de 2019 acabou. Agora, muitos brasileiros  aguardam ansiosamente pela data de sua restituição. A consulta para o terceiro lote da restituição do imposto de renda tem início nesta quinta-feira, dia 8 de agosto de 2019.

Se você quer conferir se seu nome está na lista do terceiro lote de restituição do IRPF 2019, veja como é  fácil consultar tanto pelo site da Receita no computador, quanto por seu celular.

Como fazer a consulta da restituição do IRPF 2019 pelo PC

A forma mais fácil de fazer este tipo de consulta pelo computador acaba sendo diretamente pelo site da Receita, que lhe pede poucas informações para o processo. Confira:
  1. Acesse este link da Receita para entrar na página de Consulta Restituições IRPF;
  2. Na página que carregou, entre com o seu número de CPF, ano da consulta e data de nascimento. Ao preencher estes campos, digite o código que está abaixo deles e clique em consultar;

6 maneiras de tirar água do ouvido com segurança e que realmente funcionam

Água no ouvido é mais comum depois de nadar, mas também pode acontecer em outros momentos. 
.
POR Cura pela Natureza - As melhores dicas de saúde!

Depois de sair da piscina, mar ou até mesmo do chuveiro, você já sentiu seus ouvidos cheios de água?

Água no ouvido é mais comum do que imaginamos.

Muitas vezes a água é drenada por si só.

Quando isso não acontece, pode-se contrair uma infecção chamada de otite externa, ou popularmente conhecida como “ouvido de nadador”.

A otite externa se desenvolve através da presença de fungos e bactérias.

Para evitar esse problema, veja, neste vídeo, 6 maneiras de tirar água do ouvido com segurança e que realmente funcionam.

Para saber mais sobre como remover a água do seu ouvido naturalmente acesse:
https://www.curapelanatureza.com.br/6-maneiras-de-tirar-agua-do-ouvido-com-seguranca-e-que-realmente-funcionam/

Demora na aposentadoria chega a ser três vezes o exigido em lei

Com todos os requisitos para receber a aposentadoria, cearenses aguardam até cinco meses após entrar com a requisição. A reforma da Previdência, que chegou ao Senado ontem, fez disparar o número de pedidos em todo o País
Eliete de Jesus espera, com o dinheiro, mante
r a rotina alimentar que precisa em decorrência
 de diabetes e 
hipertensão Foto: Helene Santos 
Logo no dia seguinte ao aniversário de 60 anos, no início de março, a artesã M.L., que preferiu não se identificar, solicitou ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) a aposentadoria por idade. Acumulando 23 anos de contribuição e todos os outros requisitos necessários, ela deu entrada no benefício certa de que seria atendida prontamente. Nesta semana, completaram-se cinco meses desde o pedido sem respostas, um prazo 3,3 vezes maior que o estabelecido por lei, de 45 dias.

A demora na análise da aposentadoria é o ponto de intercessão entre as histórias de M.L. E da dona de casa Eliete de Jesus que, há três meses, realizou o mesmo procedimento para garantir o direito também por idade. Com o valor que já deveria estar recebendo, Eliete, que sofre de diabetes e hipertensão, poderia assegurar a qualidade de vida que precisa. "Eu consigo os remédios pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a alimentação é a principal despesa. O mais caro é manter a rotina alimentar saudável", explica Eliete, que conta com a ajuda dos filhos para se manter.

Já M.L. Se apoia no dinheiro das bijuterias que produz e vende. "Eu trabalhei 14 anos de carteira assinada e contribuí como autônoma por mais nove anos. Não há nenhuma pendência, está tudo 'ok'. No sistema, já está calculada a previsão de quanto vou receber, mas quando entro em contato para saber quando, ninguém sabe dizer o porquê dessa demora", lamenta a artesã.
LEIA MAIS EM...

Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando na Abertura da 32ª SEMAR ( vídeo 1 )


FONTE DO VÍDEO:
Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro / Instagram
@joseniparceiro
Veja Mais Fotos da Abertura da 32ª SEMAR: Aqui

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, Manhã de quinta-feira, 08/08/19, o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando sobre as festividades dos 129 anos de Emancipação Política do Município de Aracoiaba, nesta 32 SEMAR ( Semana do Município ). Saiba Mais Acessando o BLOG DO PARCEIRO: https://josenidelima.blogspot.com


CONFIRA TODOS OS VÍDEOS EM...

1.Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando na Abertura da 32 SEMAR ( vídeo 1 )
2.Pronunciamento do Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (vídeo 2)
3.Abertura da Semana do Município de Aracoiaba (vídeo 3)
4.Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, falando a respeito do Museu de Aracoiaba (vídeo 4)
5. Prefeito de Aracoiaba, falando sobre as inaugurações nos 129 anos de emancipação política (vídeo 5)
6. Hasteamento das Bandeiras na 32 SEMAR do município de Aracoiaba
7. Hasteamento das Bandeiras na Abertura da 32 SEMAR do município de Aracoiaba (vídeo 2)

CONVITE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK