PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de maio de 2020

Modelo que acusou Neymar de estupro manda indiretas ao atacante

Em uma delas, Trindade ironizou o fato de Neymar negar que tenha ficado com Flay, história confirmada pela ex-BBB
@
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Najila Trindade, 27, voltou às redes sociais um ano após acusar Neymar, 28, de estupro. A modelo tem usado o Twitter para se comunicar com os internautas durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Algumas das publicações se destacam por seu teor carregado de indiretas, em especial ao jogador do PSG.

Em uma delas, Trindade ironizou o fato de Neymar negar que tenha ficado com Flay, história confirmada pela ex-BBB. "É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. Ninguém se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!" 
LEIA TAMBÉM: Caso Neymar: Justiça aceita denúncia e Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

Trindade também compartilhou prints elogiando o ex-marido e pai do filho de Flay, Jonathan Ricarte, que defendeu a cantora, desmentindo Neymar. "Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra 'zidéia' [sic]", acompanhado da #crescePeterPan.

De acordo com o jornal Extra, até Felipe Prior -que recebeu a torcida do jogador de futebol em disputa com Manu pela permanência no BBB, na qual o arquiteto foi eliminado- foi alvo de críticas da modelo. "Prior só não é pior do que o pior dos priores", postou ela à época do paredão histórico.

E não parou por aí. Na última quinta-feira (14), a modelo comentou por meio de indiretas a relação turbulenta com Neymar. "Saudade da minha vida antes de ter passado pela usina de Chernobyl. Saudade do mundo sem coronavírus. Saudade dos flashes".

Continue Lendo...
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/1445333/modelo-que-acusou-neymar-de-estupro-manda-indiretas-ao-atacante

Livros de suspense para você baixar de graça

@
Olá leitores!
O horror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora Darkside apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje.
Especializada em livros de horror, fantasia e suspense, a editora carioca Darkside lançou alguns livros digitais para os apreciadores de uma boa literatura sombria baixarem de graça, na íntegra.
Os livros estão disponíveis para download na íntegra.
Boa leitura!

Auxílio Emergencial: 1ª/2ª parcela, datas, transferências e saques!

APERTE O PLAY AQUI
Tudo sobre o auxílio emergencial. Detalhes do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial, incluindo informações sobre quando será possível sacar, transferir e fazer outras movimentações com o dinheiro.
Todos receberão através da Poupança Social (Caixa Tem), sendo disponibilizado calendário para utilização virtual e para posterior transferência/saque.
Já para os beneficiários do Bolsa Família auxílio emergencial, o calendário segue o mesmo.
Quem ainda está em análise ou recorreu: foi divulgado um novo calendário primeira parcela, em que são definidas datas para o pagamento dos que forem aprovados nos próximos dias.
#auxilio #auxilioemergencial #2parcela #bolsafamilia

Como usar o CPF Digital em seu celular

Aplicativo oficial do governo federal permite que você carregue o seu CPF de forma digital no celular com Android ou iOS. Confira como usá-lo!
CPF Digital
CPF é um dos documentos mais importantes do cidadão brasileiro sendo exigido para praticamente qualquer cadastro ou compra. Já para ajudar o povo brasileiro a não ter que carregar sempre este documento fisicamente, o governo federal disponibilizou uma versão digital dele que pode ser utilizada em celulares.

Continue Lendo...
https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-usar-o-cpf-digital-em-seu-celular/100787

Hackers invadem sistema do Exército e vazam supostos exames de Bolsonaro

Quatro resultados, de procedimentos médicos feitos entre junho de 2019 e janeiro de 2020, foram divulgados pelo grupo na internet; Exército avalia a dimensão do ocorrido
@
POR OLHAR DIGITAL
Um grupo de hackers foi responsável por invadir o sistema do Exército e divulgar na internet quatro exames médicos realizados pelo presidente Jair Bolsonaro. Os testes foram realizados entre junho de 2019 e janeiro de 2020 no Hospital das Forças Armadas e apresentam o nome de batismo do governante - ao contrário do que ocorreu com os exames de Covid-19 em que foram usados supostos pseudônimos.

Continue lendo...
https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/hackers-invadem-sistema-do-exercito-e-vazam-supostos-exames-de-bolsonaro/100803

Flashback Anos 80 - CD Completo


FONTE DO VÍDEO:
CD raro e exclusivo! Reunindo grandes sucessos dos anos 80 com o repertório criado em 2002 e adaptado por Ronaldo Abreu em 2017. FLASHBACK ANOS 80 p(2002/2017) Edição: Ronaldo Abreu Realização: RSA Music™
VEJA MAIS VÍDEOS DO CANAL: RSA Music
PLAY PARA REPRODUZIR TODOS OS VÍDEOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK