PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de março de 2017

Seu Android não liga? Confira três coisas que você pode fazer para recuperá-lo

(Foto: Reprodução)
Desespero talvez seja a palavra que melhor descreve a sensação de não conseguir ligar o smartphone simplesmente pressionando o botão de liga/desliga. Você tem certeza de que o aparelho está com a carga completa, e mesmo colocando ele na tomada, nada muda.
Quando o seu Android simplesmente "não quer" ligar, este pode ser o sintoma de um problema mais grave. É importante levá-lo a uma assistência técnica autorizada e de sua confiança caso você não seja um técnico especializado em reparos de eletrônicos.
Em algumas raras ocasiões, porém, é possível resolver o problema em casa mesmo. Aqui estão três atitudes que você pode tomar para rapidamente recuperar seu Android. Se nenhuma dessas dicas resolver seu problema, você já sabe: corra para uma assistência técnica.
1. Retire a bateria;
Se você tem certeza de que seu celular está com a carga cheia, então o problema pode estar no sistema operacional. Por vezes, o Android simplesmente trava ao iniciar e impede que a tela seja ligada, ainda que o aparelho esteja bem abastecido de energia.
Se for esse o caso, apenas remova a bateria, espere 10 segundos e coloque-a de novo no lugar - se o seu smartphone tiver bateria removível, é claro. Se o seu aparelho não tem bateria removível, então mantenha o botão liga/desliga pressionado por 30 segundos. Isso deve fazer com que o sistema seja reiniciado e, com sorte, tudo voltará ao normal.

WhatsApp diz que 'ouviu os usuários', e status antigo volta a partir de hoje

(Foto: Reprodução)
Depois de passar por um período de testes e chegar aos usuários da versão beta do aplicativo no Android, o recurso "status" antigo do WhatsApp começa hoje a voltar para todos os usuários do aplicativo. Segundo um comunicado da empresa, a atualização que traz de volta esse recurso já está disponível para Android e deve chegar "em breve" para iOS também.
Junto com o anúncio, o WhatsApp enviou também uma declaração que diz o seguinte: "Nós ouvimos que os usuários sentem falta da função de deixar um texto simples em seus perfis, então nós integramos essa função na seção 'sobre' das configurações de perfil".
A empresa ainda ressalta que deve haver uma ligeira mudança na forma como ele funciona: "Agora, a atualização vai aparecer ao lado dos nomes toda vez que você visualizar seus contatos, assim como quando for criar uma nova conversa ou olhar as informações do grupo".
Veio para ficar
No entanto, quem ficou chateado com o novo recurso Status pode se preparar, porque a empresa não pensa em desistir dele tão cedo. Isso fica claro no comunicado: "Ao mesmo tempo, nós continuaremos a evoluir com o novo Status, ferramenta que permite que os usuários se divirtam compartilhando fotos, vídeos e GIFs com seus amigos e família".
FONTE: Olhar Digital

Globo se manifesta e decide futuro de Emilly após agressão a Marcos

© Reprodução / Globo
O chute aconteceu enquanto Marcos e Emilly brincavam de esconde-esconde
Apesar de muitos pedidos, Emilly não sairá do Big Brother Brasil, após agredir Marcos com um chute na barriga. A Globo se manifestou através de sua assessoria, declarando que interpretou o episódio como 'brincadeira', segundo informações do UOL."Foi só uma brincadeira e está tudo bem. Eles estavam até dormindo nesta terça abraçadinhos", argumentou a emissora.

O chute aconteceu enquanto Marcos e Emilly brincavam de esconde-esconde. Com a força da pancada, o cirurgião chegou a cair no chão e reclamar de dor. Mas levantou pouco depois e parou de reclamar da dor, mas se queixou da agressão.
Emilly também reclamou de agressões de Marcos contra ela. O médico pediu desculpas e os dois voltaram às boas.


Betty Lago apoia ex, Mário Gomes, em vendas de sanduíche na praia

© AgNews / Webert Belizio

"Ele tá se divertindo, tá gostando", comentou Betty

Betty Faria e Mário Gomes já foram aquele casal que fazia muita gente suspirar. Os atores viveram um romance em 1976, ambos no auge do sucesso, fazendo novelas na Globo. Hoje, ela continua entregue à dramaturgia, enquanto ele mudou de vida e passou a vender sanduíches na praia, no Rio de Janeiro.

A atriz, então, comentou o novo ramo de negócio do ex. "Ele tá se divertindo, tá gostando. Eu acho ótimo. Cada um faz o que quiser. Ninguém de 60 anos é símbolo sexual. Eu sou ajeitadinha, ele pode ser jeitoso, mas não dá. É liberdade, se ele não tá a fim de trabalhar como ator. Cansou, vai vender o hambúrguer dele... Tem pessoas que têm uma vocação eterna, outras não", declarou Betty, segundo informações do Extra. 
A atriz poderá ser vista em cena novamente na novela 'A Força do Querer', de Glória Perez.

Jogador que recusou a seleção brasileira é convocado pela Rússia

© Reuters / Kai Pfaffenbach

Lateral-direito Mário Fernandes foi chamado para defender a seleção da Rússia nos amistosos contra Costa do Marfim e a Bélgica

Depois de ter ficado famoso em 2011 ao recusar uma convocação para a seleção brasileira, então dirigida por Mano Menezes, o lateral-direito Mário Fernandes foi chamado para defender a seleção da Rússia nos amistosos contra Costa do Marfim, no próximo dia 24, em Krasnodar, e contra a Bélgica, no dia 28, em Sochi, que servirão de preparação para a Copa das Confederações de 2017 e para a Copa do Mundo de 2018, ambas competições que ocorrerão em solo russo.

Formado como jogador pelo São Caetano, o atleta depois se transferiu para o Grêmio, no qual se profissionalizou em 2009 e atuou até 2012, ano em que foi contratado pelo CSKA Moscou, time defendido por ele até hoje.
Mário Fernandes se naturalizou russo em julho do ano passado e no mês seguinte chegou a ser convocado para defender a seleção do país. Entretanto, não pôde defender a equipe nacional por ainda não ter completado cinco anos pelo CSKA Moscou, período mínimo exigido para que um atleta possa atuar pela Rússia.

3 regras para seu café da manhã ser amigo da balança



O que come, mas também quando o faz e como completa a refeição podem ajudar a dimunuir o apetite ao longo de todo o dia

Quer seja para dormir mais um pouco ou porque tem preguiça de preparar o café da manhã, é comum que esta refeição seja muitas vezes deixada de lado, acabando por ser feita no meio da manhã ou até mesmo durante o percurso para o trabalho.

Mas se quer ser saudável ou até mesmo emagrecer, o café da manhã precisa receber toda a atenção do mundo, pois vai lhe ajudar a ter menos apetite e mais energia ao longo do dia.
O site El Confidencial destaca as três regras fundamentais para fazer um café da manhã amigo da balança:
Tome o café logo após acordar. O café da manhã acelera o metabolismo e por isso deve ser tomado entre 30 e 60 minutos depois de acordar. Assim que acordamos, os níveis de açúcar no sangue estão naturalmente baixos e se não subirem logo, farão com que o corpo absorva uma quantidade de calorias maior no almoço, por exemplo.
Encha-o de proteína. Um desjejum rico em proteínas ajuda a evitar os ataques de fome e, por conseguinte, a consumir menos calorias e a emagrecer. Isto não quer dizer que também tem de ser rico em gordura, por isso as carnes vermelhas processadas e os queijos gordos devem ficar de fora desta fórmula.
Coma uma banana ou aveia. O amido resistente da banana e da aveia vai ajudar a reduzir os níveis de glicose no sangue, melhorar a sensibilidade à insulina e gerar uma sensação de saciedade, por isso devem ser incluídos no desjejum. Devido ao conteúdo de açúcar da banana, os especialistas recomendam que na primeira refeição do dia ela seja ingerida combinada com algum alimento com gordura saudável, como ovos ou iogurte.

Campeão da ‘Copa dos 7 a 1’ se diz um dos melhores atletas do mundo

@REUTERS

Khedira, de 29 anos, deixou a modéstia de lado e ainda falou que pode jogar em alto nível por muitos anos

O volante alemão Khedira, que brilhou no Real Madrid e hoje defende a Juventus, da Itália, disse em entrevista ao jornal italiano “La Reppublica” que “há muitos bons jogadores, mas não há muitos” que sejam melhores que ele atualmente.

O atleta de 29 anos que esteve em campo no inesquecível e doloroso 7 x 1, que antecedeu a partida que coroou a Alemanha campeã do mundo no Brasil, disse ainda que pretende jogar em alto nível por mais alguns anos e que vai em busca de mais uma Copa com a seleção de seu país.
"No futuro, me vejo viajando. Irei aos Estados Unidos, mas não agora. Quero jogar alto nível durante muitos anos, me sinto bem fisicamente e mentalmente. Há muitos bons jogadores, mas não há muitos que sejam melhores que eu. Quero ganhar a Liga dos Campeões, quero defender o título da Copa do Mundo com a Alemanha e isto não seria possível se fossa aos EUA ou à China. Além disso, também ganho muito dinheiro aqui (na Itália)", disse Khedira, de acordo com o jornal O Dia.

Novo golpe pode consultar movimentação de contas inativas do FGTS

© Reprodução/TV Globo

A Caixa se pronunciou sobre o caso

Um golpe por e-mail tem monitorado a movimentação de quem tenta ver saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Logo após que o saque em contas inativas é feito, uma mensagem eletrônica informa que há R$ 5.850,30 na conta do destinatário. Ao abrir o link, automaticamente é instalado um programa para monitorar a conta do beneficiário.

O e-mail encaminhado pelos criminosos vem intitulado de "EXTRATO FGTS 2017". Segundo informações do G1, pelo fato de a mensagem conter o valor exato do saldo, muitas pessoas têm caído no golpe. A reportagem ainda ressalta que é possível visualizar quanto tem na conta, mas o banco não envia mensagens sobre o assunto.
“A pessoa deve ter muito cuidado, porque os oportunistas, nessas horas, se aproveitam da situação”, alertou o superintendente Regional da Caixa Clayton Rosa.
FONTE: Notícias ao Minuto

O que é Fibromialgia?


O que é Fibromialgia?

A fibromialgia é uma doença pouco conhecida, tanto pelos pacientes, quanto pelos médicos. Conheça mais sobre esse problema, saiba quais são os sintomas e veja as principais formas de tratamento. 
POR RECEITA NATURAL - Cerca de 2,5% da população brasileira é atingida pela fibromialgia, mas ainda existem muitas dúvidas a respeito dessa doença. Na verdade, a fibromialgia só foi catalogada muito recentemente e, por isso, até mesmo os médicos desconhecem esse problema. É muito comum que as pessoas procurem um especialista e sejam descreditadas, já que a dor é “invisível”. Assim, é muito importante divulgar e informar sobre essa doença, que está se tornando cada vez mais comum.

A fibromialgia é uma síndrome, que causa dores intensas em várias partes do corpo, especialmente nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles, sem um motivo aparente. As dores aparecem e depois de uma tempo desaparecem, voltando tempos depois. Apesar de ser uma dor “invisível”, ela é real, e não psicológica.

Sintomas da Fibromialgia

O principal sintoma da fibromialgia é a dor intensa por todo o corpo. Quem sofre com o problema pode, inclusive, ter dificuldade para executar tarefas simples, como limpeza da casa ou levantar objetos do chão. Além da dor, outros sintomas também são característicos da doença, como:
fibromialgia
Veja os principais pontos de dor da fibromialgia
  • Cansaço excessivo;
  • Falta de disposição;
  • Dificuldade para dormir;
  • Síndrome do cólon irritável;
  • Sensibilidade ao urinar;
  • Dor de cabeça;
  • Distúrbios emocionais.

Causas da Doença

Pouco se sabe sobre os fatores que levam ao aparecimento da fibromialgia, mas estudos mostram que desequilíbrios hormonais e o estresse estão relacionados com o surgimento da doença. Por essa razão, as mulheres são as principais vítimas – a cada 10 casos, apenas 2 acometem os homens. Nos pacientes, observa-se uma queda nos níveis de serotonina, substância responsável pela sensação de bem estar. Isso explica grande parte dos sintomas.
As dores podem ser confundidas com algumas doenças reumáticas, mas, no caso da fibromialgia, não existem inflamações ou deformidades físicas. Contudo, é importante ressaltar que as dores são reais, e não fruto de distúrbios psicológicos. Ao consultar o médico, descreva com detalhes as dores e outros desconfortos sentidos. Fale sobre o sono e sobre possíveis sintomas de depressão. Quanto mais detalhes, mais fácil é o diagnóstico.
Não existe um exame laboratorial para diagnosticar a doença, o médico vai analisar somente o quadro do paciente e o histórico familiar. Exames de sangue podem ser pedidos para descartar outras doenças com sintomas parecidos.
Foi verificado que pessoas de uma mesma família têm mais chances de adquirir a doença, por isso acredita-se que a doença seja hereditária, passando de pais para filhos através da genética.
Infecções virais e doenças autoimunes também pode favorecer o aparecimento da fibromialgia.

Como Tratar

A prova de que o brasileiro já nasce formado em publicidade

POR GADOO - A publicidade é a porta para o sucesso e muitos brasileiros entendem muito bem dela.
Estas imagens, por exemplo, mostram a criatividade de um empreendedor para divulgar seu negócio.
Quer ver só?
Então, não deixe de conferir as imagens a seguir:
A prova de que o brasileiro já nasce formado em publicidade
Imagens trazem a prova de que o brasileiro já nasce formado em publicidade. Ideia foi criativa e fez muito sucesso entre internautas. Foto: Twitter: @daluzcaio
Foto:
Foto: Twitter: @daluzcaio

VEJA MAIS GADOO

Comece sua terça sorrindo...

Frase e Mensagem de Bom dia
Via: Lindas Frases


Mais em: Lindas Frases de Amor

Que Deus abençoe a nossa terça!

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
Toda vez que você se encontrar do lado da maioria é hora de parar e refletir.
 
 Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK