PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AQUI ESTÁ O MEU FILME DO FACEBOOK

Como faz: aprenda a cortar e desossar frango


Como faz: aprenda a cortar e desossar frango

O chef Luciano Antonello, professor da escola Atelier Gourmand, ensina como cortar e desossar frango em casa e também dá dicas simples de preparo Thinkstock
Leia mais em: http://zip.net/bxmkGC



VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:

FONTE: BOL

Mudança do nome da Avenida Dedé Brasil confunde moradores

NOVA NOMENCLATURA

Mudança do nome da Avenida Dedé Brasil 

confunde moradores

Redação Web | 19h56 | 05.02.2014

A Redação Web do Diário do Nordeste esteve no bairro Castelão e conversou com moradores e comerciantes sobre a mudança de nome

contas
Faturas de pagamento com 3 nomes diferentes para a mesma avenida
ARQUIVO/ DIÁRIO DO NORDESTE
Placa
ARQUIVO/ DIÁRIO DO NORDESTE
Quem mora no bairro Castelão se deparou recentemente com a mudança no nome de uma das avenidas mais conhecidas de Fortaleza, a Dedé Brasil e atual Avenida Dr. Silas Munguba. Pode não ser novidade perante à lei, mas para os moradores é algo novo e preocupante, pois a avenida já é conhecida por outros 3 nomes: Paranjana,Pedro Ramalho e Dedé Brasil
Dona Zélia Santiago, aposentada, mora há 39 anos no local e recebe suas correspondências com os diferentes nomes. Já o comerciante Balbino Santiago constatou que a mudança já confudiu alguns clientes, "Desde que as placas mudaram que tenho que explicar que a avenida é a antiga Dedé Brasil. Não tem jeito, vou continuar chamando de Dedé Brasil", conta.
A reportagem questionou aos moradores quem foi Silas Munguba. As respostas foram divergentes, mas ninguém respondeu com plena certeza. Desde 2010 foi aprovado na Câmara Municipal de Fortaleza o projeto dovereador Antônio Henrique (PROS) que deu um novo nome à via. A ideia foi homenagear o médico e fundador do Desafio Jovem do Ceará, casa referência na recuperação de dependentes químicos e com mais de 35 anos que tem sede na avenida.

Aeroporto de Fortaleza é avaliado como o 2º pior das cidades-sede do Nordeste

AVALIAÇÃO

Aeroporto de Fortaleza é avaliado 

como o 2º pior das cidades-sede do Nordeste

Redação Web | 18h40 | 05.02.2014

Pinto Martins fica atrás apenas do Aeroporto de Salvador

Pinto Martins
Fila no check-in do guichê, um dos indicadores avaliados pelos passageiros
FOTO: ARQUIVO
Uma pesquisa dos indicadores aeroportuários mostra que a percepção dos passageiros quanto ao Aeroporto Pinto Martins é a segunda pior do Nordeste entre as cidades-sede da Copa do Mundo 2014. O aeroporto foi avaliado com uma nota média de 3,88, ficando atrás apenas do Aeroporto de Salvador com média de 3,79. Os aeroportos de Natal (4,06) e Recife (3,97) também foram avaliados. A nota máxima do estudo é 5.  
Já entre os 15 aeroportos que serão utilizados na Copa do Mundo, o Pinto Martins foi o 8º melhor avaliado. A satisfação geral com o aeroporto recebeu uma nota média 4,19.
Os passageiros também avaliaram osindicadores qualitativos do Aeroporto de Fortaleza. O transporte público recebeu nota média de 2,79, a instalação do estacionamento 3,70, o tempo de fila no check-in do guichê 3,67,  o atendimento/cordialidade funcionários da aduana 4,32, o tempo de fila aduana 3,95, o tempo de fila imigração 3,84 e a facilidade nas conexões 3,21. 
No quesito sensação de protegido e seguro o Aeroporto de Fortaleza recebeu a pior avaliação com 3,61. A pesquisa também apontou que Fortaleza melhor resultado da internet/wifi - 3,74. 
Viracopos é avaliado como o melhor do País

Roubaram seu celular e trocaram o chip? Aplicativo entrega novo número e local

Com avast!Mobile Security, proteja seu dispositivo de vírus e roubos
05/02/2014 - 08:27



O avast! Mobile Security é um app para Android que une duas funções indispensáveis para o seu aparelho: antivírus que protege seus dados pessoais, alerta para URL’s infectadas e impede a invasão do aparelho; e também, um antirroubo, que possibilita que você tenha acesso a diversas funções remotamente. Faça o download grátis e fique seguro.
O avast! Mobile Security funciona em background, ou seja, fica escondido, invisível, o que o torna difícil de ser encontrado para ser desativado. Essa sua “invisibilidade” é conhecida e recomendada por especialistas em segurança da informação.
Seu antivírus faz varreduras períodicas em seu dispositivo (pré determinadas pelo agendamento) a cada vez que um novo app é reconhecido e sempre que você abrir uma aplicação.
Ele também exibe um relatório de análise dos componentes e avisa se algum possui potencial risco deprivacidade.
Recurso antirroubo e gerenciamento de apps
  O recurso antirroubo é composto por uma série de funções que permitem bloquear o aparelho caso seja inserido um cartão SIM não autorizado, além de disparar uma sirene. Ele também pode enviar-lhe uma notificação (em um dispositivo secundário) com o novo número de telefone e localização.
A aplicação traz consigo um gerenciador de apps, que mostra sua lista de aplicativos em execução, o tamanho (em MB), o uso da CPU, memória ocupada e livre, tarefas e comandos em execução e, a possibilidade de parar ou desisntalá-los.
Uma forma de tornar seu app avast! Mobile Security ainda mais secreto é a possibilidade de renomeá-lo com qualquer outra nomenclatura, como “jogo da sorte”, tornando ainda mais difícil de ser localizado por quem tenha más intenções. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o Android 2.1 ou superior.
FONTE: Tech Tudo


FONTE: MEIO NORTE

Lindsay Woods é eleita a Barbie humana brasileira!

Apesar de ter apenas 19 anos de idade, ela já passou por muita coisa!
05/02/2014 - 15:16
Barbie humana brasileira
Barbie humana brasileira
Foto: Divulgação/Lindsay Woods
Com o apoio de seus fãs, Lindsay Woods foi eleita a Barbie humana brasileira! Apesar de ter apenas 19 anos de idade, ela já passou por muita coisa!
Ela já chegou até a ter uma loja online de roupas!
Isso, somado ao seu blog, o Die in Pink, fizeram com que ela conseguisse quase 200 mil seguidores no Facebook. Isso e o fato de ser uma tremenda gatinha. Às vezes, até literalmente!
Lindsay, com seu espírito empreendedor, pretende estudar para ser cabelereira, o que diz ser sua verdadeira paixão. Considerando que é ela quem cuida do próprio cabelo, dá pra imaginar que ela já manje bastante do assunto!
Apesar de sua família ser de Carapicuíba, Lindsay mora sozinha, aqui em São Paulo.Tendo vencido o concurso, Lindsay vai ganhar do R7 uma sessão de fotos exclusiva. Resta saber qual estilo ela vai preferir usar em suas fotos... Seria um estilo mais menininha...
Ou um visual mais exótico?
De qualquer forma, ficam aqui nossos parabéns pra essa verdadeira Barbie humana!
FONTE: r7


FONTE: MEIO NORTE

Perguntas e Respostas II

Perguntas e Respostas II

O trabalho com mulheres têm rendido muitos frutos.

Segue abaixo a segunda parte de "perguntas e respostas"


Um orgasmo Feminino dura em média quanto tempo?

Em média de 02 a 04 segundos. Mas pode variar muito de pessoa para pessoa. Importa mais a intensidade dele e o prazer do ato do que quanto tempo ele dura... você não acha?

É possível sentir orgasmo duas vezes seguidas?

Ao contrário dos homens, que não conseguem ter dois orgasmos em uma ereção. A mulher possui esse privilégio, se ela tiver vontade e disposição, o número pode ser bem maior. Dependerá da propensão de cada uma. Mas a intensidade e a quantidade varia de mulher para mulher. Contudo, preciso adicionar que mulheres que conseguem isso são privilegiadas, pois muitas outras morreriam de inveja desta situação e condição.

Quando a minha menstruação vai embora eu fico com uma sensação como se tudo na minha parte genital estivesse inflamada. É normal? Dói Bastante!

A menstruação causa uma retenção de líquido no abdômen e região pélvica. Em algumas mulheres essa condição pode ser mais intensa do que em outras. Essa retenção de líquido se assemelha ao inchaço e pode ficar dolorido. O recomendado é que essa situação seja verificada com seu ginecologista para que ele possa orientá-la melhor sobre quais procedimentos e técnicas podem ser utilizados para diminuir esses sintomas.

É verdade que o homem sente prazer ao ser tocado na próstata? Por isso são tão propensos a serem homossexuais?

É verdade que é uma região em que algumas pessoas podem sentir muito prazer, mas isso não tem nada a ver com homossexualidade. Sentir prazer em qualquer região do corpo, independente de ser a região anal não é condição de homossexualidade. Homens heterossexuais podem sentir prazer no ânus e continuar sendo heterossexuais do mesmo jeito. O que caracteriza a homossexualidade não é o local onde se sente prazer, mas com quem se sente.

Existe mesmo orgasmo com penetração?

Desejo Sexual Hipoativo

Desejo Sexual Hipoativo


Popularmente conhecido como frigidez, esse transtorno se encontra em 8,2% das mulheres e em 2,1% dos homens segundo pesquisa de Carmita Abdo.
É caracterizado como ausência persistente ou recorrente de fantasias ou desejo de ter atividade sexual. Vai diminuindo a vontade e pode chegar a um ponto em que quem sofre desse transtorno, quer se esquivar, evitar ou se sente inclusive muito mal e com medo quando o parceiro(a) o(a) procura.
O desejo Sexual Hipoativo pode ser primário, ou seja, quando a relação que o sujeito faz com o sexo sempre encontrou-se de maneira bastante indesejosa, secundária, que é quando o sujeito apresenta pela primeira vez os sintomas. Pode ser generalizado, que é quando está acontecendo sempre, ou situacional que é o desejo baixo em detrimento de um determinado local ou situação.
Mesmo sendo um transtorno mais comum em mulheres, hoje em dia, muitos homens se encontram com baixo desejo e têm se preocupado e buscado mais por tratamento.
Desejo sexual baixo pode ter relação com a produção de hormônios femininos, principalmente quando a mulher se aproxima da menopausa, contudo essa não é a causa mais encontrada como as mulheres se queixam, as causas podem ser as mais diversas: histórico de abuso, violência, monotonia, rotina, estresse, inadequação do casal, ausência de fantasias na relação, repetição das mesmas posições e carícias, mesmo lugar e horário sempre, filhos, trabalho, ausência de saídas para se divertir, quando o casal fica o tempo todo em casa ou com poucas atividades sociais.  As mulheres sofrem mais desse transtorno em detrimento das circunstâncias de repressão as quais as mulheres são submetidas. O parceiro às vezes pode atrapalhar dando poucas possibilidades de diálogo, conversas e trocas de carícias antes da relação. Pois para a mulher, a questão do sexo perpassa a questão do corpo e do hormônio, a mulher é mais romântica, sensitiva, e mais susceptível a que mudanças de humor e comportamento interfiram na atividade sexual
Um acompanhamento com terapeuta sexual é uma boa pedida para diagnosticar onde se encontra o foco da falta de desejo sexual e resgatar junto com o sujeito e com o casal novas maneiras de se descobrirem e de trabalharem suas dificuldades.

Keila Oliveira
Sexóloga
www.sexologia-clinica.com

FONTE: SEXOLOGIA CLÍNICA

VEM AI A MAIS NOVA ACADEMIA FEMINY FITNESS...


há ± 1 hora · Editado 

VEM AI A MAIS NOVA ACADEMIA FEMINY FITNESS...
PENSADA PARA VOCÊS MULHERES .....

ACADEMIA FEMINY FITNESS...... E exclusivamente para mulheres.  Terá um ambiente 

agradável e bem feminino dedicado a vocês mulheres...


Av. Tiradentes, centro - Aracoiaba - Ceará ..... vizinho a clinica DR.AGUIAR 



A INAUGURAÇÃO SERÁ NO DIA 10/MARÇO/2014


ACADEMIA FEMINY FITNESS, ESTARÁ TAMBÉM COM AULAS DE AERÓBICA ..
LOCALIZADA, STEP, E EM BREVE JUMP..... AULAS TODOS OS DIAS



INAUGURAÇÃO SERÁ NO DIA 10/03/2014...
ESPERAMOS SUA PRESENÇA....



v






INSTALAÇÕES DA UPA 24H EM ARACOIABA



Na manhã desta quarta-feira Joseni Josa Parceiro e eu estivemos visitando as instalações da UPA 24h de Aracoiaba na ocasião fomos convidados pela equipe de produção do Governo do Estado do Ceará que se encontrava lá, para participarmos do vídeo de divulgação da UPA.... um prazer imenso fazer parte deste sucesso e mais uma conquista para nossa cidade...




VEJA AS FOTOS DA COBERTURA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Conheça a UPA de Aracoiaba

Conheça a UPA de Aracoiaba

Na Tarde desta quarta-feira, na Avenida da Independência - Centro de Aracoiaba, será inaugurada a tão sonhada UPA do Maciço de Baturité situada no município acima citado, a cerimonia ocorrerá as 18:30h com a presença do Senhor Governador do Estado Cid Ferreira Gomes, Secretários de Estado, Prefeito Antônio Claudio, Secretária de Saúde Marilene Campelo e demais secretários municipais... mais uma conquista da administração Aracoiaba Uma Cidade de Todos!!

Conheça a UPA de Aracoiaba
Fotos Exclusivas



























Foto: Flávio Silva


FONTE: BLOG ÚLTIMA HORA DE ARACOIABA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK