PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BLOG DO PARCEIRO: Celular faz pessoas transarem menos, diz estudo

BLOG DO PARCEIRO: Celular faz pessoas transarem menos, diz estudocelular está deixando de ser um simples item pessoal para se tornar um objeto de apego, com o qual se vive quase que um relacionamento. O problema começa quando esta relação passa a atrapalhar as outras, inclusive a romântica e a sexual.

Como o celular está afetando sua vida sexual

Pesquisadores da Universidade Durham, na Inglaterra, entrevistaram 15 casais para entender até que ponto smartphones, notebooks e tablets atrapalham a vida sexual.
De todos os entrevistados, 40% disseram que já deixaram de fazer sexo para ficar na internet, mandar uma mensagem ou fazer ligação e pouco mais de 30% confessaram já terem atendido o celular durante o sexo.
Dentre os depoimentos, os responsáveis pelo estudo ouviram que muitos já haviam acelerado o momento íntimo para poder responder a uma mensagem. Uma das entrevistadas chegou a descrever o celular do marido como a “terceira pessoa no relacionamento”. Outra disse: “Às vezes eu fico no Facebook e ele fica mexendo em um aplicativo de esportes enquanto estamos os dois na cama. Percebemos que estamos próximos um do outro, mas vivemos em mundos diferentes”.
Os pesquisadores responsáveis pelo estudo concluíram levar esses dispositivos tecnológicos para o quarto tem um custo sério para a relação.

Se Lula é o Messi, prefiro ser o Neymar, diz Doria em Fortaleza

Pouco antes, prefeito de SP já havia chamado ex-presidente de "sem-vergonha, mentiroso, preguiçoso e covarde"

Por Notícias ao Minuto
O prefeito de São Paulo, João Doria, atacou nesta sexta-feira (18) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em resposta às declarações do petista em Salvador, onde inicia caravana pelo Nordeste para alavancar sua pré-candidatura à presidência.

Na Bahia, Lula se comparou ao argentino Lionel Messi, cinco vezes eleito o melhor do mundo, afirmando que o tucano ataca quem quem está na frente das pesquisas - no caso, o ex-presidente.
"O Lula me atacou e disse que é o Messi. Pois então Lula, eu te digo que eu prefiro ser o Neymar, que é brasileiro e negro, Lula. Essa é a minha escolha", disse Doria no início da tarde desta sexta, em evento que participou em Fortaleza com a presença de líderes empresariais do Ceará.
Pouco antes, Doria já havia chamado Lula de "sem-vergonha, mentiroso, preguiçoso e covarde" por críticas que diz ter recebido do ex-presidente, entre eles o fato de estar viajando muito. Somente em agosto Doria já esteve em três capitais do Nordeste, Salvador, Natal e Fortaleza, e ainda nesta sexta visita uma quarta, Recife.

Aplicativo gratuito testa a sua fluência em diversos idiomas

Créditos: iStock/Qvasimodo
Está aprendendo um novo idioma e quer testar seu nível de aprendizado? O aplicativo Greeengow pode te ajudar! Com a tecnologia Push-to-talk, o usuário consegue verificar se está falando fluentemente uma língua, já que a plataforma é inteligente e detecta o sotaque da pessoa que está utilizando o app.
É possível treinar a pronúncia e a fluência do idioma com outros usuários do aplicativo. Por exemplo: se o idioma não estiver tão bem dominado, o sensor não conseguirá reconhecer as palavras.
O aplicativo também traz uma função com tradução simultânea de mensagens e chamadas de voz em até 10 idiomas. A plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo.
O Greeengow está disponível para download em sistemas Android (pelo Google Play) e iOS (pela Apple Store).
*Daqui duas semanas o aplicativo não será mais gratuito. Para poder baixar, o usuário terá de pagar 7 dólares e assim usar todas as funções disponíveis. Verifique a gratuidade antes de fazer o download. 

Veja o que foi feito com os produtos arrecadados na festa em homenagem aos 127 de Aracoiaba

O Secretário Fredson Monte destinou o arrecadado para o Hospital Santa Isabel.

FOTO: Jorge Luiz e Fredson Monte
Registrar! 
Na festa em homenagem aos 127 de Aracoiaba (que aconteceu na última quarta-feira/16 de agosto), a Secretária Municipal de Saúde conseguiu arrecadar em doações cerca de 2 mil Kg em alimentos (arroz, feijão, açúcar, macarrão,leite...etc); O Secretário Fredson Monte destinou o arrecadado para o Hospital Santa Isabel - contribuição significativa para atender pacientes internados, acompanhantes e funcionários que passam o dia todo no trabalho. Bela iniciativa que ajuda em muito essa instituição de saúde. Parabéns Secretário!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 18/08/17


Postado por Jorge Luiz em sua página no Facebook:

Mister Aracoiaba 2017 Andrilson Alves

..

DESFILE MISS E MISTER ARACOIABA SUNSET

Andrilson Alves, Mister Aracoiaba 2017
Na tarde da última segunda-feira (07), foi realizado o Desfile Preliminar do Miss e Mister Aracoiaba 2017 com o intuito de avaliar as candidatas e candidatos para o evento desta terça-feira (8).

DESFILE MISS E MISTER ARACOIABA SUNSET

Feliz Aniversário Jarlan Janelson

..

JARLAN no aniversário de 2017

18 de agosto de 2017, o aniversariante foi acordado com essa alvorada festiva.
Parabéns Jarlan Janelson!!


Em 2016 foi assim:
Publicado em 18 de ago de 2016

No dia de seu aniversário - 18 de agosto de 2016

Confira: 

Parabéns Jarlan








PARABÉNS PARCEIRO!!
Jarlan no aniversário de 2016

Não Consegue Dormir Bem? Siga Esta Receita de Óleos Essenciais

DICA: Como acabar com a insônia massageando os pés
Por Tudo Por Email
Com a vida muito agitada e corrida dos dias modernos, muitas pessoas acabam tendo noites mal dormidas em decorrência do estresse e da ansiedade de uma rotina estafante. A falta de sono pode causar uma série de problemas de saúde. Devemos dormir pelo menos 7 a 8 horas de sono todas as noites para que passemos o dia bem. Enquanto a maioria das pessoas tenta uma série de remédios para ter um sono melhor, poucos sabem que os óleos essenciais podem ser usados para ajudar a ter uma boa noite de sono sempre.
Os óleos essenciais foram considerados extremamente benéficos para o corpo. Por isso, veja aqui um remédio caseiro de três ingredientes que você pode usar antes de ir para a cama e garantir uma noite de sono repousante.
Os benefícios de massagear os pés com óleos
Os poros nos nossos pés são maiores do que em qualquer outro lugaro corpo, tornando-o uma área muito eficaz para esfregar os óleos e absorver todos os seus benefícios. Os pés também contêm uma série de pontos que estão diretamente ligados a diferentes partes do corpo, incluindo os órgãos. A estimulação desses pontos revelou ter um efeito positivo na nossa saúde e no bem-estar geral.


Prepare o remédio caseiro
A combinação destes três óleos essenciais irá melhorar o seu sono.

Ingredientes:
LEIA MAIS...

Como Se Tornar Um Mestre de Pesquisa No Google

Seja um especialista de busca no Google em poucos minutos!
Por Tudo Por Enail
Existem diversos sites de busca, mas nenhum deles supera o tamanho e a eficiência do Google. Seu gigantesco banco de dados pode encontrar praticamente de tudo, mas nem sempre somos eficientes nesta busca. As novas gerações, como filhos e netos, sabem como usar essa tecnologia, usando as palavras certas, mas nem todo mundo sabe como fazer isso. Por isso, veja este guia abaixo e, em poucos minutos, você pode se tornar um especialista de pesquisa no maior site de buscas do planeta!

Veja como aproveitar o máximo as suas pesquisas no Google:  Acesse: Guia do Mestre Google

Assembleia quer que Judiciário reformule proposta de extinção de comarcas

Por Ceará Agora
Com a insatisfação de deputados quanto ao fechamento de diversas comarcas localizadas em municípios do interior do Estado, a Assembleia Legislativa do Ceará decidiu solicitar ao Tribunal de Justiça do Ceará que reformule a proposta que extingue comarcas no interior do Ceará. A extinção para o Legislativo é prejudicial aos cidadãos, que terão que se deslocar para cidades vizinhas para obter serviços do poder judiciário.
A “anexação” de 34 comarcas do interior é a principal medida do Plano de Reestruturação do Poder Judiciário do Ceará aprovado por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará. A justificativa é a readequação da estrutura do Poder, sem prejuízo para os municípios que continuarão tendo atendimento local.
A OAB se posiciona contra a medida, por entender que trará prejuízo à população. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota diz que o objetivo maior é que cada uma das comarcas funcione plenamente com juiz, promotor, defensor público e servidor. Destaca que a  interlocução junto ao legislativo sensibilizou os deputados e agora espera que o Judiciário reflita e mantenha os fóruns funcionando.
Com essa medida as comarcas de Abaiara, Alcântaras, Altaneira, Apuiarés, Arneiroz, Banabuiú, Catunda, Choró Limão, Deputado Irapuan Pinheiro, Ererê, General Sampaio, Grangeiro, Guaramiranga, Ibaretama, Itaiçaba, Jaguaribara, Martinópole, Milhã, Miraíma, Moraújo, Pacujá, Palhano, Paramoti, Penaforte, Pires Ferreira, Potengi, Potiretama, Salitre, São João do Jaguaribe, Senador Sá, Tarrafas, Tejuçuoca, Tururu e Umari passariam a figurar como termos judiciários. Por outro lado, seria implantada a Comarca de Ocara.

Com apenas um voto favorável, STF suspende julgamento que proíbe uso do amianto

Por Ceará Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu hoje (17) o julgamento sobre a validade de leis estaduais de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul que proíbem uso do amianto, material usado na fabricação de telhas e caixas d’água. Somente o voto da ministra Rosa Weber, a favor do banimento do material, foi proferido. A sessão será retomada na próxima quarta-feira (23) com votos dos demais ministros.
Para a ministra, a lei federal que restringiu a industrialização do amianto, mas permitiu o tipo crisolita, não protege os direitos fundamentais da saúde e do meio ambiente. Segundo Rosa Weber, as empresas têm condições de substituir o amianto por materiais menos nocivos aos trabalhadores.
“A tolerância do amianto tal como positivada não protege de forma adequada e suficiente os direitos fundamentais à saúde e meio ambiente, tampouco se alinha a compromissos internacionais assumidos pelo Brasil, como a Convenção 139  e 132 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e Convenção de Basileia, sendo caso de inconstitucionalidade em caso de proteção insuficiente”, argumentou a ministra.

30 sites para baixar música gratuitamente

Olá leitores do Canal do Ensino! Já está provado que música é tudo de bom, e que nós deveríamos ouvir, fazer ou cantar todos os dias. Pensando nisto separamos uma lista com os 30 sites internacionais...
Por Canal do Ensino
Postado por: 
Mais importantes para você ouvir e baixar música de maneira fácil, legal e gratuita.
  1. The Internet Archive – O site que tem a proposta de organizar a web inclui em sua lista uma seleção com mais de 150 mil itens, entre músicas, podcasts e livros em áudio, licenciadas com Creative Commons.
  2. Jamendo – Oferece links diretos para a música ou download via torrent. Com mais de 110 mil músicas o site está disponível em oito línguas diferentes, incluindo português.
  3. Epitonic – É o lugar para baixar tudo de uma vez. Com diversas seleções sugeridas diariamente, você faz o download de maneira simples.
  4. Fat Wreck Chords – Para os amantes de música punk o site é recheado dos clássicos.
  5. Stereokiller – Muitos usuários dizem que é uma versão melhorada do MySpacededicado ao punk, ao hardcore e ao metal. Lá você encontra mais de 32 mil músicas, 43 mil bandas e um acervo com 9 mil críticas de álbuns.

Benefícios do Óleo de Rícino Para os Cabelos

Saiba mais sobre os benefícios da mamona e do óleo de rícino para os seus fios. Veja ainda como fazer receitas caseiras para hidratar os cabelos com o óleo e prevenir a queda. 


Mamona, ou rícino.
Por Receita Natural
óleo de rícino é bastante usado em tratamento cosméticos, principalmente para cuidar da pele e dos cabelos. No entanto, nem todo mundo conhece os benefícios trazidos por essa substância. Ela é capaz de fortalecer os cabelos, além de tratar a caspa e impedir a queda capilar.
Na pele, o óleo estimula a produção de colágeno, evitando o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Tudo isso devido às principais propriedades do rícino, popularmente conhecido como mamona (Ricinus communis), planta da qual o óleo é extraído.

O que é o óleo de rícino?


As sementes da mamona são composta por até 50% de substâncias oleosas. Apesar da planta ser tóxica para humanos, esse óleo extraído das sementes não apresenta toxidade porque a ricina (substância tóxica) não é solúvel em óleo. Por causa disso, o óleo de rícino concentra grande quantidade de ácido ricinoleico, principal responsável pelos seus benefícios.
O óleo é usado para fins medicinais desde a antiguidade, pelos Egípcios. No decorrer da história, ele se tornou um conhecido adstringente e também foi bastante indicado para tratar a prisão de ventre. O sabor, nada agradável, faz com que muitas pessoas tenham más lembranças do azeite extraído da mamona, ainda que os benefícios sejam comprovados cientificamente.
A mamona tem propriedades anti-inflamatória, antioxidante, emoliente e cicatrizante. Por isso, a aplicação tópica do óleo ajuda nos tratamentos de pele e de cabelo. Seu potencial hidratante restaura fios danificados, enquanto a ação anti-inflamatória e cicatrizante combate problemas que possam atingir o couro cabeludo. Esses benefícios também podem se aproveitados com aplicações sobre a pele.

Leia Também: Hidratação Com Óleo de Rícino

BLOG DO PARCEIRO: Como era a vida antes da internet?

BLOG DO PARCEIRO: Como era a vida antes da internet?: Veja as memórias escolhidas por estes usuários. 


Segundo o Business Insider, vários usuários do Reddit se juntaram para responder a essas questões, enunciando aspectos da vida de que têm saudade e que a internet praticamente as eliminou.
Veja as memórias escolhidas por estes usuários.

Ansiedade causada por perder celular pode virar doença, dizem pesquisadores

(Foto: Reprodução)
Se você já ficou sem celular por ele ter sido quebrado, roubado ou perdido, deve saber que a sensação não é nada boa. E pesquisadores acreditam que ela só deve piorar no futuro: segundo o professor Ki Joon Kim da Universidade de Hong Kong, ela pode acabar tornando-se uma espécie específica de ansiedade causada por separação.
Em entrevista ao jornal nacional escocês, Kim argumentou que esse tipo específico de ansiedade - que ele chama de "nomophobia", do inglês "no mobile phone" (sem celular) - não tem a ver com a incapacidade de fazer ou receber ligações. Ela se deve ao fato de que os celulares são uma parte de nossa identidade e funcionam como uma espécie de extensão de nós mesmo. 
"Quando os usuários percebem seus celulares como uma extensão de si, eles têm maior probabilidade de criar um vínculo com o aparelho, o que, por sua vez, leva à nomophobia", disse ele. No futuro, ela pode acabar se tornando um tipo de ansiedade a ser tratada separadamente; Kim, ao menos, já a estuda dessa maneira. 

Como ver todas as senhas que você salvou no seu navegador

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital

Cibersegurança pode ser uma questão complicada. Por um lado, é importante usar senhas diferentes e fortes para cada um dos sites que você acessa. Por outro, como nós costumamos depender de muitos serviços diferentes na internet, lembrar de todas as senhas que nós temos acaba sendo um desafio - e, naturalmente, as empresas querem nos ajudar com ele.
Por esse motivo, muitos navegadores deixam suas senhas de alguns sites salvas para você. E, embora seja um pouco difícil, você pode acessar esse banco de senhas que os navegadores guardam. Isso é útil se algum dia você precisar digitar sua senha novamente e se dar conta de que não se lembra mais dela, por exemplo.
Veja a seguir como fazer isso:
1. Acesse este link. Se não funcionar, tente copiar e colar na barra de endereço do navegador: chrome://settings/passwords(funciona no Chrome, no Opera e no Vivaldi pelo menos);
2. Pode ser necessário fazer login. Depois disso, você verá uma tela semelhante à abaixo;

Veja como usar o WhatsApp mesmo em um celular sem chip

(Foto: reprodução)
Quando uma pessoa tenta instalar o WhatsApp no celular, o aplicativo pede que seja inserido o número do chip. No entanto, é possível usar o aplicativo mesmo em um aparelho que não tem nenhum chip inserido.
Veja como fazer isso:
  1. Primeiro, certifique-se de que o celular esteja conectado a uma rede Wi-Fi e que o número que você quer usar esteja ativo em um chip instalado em outro aparelho;
  2. Depois, instale o aplicativo e toque em “Concordar e continuar”;
  3. Insira o número do chip que você deseja usar;
  4. A plataforma vai enviar uma mensagem com o código para o celular que está com o chip;

    Reprodução
  5. Digite o código no celular sem chip;
  6. Caso o número tenha a verificação de segurança em duas etapas, coloque a senha. Você também pode aceitar ou não fazer o backup das conversas salvas.
Pronto, você já pode usar o aplicativo normalmente no smartphone sem chip. 

Você não é derrotado quando perde...

 Via: frases curtas de amor 


Que Deus abençoe a nossa Sexta-Feira!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK