PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de dezembro de 2018

Bilionário, 72 anos procura uma esposa com urgência; ele quer um filho para herdar sua fortuna.

Poderosos empresário bilionário quer se casar e ter filho para deixar todos os seus bens. Quem se habilita a se tornar esposa?
Benjamin Slade
Por Maetips
Benjamin Slade é um aristocrata membro da realeza britânica, ele está com 72 anos e tem desejo de se casar e ter um filho. Sua intenção é deixar sua fortuna bilionária para o descendente. Como grande empreendedor, ele passou a vida acumulando bens e multiplicando a fortuna, agora se deu conta de que é um homem idoso e de que é um bilionário solitário, então gostaria de viver essa experiência antes de partir, a de construir sua própria família.

O modo como Benjamin Slade encontrou para divulgar seu desejo de ser pai e esposo, foi participando de um programa na TV inglesa e anunciar que está procurando uma mulher que queiras e casar e ter um filho com ele.

Ficou animada? Conheça os requisitos necessários para casar com o bilionário.

O aristocrata informou o que ele prefere em uma mulher para ser sua futura esposa, começando pela idade. Mulheres entre 30 e 40 anos podem se candidatar, pois nessa faixa etária a mulher está em perfeitas condições de ter o bebê que irá ser a herdeira do império do empresário, já que ele não tem pais nem irmãos para dividir os bilhões.

Das qualidades de personalidade, ele não parece ser muito exigente, porém é preciso que a candidata a esposa seja responsável, ser uma pessoa de boa índole, possuir porte de armas, saber pilotar helicóptero, ser forte e organizada para se encarregar dos detalhes necessários na administração e criação do filho, ter preparo para morar em um castelo construído no século XII.

LEIA MAIS EM...
https://maetips.com/bilionario-72-anos-procura-uma-esposa-com-urgencia-ele-quer-um-filho-para-herdar-sua-fortuna/

Fim da camisinha? Gel pode ser o novo método anticoncepcional para homens

A mistura de progestina e testosterona, em gel, foi testada pelos pesquisadores que confirmaram sua eficácia para prevenir à gravidez
gel x camisinha
Um projeto que está sendo realizado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA (NIH, na sigla em inglês), e acompanha 420 casais, testa um método experimental de contraceptivo em gel, para homens, que é considerado um grande avanço no controle de natalidade, e promete dar mais equilíbrio na responsabilidade de prevenção de gravidez, que hoje é suportada na maior parte pelas mulheres.

O gel, que mistura progestina e testosterona, e deve ser aplicado nas costas do homem, interrompe a produção de espermatozoides sem interferir na libido proporcionada pela testosterona.

Diana Blithe, chefe do programa de desenvolvimento de anticoncepcionais do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano dos EUA, explica:

“Este gel seria o primeiro método de contracepção controlado pelo usuário e destinado aos homens desde a adoção do preservativo”.

“Esperamos que seja uma forma aceitável de contracepção que os casais queiram usar.”, completa Diana.

De acordo com estatísticas, as pessoas que usam preservativos como método contraceptivo, tem uma taxa de falha, em média de de 12 por cento a 13 por cento, já as pílulas anticoncepcionais baseadas em hormônios falham em cerca de 7 por cento dos casos.

Blithe, disse em entrevista por telefone:

“Alguns homens podem querer controlar a fertilidade, estando ou não em uma relação monogâmica”.

“Seria uma opção para eles.”

Novo método?

BATE PAPO NO CARRO COM ODAK DO ACORDEON

..
#BATEPAPONOCARRO Nosso Bate Papo No Carro Totalmente Cultural, Recebemos em Nosso Bate Papo No Carro Um dos Maiores SANFONEIROS do Brasil #ODAK #DO#ACORDEON Uma História INCRÍVEL Deste Grande Artista, ele Já Passou Pelas Bandas #OS INCRIVEIS #BETO BARBOSA #ELIANE e Varias Outras Bandas. Veja a Historia Do SANFONEIRO #ODAKDOACORDEON QUEM SERÁ O PRÓXIMO EM NOSSO BATE PAPO NO CARRO.. Acompanhe em Nossas Plataformas DIGITAIS e Também no BLOG DO PARCEIRO:
https://josenidelima.blogspot.com/2018/11/abertura-do-bate-papo-no-carro-com.html

Como desinstalar vários aplicativos de uma vez só no Android

(Foto: Pexels)
Ao utilizar o Android por muito tempo, não é incomum que você se depare com vários aplicativos instalados nele e que ficam sem uso. A longo prazo, isto se torna um problema, uma vez que cada vez mais o espaço de armazenamento livre diminuirá e o aparelho começará a apresentar lentidão, devido a estar sobrecarregado com os processos sendo executados em segundo plano.

A solução para o problema, é claro, fica em desinstalar os aplicativos pouco utilizados, mas se a quantidade de programas a serem removidos é grande, a tarefa demandará tempo e será trabalhosa. Para tornar o processo um tanto mais prático, veja a seguir como desinstalar vários aplicativos de uma vez no Android:
Fazendo a remoção dos programas
Infelizmente, de forma nativa, o Android não tem um recurso para desinstalar mais de um programa por vez. Assim, para isto, será necessário fazer o download de um app gratuito na Google Play, mas que só ocupa 1.1 MB de espaço no aparelho. Veja como fazer:
  1. Acesse a Google Play e realize o download do Batch Uninstaller;
  2. Selecione os aplicativos que deseja remover e clique no ícone representado por uma lixeira;

Não caia no golpe do WhatsApp que promete brinde de Natal do Boticário

(Foto: Olhar Digital / Pexels)

Nessa época do ano é preciso ficar muito atento às promoções relâmpago compartilhadas via WhatsApp. Na grande maioria das vezes, isso é golpe. O mais recente caso é o do Boticário, que já afetou mais de 40 mil usuários do aplicativo. Saiba como se proteger.
A empresa de cibersegurança PSafe investigou o golpe do WhatsApp que promete brinde de Natal do Boticário e afirma que a sofisticação da fraude pode levar muitos usuários a acreditar que a promoção é verdadeira.
Quando os usuários recebem a mensagem, são apresentados com uma suposta lista de itens gratuitos da marca Boticário. Contudo, para receber os produtos, é preciso fornecer alguns dados pessoais, como o número do CPF, bem como compartilhar a mensagem com um número significativo de contatos.
O problema aqui é que, quanto mais pessoas compartilharem essa mensagem, maior fica o banco de dados da quadrilha e, como consequência, um número maior de informações pessoais será roubado.
Parece bobagem compartilhar este tipo de promoção no WhatsApp, certo? Não neste caso. Os criminosos montaram um esquema tão perfeito que, caso os usuários adicionem um número de CPF inválido no campo dedicado, a promoção não segue adiante. Quando o CPF é reconhecido como válido, o sistema consegue identificar o nome verdadeiro da vítima.
LEIA MAIS EM...

‘Por que manter índios em reservas como se fossem animais em zoológicos?’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, falou mais uma vez, nesta sexta-feira, 30, em acabar com reservas indígenas no País. “Ninguém quer maltratar o índio. Agora, você pode ver, na Bolívia tem um índio que é presidente, Evo Morales.
Por que no Brasil devemos mantê-los reclusos em reservas como se fossem animais em zoológicos?”, disse Bolsonaro, em visita a Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.

A declaração foi feita quando Bolsonaro foi questionado sobre o Acordo de Paris, também objeto de crítica do presidente eleito. Ele disse que, independentemente do acordo, o governo dará atenção ao meio ambiente. Ele criticou, no entanto, demarcações indígenas e ambientais, que considera excessivas no Brasil.

“Um índio é um ser humano igualzinho a nós, quer o que nós queremos, e não pode usar a situação do índio, que é uma situação que ainda está em inferioridade em relação a nós, para demarcar essa enormidade de terras que poderão ser sim, de acordo com a própria ONU pela autodeterminação dos povos indígenas, novos países no futuro”, comentou Bolsonaro.
Com informações Estadão

Ex-presidente dos EUA George H.W. Bush morre aos 94 anos

Pai do ex-presidente George W. Bush comandou o país entre 1989 e 1993. Intervenção dos EUA no Iraque durante guerra do Golfo marcou gestão.
George H.W. Bush em 2017 — Foto:
REUTERS/Adrees Latif/File Photo
O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush morreu aos 94 anos nesta sexta-feira (30). Chamado popularmente de "Bush pai" após a eleição do filho George W. Bush como presidente, o republicano foi o 41º presidente a ocupar a Casa Branca, entre 1989 e 1993.

O anúncio da morte foi feito por George W. Bush em um comunicado. "Jeb, Neil, Marvin, Doro e eu anunciamos com tristeza que, depois de 94 anos extraordinários, nosso querido pai morreu”, afirmou. "George H. W. Bush era um homem do mais alto nível e o melhor pai que um filho ou filha poderia pedir." Não há ainda informações sobre o funeral do ex-presidente.

Bush pai foi quem decidiu mandar tropas americanas ao Iraque para a Guerra do Golfo, depois que as forças de Saddam Hussein invadiram o Kuwait.

Antes de ocupar a presidência, ele foi vice-presidente durante os oito anos da administração Reagan, diretor da CIA e congressista.

Infância e juventude

George Herbert Walker Bush nasceu em Milton, Massachusetts, em 12 de junho de 1924. Pouco depois sua família, que era muito rica, se mudou para o subúrbio de Nova York, onde foi criado.

Bush estudou em escolas privadas, foi líder estudantil e, após se formar no ensino médio, alistou-se para servir na 2ª Guerra Mundial.

Aos 18 anos, tornou-se um dos mais jovens pilotos da história do país e serviu em 58 missões. Em uma delas, o avião em que estava foi derrubado por japoneses e teve que ser resgatado das águas do Pacífico por um submarino americano. Bush chegou ao cargo de tenente antes de ser liberado com o fim da guerra.

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK