PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de maio de 2019

'Melhor prefeito do Brasil' será premiado com troféu nos Estados Unidos

.
O prefeito Sérgio Meneguelli da cidade de Colatina, que fica na região noroeste do Espírito Santo, vai receber o troféu 'Notable Brazilian Award', em português  'Prêmio Brasileiro Notável', em Nova Iorque no dia 8 de junho. As informações são do Brazilian Times.

O prêmio anual que está em sua nona edição e é conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Meneguelli conquistou a admiração de milhares de pessoas pelo mundo por ser linha dura no combate à corrupção, não desperdiçar dinheiro público e administrar com amor doando até seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia, do município e principalmente, do cidadão.

Sérgio limpa uma via pública 
No evento, serão homenageados empresários, jornalistas, artistas, profissionais liberais e todos os brasileiros que de uma forma ou de outra contribuíram para promover a imagem positiva do Brasil nos Estados Unidos.
O evento é idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) em parceria com o jornal Brazilian Times.

Sérgio Meneguelli afirma que “não é prefeito, e sim está prefeito”. Ele diz que é o servidor número um do município e precisa dar exemplo”.
Uma pausa para refeição 
Nas redes sociais, ele é seguido por quase um milhão de pessoas. Muito humilde e de família grande e carente, Sérgio começou a trabalhar ainda criança para ajudar os pais. Teve o sonho de ser prefeito, o que foi realizado em 2016.

Antes foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal.
Sérgio Meneguelli é destaque nas redes sociais do Brasil e na maioria das comunidades internacionais, tem aproximadamente um milhão de seguidores.
O prefeito ajuda a pintar um prédio público 

Playlist Músicas Românticas 2019 - Love Songs


FONTE DO VÍDEO

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Canal das Musicas 2019

Como Assistir Vingadores: Ultimato Dublado Online Grátis

.
RESUMO

As coisas na Terra estão caóticas. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos vestiu a manta de comandante do universo, deixando os Vingadores em sua completa ruína. O semideus irá expandir seu reino tirânico, a não ser que alguém consiga impedi-lo. Então, sem tempo para sofrer pela perda de seus amigos, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e encontrar os últimos membros de sua força-tarefa – e chamar os serviços da Capitã Marvel. Juntos, eles devem descobrir um jeito de reaver seus aliados dizimados e derrotar Thanos, ou sofrer com uma existência sem esperança. Assistir Vingadores: Ultimato Dublado Online, Assistir Vingadores: Ultimato online gratis, Assistir Vingadores Ultimato 2019 filme completo.

CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Assistir Vingadores: Ultimato Dublado Online


FONTE:
https://xilften.co/filme/assistir-vingadores-ultimato-dublado-online/

Edson Cariús recusa proposta do Ceará: "Fico em respeito ao Ferroviário"

Atacante coral afirma que recebeu proposta do Alvinegro, mas decidiu ficar para ajudar o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro
Atacante Edson Cariús — Foto: Kid Júnior
O atacante Edson Cariús afirmou que disse "não" para a oferta do Ceará e vai continuar no Ferroviário. O anúncio foi feito em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (23), que contou com a presença do presidente do clube coral, Newton Filho, e do próprio jogador. Segundo o dirigente, o time alvinegro enviou proposta nos últimos dias, e as negociações foram iniciadas e repassadas ao atleta, como acordado em contrato, mas ele optou por dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Tubarão da Barra e decidiu permanecer na equipe. Ainda de acordo com o presidente do clube, Cariús prometeu que, até o fim do contrato dele, no fim do ano, não vai assinar pré-contrato com nenhum outro clube.

O atacante criticou as "especulações" de possíveis propostas de outros times e afirmou que a primeira oferta recebida formalmente foi a do Ceará. Segundo ele, pesou na decisão o projeto da diretoria coral de levar o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Antes eram muitas especulações, mas não tinha chegado nenhuma proposta concreta. E acabou chegando esses dias e foi passado para o clube (Ferroviário) e para mim. Eu pedi alguns dias para pensar, porque não era uma decisão fácil, mas como eu deixei claro para o Newton: o meu desejo é de permanecer pelo projeto que a diretoria tem de subir esse time para a Série B.
LEIA MAIS EM...

Precisa falar com a Fgtech?

Entre em Contato Através dos Nossos Canais de Atendimento
FGTECH / Instagram
Tudo para melhor atender você! Fale conosco!
💙A Melhor Internet Por Fibra Óptica no MACIÇO DE BATURITÉ!💛
.
#VemPraFgtech 🌐Confira também em nosso site: www.fgtech.com.br ☎Fone: (85) 4042 0480 e WhatsApp: (85) 9 9773 0247
➡Endereço: Rua Antônio Fernandes Bezerra, n° 102 – Centro - Cidade: Capistrano/CE .

#fgtech #fgtechmelhorconexÃo#fgtechfibraconctandovoceaomundo#fgtechfibra#compromissocomocliente#maciçodebaturite #macicodebaturite#capistrano #baturite #aracoiaba#itapiuna #ocara #barreira #redenção#aratuba #acarape #antoniodiogo


LEIA TAMBÉM:A FGTECH está completando 14 anos de sucesso. Saiba Mais...

FGTECH LÁ NO INSTAGRAM:

fgtechoficiaL


FGTECH: 

🏆14 anos no Mercado
📡Provedor de Internet - 100% Fibra
🖨️Gráfica Rápida
Matriz - Capistrano
Filiais - Aracoiaba e Baturité

http://www.fgtech.com.br/trabalheconosco/

Governo sanciona lei que cobra 'aluguel' de tornozeleiras eletrônicas no Ceará

A determinação foi publicada nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Estado.
Governo do Ceará sanciona lei que cobra dos presos 'aluguel'
de tornozeleiras eletrônicas. — Foto: (Foto: Divulgação)
O Governo do Ceará sancionou lei que estabelece a cobrança aos presos pelo uso de tornozeleiras eletrônicas no Estado. A determinação é válida desde esta quarta-feira (22), data em que foi publicado no Diário Oficial o Estado.

A lei prevê que os custos sejam cobrados a detentos beneficiados pela progressão de regime que fazem o uso do equipamento e que tenham condições de pagar o aluguel. O preso ou apenado sem condições financeiras de arcar com os valores ficará isento.

De acordo com o texto, a cobrança do equipamento valerá a partir do dia em que ela for instalada no monitorado e terá seu valor definido pela Secretaria de Administração Penitenciária. Será levado em consideração o custo do Estado com a atividade de monitoração eletrônica, sendo o pagamento proporcional por equipamento.

O estado será responsável por definir o valor da diária pelo uso do equipamento, devendo a cobrança ser feita de forma proporcional ao número de dias efetivamente utilizado pelo preso beneficiado pela progressão do regime. O preso que não cumprir com o pagamento da cobrança ficará em dívida ativa, estando sujeito à ação judicial.

Ainda segundo a decisão publicada no Diário Oficial do Estado, os recursos arrecadados com o aluguel das tornozeleiras serão revertidos em prol de melhorias no âmbito do sistema penitenciário estadual, facultada à destinação ao Fundo Penitenciário do Estado do Ceará (Funpence).

Aprovado pela Assembleia

A cobrança de aluguel de tornozeleiras eletrônicas já havia sido aprovada na Assembleia Legislativa. No último dia 7 de maio, deputados estaduais do Ceará aprovaram o projeto de autoria do Governo do Estado.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK