PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Covid-19. Reinfecções podem aumentar risco de outros problemas de saúde

Esta é a conclusão de um estudo feito por uma equipa de investigadores norte-americanos.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - As reinfecções de Covid-19 são cada vez mais comuns e, segundo um estudo, publicado recentemente, podem aumentar o risco de as pessoas virem a enfrentar problemas de saúde novos e, possivelmente, prolongados após a infecção.

Este é, de acordo com a CNN, o primeiro estudo que aborda os riscos de saúde das reinfecções de Covid-19 e para o fazer foram estudados os dados de saúde de mais de cinco milhões de pessoas.

Graças a estes dados, os investigadores chegaram à conclusão que, em comparação com as pessoas que apenas foram infectadas uma vez por Covid-19, aquelas com duas ou mais infecções registradas correm duas vezes mais o risco de morrer e têm três vezes mais probabilidades de serem hospitalizadas, num período de seis meses após a última infecção.

Além disto, as pessoas reinfectadas também apresentaram maiores riscos de problemas pulmonares, cardíaco, fadiga, distúrbios digestivos e renais, diabetes e problemas neurológicos.

Para já, só foi publicada uma amostra do estudo que, em breve, será submetido a revisão de pares. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1922397/covid-19-reinfeccoes-podem-aumentar-risco-de-outros-problemas-de-saude

Baile do Amorim - Blitz da 2S reúne blogueiros e influenciadores em Baturité

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como"Putariazinha", "Sem Sentimento" e "Red com Maracujá".

POR ARACOIABA NEWSA 2S Produções e Eventos, realizou nesta manhã, uma blitz para festejar o mega evento que acontecerá às 21h, desta sexta-feira em Baturité. A Blitz reuniu influenciadores e blogueiros do Maciço de Baturité, além de distribuição de brindes.

O fenômeno musical, Felipe Amorim chega com o agito dos bailes em um show exclusivo para marcar o calendário de eventos do Maciço de Baturité. Com organização da 2S Produções e Eventos, o "Baile do Amorim" vai ter toda uma preparação de espaços para uma experiência diferenciada no conceito de shows.

Leia Também: Felipe Amorim Atração Nacional é o Destaque da Semana no Blog do Parceiro

“É muito bom sentir a alegria da volta aos palcos, depois de quase dois anos parados. A proposta do evento é poder levar alegria e diversão para a galera que assim como nós, do entretenimento, estava morrendo de saudade de poder curtir uma música e dançar com os amigos. Preparamos um mega evento, super estrutura e temos certeza que será um grande evento.” – afirmou o produtor, Stenio Muniz.

FONTEhttp://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com/2022/07/baile-do-amorim-blitz-da-2s-reune.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK