PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de março de 2013

A amante do marido‏

Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante, quando entra uma loura estonteante e, se aproximando da mesa, dá um beijo no marido e lhe diz:
- Depois a gente se vê, ok?
E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:
- Você pode me explicar que diabo é essa?
- É a minha amante..., responde o marido calmamente.
- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já!
Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.
- Te entendo, querida. - Diz o esposo com total tranqüilidade, mas leva
Em conta que se nos divorciarmos não haverá mais nada para você: nem viagens à Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e você vai ter que sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfrega na cara das tuas amigas porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor.

- Isso sem mencionar que se pensa contratar um advogado tão bom, os honorários vão te comer a metade do pouco que consiga tirar de mim... porque você bem sabe que eu não sou bobo e advogados "feras" é o que mais tenho nas minhas várias empresas.

- Mas, enfim, a decisão é sua...

Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma morena deslumbrante.

- Quem é aquela atirada que está com o Sérgio? Pergunta a esposa.

- É a amante dele.

- Ah!!!

- A nossa é bem mais bonita, né amoooor?

LIMÃO CONGELADO (um santo remédio)‏


LIMÃO CONGELADO (um santo remédio)

> Não verifiquei a veracidade desta informação, todavia como não custa nada e não tem contra-indicação fica à critério de cada um o seu uso.
10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia





Assunto: LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e  polvilhe-o em cima de seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o   efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis. Antes tarde do que nunca! Repassem aos seus amigos e conhecidos........






.............................................................
RECEBI POR E-MAIL
Angela Gadelha

11 receitas com queijo para você experimentar‏

VAMOS ABUSAR DA BANANA??



Isto é interessante!
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.

A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

Mas energia não é a única forma de uma banana poder nos ajudar a manter a forma. Pode também nos ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças. Tornando-se uma obrigação adicionar a banana à nossa dieta diária.

Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, as pessoas se sentiam melhores após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.

TPM Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.

Anemia: contendo muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.

Pressão Arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, que a Food and Drug Administration nos Estados Unidos, permitiu que a indústria da banana oficialmente informasse ao publico, que ao comer essa fruta, ela poderá reduzir o risco de pressão alta e infarto.

Cérebro: 200 estudantes da escola Twickenham na Inglaterra tiveram ajuda nos exames este ano, comendo

bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o elevado teor de potássio na banana, pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alertas.

Constipação: com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.

Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.

Azia: têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.

Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.

Picadas de mosquito: antes do creme para picada de inseto, experimente esfregar a zona afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação.

Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.

Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de alimentos como chocolate e biscoitos. Estudando 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que mais sofriam de pressão alta e ataques de ansiedade. O relatório desse estudo, concluiu que: para evitar que comamos biscoitos e doces quando estamos ansiosos, então é necessário que se coma alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis de açúcar no sangue, e é aí que entra a nossa querida banana.

Úlceras: A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.

Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.

Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm a vitamina B6 e Triptofano, que nos acalma e nos faz ficar bem humorados.

Fumar e Uso do Tabaco: As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar. Vitaminas - A, B6 e B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.

Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio que podem ser reequilibrado com a ajuda da banana, que é rica em potássio.

Infarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regular, pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!

Verrugas: os interessados em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a casca no local com esparadrapo!

Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-lo com uma maçã, tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas e minerais. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos para nossa saúde. Então talvez seja hora de mudar essa frase em inglês, tão conhecida: 1 apple a day, keep the doctor away, e que nós traduzindo deveríamos usar: "Uma banana por dia mantém o doutor sem freguesia!"
PS: Bananas devem ser a razão pela qual os macacos são tão felizes o tempo todo! Vou acrescentar uma dica aqui; quer um brilho rápido nos sapatos? Pegue a parte de DENTRO da casca da banana e esfregue diretamente sobre o sapato... Passe após, um pano seco. Fruto incrível!


......................................................
RECEBI POR E-MAIL
Soraya Filardi

O barbeiro Zé Dora .....‏


O barbeiro Zé Dora

Zé de Dora era um barbeiro da cidade de Timbaúba dos Batistas,  cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte:
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a  Natal dar um passeio.
Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando  tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.
Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam  ao Zé de Dora com "BARBEIRO!".
Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro", mas o Zé de Dora ficava orgulhoso.
Ao retornar a Timbaúba, sua mulher foi logo perguntando:
- E aí, Zé, como se foi na capital?
Zé respondeu:
- Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido  do que aqui em Timbaúba? Vamos comigo para eu te mostrar.
Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.
Ali chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se  estavam verde, amarelo ou vermelho.
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia  no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!".
Nessa hora Maria gritou:
- ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA TIMBAÚBA PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM...




.............................................................
RECEBI POR E-MAIL
Angela Gadelha

Pães: com poucas calorias, doces, salgados‏

Lorena Bueri - Gata do Paulistão 2012


Lorena Bueri - Gata do Paulistão 2012

Imagem 120 de 122
13.mar.2013 - Lorena Bueri está se despedindo do título de Gata do Paulistão. Antes do fim de seu reinado, que acaba junto com o Campeonato Paulista, a moça posou para mais um ensaio sensual. "Durante meu reinado fui procurada por muitos jogadores mas não quis ter rótulo de Maria Chuteira", disse, segundo sua assessoria de imprensaVanessa Dalceno/Divulgação


VEJA MAIS AQUI: 
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/05/06/lorena-bueri---veja-fotos-da-vencedora-do-gata-do-paulistao.htm?fotoNav=120

Quase! Cassiano assume controle de avião em pane e salva a vida de Dom Rafael


Piloto consegue pousar a aeronave em segurança, mas nem imagina o sufoco que ainda vai passar na mão do traficante por causa dos diamantes falsos

13/03/13 às 17h36 - Atualizado em 13/03/13 às 17h42
Cassiano assume o comando do voo e salva vida dos bandidos (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Cassiano assume o comando do voo e salva vida do bandido (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
O que já estava ruim para Cassiano (Henri Castelli) consegue ficar ainda pior! Depois de ser obrigado a ir até a fazenda de Dom Rafael (Cesar Troncoso) para conferir a autenticidade dos diamantes - que foram trocados por cristais de sal por Alberto (Igor Rickli) -, ele vai passar o maior sufoco. Em pleno voo, um dos motores do avião que transporta os dois falha e o piloto do traficante perde o controle da aeronave.
D. Rafael se desespera (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)D. Rafael se desespera com falha nos motores
Enquanto Dom Rafael se desespera, Cassiano não pensa duas vezes. O piloto toma o comando do avião e, com muito esforço, consegue estabilizar a aeronave. Ele procura um local seguro para pousar. “Se não der, foi um prazer conhecer vocês”, avisa. Em uma manobra arriscada, Cassiano aterrissa em uma estrada abandonada e salva a vida de todos. Essa foi por pouco!
Entenda a história
Convencido por Alberto, Cassiano aceita ir até o Caribe fazer uma entrega de diamantes. O que ele nem imagina é a traição que o aguarda, já que o playboy trocou parte das pedras por cristais de sal. O piloto já começa a perceber que a transação não será tão simples quando o contrabandista o obriga a ir até sua fazenda para conferir a autenticidade das pedras.
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 14 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/Vem-por-ai/noticia/2013/03/quase-cassiano-assume-controle-de-aviao-em-pane-e-salva-a-vida-de-dom-rafael.html

Aos 70 anos, prostitutas mais velhas de Amsterdã se aposentam


Aos 70 anos, prostitutas mais velhas de Amsterdã se aposentam

O Distrito da Luz Vermelha de Amsterdã (Holanda) perdeu duas de suas mais ilustres "meninas". As gêmeas Louise e Martine Fokkens, de 70 anos,as mais antigas prostitutas da cidade, anunciaram a aposentadoria

Juntando as duas, são mais de cem anos de experiência na alcova. Nesse período, elas fizeram sexo com cerca de 355 mil homens

Louise, que tem quatro filhos, sofre de artrite. Segundo ela, a doença torna algumas posições sexuais impraticáveis

Já Martine admite que tem sido muito difícil atrair clientes nos últimos anos. A exceção, segundo a holandesa que tem três filhos, é um senhor que gosta de sessões semanais de sadomasoquismo. 

"Não pude desistir dele. Era como se ele viesse para uma missa de domingo", contou a recém-aposentada, em reportagem do "Sun".
As gêmeas também afirmaram sentir falta dos anos dourados da prostituição em Amsterdã, antes da chegada da máfia.


FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/03/13/aos-70-anos-prostitutas-mais-velhas-de-amsterda-se-aposentam-489609.asp

‘Estou na seca desde o fim do ano’, diz Anamara no Paparazzo


Nos bastidores do ensaio, que vai ao ar no sábado, 16, ex-BBB disse que sexo não está entre suas atuais prioridades. ‘Homem vem em quinto lugar’.

Bárbara Dufflesdo EGO, no Rio
Paparazzo Anamara - Making of (Foto: Claudia Dantas/Paparazzo)A ex-BBB Anamara posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 16 (Foto: Claudia Dantas/Cia da Foto)
Quando apareceu seminua nos bastidores do PaparazzoAnamara, estrela do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, 16, brincou com os homens da equipe. “Nada de ficar animadinhos, hein, rapazes!”. Mas apesar do jeitinho desinibido de ser, a ex-BBB é do tipo que fala muito e faz pouco. Tanto é que está sem fazer sexo desde o final de 2012 e parece não muito preocupada em sair “da seca” tão cedo.
“Em primeiro lugar a família, em segundo os amigos, em terceiro os fãs, em quarto o trabalho e só em quinto lugar vem homem”, brincou a ex-BBB, eliminada na última semana.
Dentro da casa, Anamara não se interessou por nenhum dos brothers. “O único que fazia meu tipo ali era o Yuri, meio ogro, meio sentimental. Aquele que te joga na parede e te chama de lagartixa. Mas ele é meu irmão, não ficaria com ele de jeito nenhum”.
. Já viu os ensaios dos ex-BBBs MarienYuriEliéser e Marcello no Paparazzo?
Anamara assume que costuma levar a fama sem deitar na cama. “Vivem dizendo que fiquei com fulano, com beltrano. Mas não gosto de transar por transar. Gosto de química, de troca de energia. Não transo com caras que conheci na balada”, revelou ela, que chegou a dizer em conversa com Fani que transar no programa era fazer “pornô grátis”. “Não faria nem pornô pago, por 10 milhões. Ainda mais grátis!” (risos).
Nem as intensas viagens pelo Brasil fazendo presença depois de seu primeiro “BBB”, em 2010, deixaram a ex-policial mais “soltinha” no quesito pegação. “Até porque ninguém dá em cima de mim. Devem ter medo porque falo muito, porque tenho personalidade forte. Acabo me envolvendo com ex-namorados, ficando com figurinhas repetidas”, contou.


FONTE: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2013/03/estou-na-seca-desde-o-fim-do-ano-diz-anamara-no-paparazzo.html

Custo anual da doméstica pode crescer mais de R$ 1.000 com novas regras


Folhapress | 16h30 | 13.03.2013

Proposta ja passou pela Câmara dos Deputados




A aprovação da PEC 478/10, (Proposta de Emenda à Constituição), que amplia o direito dos trabalhadores domésticos, deverá representar um custo extra para o patrão de R$ 1.573,71 por ano, segundo cálculos do advogado Alexandre de Almeida Gonçalves. A proposta, que já passou pela Câmara dos Deputados, foi aprovada nesta quarta-feira (13) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado.
Para passar a valer, precisa ainda passar por votação no plenário da Casa -última etapa para que as novas regras entrem em vigor.
A PEC das Domésticas revoga o art. 7º da Constituição Federal e deixa de segregar os direitos dos domésticos em relação a outros trabalhadores. Segundo Gonçalves, o "custo doméstica" vai aumentar porque será obrigatório o recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), bem como o pagamento da multa de 40% sobre o saldo do fundo na demissão sem justa causa. Além disso, a jornada de trabalho deverá ter no máximo 44 horas semanais, e a doméstica terá direito ao pagamento de hora extra -inclusive com adicional noturno-, auxilio-creche salário-famíllia .
No Estado de São Paulo, o valor do salário mínimo é de R$ 755 para domésticos, desde o dia 1º de fevereiro. O mínimo nacional é de R$ 678. Para o cálculo, no entanto, o advogado usou um salário médio de R$ 1.000. "É praticamente impossível encontrar uma doméstica em São Paulo que aceite receber apenas um salário mínimo", diz. Sem considerar os custos variáveis como hora extra e adicional noturno, na prática o aumento do custo para o empregador será referente ao valor do FGTS.
O gasto mensal com o fundo é de 8% do pagamento mensal do trabalhador -o que inclui, além do salário, férias, 13º salário horas extras, aviso prévio, trabalho noturno e outros adicionais. No caso de um salário de R$ 1.000, o custo adicional mensal, já incluído o depósito no Fundo de Garantia referente a férias e 13º, será de R$ 105,95.
Proposta valerá para todos os trabalhadores domésticos
A PEC 478/10 amplia os direitos dos domésticos, garantindo FGTS, adicional noturno, horas extras, seguro-desemprego, salário-família e outros 11 direitos trabalhistas.
Se aprovada, passará a valer para todos os trabalhadores que prestam serviços domésticos, como jardineiros, motoristas e babás -incluindo tanto novos contratos quanto os já existentes. Alguns direitos entrarão em vigor imediatamente após a aprovação do texto -como o pagamento de horas extras. Outros necessitam de regulamentação, como o adicional noturno e o seguro-desemprego.
As aprovações nos primeiro e segundo turnos na Câmara dos Deputados aconteceram 22 de novembro e 4 de dezembro do ano passado, respectivamente.
Lei deve atingir a minoria dos profissionais da área
A lei deve atingir a minoria dos profissionais. Segundo dados da Fenatrad (Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas), apenas 27% dos trabalhadores domésticos têm carteira assinada -cerca de 2 milhões dos mais de 7 milhões em todo o Brasil.
Estudo do Dieese mostra que, em São Paulo, 38,7% têm carteira assinada, 28,2% não são registrados e 33,1% são diaristas. Do total, 45,5% contribuem para a Previdência Social.
Para Eduardo Miguel Schneider, técnico do Dieese, a proposta pode reverter a migração de trabalhadores domésticos para outros setores.
Na Grande São Paulo, a participação de domésticos no total de empregados caiu de 8,4% em 2001 para 7,0% em 2011.
Para Gonçalves, o que pode acontecer é novo cenário que propiciará o crescimento acelerado de um novo tipo de trabalho no âmbito residencial, o de diaristas vinculadas a empresas de prestação de serviços.
"Alguns direitos extras das empregadas como o auxilio creche, principalmente, nunca vai ser aplicado na residência normal, visto que ele só é aplicado a um local com mais de 30 funcionários', diz.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK