PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

RECEBI POR E-MAIL

Dez maneiras de estimular sua vida espiritual

by José Batista de Carvalho
vida espiritualIntenção é o ponto de partida de qualquer caminho espiritual. Intenção inclui vontade e propósito, aspiração e visão superior. Se você definir a sua intenção como sendo a existência material, esta vai crescer no lugar da vida espiritual. Uma vez que você plantar a semente de uma intenção, a jornada da sua alma vai se desdobrar automaticamente.
Aqui estão algumas intenções básicas que marcam uma vida espiritual:
Eu quero sentir a presença de Deus.
Esta intenção está enraizada no desconforto de estar isolado e separado. Você pode mascará-la pelo desenvolvimento de amizades e de laços familiares. Em última análise, no entanto, cada um de nós precisa sentir uma sensação de plenitude e paz interiores.
Eu quero ajuda e apoio de Deus.
A presença de Deus traz consigo as qualidades do espírito. Em sua origem, todas as qualidades - amor, inteligência, verdade, capacidade de organização, criatividade - tornam-se infinitas. O crescimento dessas coisas em sua vida é um sinal de que você está ficando mais perto de sua alma.
Eu quero sentir-me conectado com o todo.
A jornada da alma leva uma pessoa a partir de um estado fragmentado para um estado de totalidade. Os eventos começam a seguir um padrão. Pequenos detalhes se encaixam em vez de serem dispersos e aleatórios.
Eu quero que minha vida tenha um significado.
A existência se sente vazia na separação. Isso se cura apenas movendo-se em direção à unidade com Deus. Em vez de se voltar para fora, para encontrar o seu propósito, você sente que só de estar aqui, como você é, é o maior propósito na criação.
Eu quero ser livre de restrições.
A liberdade interior é muito comprometida quando existe o medo, e o medo é o resultado natural da separação. Quando você se aproximar de sua alma, os limites de idade e defesas começam a derreter.
Se estas intenções básicas estão presentes dentro de você, Deus toma a responsabilidade de executá-las. Tudo o que você faz é secundário. No entanto, você ainda pode exercer uma grande influência através da sua conduta diária. Aqui estão as regras básicas para a vida espiritual que se mostraram eficazes para mim pessoalmente e que sinto que vai funcionar também para muitas outras pessoas.
1- Conheça suas intenções.
Não deixe que suas falsas intenções permaneçam mascaradas. Arranque-as fora e trabalhe no perigo e no medo que o mantem ligado a elas. Intenções falsas assumem a forma de desejos maus: eu quero que outra pessoa venha a falhar, eu quero ver as pessoas más punidas, eu quero tirar algo de alguém, etc. Intenções falsas podem ser evasivas, você vai notar a sua existência pelo sentimento a elas conectado - um sentimento de medo, ganância, raiva, desespero, ou fraqueza. Perceba primeiro o sentimento, se recuse a permanecer com ele e, em seguida, fique consciente até encontrar a intenção oculta por baixo desse sentimento negativo.
2 - Mire alto nas suas intenções.
Objetive tornar-se um santo e um fazedor de milagres. Por que não? Se você sabe que a meta do crescimento interior é adquirir maestria, então peça esta maestria o mais rapido possível. Não se esforce para fazer maravilhas, mas tampouco as negue para si mesmo. O início da maestria é a visão, veja os milagres ao seu redor, e isto tornará mais fácil crescer os milagres maiores.
3 - Veja-se na luz.
O ego mantém suas garras, fazendo-nos sentir carente e impotente. A partir deste sentimento de falta cresce uma fome/ necessidade para adquirir tudo à vista de imediato. Dinheiro, poder, sexo e prazer devem preencher esse vazio mas nunca o fazem. Você pode escapar deste pacote de ilusão, se você não enxergar a si mesmo na sombra, lutando para chegar a Deus, mas sim se ver na luz desde o primeiro momento. A única diferença entre você e um santo é que a sua luz é pequena e a de um santo é grande. Ambos estão na Luz, pertencem á Luz.
4 - Veja os outros na luz.
A forma mais baixa de se sentir bem consigo mesmo é a de se sentir superior a outras pessoas. A partir desta pequena semente crescem formas de julgamento. Uma fórmula simples pode ajudar aqui. Quando você for tentado a julgar outro ser humano, não importa como, obviamente, ele ou ela mereça, lembre-se de que todos estão fazendo o melhor que podem, a partir do seu próprio nível de consciência.
5 - Reforce as suas intenções todos os dias.
A vida cotidiana é uma espécie de caos em turbilhão, e o ego fica entrincheirados em suas demandas. Você precisa lembrar-se, dia após dia, do seu propósito espiritual. Para algumas pessoas é útil escrever as suas intenções, para outros, são úteis os períodos de meditação regular e oração. Encontre o seu centro, olhe de perto para si mesmo e não deixe ir embora a sua intenção , até que ela se sinta bem centrada dentro de si mesmo.
6 - Aprenda a perdoar a si mesmo.
Todos nós caímos nas armadilhas do egoísmo e da ilusão, quando menos esperamos. A observação casual que fere alguém, a mentira descuidada, e a vontade irresistível de enganar/trair são universais. Perdoe-se por ser como você é ou está agora. Aplique a si próprio o mesmo ditado válido para os outros: você está fazendo o melhor que pode, levando em conta seu próprio nível de consciência. (Eu gosto de lembrar de uma definição-mestra do discípulo perfeito: "Aquele que está sempre tropeçando, mas nunca cai").
7 - Aprenda a deixar ir.
O paradoxo de ser espiritual é que você está sempre errado e sempre certo, ao mesmo tempo. A vida é mudança, você deve estar preparado para deixar partir as crenças, pensamentos e ações de hoje, não importa o quão espiritual elas o façam sentir-se. Todas as fases do crescimento interior são boas. Cada uma delas é alimentada por Deus.
8 - Reverencie o que é sagrado.
Nossa sociedade nos ensina a ser céticos em relação ao sagrado. Mas santo é o seu futuro, e cada mestre está tomando conta de você , esperando por você para se juntar a ele. Representantes humanos de Deus constituem um tesouro infinito. Mergulhar neste tesouro vai ajudá-lo a abrir o seu coração.
9 - Permita a Deus te assumir.
A maioria das pessoas são viciadas em preocupações, controle, gestão e falta de fé. Resista à tentação de seguir essas tendências. Não escute a voz que diz que você tem que estar no comando, que a vigilância constante é a única maneira de conseguir algo. Deixe o espírito tentar um novo caminho. Sua intenção é a ferramenta mais poderosa à sua disposição. Intencione para que tudo funcione como deveria, então deixa rolar e permita que oportunidades e aberturas surjam em seu caminho. O resultado que você está tentando tanto forçar para conseguir, pode não ser tão bom para você como o que vem naturalmente. Se você pudesse dar mais um por cento de sua vida a Deus diariamente, você seria a pessoa mais iluminada do mundo em três meses. Tenha isso em mente e renuncie a alguma coisa, qualquer coisa, todos os dias.
10 - Abrace o desconhecido.
Ao longo dos anos você formou gostos e desgostos, você aprendeu a aceitar certos limites. Nada disso é o verdadeiro você. O desconhecido está esperando por você, um desconhecido que não tem nada a ver com o "eu" que você já conhece. Algumas pessoas chegam ao limite da ilusão apenas no momento da morte, e depois com um longo olhar para trás, parece ter tido uma vida incrivelmente curta e passageira. A parte de nós que conhecemos é a parte que se extingue por completo muito rápido.
Quando você sentir um novo impulso, um pensamento edificante, uma sacada nunca posta em prática antes, abrace o desconhecido. Acalente-o como um bebê recém-nascido. Deus vive no desconhecido, e quando você puder adotá-lo completamente, você estará em casa livremente.

Deepak Chopra
José Batista de Carvalho | 07/06/2013 às 17:23 

Veja como ficou o novo site de Fernando Lapolli

Veja como ficou o novo site Fernando Lapolli.


FONTE: http://www.fernandolapolli.com.br

VAI DAR AUDIÊNCIA


Vamos pedir para que Adauto Alves, (o pacote) ser o filho de Agostinho Carrara, o florianinho da grande família. ser seu pai, olhem como parece...



Gleidison Rocha ei Joseni Josa Parceiro posta no blog vai dar audiência.

Frases De Famosos


Figura pública
São Frases de Pensadores Famosos que possa nos fazer refeltir em relação a vida e ao mundo.



Curtiu · há 4 horas 






AQUI VC VAI PODER CURTIR MUITO MAIS:

FONTE: https://www.facebook.com/pages/Frases-De-Famosos/374961859224336

O QUE VAI ACONTECER HOJE E AMANHÃ NA NOVELA AMOR À VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 17

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 18

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".



Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2VZ6K69s4


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

BAIXAR GRÁTIS: CALCINHA PRETA


Calcinha Preta Promocional Julho 2013

Local da gravação: Não informado

Tamanho do arquivo: 53,20 MB
Postado por: Banda Calcinha Preta
Enviado em: 07/06/2013 [12:35:57]
Downloads: 3.029











CLICA AQUI E BAIXE

FONTE: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=130537&calcinha-preta-promocional-julho-2013.html

gabriel & vitor ônibus

..


Publicado em 06/06/2013
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube


    .................................................................................


    olha que bacana o video que o Gabriel Assaid do Blog Adolescente Gourmet,fez com seus amigos na sala de aula ...como estavam de aula vaga ..fizeram um video que esta bombando na net ...na qual eles fazem de conta que estão em um ônibus ...repara só na catraca ...pagam e passam por baixo ...muito bom vale a pena conferir
    http://www.youtube.com/watch?v=c8TVr_mqKu0&feature=youtu.be

Apresentação Neymar Jr no Barcelona FC - 03-06-13 Musica Hit: NEYMAR FUT...

..


Publicado em 06/06/2013
APRESENTAÇÃO DO NEYMAR JR NO BARCELONA FC NO DIA 03-06-13 NA ESPANHA - 60.000 PESSOAS NO ESTADIO
Presentación de Neymar Jr como nuevo jugador del FC Barcelona. Imágenes del jugador en el Camp Nou y de la rueda de prensa ante los medios de comunicación. Primer día del jugador en Barcelona.
Official Presentation of Neymar at Barcelona 03/06/2013 - WELCOME
Tags :
os gols e os lances melhores momentos do jogo brasil - brasileirão incrivel assistindo golaço Brasil x Inglaterra - 2013 - 02/06/2013
copa das confederações 2013
the goals and the best moments of bidding game Brazil - Brasileirão amazing watching home run
Panico na band - novela carrossel de ontem completo 2013
porta dos fundos amor a vida - sangue bom - for do caribe - tapas e beijos - novelas - cqc top five 2013 novo tempo novelas da globo amor a vida
ana maria braga hoje ao vivo caindo agora é tarde 2013 completo hd o mundo segundo os brasileiros 2013 panico na band 2013 a turma do marcelo programa do ratinho ontem completo 2013 dna programa do jo 2013 ontem sbt reporter de ontem 2013 jornal do sbt de ontem a noite completo 2013 sbt a praça é nossa 2013 astros 2013 sbt ontem jornal do sbt de hoje a noite a grande familia fantastico de domingo de ontem globo esporte de hoje jornal nacional de ontem malhação 2013 capitulo de hoje completo
copa das confederações 2013 intro - copa do mundo 2013 libertadores Brasil x Inglaterra - Amistosos]
Incredible neymar, Brazil 0 x 0 England - International Friendly - 06/02/2013 Incredible neymar, Brasil 0 x 0 Inglaterra - Amistoso Internacional - 02-06-2013 the goals - best moments of the game - bids - full hd, Brazil 0 x 0 England - International Friendly - 02/06/2013 os gols - melhores momentos do jogo - lances - completo hd , Brasil 0 x 0 Inglaterra - Amistoso Internacional - 02-06-2013
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

PROFANA E SAGRADO - GalBraga




Profana e Sagrado
 
GalBraga
 
 
Lábios vermelhos
Na face, carmim
E de olhos pintados.
 
Ele, a mistura
de anjo e homem
Na Fé apegado.
 
Decotes ousados
Mostrando os seios
Que vulgaridade!
 
Ele a ama com todos os pecados.
 
Ela profana. Ele sagrado.
 
07/06/2013 - SSA/BA

...............................................
RECEBI POR E-MAIL

Acompanhamento processual e Push


Acompanhamento processual e Push

Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.
PROCESSO: RESPE Nº 5720 - Recurso Especial Eleitoral UF: CE
JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 5720.2012.606.0067
MUNICÍPIO: ARACOIABA - CEN.° Origem: 5720
PROTOCOLO: 344652012 - 17/10/2012 18:30
RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
RECORRENTE: COLIGAÇÃO UNIDOS PELO BEM DE ARACOIABA
ADVOGADO: AUGUSTO CÉSAR RODRIGUES VIANA PONTE
ADVOGADO: JOSÉ EDUARDO RANGEL DE ALCKMIN
ADVOGADO: JOSÉ AUGUSTO RANGEL DE ALCKMIN
ADVOGADO: ANTONIO CÉSAR BUENO MARRA
ADVOGADA: VIVIAN CRISTINA COLLENGHI CAMELO
ADVOGADO: ALESSANDRO PEREIRA LORDÊLLO
RECORRIDO: FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA
ADVOGADO: GERALDO DE HOLANDA GONÇALVES FILHO
ADVOGADO: CÁSSIO FELIPE GOES PACHECO
ADVOGADO: LEONARDO ROBERTO OLIVEIRA DE VASCONCELOS
ADVOGADA: CLÁUDIA MENDES FORTALEZA
ADVOGADO: VICENTE MARTINS PRATA BRAGA
ADVOGADO: LÍSSIA MARIA EUGÊNIO LOPES
RELATOR(A): MINISTRO JOSÉ DE CASTRO MEIRA
ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
LOCALIZAÇÃO: CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 06/06/2013 17:01-Solicitação de expedição para STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
 
 
 Andamento  Distribuição  Despachos  Decisão  Petições  Todos 
Andamentos
SeçãoData e HoraAndamento
CPRO06/06/2013 17:01Solicitação de expedição para STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
CPRO06/06/2013 17:01Baixa definitiva dos autos. Motivo: para remessa a outros órgãos.
CPRO06/06/2013 16:49Juntada de contraminuta (protocolo n. 13.123/2013) Interessado: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
CPRO06/06/2013 13:24Autos devolvidos


VEJA MAIS AQUI: http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push


Falar grosso pode significar sucesso na carreira

Falar grosso pode significar sucesso na carreira

Segundo uma pesquisa da Universidade Duke e da Universidade da Califórnia em San Diego, o timbre da voz pode influenciar no sucesso profissional.

Foram analisados o tom de voz de 800 líderes de empresas em discursos públicos, nos Estados Unidos.

Com isso, os pesquisadores concluíram que as pessoas que falam com voz mais grossa são mais bem sucedidas na carreira dos que falam em tom mais agudo.

De acordo com o professor da Universidade Duke,William Mayer, o tom de voz pode estar relacionado com características que sugerem liderança, como a altura e o porte físico.

Ainda acrescentou que pessoas altas em geral falam mais grosso. Porém, ele diz que ainda é cedo para afirmar que profissionais que tenham a voz fina estejam em desvantagem no mercado de trabalho.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Bonde das Maravilhas 2013 - QUADRADINHO DE 8 - Aquecimento das Maravilha...

..

Publicado em 15/03/2013
Fica de perna pro alto e faz o quadradinho de 8, faz o quadradinho de oito ♪
As irmãs metralhas , vem lançando um jeito novo , fica de pernas pro alto , faz quadradinho de OITO (8
Se você gostou do vídeo? Cliquem em gostei, adicionar em favoritos, faça sua inscrição no nosso canal do Youtube, ou compartilhem com seus amigos!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Domésticos: comissão aprova regulamentação

AINDA SEM CONSENSO

Domésticos: comissão aprova regulamentação

07.06.2013
A intenção é finalizar as apreciações do projeto, na Câmara e no Senado, antes do recesso legislativo, em julho

Brasília O projeto de regulamentação da profissão de empregado doméstico foi aprovado, ontem, na Comissão Mista de Consolidação das Leis do Congresso, em votação simbólica. Apesar do aval da comissão, ainda não há consenso entre os parlamentares, mesmo após 72 dias da aprovação da emenda constitucional que ampliou os direitos dos empregados domésticos.

O pagamento de horas extras também poderá mudar, prevendo a cobrança das 40 primeiras horas mensais que excedam o horário de trabalho Foto: Tuno Vieira

Existe, inclusive, a promessa de acréscimos de emendas. Agora, o texto será votado no plenário do Senado e, depois, na Câmara, e a intenção é finalizar as apreciações por ambas as Casas antes do recesso legislativo, em meados de julho.

Relator do projeto, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) sempre se disse preocupado em garantir os direitos trabalhistas recém-adquiridos pelos trabalhadores domésticos adequando-os à realidade do empregador que, como ressalta, "não é uma empresa" e, portanto, mais vulnerável financeiramente.

Para garantir essa equação, o parlamentar propôs reduções de alíquotas, ainda observadas com receio pelo governo, e unificações das contribuições que passaram a ser obrigatórias. É o caso da contribuição patronal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), cujo porcentual caiu de 12% para 8% ao mês.

O governo vê com preocupação essa proposta e teme que a medida onere outros contribuintes. Jucá rebate e destaca ter proposto essa redução para dar condições aos patrões de pagar todas as novas contribuições.

FGTS

Nessas novas obrigações está incluso o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que, com a emenda, passou a ser obrigatório. O senador sugere que o empregador pague 11,2% por mês, sendo 8% para a contribuição e 3,2% para um fundo que constituirá a multa de 40% por demissão sem justa causa.

Caso o empregado se afaste por conta própria ou seja demitido com justificativas previstas em lei, o patrão poderá reaver o valor, como se fosse uma poupança forçada. Essas contribuições serão todas unificadas em um único boleto - o chamado "Simples Doméstico".

Uma mudança de última hora, relativa a pagamento de horas extras, representa mais um gasto dos empregadores.

Antes, todo o tempo que excedesse oito horas de trabalho diário, conforme a emenda, seria revertido para um banco de horas. Pressionado pelas centrais sindicais, Jucá decidiu cobrar dos patrões as primeiras 40 horas mensais que excedam o horário de trabalho. Ou seja, quando o trabalhador trabalhar dez horas em um dia, essas duas horas restantes deverão ser pagas em dinheiro. A terceira hora extra diária entra no banco de horas. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1276491

Salmo 91, o salmo dos Anjos

Nova publicação em Universo Natural

Salmo 91, o salmo dos Anjos

by José Batista de Carvalho
São miguel Arcanjo -  salmo 91Este salmo é considerado o "o salmo dos Anjos". Sua leitura segundo os cabalistas, protege contra a adversidade, favorece o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Guarda o lar, abençoa os bens, protege contra assaltos, acidentes e armas em geral. Também combate a mentira e a irritação.
Ilumina as lembranças de fatos ocorridos em outras encarnações. Dá proteção contra os espíritos ignorantes e primitivos.
Deus, protetor dos justos.
1. Deus,
eu moro sob a proteção do Altíssimo
e descanso à sombra do oponente.
2. Digam todos:
"O Senhor é meu refúgio e
meu escudo,
meu Deus em quem confio."
3. Porque o Senhor há de livrá-lo
do laço do caçador e das doenças
perigosas.
4. Com Suas penas o cobrirá
e o abrigará sob Suas asas.
Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.
5. O filho que crê no Pai
não teme jamais,
nem à noite nem à luz do Sol,
6. as doenças que se propagam
ou os flagelos que arrasam o dia.
7. Podem cair mil a Seu lado,
e à direita, mais dez mil,
mesmo assim
nada O atinge.
8. Inclinará os Seus olhos em tudo,
e verá que o caminho contrário
não leva a nada.
9. Pois Ele é de fato
meu refúgio.
Sinto-me confortado
no Senhor Altíssimo.
10. Nada poderá me atingir.
Em minha casa não haverá doenças
nem desavenças.
11. Pois o Senhor deu ordens aos anjos
para que guardasse Seu filho por
onde quer que Ele caminhe.
12. Eles irão levá-lo,
segurando suas mãos,
para que não machuque
os pés nas pedras.
13. Andará por sobre os
contrários mais temíveis, como
o leão, o dragão...
E Seu filho pisará a salvo.
14. Porque quem está unido ao Senhor
estará salvo e protegido.
15. "Se invocado,
Eu ouvirei.
Serei Seu amigo nos momentos
mais difíceis,
Eu lhe darei a salvação e a glória.
16. Darei fartura, prolongando a vida.
Mostrarei minha salvação".


Monica Buonfiglio
















José Batista de Carvalho | 06/06/2013 às 21:47

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK