PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Chá de Flor de Mamão para Verminose

Saiba como evitar verminoses, doença causada por parasitas. Veja as dicas para combater verminose e também um remédio natural a base de flores de mamão.
As flores de mamão ajudam na eliminação de vermes.
É comum que tenhamos que tomar remédio para verme pelo menos uma vez ao ano, para limpar o nosso organismo. Porém, muitas pessoas acabam achando esta prática desnecessária e a despreza, o que pode ocasionar diversos problemas. Os vermes são encontrados em diversos locais, até mesmo em comidas. Eles se instalam no organismo, e parasitam, causando diversos sintomas.
Tonturas, diarreias, ânsia de vômitos, dentre outros sintomas, são recorrentes em verminoses. Para acabar com estes incômodos, podemos optar por remédios ou então, métodos mais alternativos, como chás e xaropes. Estes métodos alternativos, como o chá de flor de mamão, propõe diversos benefícios, além da eliminação dos vermes. Conheça abaixo a receita do chá.

Chá de Flor de Mamão

Ingredientes: 
  • 1 litro de água
  • 20 flores de mamão macho
  • 200 g de açúcar mascavo
Modo de Preparo: Ferva a água, juntamente com o açúcar, por cerca de 10 minutos. Passado esse tempo, acrescente as flores de mamão e deixe no fogo por mais 2 minutos. Desligue e deixe a mistura descansar por meia hora. Depois, é preciso coar o chá e guardá-lo em um recipiente de vidro com tampa. O armazenamento deve ser feito na parte mais baixa da geladeira.
Para pessoas adultas, a dose recomendada é de 2 colheres de sopa pela manhã e a mesma quantidade à noite, antes de dormir. Os mesmos horários valem para as crianças, mas a dose equivale a 2 colheres de sobremesa.

Benefícios do Chá

LEIA MAIS EM: https://natural.enternauta.com.br/xarope/tratamento-para-verminose/

3 comentários:

www.elianedelacerda.com disse...

Amigo parceiro,
vc sempre tem novidades e dicas interessantes em seu blog!
Lindo fds!
www.elianedelacerda.com

www.elianedelacerda.com disse...

Amigo parceiro,
vc sempre tem dicas e novidades interessantes em seu blog!
Amo ser sua parceira!
Bom fds!
www.elianedelacerda.com

Unknown disse...

Muito boa a receita, eu vou fazer para ficar livre dos vermes.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK