PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Titan. Jovem de 19 anos levava cubo de Rubik para bater um recorde no mar

Mãe revela pormenores que antecederam a viagem de pai e filho.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A vítima mais jovem do Titan, o submarino desaparecido, estava com um cubo Rubik e desejava quebrar um recorde mundial ao completar o desafio no fundo do mar. A revelação foi feita pela mãe da vítima.

Suleman Dawood, de 19 anos, embarcou no submarino junto com seu pai, Shahzada, de 61 anos. Sabe-se que o jovem estava apreensivo com a viagem, que acabou tirando sua vida, mas ele concordou em ir para fazer companhia ao pai, já que era o fim de semana do Dia dos Pais.

A mãe revelou que seu filho, que era capaz de resolver um cubo de Rubik em 12 segundos, havia entrado em contato com o Guinness World Records antes de partir.

"Vou resolver o cubo de Rubik a 3.700 metros de profundidade no Titanic", teria dito antes de embarcar naquela que acabou sendo sua última aventura.

SAIBA MAIS...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK