FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Quem viu o primeiro capítulo “Gabriela” na TV Globo pôde conferir um pouquinho do que vem por aí. Inclusive, deu de cara com Juliana Paes na pele da sensual protagonista, que aparecerá nua em algumas cenas do remake.
Juliana garantiu que não se importa com cenas de nudez: “Todo mundo gosta de ver cenas de amor, sensuais. Até eu! Sei que vai ter gente vendo a novela para ver a Juliana Paes nua, o que eu posso fazer? Que vejam e que gostem! O que a gente quer é contar uma bonita história de amor, permeada por um cenário político dos anos 20, que continua muito atual”.
Aos 33 anos, a morena precisou fazer laboratório com Humberto Martins, para que seus personagens tivessem mais entrosamento e intimidade. Para o preparo, ela contou: “Fizemos várias dinâmicas com o preparador Sergio Penna para criar essa intimidade. Ficamos frente a frente, decorando cada linha do rosto um do outro; sentimos a temperatura da pele; dançamos abraçados, sentindo o ritmo do coração. O jeito como isso se conduziu foi muito especial, não nos deixou constrangidos. Agora somos amigos”.
Para quem não se lembra, Juliana Paes posou para a “Playboy”, em 2004. Se ela faria isto de novo? Deixou bem claro que, por dinheiro, não.
“Posei pelo dinheiro. Agora não é mais o caso. Acho lindos ensaios nus. Faria um sem cachê, só pela beleza, pela estética. Não tenho o menor problema com nudez, não é um tabu. Tem imagens que me tiram o fôlego, que me inspiram. Mas o enfoque do nu pago é outro. Não tem por quê.”