PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de agosto de 2019

Os melhores vídeos de sustos engraçados


FONTE DO VÍDEO:Os melhores vídeos de sustos engraçados - os sustos mais engraçados da internet

Sabe quando você leva um susto, mas ao invés de ficar chateado, acaba rindo até cansar? Momentos assim são muito bons, não é mesmo? Esse vídeo reune os melhores sustos engraçados da internet. Separe um tempo e veja esse vídeo para melhorar seu dia. Porque rir é sempre a melhor solução.
VEJA MAIS EM...

O que fazer com as sobras de comida? Siga essas dicas!

Dê um Destino às Sobras de Alimentos da Sua Casa e Pare de Desperdiçar
Arroz Velho
POR TUDO POR EMAIL
Comida é uma das despesas mais fáceis de se esquecer, especialmente porque desperdiçamos muito. Por outro lado, é difícil comprar a quantidade exata que precisamos, então quem pode nos culpar? Mas há maneiras de desperdiçar menos comida e reutilizá-la em vez de apenas jogá-la fora. Confira as dicas abaixo e saiba o que fazer com as sobras.

1. Reaproveitando a cebolinha
Pode parecer estranho, mas é verdade - as cebolinhas podem crescer de volta se você salvar suas raízes brancas. Como? Basta cortar a folha verde e colocar as extremidades brancas em um copo d'água. Coloque o copo em um local ensolarado. As cebolinhas começarão a crescer quase que imediatamente, e você poderá colher as folhas verdes. De vez em quando, esvazie a água, seque as raízes e coloque-as em uma xícara de água fresca.

2. Reutilize o pó do grão de café
O grão de café, moído, usado ou não, pode ser usado para resolver muitas situações, então, antes de jogá-lo fora, você pode: 
  
• Usar como um repelente de formigas espalhando-o um pouco onde as formigas costumam ficar. 
• Para esfoliar a pele, você pode massagear pó de café no rosto e enxaguar. 
• Para fertilizar plantas, você pode espalhar pó de café em terra ácida.
• Para neutralizar odores ruins no congelador, coloque uma tigela de pó de café no interior (você pode adicionar algumas gotas de extrato de baunilha). 
• Para remover odores e cheiros de alimentos de suas mãos, recomendamos esfregá-los juntamente com pó de café e depois lavar. 
• Para livrar seu cão de pulgas, lave-o, depois esfregue pó de café molhado em seus pelos, e depois lave-o novamente.

3. Cozinhe as bananas maduras
As bananas que estão muito maduras podem não ser boas para comer, mas podem se tornar um delicioso pão de banana. Então, em vez de jogá-las fora, faça uma sobremesa fantástica e deliciosa.  

Você precisará de
  
• 2 xícaras de farinha 
• 1 colher de bicarbonato 
• 1/4 de colher de sopa de sal 
• 1/2 copo de manteiga derretida 
• 3/4 de xícara de açúcar mascavo 
• 2 ovos mexidos 
• 2 xícaras de bananas maduras amassadas 
  
Modo de Preparo
  
1. Preaqueça o forno a 175  graus e unte uma forma de pão.  
2. Em uma tigela grande, misture a farinha, o bicarbonato e o sal. Em uma tigela diferente, misture a manteiga com o açúcar mascavo. 
3. Adicione os ovos e as bananas esmagadas à manteiga e ao açúcar mascavo e misture bem. Adicione a mistura de banana à mistura de farinha e mexa bem. 
4. Despeje a massa na forma e coloque no forno preaquecido por 60 minutos. Deixe esfriar por 10 minutos e depois sirva. 

Quando uma criança canta Bocelli e emociona todo um país!


FONTE DO VÍDEO:  Andrea Bocelli - Time To Say Goodbye (Solomia) | The Voice Kids 2015 | Blind Auditions | SAT.1

Quando uma criança canta Bocelli e emociona todo um país!
Solomia Lukyanets, natural da Ucrânia, é hoje uma cantora de destaque, mas sua primeira aparição de sucesso foi no programa "The Voice Kids" da Alemanha, em 2015. Na edição, aos 14 anos, ela arrancou lágrimas dos jurados e plateia ao interpretar a clássica canção de Andrea Bocelli 'Time To Say Goodbye'. Assista e se emocione também!

21 sintomas de excesso de cortisol – o hormônio do estresse – no corpo e como reduzi-lo

CONFIRA O VÍDEO
O cortisol é um hormônio importantíssimo, ele é produzido e secretado pelas glândulas suprarrenais.

A maior parte da liberação do cortisol é pela manhã e isso o ajuda a acordar.

Ele também estabiliza os níveis de açúcar no sangue e ajuda a fornecer energia para o seu cérebro.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: 21 sintomas de excesso de cortisol – o hormônio do estresse – no corpo e como reduzi-lo

Outra função dele é seu poder anti-inflamatório e quando o assunto é estresse, seus níveis aumentam em resposta a ameaças físicas ou psicológicas.

Contudo, os efeitos dos altos níveis de cortisol são terríveis, e muitas vezes incapacitantes.

Neste vídeo iremos ver os 21 sintomas de excesso de cortisol – o hormônio do estresse – no corpo e como reduzi-lo

Para saber mais sobre o excesso de cortisol acesse: https://www.curapelanatureza.com.br/21-sintomas-de-excesso-de-cortisol-o-hormonio-do-estresse-no-corpo-e-como-reduzi-lo/

Mulher casada mente para TV na polêmica relacionada a Thullio Milionário


FONTE DO VÍDEO:  Mulher casada mente para TV na polêmica relacionada a Thullio Milionário

LEIA TAMBÉM: Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização

Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização

Luciene Borges disse que virou piada na cidade
Thullio Milionário beija blogueira casada em show
 - 
Lembra da  blogueira Luciene Borges? Aquela que era casada, beijou o cantor Thullio Milionário num show e a gente contou primeiro aqui? Pois bem. Ela vai entrar na Justiça contra o cantor e sua banda. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", disse ela.

Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: "Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda". Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição".

Confira o vídeo:

FONTE: 
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/08/5669229-mulher-casada-que-beijou-thullio-milionario-pede-indenizacao.html

Após 17 anos juntos, casal coloca mais uma mulher na relação e forma trisal

Próximo passo agora é morar juntos
Simon, Jodie (centro) e Natasha (à dir.) formam um
 trisal há seis meses e afirmam que querem 'um futuro
feliz'
 juntos -  
São Paulo - Jodie e Simon Reynolds, de 30 e 31 anos de idade, respectivamente, se conheceram ainda na escola, em Perth, Austrália, e se casaram em 2012. Depois de 17 anos juntos, eles afirmam que o relacionamento está melhor do que nunca, ainda mais depois que conheceram Natasha Bee, 31, e decidiram que queriam formar um trisal.

Quem encontrou Natasha pela primeira vez foi Jodie, que diz ter ficado "atraída pela energia" da moça ao conhecê-la em uma loja. Depois, ela foi apresentada à Simon e os três se tornaram grandes amigos. Há seis meses, eles declararam seus sentimentos um pelo outro e, desde então, formam um trisal — como é chamado um relacionamento poliamoroso com três pessoas.

Ao 'Daily Mail', Simom conta que apesar de existir ciúme, ele e Jodie conseguem administrar isso. "Nós somos tão dedicados e apaixonados um pelo outro como sempre fomos, mas essa relação definitivamente foi um desafio. Jodie e eu passamos mais tempo juntos em nossas vidas do que separados e nunca nos relacionamos com mais ninguém."

Os dois nunca haviam cogitado poliamor e, segundo ele, o "truque" para equilibrar as emoções e o ciúme é a comunicação. "Nós não somos perfeitos nisso e estamos trabalhando de forma constante para melhorar quando lidamos com essa situação", completa.

"Jodie e eu temos um casamento maravilhoso e sempre trabalhamos juntos em tudo. Quando conhecemos a Natasha e percebemos que temos sentimos por ela foi assustados, mas essa sensação que precisávamos estar juntos não podia ser ignorada. Pode ser difícil para pessoas que estão procurando outras para encaixar no relacionamento, mas nós nunca quisemos que Tash preenchesse algum vazio, mas fazer parte disso como um todo.

"A experiência do trisal em um relacionamento poliamoroso

Ele diz considerar quatro relacionamentos em um: Simon e Jodie, Jodie e Natasha, Natasha e Simon e os três juntos. "Cada uma dessas relações precisam ser nutridas em seu próprio tempo. Tentamos criar algo não hierarquizado, para nos considerarmos iguais. O maior desafio é que Jodie e eu temos uma família e uma história e nós três moramos em casas separadas." 

"Acho que a melhor coisa sobre esse relacionamento é que tudo aconteceu de forma orgânica. Jodie e eu já havíamos discutido sobre poliamor antes e decidido que não era algo que a gente queria. Porém, isso abriu nossos olhos para outra maneira de viver e mudou a forma como vemos nossa relação e o amor, em geral."

Simon afirma que eles perceberam que a monogamia, ou seja, o costume de ter apenas um parceiro, é "socialmente construído". "Descobrimos que temos mais amor e apoio ao nosso redor depois que começamos isso e nossas famílias enxergam de forma positiva. Nós contamos para nossos familiares e amigos alguns meses depois e eles aceitaram bem." 

O próximo passo para o trisal agora é morar juntos. "Estamos discutindo nossas opções e, além disso, nossa maior vontade é ser feliz juntos pelo máximo de tempo que isso for possível, fazendo esse relacionamento funcionar", finaliza.


FONTE: O DIA
 https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/08/5669270-apos-17-anos-juntos--casal-coloca-mais-uma-mulher-na-relacao-e-forma-trisal.html

'A Dona do Pedaço': Confira o resumo da semana de 5 a 10 de agosto

Saiba tudo que vai acontecer na novela das 21h da Globo
Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josian
e ( Agatha Moreira ) - 
TELEVISÃO

Capítulo 67 (segunda-feira)

Maria da Paz briga com Josiane e Régis separa as duas. Evelina aprova a atitude de Maria. Adão desiste de atirar contra Chiclete e perdoa o filho. Antero consegue um emprego para Leandro. Kim e Agno planejam o contrato de Rock. Jardel afirma a Ellen que tem um trunfo contra Jô. Maria da Paz e sua família se mudam para a mansão. Jô finge fazer as pazes com a mãe. Otávio e Agno aprovam uma ideia de Fabiana para a construtora. Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio armam contra Jô. Jô alerta Téo sobre Rock. Zé Hélio convida Beatriz para sair. Cássia se decepciona com Merlin. Lyris e Agno brigam por Cássia na frente da filha. Camilo monitora a ligação de Vivi e Chiclete. Márcio alerta Maria sobre seus gastos. Jardel fotografa Jô e Régis juntos. Régis pede que Maria invista em uma loja de vinhos para ele. Jardel chantageia Jô.

Capítulo 68 (terça-feira)
Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.

Capítulo 69 (quarta-feira)

Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

Capítulo 70 (quinta-feira)

Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.

Capítulo 71 (sexta-feira)

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Capítulo 72 (sábado)

Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim. Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

FONTE: O DIA
https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/08/5668902--a-dona-do-pedaco---confira-o-resumo-da-semana-de-5-a-10-de-agosto.html

Veja como ganhar dinheiro vendendo fotos na internet

O fotógrafo Paulo Vilela resolveu apostar nos
 bancos  de imagens e hoje essa é a sua
 principal atividade
Tirar fotos está no dia a dia das pessoas, que postam imagens todos os dias nas redes sociais. Mas já pensou em ganhar um dinheirinho extra com elas? Há um mercado global gigantesco que demanda as mais variadas imagens todos os dias, principalmente para o mercado publicitário, em bancos de imagens, que aceitam todos os dias centenas de novas fotografias. Não é preciso ser profissional, apenas se preocupar com a qualidade das produções.

Esses bancos de imagens funcionam como portais colaborativos. É preciso se cadastrar para enviar fotos que ficarão disponíveis no banco de dados deles. Se alguém quiser comprar a imagem, o autor da foto ganha um percentual dessa venda. Os valores variam de site para site e dependem de como o fotógrafo está avaliado nas plataformas, mas em média é de 0,20 centavos de dólar para os iniciantes, já que as empresas são internacionais. Quanto mais imagens se vende e mais diversidade de imagens se oferece, maior é o nível do fotógrafo, e a rentabilidade sobe para em média 0,40 centavos de dólar por foto.

— Há demanda por qualquer tipo de foto, só é preciso ter um certo grau de qualidade. Cada vez mais as agências de publicidade estão criando mais conteúdo para sites e redes sociais e precisam de fotos de todos os tipos para ilustrar essas produções — afirma Nelson Molinari Júnior, Diretor da Easypix Brasil, representante da 1,2,3 RF, portal colaborativo internacional.

Uma vez nos portais, as fotos podem ser compradas a qualquer momento, podendo gerar uma renda sempre que compradas. A única questão é que a maioria dos sites só permitem o resgate desse valor quando se juntar um montante mínimo, que varia de empresa para empresa, mas em média é de 35 dólares. Quem está no mercado garante que o segredo é ter muitas fotos disponíveis para serem vendidas

— Sou fotógrafo há muitos anos, mas há cinco decidi focar no mercado de banco de imagens. O segredo é ter uma grande quantidade de fotos. O Brasil ainda é carente de boas fotos da cultura brasileira, e eu investi nisso. Tenho umas 700 fotos de festa junina e umas 500 de feijoada, do qual vendo umas 30 por dia. Hoje tenho umas 23 mil fotos no ar e vendo em média 3000 por mês — conta Paulo Vilela, fotógrafo, contribuidor master na Shutterstock, uma dos maiores bancos de imagens do mundo.

Confira as dicas para tirar boas fotos

LEIA MAIS EM...

Cobrança pelo Facebook: dívida no SPC e Serasa pode ser cobrada pelas redes sociais? Entenda

Cobrança pelo Facebook: dívida no SPC e Serasa pode se
r cobrada pelas redes sociais? Entenda
SPC e SerasaA  restrição do CPF, independentemente de qual seja a razão da dívida, é sempre um incômodo, e gera constrangimento para o consumidor. Não bastasse isso, ainda tem as cobranças dos débitos. Pois é, cobrar é um direito dos credores e diversos meios podem ser usados. No entanto há limites para o exercício desse direito. Mas o consumidor com nome sujo pode ser cobrado no Facebook ou nas redes sociais de modo geral? Confira.

As redes sociais e os devedores no SPC e Serasa

Cliente negativado no SPC e Serasa pode ser cobrado
 pelas redes sociais?
Conseguir encontrar qualquer pessoa, até mesmo algum devedor que esteja negativado no SPC e Serasa ficou bem mais simples para os credores.

O uso intensivo das redes sociais no Brasil e no mundo facilitam a tarefa. Com efeito, atualmente, a quantidade de pessoas que usam plataformas como Facebook, Twitter, Instagram e outras supera os 40 milhões.

Dessa maneira as redes sociais são frequentemente encaradas pelas empresas que desejam localizar os devedores e não conseguem, como uma alternativa viável, para estabelecer contato.Afinal, é permitido cobrar um devedor nas redes sociais?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor,  é proibido fazer uma cobrança pública de cunho vexatório:

Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.

Desse modo, caso a abordagem feita a um consumidor nas redes sociais, que são públicas, seja considerada humilhante, poderá ensejar a reclamações no Procon. E até processos por danos morais na Justiça, mesmo se o devedor estiver negativado no SPC e Serasa.

Ademais, se a mensagem por inbox ou chat tiverem uma linguagem e tons inadequados, também, eventualmente, poderão ser consideradas abusivas.

Bolsa Família: Quem poderá ganhar o benefício no valor de R$ 400?

..
Bolsa Família: Quem poderá ganhar o benefício no valor de R$ 400? O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou que os beneficiários do Bolsa Família, com mais de 60 anos, recebem, em média, R$ 130 por mês e serão beneficiados pela regra proposta na reforma de pagamento de R$ 400 por mês a partir dessa idade.

Questionado sobre a perda de renda para quem tem entre 65 e 70 anos (idade mínima a partir do qual será pago um salário mínimo no benefício de prestação continuada se a proposta do governo for aprovada), ele declarou que a ideia é não fragilizar o regime de contribuição, ou seja, desestimular as contribuições por parte dos trabalhadores.

“Isso precisa ficar claro para a sociedade. Hoje, não há nitidez entre o que é assistência e previdência. Metade da força de trabalho não contribui [para a Previdência] e terá de ser ajudada com 65 anos. Temos de ajudar, e um pacto moral; Mas não podemos ajudar a fragilizar o sistema contributivo [desestimulando contribuições]”, declarou ele.

REGRAS

O BPC está previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente.

Pela proposta de reforma, apresentada ao Legislativo pelo presidente Jair Bolsonaro, permanece a exigência de que os beneficiários tenham renda mensal per capita inferior a 1/4 do salário mínimo, e determina também que tenham patrimônio inferior a 98 mil (Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida).

DEFICIÊNCIA

LEIA MAIS EM...

Você pode e deve comer cascas de laranja?

Cascas de laranjas
Laranjas são uma das frutas mais populares em todo o mundo. No entanto, para algumas pessoas as cascas de laranja são geralmente removidas e descartadas antes que a fruta seja comida. Ainda assim, alguns argumentam que as cascas de laranja contêm nutrientes importantes e devem ser comidas em vez de descartadas.

As laranjas são frutas cítricas suculentas e doces, conhecidas por serem ricas em vitamina C. Talvez seja menos conhecido que as cascas de laranja também sejam ricas em vários nutrientes, incluindo fibras, vitamina C e compostos de plantas, como polifenóis. De fato, apenas 1 colher de sopa (6 gramas) de casca de laranja fornece 14% do Valor Diário de vitamina C – quase 3 vezes mais que a fruta interna. A mesma porção também possui cerca de 4 vezes mais fibra.

Estudos mostram que dietas ricas em vitamina C e fibras beneficiam a saúde cardíaca e digestiva e podem proteger contra certos tipos de câncer. A casca de laranja também contém boas quantidades de provitamina A, ácido fólico, riboflavina, tiamina, vitamina B6 e cálcio. Além disso, é rica em compostos de plantas chamados polifenóis, que podem ajudar a prevenir e gerenciar muitas condições crônicas, como diabetes tipo 2, obesidade e Alzheimer.
Especificamente, as cascas de laranja são uma boa fonte dos polifenóis hesperidina e polimetoxiflavonas (PMFs), ambos sendo estudados por seus potenciais efeitos anticancerígenos. Além disso, quase 90% dos óleos essenciais presentes nas cascas de laranja são constituídos por limoneno, um produto químico natural que foi estudado pelas suas propriedades anti-inflamatórias e anticancerígenas, inclusive contra o câncer de pele.
..
Apesar dos benefícios nutricionais, comer cascas de laranja também tem algumas desvantagens. Os pesticidas são freqüentemente usados ​​em frutas cítricas como laranjas para ajudar a proteger contra fungos e insetos. Embora os estudos tenham descoberto que os frutos internos das laranjas têm níveis muito baixos ou indetectáveis ​​de pesticidas, as cascas contêm quantidades significativamente mais altas.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

,
CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 21/07/19 a 27/07/19


TOP 8 DA SEMANA:

8º LUGAR:

7 aplicativos gratuitos utilizados para leitura

.
Postado por: 
Olá, leitor!
Não é novidade que a leitura tem um poder enorme de transformar a vida de uma pessoa, pois ela ajuda a melhorar a escrita, fala e compressão do indivíduo. Dessa forma, auxilia no desenvolvimento da comunicação, aprimorando o desempenho profissional e pessoal.
Quem gosta de ler sabe que os aplicativos podem ajudar e muito nessa hora. Imagine, você está em uma consulta esperando ser atendida(o) e, durante esse tempo, utiliza apps para colocar a leitura em dia. Essa é uma das vantagens que esses programas nos proporcionam, de carregar vários textos em um único lugar.
Se você ainda prefere os livros físicos, não precisa abandoná-los. Porém, dependendo da situação, a tecnologia digital lhe auxilia na rotina como leitor(a).
Conheça alguns dos aplicativos gratuitos utilizados para a leitura! 

7º LUGAR:

40 mil porcos ajudam a abastecer energia de cidade no Paraná; entenda

Divulgação/Governo Federal
Desde a quarta-feira (26), 72 prédios da prefeitura municipal de Entre Rios do Oeste, no Oeste do Paraná, são abastecidos com energia elétrica gerada pelos dejetos de 40 mil suínos de criadores da região. A iniciativa partiu de uma parceria do poder público com o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e o Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), que viram uma oportunidade para diminuir a poluição ambiental na região. Apesar de pequena, Entre Rios do Oeste conta com uma criação de mais de 150 mil suínos.

Com o projeto de geração de energia, cerca de 215 toneladas por dia de dejetos de 18 propriedades rurais passaram a ser tratados, servindo de matéria-prima para a para a produção do biogás, usado na geração elétrica. O esquema é razoavelmente simples: os dejetos são recolhidos e acondicionados em biodigestores. Lá dentro ocorre a decomposição desse material por bactérias, gerando o biometano. O gás é transportado por gasodutos até o local da geração de energia. A queima do material, aciona um gerador que produz eletricidade.

6º LUGAR:

Obrigado Blog do Parceiro e aos meus fãs


No Youtube Jorge Romano Byzone Jorge - Publicou em 01 de dez de 2017 o vídeo acima.
Obrigado meu parceiro pelo reconhecimento!!
 Sua coluna: QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??
Seus fãs podem visitar:
https://josenidelima.blogspot.com/2017/11/caboclo-sonhador-jorge-romano.html

Conheça todas as publicações  de Jorge Romano no Blog do Parceiro: Aqui

5º LUGAR:

Em ação inédita no Brasil, Nubank estreia anúncio de 1 hora no YouTube


FONTE DO VÍDEO: 1h de motivos para gastar com comida
Motivos para você gastar comendo bem não faltam. É por isso que agora a #NuConta tem um novo recurso que ajuda você a guardar dinheiro: https://blog.nubank.com.br/guardar-dinheiro-nuconta/
Vídeo promocional da NuConta elenca cerca de mil razões para "querer comer bem" e que, no fim do mês, podem pesar no orçamento 

São Paulo – A duração dos anúncios no YouTube pode ser desagradável, mas o Nubank não parece estar muito preocupado com isso. Em investida inédita no Brasil, a fintech estreia nesta quinta-feira um vídeo publicitário no YouTube com duração de uma hora. Isso, mesmo: 60 minutos.
O mote do filme é a gastança da vida moderna com comida, seja pela hábito de mais pessoas comerem fora de casa, seja pelo uso crescente de aplicativos de delivery. Afinal, não faltam razões para querer comer bem – e o anúncio elenca cerca de mil motivos.
“Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”…e por aí vai.
O objetivo é mostrar que esse comportamento pode comprometer o orçamento dos usuários, se eles não fizerem um planejamento financeiro adequado. Segundo pesquisa do Guiabolso, plataforma de organização das finanças pessoais, só os gastos com os principais apps de delivery de comida, comprometem, em média 8,1% da renda das pessoas.
LEIA MAIS EM...

4º LUGAR:

Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )


FONTE DO VÍDEO:Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )
Dilsinho ( Péssimo Negócio )


Manuela Dhyegman / Youtube
Letra de "Péssimo Negócio" (Bruno Caliman) Precisei de mil frases certas pra te conquistar E de uma só errada pra te perder Eu levei tanto tempo pra te apaixonar Em um minuto só perdi você Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei Coração me fala, como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Uma aventura, por uma paixão Péssimo negócio, coração Como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Ela falou que não quer mais conversa Agora dorme com essa

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Manuela Dhyegman no Blog do Parceiro já foi DESTAQUE DA SEMANA por diversas vezes.
Confira as participações desta artista aqui

3º LUGAR:

Governo sanciona lei que garante uso do nome social a travestis e transexuais no Ceará

O nome social deve ser utilizado nos serviços públicos e privados do Estado
.
Entrou em vigor nesta terça-feira (30) a lei que garante o uso do nome social a travestis e transexuais no Ceará. A lei nº 16.946, de autoria do deputado estadual Renato Roseno (Psol), foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça, após ser aprovada na Assembleia Legislativa no último dia 4 de julho.
O nome social deve ser utilizado nos serviços públicos e privados, em áreas de ensino, saúde, relação de consumo e outros, em fichas cadastrais, prontuários, formulários, documentos, correspondências, e também no tratamento usual.
A identidade social da pessoa deve vir por escrito, em campo destacado, junto ao respectivo nome civil, que poderá ser utilizado apenas para fins internos da administração do serviço em questão.
Nos documentos oficiais, a pessoa pode requerer o registro do nome social juntamente com o nome civil.  O direito também é assegurado nos procedimentos judiciais e administrativos, inclusive nos registros e procedimentos policiais, conforme publicado no Diário Oficial.
Para menores de 18 anos, o desejo do uso do nome social pode ser manifestado, por escrito, mediante autorização, também por escrito, dos pais ou responsáveis ou por decisão judicial.
Em 2017, o governo já havia aprovado um decreto, com os mesmos termos, permitindo o uso do nome social. O projeto de lei que garante o direito às pessoas transexuais e travestis foi aprovado na Assembleia Legislativa no início deste mês, por 18 votos a favor. Cinco deputados foram contra a medida.
Em 2018, a Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará autorizou mudança de prenome e gênero no Registro Civil, sem a necessidade de autorização judicial e cirurgia de redesignação sexual — a mudança de sexo. Laudos médicos ou psicológicos também foram dispensados para retificar o nome. A decisão foi considerada pioneira no Nordeste e uma das primeiras no Brasil, e teve como base decisão similar do Supremo Tribunal Federal (STF). 
2º LUGAR:

Aglaenia Carvalho cantando Verdadeiro Amor - Banda Magníficos


FONTE DO VÍDEO:

Quer Conhecer Aglaenia Carvalho?
Clique no link abaixo:
Aglaenia Carvallho no Blog do Parceiro


Aglaenia Carvalho / Facebook
Verdadeiro Amor
Banda Magníficos
Letras


Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer
Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer

Fonte: Musixmatch

Compositores: washington marcelo

VEJA MAIS VÍDEOS DE AGLAENIA CARVALHO EM...

DESTAQUE CAMPEÃO:

O casal Joseni e Sandra estão celebrando nesta data Bodas de Coral. Saiba Mais...

Significado das Bodas de coral (35 anos de casamento)
Sandra e Joseni / Instagram
Casados em 28/07/84
O que são as Bodas de coral (35 anos de casamento):Bodas de coral é o nome dado para a celebração de 35 anos de casamento.
De acordo com o princípio das bodas de casamento, cada ano é representado por um material ou substância de maior qualidade e resistência.
As bodas de coral simbolizam o amadurecimento e a fortificação do relacionamento, assim como acontecem com os corais marinhos, que levam anos até se constituírem totalmente.
A boda de coral serve como um símbolo de que, assim como estes belos animais marinhos, o relacionamento é feito de união, para que possa se estender no futuro como um belo recife de corais.
Normalmente, as bodas de coral são comemoradas com uma festa para os amigos íntimos e familiares, ou apenas um jantar romântico.
O principal objetivo das bodas de coral, assim como qualquer outra boda, é reforçar o sentimento e a promessa de união, amor e compromisso entre o casal.
Descubra mais sobre o significado das Bodas de Casamento.
Aliás, o termo “boda” se originou do latim “vota” ou “votum”, que pode ser traduzido literalmente como “promessa”.
Originalmente, era costume celebrar apenas as bodas de ouro (50 anos) e as bodas de prata (25 anos). Mas, cada ano acabou por ganhar o seu simbolismo e comemoração.
Ver também: o significado das Bodas de Meses de Casamento.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK