PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de março de 2022

O truque infalível para passar a roupa sem usar o ferro de engomar

É tão, mas tão fácil.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Passar a roupa com ferro é quiçá uma das tarefas domésticas menos apreciadas - e pior… não tem nada de fácil! Sobretudo no verão, quando o calor aperta, a atividade pode parecer uma tortura interminável. Como tal, muitos preferem simplesmente sair de casa com a roupa amarrotada do que pegar no ferro.

Porém, existe um truque simples e eficaz que promete deixar a sua roupa sem vincos, revela um artigo publicado no site Meganotícias...

Vapor do chuveiro

Muitos ferros de engomar utilizam o vapor para esticar a roupa, por isso mesmo é possível não usar o pequeno eletrodoméstico e, ao invés, obter o vapor através do chuveiro.

Pendure o vestuário no 'box' do chuveiro enquanto toma banho e quando sair a roupa estará prontinha para usar. Tenha apenas cuidado para não molhar os tecidos.

O que nos diz, vai experimentar?

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1892742/o-truque-infalivel-para-passar-a-roupa-sem-usar-o-ferro-de-engomar

Siga a Gente Também: Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/josenidelima Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: https://www.instagram.com/joseniparceiro/ Twitter: https://twitter.com/josenidelima

Spam por SMS: saiba como bloquear propagandas e identificar golpes

O spam é aquela mensagem enviada sem o consentimento do destinatário

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se você tem um celular, provavelmente já recebeu pelo menos um spam via SMS. O spam é aquela mensagem enviada sem o consentimento do destinatário. Na maioria das vezes, trata-se de propaganda de produtos ou serviços, mas também pode ser usado para aplicar golpes, os chamados "smishing".

O termo é usado para caracterizar o "phishing" por SMS, que é quando criminosos enviam mensagens fraudulentas buscando induzir o dono do celular a clicar em um link malicioso.

Para especialistas da área, dois tipos de golpe têm se tornado comuns no Brasil: as mensagens que chegam ao destinatário como sendo de seu banco alertando que algo de errado foi detectado, como o bloqueio de um cartão ou um problema em sua conta, e as que trazem uma oferta de emprego com salários altos. Em ambos os casos, a pessoa é induzida a clicar em um link ou até entrar em contato com os criminosos.

Casos desse tipo de golpe vêm aumentando nos últimos anos. Segundo Luis Corrons, pesquisador adjunto sênior da Avast, uma comparação entre os dados obtidos na Pesquisa de Phishing feita pela empresa com seus usuários no Brasil em 2020 e 2021 provam esse aumento.

"A pesquisa revelou que 69% dos brasileiros relataram ter encontrado um ataque de smishing em 2021, um aumento em comparação com os 56% que relataram o mesmo em 2020", diz Corrons.

CONTINUE LENDO...

Bolsonaro diz que Queiroga vai decretar 'fim da pandemia' no mês que vem

O plano do governo é reduzir o status da covid-19 no Brasil de pandemia para endemia

POR NOTÍCIAS AO MINUTOO presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vai decretar o "fim da pandemia" por meio de uma portaria no início do mês que vem.

Já revelado por Queiroga, o plano do governo é reduzir o status da covid-19 no Brasil de pandemia para endemia, embora a Organização Mundial da Saúde (OMS) não tenha decidido nada nesse sentido.

"Devemos, a partir do início do mês, com decisão do ministro da Saúde, colocar o fim da pandemia", disse Bolsonaro na entrevista. "Não se justifica mais todos esses cuidados no tocante ao vírus, praticamente acabou. Parece que acabamos a situação da pandemia", acrescentou.

OMS destaca aumento de casos no mundo

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva à imprensa, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse que, depois de seis semanas de queda no número de casos, as infecções por covid-19 estão subindo novamente pelo mundo, especialmente em partes da Ásia.

"Esses aumentos estão ocorrendo apesar das reduções nos testes em alguns países, o que significa que os casos que estamos vendo são apenas a ponta do iceberg. E sabemos que quando os casos sobem, as mortes também o fazem", afirmou Tedros Adhanom.

Ele disse haver altos níveis "inaceitáveis" da covid-19 em diversos países, principalmente nos quais os níveis de vacinação entre a população suscetível são baixos.

Com cada nação lidando com desafios distintos, o diretor reforçou que "a pandemia não acabou".

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1893205/bolsonaro-diz-que-queiroga-vai-decretar-fim-da-pandemia-no-mes-que-vem

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK