PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de julho de 2022

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO

 

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

TOP 5:

Quer uma batata frita sequinha e crocante? Aprenda o truque do vinagre

Reduza aquela umidade da batata com essa receita

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O segredo para uma batata frita ficar sequinha e crocante é reduzir a umidade. Para conseguir fazer essa batata perfeita, é só usar o truque do vinagre indicado pelo site Receitas e afins.

1 - Descasque as batatas. De preferência, escolha as do tipo holandesa.

2 - Corte as batatas em palitos e coloque todos os pedaços submersos em uma vasilha com água (1 litro) e vinagre (1 colher de sopa) por 10 minutos.

3 - Escorra a água, seque as batatas em papel-toalha ou em um pano de prato limpo e frite no óleo bem aquecido a 190°C.

LEIA MAIS EMSENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1916150/quer-uma-batata-frita-sequinha-e-crocante-aprenda-o-truque-do-vinagre

TOP 4:

Tecnologia 5G estreia no Brasil nesta quarta-feira

Brasília será primeira cidade a receber nova tecnologia

POR AGÊNCIA BRASIL - O sinal de 5G puro (sem interferência de outras frequências) estreia no Brasil nesta quarta-feira (5). A primeira cidade a oferecer o sinal será Brasília, cujo funcionamento foi aprovado na última segunda-feira (4) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Próxima geração da internet móvel, a tecnologia 5G pura oferece velocidade média de 1 Gigabit (Gbps), dez vezes superior ao sinal 4G, com a possibilidade de chegar a até 20 Gbps. O sinal tem menor latência (atraso) na transmissão dos dados. Um arquivo de 5G pode ser baixado em cerca de 40 segundos nesse sistema.

A tecnologia 5G permitirá a estreia da “internet das coisas”, que permite a conexão direta entre objetos pela rede mundial de computadores. Essa tecnologia tem potencial para aumentar a produção industrial, por meio da comunicação direta entre máquinas, e possibilitar novidades como cirurgias a distância e transporte em carros sem condutores.

Continue Lendo...

TOP 3:

Miss Universo Brasil 2022: cearense é uma das 5 finalistas do concurso

Luana Lobo, de 27 anos, já morou em 18 países e fala com fluência inglês e espanhol.

POR G1 CE A cearense de Fortaleza Luana Lobo, de 27 anos, está entre as cinco finalistas do Miss Universo Brasil 2022. O nome dela e das outras candidatas foram divulgados na noite desta segunda-feira (4), nas redes sociais do Miss Brasil.

As outras quatro finalistas são dos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Segundo a organização do evento, Luana foi eleita Miss Ceará por aclamação. O Miss Brasil pediu a indicação de uma candidata de cada estado, sem a realização de concurso, e ela foi a escolhida do Ceará. As eliminatórias aconteceram de forma virtual.

As cinco finalistas embarcam nos próximos dias para São Paulo, onde participarão de ensaios e provas preliminares. A vencedora será revelada ainda em julho, em evento presencial e com transmissão ao vivo, em São Paulo.

A Miss Universo Brasil 2022 vai representar o país no Miss Universo deste ano, que acontece em dezembro.

Miss Ceará Luana Lobo, de 27 anos, está entre as cinco finalistas do Miss Universo Brasil 2022 — Foto: João Pedro Souza/Divulgação

Continue Lendo emhttps://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/07/05/miss-universo-brasil-2022-cearense-de-fortaleza-e-uma-das-5-finalistas-do-concurso.ghtml

TOP 2:

Veja possíveis efeitos colaterais com quarta dose de vacina contra Covid

Os principais efeitos das quatro vacinas utilizadas no Brasil -Coronavac, Janssen, Pfizer e Astrazeneca- são dor no local da aplicação, sensação febril, mal-estar, dor no corpo e quadro gripal.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - FOLHAPRESS) - Com a recomendação da quarta dose de vacina contra Covid-19 para os maiores de 40 anos, podem surgir dúvidas acerca de efeitos colaterais dos imunizantes.

Afinal, quais são as reações esperadas para esses produtos? A quarta dose -ou segundo reforço- pode trazer alguma reação específica? Por que os efeitos colaterais ocorrem?

A Folha de S.Paulo conversou com especialistas para responder a essas e a outras perguntas comuns.

Quais reações são esperadas quando alguém se vacina contra a Covid?

Continue Lendo...

TOP 1:

Felipe Amorim atração nacional se apresentará em Baturité no próximo dia 15 de julho

Top 1 em plataformas digitais 

POR ARACOIABA NEWS - Maciço de Baturité, uma das regiões mais admiradas pelos turistas que se dirigem ao Ceará, recebe no próximo dia 15 de julho, o fenômeno Felipe Amorim, atração nacional confirmada no primeiro Baile da 2S Produções em dia 1ª edição no Maciço de Baturité.

Um dos novos nomes do cenário musical no Brasil, Felipe Amorim chega com o agito dos bailes em um show exclusivo para marcar o calendário de eventos do Maciço de Baturité. Com organização da 2S Produções e Eventos, o "Baile do Amorim" vai ter toda uma preparação de espaços para uma experiência diferenciada no conceito de shows.

“É muito bom sentir a alegria da volta aos palcos, depois de quase dois anos parados. A proposta do evento é poder levar alegria e diversão para a galera que assim como nós, do entretenimento, estava morrendo de saudade de poder curtir uma música e dançar com os amigos. Preparamos um mega evento, super estrutura e temos certeza que será um grande evento.” – afirmou o produtor, Stenio Muniz.

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como"Putariazinha", "Sem Sentimento" e "Red com Maracujá". 

FONTEhttp://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com/2022/07/felipe-amorim-atracao-nacional-se.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK