PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Acalma o Meu Coração - Por Carlos Victor e Manuela Dhyegman ( Cover)

..

Veja Mais Vídeos de Manuela Dhyegman no link abaixo: https://www.youtube.com/channel/UCUYa... VEJA TAMBÉM: Deixa todo mundo falar - Manuela Dhyegman 
Não É Tarde com Manuela Dhyegman e Carlos Víctor (Cover). Saiba Mais...

Letras Não quero interromper o Teu silêncio, oh Pai! Mas é só orando que eu encontro paz O vento da aflição quer apagar a chama Da minha adoração O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho buscando direção Descansa em minha alma E acalma a tempestade Que agita o meu coração Acalma o meu coração, acalma o meu coração O vento está soprando,

Venha fazer treinamento funcional com Ismael Silvestre, "Isminha Team"

Além de ajudar a emagrecer, pratica melhora a flexibilidade e o condicionamento físico

Instagram de Ismael Silvestre


🎯 Ismael Silvestre 🎯

 📚 Educação física - Licenciatura e complementação em Bacharelado 💪🏻 Personal Trainer 🏃🏻 Treinamento Funcional ♏️ 

Telefone pra Contato:  85 9 9646.0535

isminha_teamTalento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho.

Confira AQUI como são feitos os treinamentos com o Isminha:

Érico Cabelim ao lado do Isminha
isminha_team: Ontem visitei a academia de capoeira do meu grande amigo Érico Cabelim, onde tive o prazer de realizar um TF adaptado para seus alunos. Prazer poder compartilhar um pouco do seu trabalho amigo, você ainda vai ser enxergado pelo belo trabalho que você realiza com essas crianças, torço muito pelo seu sucesso.
#capoeira #ginga #molejo #arte #funcional

Isminha ao lado de Lolo e Joseni Lima
Polo de Lazer de Aracoiaba, 07/06/18
Por Minha Vida -  
Entenda como são feitos os exercícios do treinamento funcional

treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

Na academia há diversos aparelhos que trabalham um músculo por vez e, em geral, os praticantes não precisam pensar muito para realizar os exercícios. Mas para fazer o treinamento funcional são usados apenas alguns acessórios e os exercícios apresentam uma complexidade maior. Apesar dos benefícios do treino global, pode haver um risco maior para lesões. O melhor então é contar sempre com a supervisão de um especialista, um profissional de Educação Física.

Quem pode fazer?
LEIA MAIS EM...

5 coisas que não podem passar perto da sua vagina

BLOG DO PARCEIRO: 5 coisas que não podem passar perto da sua vagina
Você pode nem desconfiar, mas produtos equivocados e hábitos inadequados e aparentemente casuais podem, de fato, comprometer a saúde da sua região íntima

Conheça coisas que não devem passar perto de sua vagina:

-  Tintas para cabelos não devem ser usadas para alterar a coloração de seus pelos pubianos. Produtos químicos podem afetar a região com alergias, dores e maiores complicações.

-  Duchas exageradas, excesso de sabonete e até mesmo produtos de higiene íntima são completamente dispensáveis. A vagina possui um mecanismo de limpeza própria e não necessita de qualquer outro tipo de cosmético que, em alguns casos, pode causar até alergias.

- Cremes depilatórios podem conter abrasivos que prejudicam a saúde da sua vagina por causarem alergias ou até mesmo infecções. Para a região íntima, a depilação com cera ainda é a mais indicada.

- Sorvetes, cremes ou chocolates na região da vagina podem parecer excitantes na hora do sexo, mas saiba que a prática não é recomendada. O açúcar pode mexer com o pH da vagina e causar problemas futuros.

-  Loções, preservativos, absorventes ou até mesmo sabonetes com perfumes muito fortes devem ser evitados na região íntima. Nem todas as mulheres sofrem com problema, mas algumas podem experimentar incômodo e reações alérgicas.

Extensão maliciosa no Chrome ataca quem acessa banco pela internet; evite

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
Os brasileiros que usam o internet banking precisam ficar atentos para não caírem em golpes. Segundo os pesquisadores de segurança da Kaspersky Lab, foi detectada uma extensão maliciosa para o navegador Chrome.
A extensão "Unblock Content" já foi responsável por ataques a 98 clientes de vários bancos brasileiros. O golpe foi desenvolvido para roubar as credenciais dos usuários, como logins, senhas e números de identificação. Com essas informações, os cibercriminosos também podem roubar dinheiro das vítimas.
O golpe utilizado copiou o botão "Fazer login" dos bancos para que, quando o usuário inserisse suas credenciais, elas fossem passadas não apenas para os sistemas bancários online, como também para o servidor dos cibercriminosos.
Em geral, as extensões maliciosas tendem a utilizar diferentes técnicas para impedir detecções realizadas por soluções de segurança. No entanto, devido ao protocolo WebSocket, os autores do golpe conseguem estabelecer uma comunicação em tempo real com o servidor de controle. O ataque, por sua vez, redireciona o tráfego de usuários para esse servidor de controle, que age como um servidor proxy para quando a vítima visita sites de bancos.
A orientação de especialistas de segurança é de que o internauta evite instalar extensões que não sejam oficiais dos bancos. Além disso, o ideal é entrar na página do banco, conferir se ela é original e se está protegida, para depois realizar o login.

Quais os Alimentos Anti-inflamatórios? Quais doenças eles curam?

Saiba mais sobre a relação entre alimentação e inflamações. Veja também o que comer para combater diabetes, doenças do coração e outros problemas. Com este artigo você vai saber mais sobre os processos inflamatórios causadores de várias doenças e quais alimentos podem combater esse tipo de problema. Leia e informe-se. 
As frutas cítricas têm ação anti-inflamatória
POR RECEITA NATURAL - 
Pesquisas científicas recentes vêm revelando que as inflamações estão relacionadas à maior parte das doenças. Recentemente, pesquisadores do Centro Médico da Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos, concluíram que o diabetes do tipo 1 desencadeia uma reação inflamatória no organismo que leva ao entupimento das artérias.
Segundo esse estudo, a elevação nos níveis da glicose sanguínea estimula a produção de calcoprotectina, uma proteína que causa uma inflamação, fazendo com que placas de gorduras se depositem nas artérias. Com isso, os médico descobriram não só que o diabetes e as doenças cardiovasculares estavam relacionadas (algo que já era conhecido), mas também que elas eram causadas por um processo inflamatório.

O que é inflamação?

A inflamação é um processo de defesa do próprio organismo. Na verdade, o processo inflamatório significa que as células do sistema imune estão agindo para controlar algum problema. Quando cortamos a pele, por exemplo, é desencadeado um processo inflamatório que tenta recuperar as células perdidas e impedir que os microrganismos externos ataquem o corpo naquele local da lesão.
Os vasos sanguíneos próximos à região cortada se dilatam, possibilitando que o plasma saia pelas suas paredes. Assim, as células do sangue começam a se coagular, impedindo a perda sanguínea. Além disso, os leucócitos (células de defesa) também são “colocados em jogo” para atuar no combate a bactérias. Dessa forma, o tecido lesionado pode ser restaurado por meio de uma “inflamação”.
Isso quer dizer que o processo inflamatório tem um caráter benéfico, mas pode se tornar prejudicial quando tem duração mais longa, ou seja, quando se torna um problema crônico.
Nesses casos, a reação do organismo acaba por deteriorar o próprio organismo, trazendo vários prejuízos para a saúde do indivíduo. Na inflamação crônica, nossas células de defesa são acionadas constantemente para controlar uma suposta ameaça, que na verdade não existe.
Elas liberam grandes quantidades de citocina, uma proteína que tenta liquidar o invasor, mas podem afetar as funções do corpo humano. Dizemos que a situação se tornou crônica quando essas reações químicas de defesa são constantes, causando doenças como o diabetes, os problemas cardíacos, o câncer e outros distúrbios.

Inflamação e Alimentação

A principal pergunta feita pelos especialistas é: por que nosso organismo resolve combater uma ameaça inexistente?
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK