PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de agosto de 2021

Felicitações Pela Passagem do Meu Aniversário. Confira os vídeos

60 anos: Uma segunda juventude

Johnnathan Alysson Oliveira: Meu querido pai, é com muita alegria que hoje comemoro mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Você é o grande pilar na minha vida e tudo que mais desejo é que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Pois ainda tenho muito para aprender com você, assim como para sempre vou precisar do seu amor e da sua orientação.

Que o seu dia seja muito feliz, que seu coração receba todo carinho e amor que merece. Que Deus ilumine sempre o seu caminho com muitas bênçãos.

Parabéns 
, papai! Te amo muito!

CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:

1. 60 ANOS: UMA SEGUNDA JUVENTUDE

2. PARABÉNS PRA VOCÊ

LEMBRANDO QUE O MEU ANIVERSÁRIO FOI ONTEM, 06/08
É muito gratificante receber mensagens dos amigos no dia do aniversário nos dizendo que somos especiais e desejando muitas coisas boas. Assim, percebemos quem realmente se importa conosco e como eles se esforçam para fazer do nosso dia mais feliz.
Por isso, devemos agradecer a todas as mensagens carinhosas que recebemos e mostrar que elas ficarão marcadas para sempre na nossa lembrança e no nosso coração.
GRATIDÃO!!
OBRIGADO!!
São estas pessoas que devemos valorizar e querer sempre por perto!
OBRIGADO AOS QUE LEMBRARAM!!

Agradecimentos aos amigos que lembraram
A rotina é sempre tão corrida, que às vezes acabamos esquecendo de algumas datas. Justamente por saber disso, eu agradeço a todos vocês, meus amigos que se lembraram do meu aniversário, que pararam a rotina por alguns instantes para me desejar felicitações. Vocês são muito especiais para mim!
Meus seis netos estiveram aqui comigo no dia do meu aniversário.
Pena que está faltando a minha primeira neta: Vitória.
QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA JUNTAR TODOS OS 7?
HOJE SEI ONDE SE ENCONTRA A MINHA PRIMEIRA NETA!!
Obrigado Meu Deus!!
Veja a minha primeira neta:

O BOLO DA FESTA
Eu poderia dizer que hoje é dia para uma grande festa para você, mas você sempre gosta de ser discreto, então vou respeitar isso e te parabenizar de forma simples mas sincera! Muitos anos de vida, que você aproveite muito todas as coisas boas da vida, que tenha muito amor, alegria, sucesso e saúde.
Foto: Bolo, presente da minha nora Euencia.

EDITANDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK