PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

37 IDEIAS SIMPLES COM OVOS QUE VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR

IDEIAS PARA O CAFÉ DA MANHÃ DOS MAIS PREGUIÇOSOS
@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Olá, pessoal! Tudo bem com você?! Hoje compartilhamos um novo vídeo com receitas super legais que são bastante fáceis de fazer. A maioria de nós não gosta de passar horas e horas na cozinha, é por isso que sempre te trazemos diversas idéias rápidas e deliciosas para as pessoas mais preguiçosas. É melhor ler um livro novo ou assistir ao programa favorito em vez de perder muito tempo na cozinha, não é mesmo?!. Então, vamos começar com uma idéia rápida e surpreendente para o café da manhã. Espalhe os ovos mexidos sobre a panela e frite por um tempo, coloque um pedaço de queijo no meio da panela, adicione um pouco de carne ou salsichas. Enrole todos os ingredientes, como mostramos em nosso tutorial. Adicione pães de hambúrguer e divirta-se! A próxima receita é a melhor escolha para o seu próximo café da manhã. Panquecas de maçã são super deliciosas e fáceis de fazer. As crianças vão adorar esse tipo de café da manhã. Em primeiro lugar, rale as maçãs. Em uma tigela, misture maçãs, ovos, farinha, açúcar, canela. Mexa bem e frite as panquecas como sempre fez.
Use a Prensa Francesa para fazer o chantilly do seu café. Encha a prensa francesa até a metade com creme de leite e bombeie a alavanca para cima e para baixo. Será um creme perfeito para o café. Confira aqui mais uma idéia legal de café da manhã: coloque o anel de pimentão em uma frigideira. Coloque um ovo no anel de pimentão e frite por alguns minutos. As pessoas que fazem dieta vão adorar a próxima idéia: sanduíche feito sem pão. Sim, você pode substituir o pão pelo pepino. Assista ao nosso tutorial fácil e veja como fizemos!
CONFIRA O VÍDEO AQUI...
MINUTAGENS:
00:09 Hambúrguer para o café da manhã
00:35 Panquecas de maçã
01:23 Ovos fritos com pimentão
01:45 Sanduíche de pepino
10:19 Receitas rápidas para microondas

Uso de phones pode levar a infeções de ouvido, alerta especialista

O uso frequente de phones pode levar ao acúmulo de cera
© REUTERS / Beck Diefenbach (Foto de arquivo)
O Airpods da Apple ajudaram a impulsionar o mercado de phones inteligentes, levando a um uso mais frequente destes acessórios para ouvir música e atender chamadas. Porém, alerta uma especialista que este maior uso poderá levar a infecções de ouvidos.

“Qualquer coisa que obstrua o canal natural de cera para fora dos ouvidos pode levar ao acúmulo. Os phones para ouvidos ficam na parte do canal em que é produzida cera e na verdade podem estimular a produção de mais cera quando estão sendo utlizados”, alerta a diretora clínica do Earworx, Lisa Hellwege, ao Yahoo News Australia.

É este acúmulo de cera que pode levar a infecções de ouvidos, as quais podem voltar a acontecer com phones que estejam também com cera. Para combater esta situação, Hellwege recomenda que os utilizadores deste tipo de phones os limpem todos os dias com um lenço e álcool.

Muito além do prazer, quatro benefícios do sexo para a pele

A beleza da pele e o brilho do cabelo estão ligados ao estrogênio, hormônio cuja concentração no sangue aumenta durante o sexo.
@
Acredite se quiser: ter relações sexuais faz tão bem para a saúde que até a pele se beneficia. A explicação dos benefícios do sexo para a pele está na liberação de hormônios e no relaxamento que as relações sexuais proporcionam.

De acordo com Larissa Viana, dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, em declarações à revista Women’s Health, a beleza da pele e o brilho do cabelo estão ligados ao estrogênio, hormônio cuja concentração no sangue aumenta durante o sexo.

“O sexo promove uma melhoria na circulação sanguínea e na oxigenação das células, alterando assim não só o aspecto da pele, mas do cabelo e unhas”, explica. “A sensação de prazer é provocada pela liberação de endorfina, que também ajuda a regular o sono e a afastar a depressão. Além disso, a descarga hormonal contribui para eliminar toxinas e também pode deixar os lábios ainda mais cheios e atraentes”, acrescenta.

Quatro benefícios do sexo para a pele:
  1. Aumenta a produção de ocitocina, o ‘hormônio do amor’;
  2. Ajuda na manutenção do colágeno, proteína responsável pela firmeza e jovialidade da pele;
  3. Com o aumento da circulação e oxigenação, a pele e o cabelo tornam-se mais brilhantes e sedosos;
  4. O suor carrega as impurezas da pele, a energia despendida durante o sexo resulta assim numa verdadeira limpeza e deixa-o com a pele suave e lisa.

Entenda por que a cafeína ajuda a acabar com a celulite

Segundo o periódico científico American Journal of Clinical Dermatology, estudos apontam que 90% das mulheres têm celulite
@
Na busca incessante – e tantas vezes inglória – por uma pele mais lisa e livre de imperfeições, muitas mulheres têm recorrido a produtos com cafeína para diminuir a celulite instalada.

Mas sabe por que essa propriedade é indicada para amenizar a textura da pele ‘casca de laranja’? De acordo com a cirurgiã plástica Karina Gilio, em declarações à revista Women’s Health, a cafeína contém um efeito lipolítico, que promove a quebra da gordura e ajuda a minimizar os furos visíveis na derme.

Outra dica da profissional é apostar na esfoliação, que aumenta a circulação sanguínea e o movimento linfático, ajudando a eliminar a acumulação de gordura. Adicionalmente, as partículas do esfoliante retiram as células mortas na superfície, o que contribui para a aparência de uma pele mais uniforme. “Aposte nesta dica a cada 15 dias, aplicando sempre e em conjunto cremes específicos”, orienta Karina.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Aos 61 anos, Sharon Stone posa de calcinha e afirma: “Gosto muito do meu corpo”

Aos 61 anos, Sharon Stone posa de calcinha e afirma: “Gosto muito do meu corpo”
Reprodução/Instagram
Sharon Stone completou 61 anos em fevereiro deste ano, e ela mostra que segue arrasando quando o assunto é “boa forma”. A atriz participou de um ensaio para a revista Allure, sendo clicada de calcinha e blusa preta. Além do ensaio, Sharon também falou sobre diversos assuntos. A sua aparência foi um deles. “Eu gosto tanto do meu corpo, sou tão grata pelo meu corpo”, disse.

Ainda na entrevista, ela falou sobre os comentários que recebia na época em que filmou ‘Instinto Selvagem’, em 1992. “Eles contratam um maquiador que colocava toneladas de maquiagem todos os dias, e todos os dias eu ia para o meu trailer e tirava a maquiagem. Mas eu não era permitida a escolher meu maquiador, nem meu nome no poster”, contou.

Confira a foto postada por Sharon abaixo:
Reprodução/Instagram
FONTE: ISTO É 

Livro gratuito ensina como fazer um currículo

Postado por:  Em: Diversos
@
Olá, leitores!
Se tem uma coisa que todo mundo tem dúvida é de como fazer um bom currículo. O que colocar? O que não colocar? Qual o tamanho ideal? Qual letra usar? Os questionamentos são inúmeros.

Com o objetivo de contribuir com aqueles que precisam de informações sobre como fazer um currículo profissional, e especialmente para quem está iniciando no mercado de trabalho, o professor de administração e técnico em contabilidade Geverson Grzeszczeszyn, disponibiliza gratuitamente seu livro “Como fazer um Currículo: Curriculum Vitae”.

Ele explica: “O currículo representa a sua imagem profissional inicial perante uma empresa. Diante disso, fica evidente a necessidade de fazer um currículo dentro de padrões de conteúdo e estética adequados e consolidados no mercado de trabalho. Este livro tem como objetivo principal auxiliar você a elaborar um currículo ou curriculum vitae profissional. Dessa forma, serão apresentadas recomendações úteis que tornarão o seu currículo mais bem elaborado e profissional, e, sobretudo, tornando-o diferente dos demais concorrentes no mercado de trabalho. […] ”.

Conteúdo

O livro fala da importância e do objetivo do CV. Traz aspectos visuais como tamanho do texto, cor do texto, quantidade de páginas, o que destacar. O conteúdo aborda: dados, cargo, experiências, cursos e outros aspectos mais gerais como salário, referências, omissão de informações, mentiras no CV, hobbies etc. Também apresenta modelos de currículo para você se basear.

Baixe o livro “Como fazer um currículo: Curriculum Vitae” (ou também neste link, ambos em PDF) no seu computador ou leia online. É de graça!

Dica de grande ajuda para quem está iniciando sua carreira profissional.
Boa sorte!

Homem com doença rara produz 'cerveja' no organismo

O caso, apesar de raro, não é o único no mundo
@
Um homem de 46 anos foi diagnosticado nos Estados Unidos com síndrome de fermentação intestinal - uma doença rara que provoca os mesmos sintomas que o consumo excessivo de álcool.

A revista New Scientist noticiou o caso e destacou que  “é uma condição rara, mas deve ser reconhecida devido às possíveis implicações sociais , como perda de emprego, dificuldades em interações sociais, estigma e até detenções", disseram Barbara Cordell e Justin McCarthy, investigadores e autores da publicação A Case Study of Gut Fermentation Syndrome (Auto-Brewery) with Saccharomyces cerevisiae as the Causative Organism.

Nos últimos 30 anos, apenas 5 pessoas foram diagnosticadas com esta doença, que faz com que o amido se transforme em etanol no organismo.

Neste caso, o homem não identificado começou a sentir os primeiros sintomas - tonturas, falta de memória e agressividade - em 2011. Em 2014, depois de ter visitado vários médicos (inclusive um psiquiatra que lhe prescreveu antidepressivos),  homem foi preso pela polícia por condução sob o efeito de álcool. Apesar de garantir que não tinha ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica, os testes de bafômetro indicaram uma concentração de álcool no sangue equivalente ao consumo de 20 bebidas alcoólicas.

Após vários testes, os médicos descobriram que a sua condição era causada pela presença do fungo Saccharomyces cerevisiae no seu intestino, utilizado no fabrico de bebidas alcoólicas, como a cerveja, para transformar açúcar em álcool.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Dia do Servidor Público

@
O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro.
Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo, ou seja, os profissionais do serviço público não são obrigados a gozar de folga.
A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.
Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal.

LEIA TAMBÉM:Dia do Servidor Público, justa homenagem a quem trabalha para o público

Os servidores municipais pertencem à Prefeitura de uma cidade; os estaduais ao Governo de um estado e os federais são subordinados à União da República. Os salários dos servidores públicos são pagos com o dinheiro dos Cofres Públicos.
No Brasil, ser servidor público é sinal de estabilidade financeira para muitas pessoas, pois não podem ser dispensados facilmente de seus cargos depois de consolidado o período de estágio probatório.
Para entrar no serviço público, normalmente, o cidadão deve participar de um concurso público ou processo seletivo e ser aprovado.
No Brasil ainda se comemora o Dia do Funcionário Público Aposentado, em 17 de junho.
O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.
O que motivou a criação da data pelo Conselho, em parte, foi a fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938.
Na maioria dos estados e municípios brasileiros, o Dia do Servidor Público é considerado facultativo para os profissionais da área.
Assim, o artigo 236 da lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, determina que 28 de outubro é oficialmente o Dia do Servidor Público no Brasil.
FONTE: Calendarr

Chico Lima no Edelson Moura - Um Ser Apaixonado + Entrevista + Canta Sabiá


FONTE DO VÍDEO: 
Chico Lima no Edelson Moura Músicas cantadas Um Ser Apaixonado e Canta Sabiá Contato: Telefone - (61) 9.85508786 E-mail: LimaChico72@gmail.com

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Chico Lima

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK