PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa

.
Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.

Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.

— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.

Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.

— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.

E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.
LEIA MAIS EM...

'Homem grávido' dará à Luz em setembro, no interior de São Paulo

.
O casal Taris de Souza e Frank Teixeira terão uma menina, Antonella, em setembro deste ano. A diferença deste casal para tantos outros no Brasil é que na relação há um “homem grávido” que dará à luz. O casal vive em Itapira, interior de São Paulo.

De acordo com a publicação, Taris tentou diversas inseminações caseiras sem sucesso. Porém, Frank, um homem trans, engravidou na primeira tentativa. Ao todo, a professora de ensino infantil tentou gerar o bebê 11 vezes.

“Chegamos a repetir o processo quatro vezes em um mês para ‘encurralar’ os óvulos de todas as formas, mas não dava certo e isso começou a me desgastar emocionalmente. Me sentia inútil, então desisti”, disse ao UOL.

A primeira tentativa, que Taris narrou à reportagem como “incômoda”, foi feita com a ajuda de um ginecologista. Depois disso, ela e Frank optaram por fazer o processo em casa. De acordo com a publicação, o doador ia à residência do casal e depositava o material em potes similares aos utilizados em exames.

Com a ajuda de uma seringa, Frank depositava o material na mulher. Após o sofrimento e as tentativas mal sucedidas, ele decidiu gerar a criança, testando a inseminação em si mesmo. Para isso, deixou de tomar as ampolas de testosterona por seis meses e fez o procedimento após voltar a menstruar normalmente.

Após a amamentação, Frank garantiu que voltará a tomar os hormônios de transição.

Adoção e gravidez

A gravidez, entretanto, não foi a primeira ideia do casal. O plano inicial era uma adoção, mas Frank pensou ser impossível devido à configuração familiar deles. Chegaram até a entrar na fila para serem pais, mas desistiram. “Ele ficou receoso de a criança querer conhecer os pais biológicos e não ter estrutura emocional para lidar com a situação”, afirmou Taris.

O casal reforçou que em nenhum momento o medo seria a rejeição pela transexualidade, apontou a reportagem.

João Paulo Oliver fazendo transmissão ao vivo


FONTE DO VÍDEO
João Paulo Oliver fez uma transmissão ao vivo: Cantor e compositor com 19 anos de carreira com vasto repertório de Sertanejo, pop rock e MPB Veja Mais Sobre João Paulo Oliver no BLOG DO PARCEIRO: AQUI JOÃO PAULO OLIVER AQUI NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/results?searc...

Página "João Paulo Oliver" no Facebook. 

Por Que A Gente Não Deve Segurar O Xixi


FONTE DO VÍDEO: 
Como Ficar Saudável. Todo mundo passa por aqueles momentos em que não dá pra ir ao banheiro, mesmo sentindo aquela vontade desesperadora. Você pode até tentar segurar, mas será que não faz mal para o organismo? Quanto líquido a bexiga consegue segurar? E o que acontece se a gente não for quando tiver vontade? Neste vídeo, você vai encontrar as respostas para todas estas perguntas.

É por isso que não devemos segurar o xixi!
Sabemos que nem sempre é possível ir ao banheiro assim que a vontade aperta, mas o que será que acontece com nossa bexiga quando seguramos a urina por muito tempo? Neste vídeo, você entenderá por que é melhor evitar a todo custo segurar o xixi pelo bem de sua saúde.

Espera por um novo RG pode chegar a meses, reclamam usuários

Atendimento prestado nas Casas do Cidadão de Fortaleza, mais uma vez, é alvo de críticas da população. Além do atraso na entrega, quem precisa solicitar o documento se queixa de longas filas e poucas senhas por dia
Atendimento prestado nas Casas do Cidadão
 de Fortaleza, mais uma vez, é alvo de críticas
 da população. 
Além do atraso na entrega, quem
 precisa solicitar o documento se queixa de longas
 filas e poucas senhas por dia FOTO: JOSÉ LEOMAR
De necessidade inquestionável no País, a Carteira de Identidade é o principal documento exigido para cadastros, serviços públicos ou privados, abertura de contas, comprovação de dados, entre outras utilidades. Essa importância, no entanto, não condiz com a dificuldade ainda enfrentada por grande parte da população que solicita o RG nas Casas do Cidadão, em Fortaleza.

A principal queixa dos usuários diz respeito ao tempo de espera para receber o documento, que muitas vezes pode chegar a meses, assim como a lotação nos postos de atendimento, resultando em muitas horas apenas para o registro da solicitação. As duas unidades na Capital têm uma demanda média de 1,7 mil atendimentos por mês.

Foram longos quatro meses até que a representante comercial Geisa Alves conseguisse a 2ª via do RG do avô, já que o antigo estava desgastado com o tempo. O prazo dado na Casa do Cidadão do shopping Benfica foi de 30 dias, mas quando o aposentado de 81 anos - que mora no interior - foi à Capital por duas vezes para retirar a identidade ela não havia ficado pronta.

"Fui pessoalmente com ele e me disseram que não estava pronta porque estavam pela mudança para a nova identidade, mas quando ele recebeu na sexta-feira passada não veio a nova e sim a antiga ainda", conta Geisa.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK