PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de julho de 2022

Corno entra na justiça e obriga amante devolver esposa que havia fugido de casa há um mês

POR PROGRAMA RO ROCHINHAO Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver  sua esposa.

O homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.

Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência. A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante, diante da situação a justiça acionou a mulher que foi ouvida e disse que amava os dois. Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos (sendo nenhum do marido) ou que pedisse o divorcio. e ela aceitou.

A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.

FONTEhttps://www.radialistarochinha.com.br/2018/11/corno-entra-na-justica-e-obriga-amante.html

O fim do chip! Entenda por que a substituição do SIM Card pelo eSIM é uma boa notícia

POR OLHAR DIGITAL - Quem nunca pediu um objeto emprestado para conseguir abrir a bandeja do celular e assim retirar o chip do aparelho? Clipes de papel, alfinetes, agulhas, tachinhas e até brincos costumam servir para nos ajudar nesta árdua tarefa quando estamos sem a chave pino ejetor.

Mas este problema está perto de ser mais uma coisa do passado e que nos divertiremos ao lembrar. Tudo porque o SIM Card está cada vez mais sendo substituído pelo eSIM. O sistema, que foi padronizado ainda em 2013, permite que o usuário ative o serviço digitalmente fazendo login em um aplicativo ou digitalizando um código QR.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK