PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

João Paulo Oliver & Banda Sertasoul no carnaval de Aracoiaba

..

João Paulo Oliver

João Paulo Oliver & Banda sertasoul canta e encanta na primeira noite de carnaval de Aracoiaba
VEJA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER:
http://josenidelima.blogspot.com.br/search?q=jo%C3%A3o+Paulo+Oliver&max-results=20&by-date=true
Vídeo feito por @Flávio Silva

Em pleno carnaval, russa desbanca brasileiras e exibe 'pinta hipnotizante' em bumbum 'monstruoso'

Redação/ RedeTV!


A modelo russa Gayane Bagdasaryan está a exatos 11.545 quilômetros de distância do Rio de Janeiro, principal foco do Carnaval e das beldades quando o assunto em pauta é bumbum, porém mesmo assim promete dar dor de cabeça em muita musa tupiniquim, isso porque ela tem glúteo "pra mais de metro" para desbancar as mulatas mais "cadeirudas".


Além do tamanho monstruoso de seu maior atributo, o que impressiona nas curvas da gata eslava é a "pinta hipnotizante", que não deixa indiferente quem a olhe e conquista cada vez mais seguidores nas redes sociais. Será que tamanha abundância é de verdade ou é mera lupa da imaginação?


Veja mais fotos da musa:

Folião dá 'fora' em repórter da Globo ao vivo e xinga diretor: "Nazista!"

Surpresa com a situação, a jornalista encerrou sua participação no boletim de Carnaval


FAMA TV

“Por que você está fantasiado de noiva?“, perguntou a repórter para um rapaz que usava um véu, durante a Festa do Cordão do Boitatá, no Rio de Janeiro. “Ali Kamel é nazista. Eu não falo com a Rede Globo”, afirmou o entrevistado, fazendo referência ao diretor-geral de Jornalismo da TV Globo.
Surpresa com a situação, a jornalista encerrou sua participação no boletim de Carnaval. “Ihhhhh! O pessoal não gosta de Rede Globo, daí fica um pouco difícil. Vou arrumar outros entrevistados“, encerrou Cecília.

Doença do beijo: 90% das pessoas já esteve em contato com o vírus

Esta doença é caracterizada pela ausência de sintomas e afeta maioritariamente jovens com idades entre os 15 e os 25 anos


LIFESTYLE SAÚDE

Estima-se que 90 % da população já esteve em contato com o vírus desta doença em algum momento da sua vida. 
Conhecida como doença do beijo, a “mononucleose atinge o seu pico de incidência entre os 15 e os 25 anos, sendo muito rara a manifestação da doença a partir dos 30 anos. Cerca de 90% dos adultos apresentam evidência serológica de terem tido a infecção no passado, sem sintomas associados”, explica Ana Teresa Boquinhas, especialista em Medicina Interna do Hospital de Cascais, em Portugal. 
Embora não seja comum a manifestação de sintomas, quando estes surgem podem ser confundidos com os de uma gripe. Podem surgir, por exemplo, febre, fadiga, aumento dos gânglios linfáticos, dor de garganta, náuseas e mialgias.
A especialista acrescenta ainda que “ocasionalmente, o envolvimento do fígado e do baço pode gerar sintomas menos frequentes como dor abdominal e icterícia” e algumas “complicações do sistema nervoso central” também “poderão ocorrer, mas de forma muito rara”.
Para evitar o contágio, a médica aconselha: “Não devem ser partilhados os copos e os talheres, por exemplo, uma vez que a transmissão do vírus Epstein-Barr é feita através do contato com secreções corporais, como a saliva”.
O tratamento da mononucleose é realizado por meio de antipiréticos e analgésicos, associados ao repouso, sendo que a resolução da doença é espontânea entre duas a três semanas.

Brasileiro cria aplicativo que calcula material de construção para reformas

A ferramenta possibilita a consulta de 30 serviços divididos em categorias, como reforma ou construção


TECH OBRA

O analista de sistemas Giuliano Cardoso, de 28 anos, e o engenheiro civil Victor Hugo Barbosa, de 30 anos, desenvolveram o aplicativo para celular "Reforma Simples" que é capaz de calcular a quantidade de material necessário para construção e reforma de ambientes.

De acordo com os idealizadores, a ideia surgiu com o intuito de se tornar o trabalho de conclusão do curso de graduação, em 2014, sendo aprimorado durante o ano passado.
A ferramenta possibilita a consulta de 30 serviços divididos em categorias, como reforma ou construção. A partir daí, o usuário tem a possibilidade de saber quantidades de argamassa, rejunte, tinta e até cerâmica por metro quadrado de piso.
Por enquanto, o Reforma Simples está disponível apenas para sistema operacional Android. Mas, existe uma versão mobile para outras plataformas e ainda pode ser acessado do computador no site www.reformasimples.com.

Agência europeia cria grupo para estudar vacina contra Zika

O objetivo do grupo é permitir a pesquisa de medicamentos contra o vírus Zika, por meio de pareceres sobre as questões científicas e regulamentares


MUNDO MOSQUITO

Felipe Bezerra, um filho amado e inesquecível!!

Suzana, Fred e Felinto

RUFINO SILVA:

SEXTA FEIRA, CINCO DE FEVEREIRO DE 2016. ESTAVA EU, COMO ANCORA DO PROGRAMA DO ROCHINHA, NA FM MAIOR DE BATURITE, 93,3, QUANDO ALGUEM ME LIGOU. DO OUTRO LADO DA LINHA, OUVI A VOZ DA MINHA GRANDE AMIGA E EMPRESARIA DO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE, SUSANA, MAE DO QUASE MEU FILHO E SUPER AMIGO, FRED, ESSE QUASE FILHO, POR CONTA DO BEM QUERER, QUE SINTO POR ELE... EXPLICADO ENTAO. POIS BEM, A AMIGA, SUSANA, ME FAZIA LEMBRAR, AINDA COM LAGRIMAS NO ROSTO, DA PERDA IRREPARAVEL, DE SEU FILHO QUERIDO, NA DATA ACIMA MENCIONADA... VITIMA DE UM ACIDENTE, RUMO A QUIXADA, DE VOLTA DE UMA FESTA. UMA FATALIDADE. REALMENTE NOS PEGOU DE SURPRESA E A TODOS PELA TRISTEZA E O LUTO QUE COBRIU NOSSA CIDADE E REGIAO. SENTI PELA LIGACAO DE SUA QUERIDA MAE, SUSANA, SEU PRANTO E SUA DOR, A DOR ETERNA DE TER PERDIDO, MAIS QUE UM PEDACO DE SUA VIDA. E ASSIM, SE PASSARAM, OITO ANOS, NO CORACAO DE SUSANA,DE SEU PAI E IRMAO ADORADO, FRED... A TRISTE LEMBRANCA DESSE CARNAVAL QUE PASSOU, TRSNSFORMADO EM DOR E LAGRIMAS, DE UM FILHO QUE SE FOI, NOSSO LEMBRADO, FELIPE, QUE SE PERDEU NOS CONFETES E NAS FANTASIAS DESSE CARNAVAL , EM QUE ELE FICOU NA METADE DE SUA VIDA, NESSA VIAGEM NA BANDA DA ILUSAO. MINHA MODESTA HOMENAGEM, A SUSANA. MAE, AO SEU GENITOR E FRED, IRMAO E AO FELIPE, QUE NEM O TEMPO VAI APAGAR, SUA IMAGEM, SEU DOCE ROSTO... 05.02.2016,


FELIPE BEZERRA
SUZANA BEZERRA: 
FELIPE BEZERRA meu filho amado e inesquecível. Hoje está fazendo exatamente 08 (oito) anos de sua partida para a vida eterna. Foi naquele carnaval que considero o carnaval da SAUDADE. Entre lágrimas dor e muitas SAUDADES, quero mesmo assim agradecer a DEUS os 19 anos, 03 meses e 14 dias que você passou aqui conosco. E que tempo lindo e maravilhoso! !! SAUDADE dói, mas tem dia que dói mais ainda. Eu achava que era um sonho ruim, um pesadelo e que logo iria passar e teria vc novamente aqui na nossa casa e não aconteceu. Só resta dor saudades e boas lembranças de você. A vida é passageira, mas DEUS é eterno. Até um dia meu filho, quando do nosso reencontro no reino do CÉU. Seus pais Felinto e Suzana e seu irmão Fred.

MISS ARACOIABA 2012

MISS ARACOIABA 2011

MISS ARACOIABA 2010

.

Moringa Oleifera

..
Moringa Oleifera, árvore dos milagres, identificada pela ciência como a planta com a mais alta concentração de nutrientes que se conhece na natureza. Altamente medicinal, também identificada o alimento com a mais alta concentração de antioxidantes. Contém substâncias anti-cancerígenas, anti-inflamatórias, bactericidas, fungicidas, reguladoras do açúcar no sangue e da pressão arterial. Utilizada na medicina Ayurvédica para prevenção e tratamento de mais de 300 enfermidades.
As sementes de Moringa podem transformar água suja e contaminada em água potável em cerca de 1 hora - cerca de 3 sementes para cada litro de água, as sementes são trituradas e misturadas à água, decantando as impurezas.
Das sementes também pode se produzir um óleo de altíssima qualidade, que pode ser usado na alimentação, usado como combustível, como lubrificante de equipamentos e na indústria de cosméticos.
É resistente a seca, tem crescimento rápido, cresce em solos pobres.
Possui inúmeras outras utilidades: dela se faz papel; as fibras podem ser usadas para artesanato; produz abundante biomossa, da qual se pode produzir biogás; do suco das folhas se produz um biofertilizante (possui um fitohormônio, que estimula o cresimento de outras plantas); ótima para produção de mel, pois floresce o ano todo, etc...

As folhas frescas contém:
- Sete vezes mais vitamina C que a laranja;
- Quatro vezes mais cálcio que o leite;
- Duas vezes a proteína do Yogurte;
- Quatro vezes mais vitamina A que a cenoura;
- Três vezes mais potássio que a banana;
- 27% de proteína;
- Mais ferro que o espinafre;
- Vitaminas presentes: A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C, E, e beta caroteno.
- Minerais presentes: Cromo, Cobre, Fósforo, Ferro, Magnésio, Manganës, Potássio, Selênio e Zinco.

Pela saúde e nutrição de todos os seres
Pela pureza das águas
Pela prosperidade coletiva

Para sementes, entre em contato: shivalaya777@yahoo.com.br
Visite nosso blog!
http://sementesdeprosperidade.blogspo...


Silvanar Soares Pereira

EM ARACOIABA, TEMOS VÁRIOS PÉS DE MORINGA PLANTADOS.
TROUXEMOS ALGUMAS SEMENTES, NO FINAL DOS ANOS 90, GRAÇAS AOS TRABALHOS DA ASA - ARTICULAÇÃO NO SEMIÁRIDO.
NA FESTA DOS 30 ANOS DAS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE DE ARACOIABA EM DEZEMBRO PASSADO, DISTRIBUIMOS MAIS UMA BOA QUANTIDADE DE SEMENTES, COLHIDAS DOS PÉ PLANTADOS PELAS FAMÍLIAS. SE TIVEREM SIDO TODAS SEMEADAS, JÁ ESTÁ NO TEMPO DE MUDAR.
NA SEMANA DAS ÁGUAS, DISTRIBUIREMOS MUDAS E SEMENTES DE MORINGA.

Coreografia Metralhadora- Por @carlavivianecoreografa

..
Artista Banda Vingadora - Metralhadora
Grupo de Dança @grupodedancaciasexxydancing
Coreografia @carlavivianecoreografa

SBT Folia 2016 - Ivete Sangalo canta Wesley Safadão em Campo Grande

..

Faltam 12 dias para o fim do horário de verão

À meia-noite do dia 21 os relógios devem voltar ao horário original, sendo atrasados em uma hora


BRASIL THE END

O horário de verão 2016 termina no terceiro fim de semana deste mês, do dia 20 para o dia 21 de fevereiro. Com isso, à meia-noite do dia 21 os relógios devem voltar ao horário original, sendo atrasados em uma hora nos estados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. O horário especial começou, em 2015, à meia-noite do dia 18 de outubro.

As regras estão estipuladas no decreto 6.558, de 2008, que fixa a duração da media do horário de verão em quatro meses. A data estipulada para o início do horário de verão é sempre o terceiro domingo de outubro, e o encerramento ocorre no terceiro domingo de fevereiro.
Segundo o Ministério de Minas e Energia (MME), o horário de verão tem como objetivo principal a redução da demanda máxima do Sistema Interligado Nacional no período de ponta, ou seja, quando mais pessoas, empresas e indústrias estão utilizando a energia elétrica. Isso é possível porque a parcela de carga de iluminação passa a ser acionada mais tarde do que normalmente o seria, motivada pelo adiantamento do horário. 
Como surgiu o horário de verão?
No Brasil, o primeiro horário de verão foi realizado entre 1931 e 1932, pelo presidente Getúlio Vargas, com duração de 5 meses. A prática vem sendo adotada sem interrupções desde 1985, com algumas diferenças nos estados que aderem à mudança, e também nos períodos de duração.
A única exceção para o decreto 6.558, de 2008, que define as regras do horário de verão atualmente, ocorre quando o terceiro domingo de fevereiro coincidir com o domingo de Carnaval. Nesse caso, o horário de verão termina no quarto domingo de fevereiro.
A ideia de adiantar a hora oficial em períodos de verão foi lançada em 1784 por Benjamim Franklin, político e inventor americano. O primeiro país a adotar oficialmente o horário de verão foi a Alemanha, em 1916, durante a Primeira Guerra Mundial, para economizar os gastos com carvão.

Com crise, embalagem econômica cai no gosto do consumidor brasileiro

Embalagens menores e maiores, conhecidas como econômicas, caíram no gosto do consumidor, enquanto as intermediárias perderam participação nas vendas


ECONOMIA CONSUMO

A crise mudou a preferência do brasileiro na hora de comprar produtos do dia a dia, como alimentos industrializados e itens de higiene e limpeza. Embalagens menores e maiores, conhecidas como econômicas, caíram no gosto do consumidor, enquanto as intermediárias perderam participação nas vendas.

Uma pesquisa feita pela consultoria Nielsen mostra que nas 20 categorias mais importantes em faturamento nos supermercados, como cerveja, refrigerante, industrializados de carne, leite, achocolatado, entre outras, aumentou em 60% a importância da embalagem econômica nas vendas. A embalagem econômica é aquela que é maior, na qual o consumidor desembolsa mais num primeiro momento, mas o produto sai por um valor unitário menor.
Na outra ponta, para essas mesmas categorias de produtos também cresceu em 40% a importância da embalagem menor nas vendas. Na embalagem menor, o consumidor gasta menos na hora da compra, levando para casa uma quantidade reduzida de produtos. Por meio de um painel eletrônico ligado a 4,5 mil lojas do setor de supermercados espalhadas pelo País, a consultoria acompanha as vendas de 240 itens.
O iogurte em embalagens de até 360 gramas, por exemplo, que representava 3% das vendas em volume em 2014, ampliou sua participação para 5,4% no ano passado. No mesmo período, a fatia das embalagens maiores, com mais de um quilo, passou de 4,3% para 5,8%. Já os potes intermediários, com 361 gramas a um quilo, perderam quase dois pontos e meio de participação nas vendas, de 66,3% para 63,9%, apesar de representarem ainda a maior fatia.
O crescimento de participação de vendas de embalagens pequenas e grandes e a perda da fatia das intermediárias se repetiu no ano passado em relação ao anterior para sucos prontos para beber, água mineral, amaciante de roupas, biscoitos, entre outros itens, aponta a pesquisa.
"A crise acelerou o efeito 'ampulheta' no consumo", observa o analista de mercado da consultoria, Jonathas Rosa. Ele conta que pela primeira vez foi identificado esse movimento nas vendas no início do ano passado e, de lá para cá, essa tendência ganhou força.
A polarização das vendas de uma mesma categoria de produto foi batizada pelos especialistas de efeito 'ampulheta' porque o crescimento ocorre nos extremos e os tamanhos intermediários perdem participação.
"Observamos o mesmo comportamento das embalagens se repetindo nas marcas", diz o consultor. A participação nas vendas das marcas de preço menor e maior é crescente dentro de uma mesma categoria de produto. Segundo ele, esse movimento pode estar ligado à crise. "As classes sociais que sofrem menor impacto continuam comprando os produtos mais caros enquanto a grande maioria dos brasileiros busca marcas mais baratas."
O efeito 'ampulheta' entre as marcas é nítido nas vendas de azeite. Segundo a pesquisa, a fatia das marcas baratas de azeite nas vendas, que era de 26,6% em 2014, subiu para 28,5% no fim do ano passado. No caso das marcas de maior valor, o movimento foi semelhante: de 33,5% para 44,6%. Já as marcas de preço intermediário perderam fatia de vendas: eram 39,8% em 2014 e caíram para 26,9% em 2015. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Somente Deus é capaz de frear a pirataria, diz estudo

Um estudo na Austrália procurou saber se existe alguma relação entre religião e pirataria.

TECH INVESTIGAÇÃO

Veja 7 mulheres que causaram nos Carnavais

Em 2016, Ju Isen conseguiu se destacar por ter sido enxotada da avenida

Luma de Oliveira

BRASIL FOTOS



O carnaval é uma festa de destaques. Destaques na bateria, nas alas, nos carros alegóricos, nos enredos, na produção... mas existem aquelas mulheres que, entra folia, sai folia, permanecem na memória como grandes causadoras de rebuliço.
Neste ano, a socialite Ju Isen arrancou a fantasia no meio do desfile da Unidos do Peruche, em São Paulo, depois de a escola tê-la proibido de protestar durante o desfile usando um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff.
O UOL fez uma seleção de sete mulheres que causaram na avenida. Confira na galeria acima.
Enoli Lara, a pioneira
No Carnaval de 1989, Enoli Lara surpreendeu a todos ao aparecer completamente nua no desfile da União da Ilha do Governador, como a deusa Afrodite do enredo "Festa Profana". Ela foi a primeira mulher a desfilar totalmente nua na passarela do samba. Ao UOL, Enoli relembra o episódio: "Disse para ele (jogador Falcão, seu namorado na época) que iria sair sem calcinha e que ele iria jogar champanhe do camarote. Ele não acreditou que eu faria aquilo. Quando adentrei no setor 1, ninguém esperava. Incorporei Afrodite e fiz movimentos de cópula. Me senti plena a mais de 10 metros de altura."
Dercy Gonçalves, topless
Aos 83 anos, a atriz e comediante Dercy Gonçalves participou do desfile da Unidos do Viradouro em 1991 e desfilou em cima de um carro, com os seios à mostra e a ajuda de muletas.
Lilian Ramos, sem calcinha
Em uma foto estampada em todos os jornais e revistas, a modelo e atriz Lilian Ramos apareceu sem calcinha ao lado do então presidente da República Itamar Franco em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval de 1994.
Luma de Oliveira, a encoleirada
A modelo Luma de Oliveira estava em um relacionamento sério com o empresário Eike Batista no início dos anos 90 e apareceu com uma coleira gravada com o nome de Eike. A atitude foi muito criticada na época, como sinal de submissão feminina ao homem.
Viviane Castro, tapa-sexo invisível
A modelo Viviane Castro usou um adereço de apenas 3,5 cm para desfilar pela escola São Clemente, no Carnaval do Rio de 2008. O problema é que o tapa-sexo era tão pequeno que muitos suspeitaram que Viviane estava completamente nua. A escola acabou punida e perdeu pontos por ter defilado com uma integrante com a genitália desnuda.
Andressa Urach, "Roubaram minha fantasia!"
Andressa Urach, "Roubaram minha fantasia!"
No Carnaval de 2013, Andressa abandonou a escola Tom Maior poucos minutos antes do desfile começar por não ter gostado da posição que ganhou no carro alegórico da escola. Na concentração do desfile, o então assessor Cacau Oliver afirmou que a fantasia de Andressa tinha sido roubada e que ela precisou "improvisar, em 24h".
Ju Isen, a manifestante
A socialite Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, de São Paulo, foi expulsa da avenida por tirar parte de sua fantasia em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. Vetada pela agremiação que temia perder pontos, a socialite foi obrigada a usar um macacão comportado. Não deu outra: minutos após o início do desfile, quando estava em frente a fotógrafos e cabines dos julgadores, Isen arrancou parte da fantasia em um novo protesto. Ela acabou expulsa e enxotada da avenida

Na estreia no Carnaval, Vingadora toca "Metralhadora" dez vezes


Paredão Metralhadora é favorita ao título de música do Carnaval
Alexandre Lyrio (alexandre.lyrio@redebahia.com.br)

Em cima do maior paredão de som do mundo, à 1h05 de ontem, a Vingadora começou a atirar para todos os lados em pleno Farol da Barra. Era a primeira vez que os cartuchos de arrochadeira do hit Paredão Metralhadora, que começam a ser disparados pelo som grudento de um violino (o solinho do poder), faziam a multidão tremer na estreia da banda nesse Carnaval.
Outros arrochas até intervalaram o show de Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, mas eis que o gatilho da metranca era novamente acionado. Tra, tra, tra, tra, tra!
Tays Reis, a Vingadora, com look Vingadora do Poder. A fantasia dourada foi a escolhida para a estreia da moça, 21 anos, no Carnaval de Salvador (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
À 1h25, o hit era tocado pela segunda vez. À 1h45, pela terceira vez. E nesse ritmo seguiu. Ao final, a metralhadora acabou atingindo em cheio os ouvidos do folião em exatos 10 momentos. “Tocamos a Metralhadora na frente de quase todos os camarotes. A pipoca pedia, o pessoal em cima do trio pedia, todo mundo pedia o tempo todo. A gente só obedecia”, explicou Mara Melo, que trabalha na assessoria do grupo.
Na onda do momento
Do início ao fim do percurso, foliões vestidos a caráter, ou seja, metidos em roupas militares e armados com pistolas de plástico e alegria, não conseguiam se camuflar.
Um grupo de homens e mulheres vingadores da folia chegou a formar um bloco bem na frente do trio. Cada um vestia uma blusa com alusão à metralhadora ou ao outro hit da banda, Minha Mãe Deixa.
“A gente simplesmente juntou a galera e resolveu homenagear a música do Carnaval. Porque não tem outra, né? Essa é a música do Carnaval”, explicou o folião Alex Trazillo, que organizou a galera embaixo.


Em cima do trio independente, nada de fardas de guerra. Com o look Vingadora do Poder, Tays vestia uma composição de fantasia dourada capaz de metralhar os olhos de tanto brilho. Antes de começar a cantar, a Rainha dos Paredões, que tem apenas 21 anos, nos contou que jamais havia participado do Carnaval de Salvador, nem mesmo como foliã.
“A minha mãe nunca deixou. Agora, estou aqui trabalhando. Estou muito feliz de participar desse momento. Vai ser de arrepiar”, previa Tays. Na sua estreia na folia soteropolitana, a banda Vingadora tem programação confirmada para tocar em dois trios e quatro camarotes.  
Tays diz que Paredão Metralhadora homenageia as festas de paredões de som, que há alguns anos  ocorrem em cidades do interior da Bahia. A canção homenageia um, especialmente, em sua terra, Itabuna.
O videoclipe, por exemplo, reproduz uma guerra de paredões entre homens e mulheres, explica Tays. Um dos hits do Verão em todo o país, Paredão Metralhadora contava, até ontem, mais de 40 milhões de visualizações apenas no perfil oficial da banda, no YouTube.

Quando fez a letra, Tays mal sabia que um dia estaria na maior festa do planeta, em cima do maior paredão de som que existe. E mais ainda: não poderia imaginar que a sua obra seria uma das favoritas – senão a favorita – para ser escolhida como a música do Carnaval.  “Não gosto de cantar vitória antes da hora. Deixo para o povão”, revela, em tom humilde.
Multidão segue a banda Vingadora, com Tays Reis, em trio independente no circuito Dodô (Barra-Ondina),
na madrugada de ontem
 (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
E a galera, o que diz?
O povão, por sua vez, discutia sobre a letra da música. Finalmente, o hit incentiva a violência ou, como defende a banda, demonstra o poder feminino na sociedade atual?
“Quiiiiiiii naaaaaada! A música não tem nada. Mas não precisa ter. Por isso que é boa”, disse o operador de máquina Darwisson Rocha, 21.
“É uma mistura de sacanagem com política. Os políticos metralhando a gente. É a cara do Brasil”, viajou o publicitário Pedro Delgado.
Eis que, no meio da multidão, o lavador de carros Sérgio de Souza, 52, é solicitado para dar o veredito sobre a canção. “Rapaz, nem conheço essa música. Nunca ouvi nem falar dela”. Coisas do Carnaval.  

FONTE: Correio 24 Horas

Cantora Adele é nomeada Artista do Ano de 2015

Cantora Adele canta "Skyfall" durante cerimônia da Academy Awards

Adele: desde que foi lançado, em novembro de 2015, "25" vendeu mais de 15 milhões de unidades em todo o mundo

Londres - A cantora britânica Adele foi nomeada a Artista do Ano 2015 pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), com sede em Londres.
A londrina, autora de três álbuns que foram supervendidos em todo o mundo, "19" (2008), "21" (2011) e o mais recente, "25" (2015), é considerada a artista mais popular de todo o planeta por esta organização.
Esse reconhecimento é um reflexo da popularidade de uma artista por seus trabalhos vendidos em todos os formatos, downloads na internet e streamings.
O indiscutível sucesso de Adele como artista mais vendida nas listas oficiais foi impulsionado pelo lançamento, em outubro, do single "Hello", faixa do álbum "25", que se tornou rapidamente número 1 em mais de 30 países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Austrália e Reino Unido.
Desde que foi lançado, em novembro de 2015, "25" vendeu mais de 15 milhões de unidades em todo o mundo.
"Estou encantado de poder anunciar que Adele foi a artista mais popular de todo o mundo em 2015", disse hoje Frances Moore, o executivo-chefe da IFPI.
Moore acrescentou em comunicado que o álbum "25" foi a "sensação" do ano passado, "batendo recordes por todo o mundo e chegando a um enorme audiência de fãs".
"Todos os artistas em nossos '10 mais vendidos' alcançaram sucessos incríveis, e a conquista de Adele é, simplesmente, fenomenal", acrescentou.
Adele ficou famosa com com seu álbum de estreia, "19" (2008), e depois lançou seguiu "21" em 2011, que incluía hits como "Rolling in the deep" e "Someone Like You", que vendeu 4,6 milhões de cópias só no Reino Unido, e 25 milhões no mundo, e que permaneceu por dois anos consecutivos como o disco mais vendido.
Após o sucesso de "21", Adele Laurie Blue Adkins decidiu focar em sua vida privada. Em 2012 anunciou que esperava, junto com o empresário Simon Konecki, um filho, que nasceu em outubro.
FONTE:  EXAME

Menina mais bonita do mundo, de apenas 10 anos, fecha contrato de modelo bastante lucrativo

Uma garotinha chamada de a menina mais bonita do mundo acabou de ganhar um contrato de modelo bastante lucrativo.
Kristina Pimenova fechou o trabalho com a LA Models, depois de já ter sido fotografada trabalhando para a Vogue Italia, Dolce & Gabbana, Roberto Cavalli, DSquared2 e outros.
A carreira incrível de Pimenova chama atenção porque ela tem somente 10 anos de idade.
A menina vem trabalhando como modelo desde os três anos de idade, e já se tornou uma das crianças mais populares da internet. Ela atingiu 1,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 4 milhões de curtidas em sua página no Facebook.
Kristina Pimenova
Kristina Pimenova é uma garotinha chamada de a menina mais bonita do mundo (Foto Instagram – kristinapimenova2005)
Apesar de muitos criticarem as fotos de Pimenova por supostamente exibi-la demais, vale ressaltar que quem gere as imagens que serão postadas é a mãe da menina, Glikeriya Pimenova.
Foto Splash News-Corbis
Foto Splash News-Corbis
Foto: www.instagram.com/kristinapimenova2005/
Foto: www.instagram.com/kristinapimenova2005/
Fonte: Instagram e Metro
FONTE: Gadoo

Uma dessas três mulheres é a mãe das outras duas. Você sabe dizer qual é?

Uma foto postada nas redes sociais se tornou viral ao mostrar três mulheres, aparentemente de mesma idade, perguntando: qual delas é a mãe?
Kaylan Mahomes postou no Twitter a foto, onde colocou a seguinte legenda: “Mamãe, minha irmã gêmea e eu”.
Como as três se mostravam jovem demais, o post causou dúvidas nos internautas, e recebeu milhares de retuítes.
Foto se tornou viral
Foto postada nas redes sociais se tornou viral ao mostrar três mulheres, aparentemente de mesma idade, perguntando: qual delas é a mãe? (Foto: Instagram)
E você já sabe qual é realmente a mãe?

Farelo de Aveia Para Emagrecer

aveia é um alimento bem interessante para quem quer perder peso. O que pouca gente sabe é que o tipo mais indicado para a sua dieta é o farelo de aveia. Diferentemente da aveia em flocos e da farinha, o farelo é menos calórico.
Além disso, ele contém maior quantidade de fibras, o que ajuda bastante no processo de emagrecimento. A dica é ler o rótulo para não se confundir. O farelo é mais fininho que os flocos e um pouco mais resistente.

O que é o farelo de aveia?

O farelo de aveia é obtido por meio da parte mais externa do grão. Assim como outros grãos, a aveia possui uma casca bem fibrosa, uma camada protetora e o endosperma. Durante o processamento, a casca é retirada e descartada. Porém, ela é riquíssima em fibras e pode ser bastante benéfica para a saúde. Por isso, o farelo de aveia, que já foi bastante usado na alimentação animal, ganhou fama entre os defensores de uma alimentação mais saudável.
Farelo de Aveia
Farelo de Aveia

Farelo de aveia emagrece?

O consumo do farelo de aveia pode contribuir bastante para a perda de peso. O grande segredo está no alto teor de fibras, que dão mais saciedade e dificultam o acúmulo de gorduras.
Quando consumimos carboidratos e açúcares, o organismo em picos de glicose. Essa elevação rápida dos índices de açúcar no sangue exige uma produção maior de insulina. Com esse processo, o corpo acaba acumulando mais gorduras, levando a sobrepeso.
Se comemos fibras nas refeições, ela torna a absorção do açúcar e do carboidrato mais lenta, impedindo os chamados picos de glicose. Cada vez mais, acredita-se que essa pequena mudança pode interferir bastante nas dietas de emagrecimento.
Além disso, a presença das fibras diminuem a sensação de fome, porque a digestão se torna mais lenta. Na prática, você vai se sentir saciado mesmo comendo menos. As fibras ainda melhoram o trânsito intestinal, combatendo o inchaço. A dica é beber muita água juntamente com o farelo de aveia para aproveitas esses benefícios.

Como consumir?

O consumo do farelo de aveia é muito diverso. Ele pode ser usado como um substituto da farinha no preparo de pães, bolos, biscoitos e panquecas. Também pode ser acrescentado nos sucos, vitaminas e bebidas. O sabor do farelo de aveia é muito suave e quase não se destaca. Se você tiver dificuldade de incluí-lo na alimentação, misture num pouco de água e tome diariamente. A recomendação é de 3 colheres de sopa rasas do farelo todos os dias.
FONTE: Receita Natural

Banda Vingadora - Metralhadora [Clipe Oficial]

..

PAREDÃO METRALHADORA


Composição: Aldo Rebouças e Tays Reis

Letra:

Paredão zangado,
Grave tá batendo,
Médio tá no talo,
Corneta tá doendo,

Pega metralhadora!

Trá, trá, trá, trá, trá,
As que comandam vão no trá,
Trá, trá, trá,
Trá, trá, trá,trá. trá (BIS)

Paredão zangado,
Grave tá batendo,
Médio tá no talo,
Corneta tá doendo,

Ele tá zangado,
Tá querendo falar
Já tá todo armado
Tá pronto pra atirar
Pega metralhadora!

Trá, trá, trá, trá, trá,
As que comandam vão no trá,
Trá, trá, trá,
Trá, trá, trá,trá. trá (BIS)

SBT Folia 2016 - Ivete Sangalo arrasa com o hit ´Metralhadora´

..


Claro que Ivete Sangalo não poderia ficar de fora sem cantar a música do Carnaval

Somente o coração conhece a resposta certa

POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO

Somente o coração conhece a resposta certa universo natural

Há um mecanismo muito interessante no Universo para ajudar a fazer escolhas corretas. Esse mecanismo relaciona-se com as sensações físicas. Nosso corpo conhece dois tipos de sensações: uma é a do conforto e a outra é a do desconforto. Imediatamente, antes de fazer uma escolha consciente, observe seu corpo enquanto faz a pergunta “se eu escolher isso, o que acontecerá?” Se seu corpo enviar uma mensagem de conforto, é a escolha certa.
Para alguns, a mensagem de conforto e desconforto se dá na região do plexo solar (estomago). Para a maioria, no entanto, manifesta-se na área do coração. Espere pela resposta, uma resposta física, na forma de sensação, mesmo que seja muito leve.
Somente o coração conhece a resposta certa. Muita gente acha que o coração é piegas e sentimental. Não é. O coração é intuitivo. É holístico. É contextual. É relacional. Não se orienta por perdas e ganhos. Ele esta conectado ao computador cósmico que leva tudo em conta.
Às vezes, pode ate parecer irracional, mas o coração tem uma capacidade mais acurada e muito mais precisa de processar dados do que qualquer outra coisa que exista nos limites do pensamento racional.
Deepak Chopra

FONTE: Universo Natural

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK