PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Veja mais 100 fotos que agitam a conta "The Buttblog" no Instagram


Veja mais 100 fotos que agitam a conta "The Buttblog" no Instagram

15.abr.2015 - Conhecido no Instagram – e aqui no BOL – por reunir uma série de imagens de "popôs GG" de beldades, o Buttblog ("Blog do Bumbum, em tradução livre) já conta com um milhão de seguidores na rede social e parece que não vai parar tão cedo de postar fotos sensuais. Por conta disso, reunimos mais uma série de fotografias picantes de uma das contas mais quentes da web Reporução/Buttblog

VEJA MAIS em: http://zip.net/bctm73


FONTE: BOL

Brasil atingiu 10% dos homicídios do mundo, segundo a ONU


homicidios

O Brasil no ano de 2012 foi responsável por 10% dos homicídios no mundo. É isso que revela um estudo publicado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014. Naquele ano, o país apresentou uma taxa de homicídios de 25,2 por 100 mil pessoas, a terceira pior da América do Sul. O Brasil só ficou atrás da Venezuela (53,7) e Colômbia (30,8).
Pelo estudo, Honduras foi considerado o local mais violento, com uma taxa de 90,4. Do outro lado do ranking, Mônaco e Liechtenstein apresentaram taxa zero de homicídios. Ao todo, dados de 219 países ou territórios foram analisados.
Nos Estados Unidos, a taxa ficou em 3,8 por 100 mil habitantes.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Bolo de fubá - Com Goiabada


São João está chegando e nada mais gostoso que um bolo de fubá,com goiabada .É o típico  bolo super  brasileiro.Aquele que ao assar  o  cheiro invade  todos os cômodos das casa.Mas  como muitas colegas tem me pedido , dicas de como não deixar a goiabada  se depositar no fundo do bolo.Eu resolvi  fazer  o meu  querido  bolo de fubá e dizer a dica novamente .Realmente  muitos bolos de fubá com goiabada ,queimam  um tiquinho no fundo,justamente porque a goiabada se depositou no fundo da forma .Mas  tem uma dica  sim  colega .Confira  na receita  abaixo .


Bolo de Fubá - Com goiabada 

Chá para Diarreia

A diarreia, também chamada de disenteria, ou piriri consiste no aumento de idas ao banheiro (evacuações) e quando as fezes tornam-se líquidas. A diarreia acontece por várias razões mas as mais comuns são a gastroenterite, infecções por vírus ou bactérias, efeito colateral de alguma medicação ou alergia à alimentos, como intolerância à lactose. É comum também as pessoas apresentarem diarreia devido à questão emocional; o fato de ficar nervoso ou ansioso pode desencadear uma diarreia.
Diarreia associada à febre e cólicas intestinais deve ser tratada com mais cautela pois provavelmente é devido a alguma infecção e pode se estender por até uma semana.
Se a diarreia apresentar sangue, o médico deve ser consultado. Entre as causas, a infecção por amebíase pode estar relacionada. Nos casos de giárdia, a diarreia é amarela, sem sangue, espumosa e fedida.

Tratamento

O grande problema da diarreia é que ela causa a desidratação muito rapidamente. A pessoa deve tomar muito líquido, soro de preferência para ter a reposição de potássio, e em casos mais graves deve ser levado ao hospital para tomar soro na veia. Isotônicos como Gatorade também ajudam na reposição dos sais minerais.
Pessoas com diarreia devem se alimentar, mas evitar comidas que estimulam ainda mais a defecação, como frutas e verduras com muitas fibras, comidas gordurosas, bebidas alcoólicas, café e derivados do leite.
Prefira comer canja de arroz, banana cozida, torradas e biscoito de polvilho.

O valor da gratidão.


O valor da gratidão

A gratidão o mantém em sintonia com o Ser Infinito e em relacionamento com a lei da criação.
O valor da gratidão não consiste apenas no fato de atrair para você muitas benesses. É preciso lembrar-se que sem um coração agradecido a pessoa se torna insatisfeita e aborrecida com as circunstâncias e condições presentes.
Ao se fixar a atenção na pobreza, na carência, na solidão, na miséria, na maldade e nas dificuldades e problemas do mundo, a mente humana assume a forma de todas essas coisas, com base na lei de que aquilo a que se dá atenção também se experimenta.
Lembre-se que, se permitir que sua mente se concentre na limitação e na carência, você só terá à sua volta a miséria e coisas inferiores. Fixe sua atenção nas coisas mais elevadas e melhores da vida para que as mesmas se manifestem em seu universo pessoal.
O homem agradecido continua e invariavelmente deseja e aguarda as boas coisas da vida e essa expectativa inevitavelmente adquire forma material.
Há uma lei da gratidão e faz-se necessário respeitá-la para se obter resultados.
Isto apenas significa que tudo aquilo que sensibiliza o subconsciente vem a se concretizar.
Rejubile-se e dê graças por toda espécie de riquezas, pois o sentimento de riqueza sensibilizará o seu subconsciente.
Joseph Murphy

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK