PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de janeiro de 2012

Veja os 8 erros mais comuns cometidos por quem faz dieta


Costumes e alimentos errados podem prejudicar o regime


Por serem unanimidade entre quem vive tentando emagrecer, alguns comportamentos e alimentos adotados sem medo podem acabar prejudicando a sua dieta. Certas posturas exigentes ou permissivas demais devem ser avaliadas com cuidado. A nutricionista da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem Estar Beatriz Botequio montou um guia com os erros mais comuns cometidos por quem quer perder peso e as orientações que podem fazê-la não cair nessas armadilhas. 


Erro 1: achar que queijo branco é excelente para controlar o peso e substituir o queijo amarelo. 
Dica: uma fatia de 30g de queijo tipo minas tem 66 calorias, enquanto uma porção fina (15g) de mussarela possui 46. Por ter a fama de bonzinho, o queijo branco normalmente é consumido em pedaços maiores, ou seja, não é a melhor opção sempre. Além disso, não é necessariamente mais saudável, já que, como os outros queijos, é rico em gorduras saturadas, que podem aumentar o colesterol e comprometer a saúde do coração. Se preferir o queijo branco, escolha a versão light. Para variar, opte por uma fatia de mussarela de vez em quando. Ou ainda, por peito de peru misturado com uma colher de sopa rasa de requeijão light (40 calorias) ou de maionese light (29 calorias). 



LER OS OUTROS ERROS AQUI:
http://www.minhavida.com.br/conteudo/12197-veja-os-8-erros-mais-comuns-cometidos-por-quem-faz-dieta.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=888757

Soluções simples para fazer exercícios em casa


Que os exercícios físicos fazem bem para a saúde todo mundo já sabe. A questão é por que as pessoas relutam tanto em iniciar ou manter um programa de atividade física? As desculpas naturalmente são as mais variadas, mas, em geral, a maioria gira em torno da falta de tempo.
Apesar disso ser usado como desculpa, sabemos que, para muitos, é uma realidade mais do que verdadeira. O cotidiano das grandes capitais revela que as pessoas estão cada vez mais atarefadas.
Uma das soluções para esse público “ocupado” é adquiriro mínimo de equipamentos ou
acessórios de ginástica.Assim, os atribulados podem fazer atividade física em casa e ter a
flexibilidade em realizá-la em horários alternativos.Para isso acontecer com eficiência é preciso ter o mínimo de experiência com a prática de exercícios físicos, muita disciplina, além de estar atento à prevenção de riscos e tomar alguns cuidados.Seguem algumas sugestões:
1. Para ajudar na motivação: tente marcar as atividades físicas em dias e horários que algum amigo ou parente possa estar junto de você. Se não for possível tente distrair seus
pensamentos ouvindo uma boa música;
2. Assegure-se de que está no caminho certo: as atividades, sejam aeróbicas ou
musculares, têm que ir ao encontro dos objetivos e necessidades do praticante. Se for possível conte com a orientação de um personal trainer;
3. Evite exercícios de alta complexidade: o fato de estar sozinho aumenta os riscos de
lesões. Exercícios que exigem muita coordenação e equilíbrio também aumentam a incidência de problemas. O tempo de execução dessas atividades também poderá ser reduzido. É possível desenvolver um bom trabalho em 30 minutos, porém tudo vai depender da situação em que a pessoa se encontra e quantos dias vai poder praticar por semana. Os equipamentos e acessórios devem estar de acordo com os objetivos de cada um.
Outras dicas são importantes:
Para melhorar a resistência e o condicionamento físico: a atividade poderá ser realizada
com poucos acessórios como um colchonete, um mini trampolim, uma bola suíça, um ou dois pares de caneleiras, pesos livres e tensores de borracha sintética;
Para emagrecer e melhorar a condição cardiorrespiratória: nesse caso é indispensável
contar com equipamentos aeróbicos como a esteira, a bicicleta ou o elíptico;
Para aumentar a massa muscular: provavelmente será necessário ter mais pesos livres e
anilhas, ou até mesmo adquirir uma estação de musculação compacta que permita trabalhar todos os principais grupos musculares.
Matéria no Blog: http://testtrainer.blogspot.com/2011/10/solucoes-simples-para-fazerexercicios.
html

DESEJO


Desejo

Me deu uma vontade louca...
de acarinhar teus cabelos...
tocar tua face com minhas mãos carentes de ti...
colar meus lábios nos teus num beijo eterno...
sentir o aroma do teu corpo incendiando o meu...
Desejo incontrolável de te fazer mulher...
e me fazer feliz...
(J. Carlos Pacheco)



foto: joseni

Olivia Ferreira - Tudo Passa pela Cruz | (Lançamento)

...

Música integrante do novo CD de Olivia Ferreira, "Tudo Passa pela Cruz" à venda no www.cdcristao.com
Garanta já o seu!
http://www.twitter.com/oliviaferreira
http://www.facebook.com/oliviaferreiraoficial
http://www.oliviaferreira.com

Letra e Música: Olivia Ferreira
Garanta já o seu: http://pdh.co/Comprar

CORAL SÃO TARCÍSIO


SÁBADO, 28 DE JANEIRO DE 2012

Coral São Tarcísio


Neste Sábado e Domingo (28 e 29), a Paroquia de São Francisco de Paula recebe no Centro de Treinamento o Coral de São Tarcísio formado por crianças e adolescentes da Paroquia de São Francisco das Chagas de  Canindé – Ce.  Cerca de 60 crianças e adolescentes estão participando de um curso de evangelização. O Coral de São Tarcísio é responsável pela missa das crianças que acontece  aos Domingos na Basílica de São Francisco de Assis.

Confira as Imagens:


DENGUE NO CEARÁ


Em janeiro

Número de casos confirmados de dengue no Ceará é o mais baixo dos últimos quatro anos, segundo a Secretaria de Saúde do Estado http://svmar.es/xk6fI3

CONCURSO PÚBLICO EM OCARA - CEARÁ


Relação dos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Ocara.
http://www.serap.com.br/administrador/imagens/Serap201212417720.pdf

Visite o site: http://www.serap.com.br/ e confira se o seu nome consta na lista ou se tem algum erro. Na hipótese de equívocos, em relação aos
dados cadastrais, os candidatos deverão solicitar, se for o
caso, a correção devida, utilizando para tanto, o modelo
que se segue, para encaminhamento através do e-mail
serap@serap.com.br , até o dia 30 próximo vindouro.
Modelo:http://www.serap.com.br/administrador/imagens/Serap201212417754.pdf
Relação dos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Ocara.
http://www.serap.com.br/administrador/imagens/Serap201212417720.pdf

Visite o site: http://www.serap.com.br/ e confira se o seu nome consta na lista ou se tem algum erro. Na hipótese de equívocos, em relação aos
dados cadastrais, os candidatos deverão solicitar, se for o
caso, a correção devida, utilizando para tanto, o modelo
que se segue, para encaminhamento através do e-mail
serap@serap.com.br , até o dia 30 próximo vindouro.
Modelo:http://www.serap.com.br/administrador/imagens/Serap201212417754.pdf

Boa sorte a todos e bons estudos!

NOÇOES DE CONTABILIDADE


 
Noções básicas de contabilidade

Para quem não entende nada de contabilidade, apresento uma explicação simples de como funciona a contabilidade:



O Solteiro é CréditoO Casado é DébitoO Viuvo é Ativo ImobilizadoO Cunhado é Provisão para devedores duvidososO Bonito é LançamentoO feio é EstornoO feio e Rico é CompensaçãoO Bonito e Rico é LucroO Ex-namorado é Saldo de Exercícios AnterioresO Namorado é Resultado de Exercício FuturoO Noivo é Reserva LegalO Esposo é Capital IntegralizadoO Vizinho é Ação de outras companhias
O Amante é Empresa coligadaOs Que Fazem Operações Plásticas são Benfeitorias
Os Paqueras são Obras em Andamento
Os Que Dão Bola são Incentivos RecebidosOs Que Não São Viuvos, Casados e Solteiros são Contas a ClassificarOs Que Muito Namoram e Não se Casam são Saldo à Disposição da AssembléiaOs Que são Surpreendidas em Flagrante são Passivo a Descoberto

E enfim a SOGRA...

... A sogra pode ser classificada como... PREJUÍZO ACUMULADO!!!
Contabelize seus lucros!!!!!!!!!!!!!

INTERESSANTE: JOGUE: VOCÊ É BOM EM PORTUGUÊS?


VOCÊ É BOM EM PORTUGUÊS?
 A MGM ANTERIOR SEGUIU SEM O ANEXO.
 
 ABRA E CLIQUE NO NÍVEL 01. DEPOIS, SE VC ACERTAR UM PERCENTUAL 'X' DE QUESTÕES, VC PASSA PARA O NÍVEL 2, E ASSIM POR DIANTE....CASO CONTRÁRIO....VC SERÁ REPROVADO....MUITO BOM!!!

 
.Muito interessante!!!
  
 
 
Cem erros de Português  

 
 
  É divertido teste seu português......

Team Viewer 7

Não sabe como fazer acesso remoto? Descubra como sem complicação e em segundos com este aplicativo.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/team-viewer-7.htm#ixzz1km3W3t3T




O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. O principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet. Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Efetuando o controle remoto

Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro, ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.
No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto, transferência de arquivos ou vpn) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.
Iniciando a conexão
Feito isso, em poucos instantes você estará apto a controlar a Área de trabalho do outro computador. Se o procedimento será da outra forma, ou seja, alguém vai acessar a sua máquina, é necessário fornecer o seu ID e senha a quem vai efetuar a conexão.

Reunião


O TeamViewer possui uma aba específica para a abertura do seu modo de reunião. Nessa forma de acesso, você pode apenas exibir o seu desktop e a outra parte está habilitada somente a visualizá-lo. De certa forma, seria apenas uma apresentação de tela, na qual você pode demonstrar algum problema ou exibir um trabalho, por exemplo.
Uma reunião pode ter vários participantes. Para iniciar uma, você deve entrar na aba “Reunião” e preencher os campos referentes ao ID da reunião e o seu nome. Então, basta clicar em “Iniciar reunião imediatamente”. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, no campo ID, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar.
Em seguida, informe o seu nome e clique em “Participar da reunião”.

Configurações

Você pode definir as suas preferências de operação para o aplicativo por meio do menu “Extras”, na alternativa “Opções”. Ali, é possível configurar o seu nome de contato para o acesso remoto, modificar opções de segurança, inicializar juntamente com o Windows, remover papel de parede, focar em velocidade ou qualidade, entre outras.
Opções de configuração


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/team-viewer-7.htm#ixzz1km3ailAX

A MESA TÃO GRANDE E VAZIA Zé Vicente

..

A mesa tão grande e vazia de amor e de paz - de paz!
Aonde há luxo de alguns, alegria não há - jamais!
A mesa da Eucaristia nos quer ensinar - á, á
Que a ordem de Deus, nosso Pai, é o pão partilhar.

Pão em todas as mesas,
Da Páscoa a nova certeza:
A festa haverá
E o povo a cantar, aleluia! (2x)

As forças da morte: a injustiça e a ganância de ter - de ter.
Agindo naqueles que impedem ao pobre viver - viver.
Sem terra, trabalho e comida, a vida não há - não há.
Quem deixa assim e não age, a festa não vai celebrar.

Irmãos, companheiros na luta, vamos dar as mãos - as mãos.
Na grande corrente do amor, na feliz comunhão! - irmãos!
Unindo a peleja e a certeza, vamos construir - aqui
Na terra o projeto de Deus: todo o povo a sorrir!


Bendito o Ressuscitado, Jesus vencedor - ô, ô,
No pão partilhado, a presença Ele nos deixou - deixou!
Bendita é a vida nascida de quem se arriscou - ô, ô,
Na luta pra ver triunfar, neste mundo, o amor!


MENSAGEM NO FACEBOOK


Educar o olhar!
Se você colocar um falcão em um cercado de 1m² e inteiramente aberto em cima, ele se tornará um prisioneiro, apesar de sua habilidade para o vôo.

A razão é que um falcão sempre começa seu voo com uma pequena corrida em terra.Sem espaço para correr, nem mesmo tentará voar e permanecerá um prisioneiro pelo resto da vida, nessa pequena cadeia sem teto. ar,
não pode sair de um lugar nivelado.

Se for colocado em um piso completamente plano, tudo o que ele conseguirá fazer será andar de forma confusa, dolorosa, procurando alguma ligeira elevação de onde possa se lançar ao voo.

Um zangão, se cair em um pote de vidro aberto em cima,
ficará lá até morrer ou ser removido.

Ele não vê a saída no alto.
Por isso, persiste em tentar sair pelos lados,
próximo ao fundo.

Procurará uma maneira de sair onde não existe nenhuma, até que se destrua completamente
de tanto se atirar contra as paredes do vidro.

Existem pessoas como o falcão, o morcego e o zangão: atiram-se obstinadamente contra os obstáculos,
sem perceberem que a saída está logo acima.

Se você está como um zangão, um morcego ou um falcão, cercado(a) de problemas por todos os lados,
olhe para cima!

Lá está um DEUS TODO PODEROSO e se voce entregar a ELE seu coração, sua fé e aceita-LO como seu unico SALVADOR, todos os seus problemas serão resolvidos!!!

HOMENAGEM AOS PROFESSORES



Homenagem aos Professores – 3° Ano - A –

Hoje estamos aqui e uma pergunta nos invade: Valeu à pena? E a resposta é clara e afirmativa, sim, valeu a pena todos os dias de angustia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum.
Devemos caminhar e não nos esquecer que embora a alegria do presente exista o futuro nos reserva outras mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estamos preparados para agüentar as tramas da vida. Deixar para trás todos os momentos de companheirismo é doloroso, mas não podemos nos esquecer que isso é necessário para buscarmos nossos objetivos e encontrar o novo.
E essa Amizade ficará, assim como também o respeito e as boas lembranças.
Este momento não é somente uma festa de homenagem, é também marca de um ritual de passagem. E neste dia especial de uma etapa concluída com êxito e a perspectiva para o caminho vindouro, não chegamos ao fim e temos a certeza de que o futuro nos reserva gratas surpresas. É por isso que temos convicção ao falar que sim, valeu muito à pena, e só valeram a pena por termos nossos queridos mestres, que nos ajudaram a enfrentar toda essa batalha.
Pelo exemplo passado por vocês nós praticamos boas ações, superamos a dor, por conta da coragem e a determinação desses educadores vencemos na vida, ao observarmos o trabalho nobre prestado ao longo desses anos nasce dentro de nós à razão e o progresso, são um belo exemplo de união e harmonia, saibam que são sim importantes.
Aqui vai uma serie de verdades sobre nossos professores que conseguimos observar ao longo desses anos:
Ser transmissor de verdades, cultivadores de amor e de amizade, construidores de seres de vida, edificantes, são movidos por impulso, razão e emoção, tem sentimentos profundos, Vocês podem sim se orgulhar, pois educam, enfrentam agruras, mas prosseguem, vão adiante realizando sonhos. E de uma coisa temos certeza que o valor da sabedoria de voces é melhor que os rubis.
Sabemos então que não é fácil, pois, têm as inúmeras bolas de papel na cabeça, os diários para corrigir, as críticas, as noites mal dormidas, mas isso tudo não é o suficiente para fazê-los desistir. Vemos que vocês são felizes, pois na matemática de vida de vocês dividirem é sempre a melhor solução, vocês são grandes nobres, pois esse oficio árduo lapida o coração de vocês a cada dia, dando-os tanto prazer em ensinar.
E tenham a indubitável certeza que nós nos lembraremos de vocês PROFESSORES e muito, da sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta, na doação sem limites, sem restrições. Mas nós não víamos, não sentíamos essas malhas de carinho que nos envolviam que nos tocavam e se transformavam em luz. Recebíamos mas não reconhecíamos que vocês plantaram uma semente dentro de nós, mas agora sentimos, germinou, cresceu, virou botão e floresceu. Mas só agora, quando sabemos que vai haver distância e sabemos que não teremos mais as suas presenças assíduas, nos damos conta que vocês são mais que merecedores de todo esse reconhecimento de nossa parte, foi à voz de vocês nas horas difíceis que nos deram forças e que mostrou que a cada dia é uma nova renovação.
E fica aqui o nosso ultimo pedido a vós mestres excelentes da educação não descuidem de suas missões de ensinar, não desanimem diante dos desafios e continuem educando as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois a educação sozinha não transforma a sociedade, sem vocês, tampouco a sociedade muda.
E agora nos dêem um belo sorriso
Esqueçam o cansaço e a preocupação, por que há muita gente aqui hoje pedindo muito a Deus para que vocês sejam muito felizes!
 ·  · Compartilhar · quinta

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. (Mateus 5:7)

Pensamento: Podemos deixar de demonstrar misericórdia a outros quando Cristo deixar de fazê-lo por nós.

Leitura: Mateus 5:1-12.

Mensagem:
Frenesi Alimentício

            As pessoas que estudam os tubarões nos dizem que eles tendem a atacar quando percebem que há sangue na água. O sangue age como um gatilho em seu mecanismo de alimentação e eles atacam, geralmente em grupo, criando um frenesi alimentício mortal. O sangue na água indica a vulnerabilidade do alvo.
            Infelizmente, é assim que algumas vezes as pessoas da igreja reagem àqueles que estão sofrendo. Em vez de ser uma comunidade onde as pessoas são amadas, cuidadas e nutridas, pode se tornar um ambiente perigoso onde os predadores procuram pelo “sangue na água” das faltas ou fraquezas de alguém. E então começa o frenesi alimentício.
            Em vez de chutar quem já está caído, deveríamos oferecer o encorajamento de Cristo ajudando a restabelecer o caído. É claro que não devemos tolerar o comportamento pecaminoso, mas o nosso Senhor nos chama para manifestar graça. Ele disse: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mateus 5:7). Misericórdia tem sido descrita como não receber o que merecemos, e todos nós merecemos o julgamento eterno. O mesmo Deus que nos mostra misericórdia em Cristo nos chama para demonstrar misericórdia uns aos outros.
            Portanto, quando virmos sangue na água, busquemos demonstrar misericórdia. Poderá chegar o dia em que desejaremos que alguém demonstre misericórdia conosco!

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Infográfico: Entenda a guerra de direitos autorais na internet Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/infografico-entenda-guerra-de-direitos-autorais-na-internet.html?#ixzz1kldr4NYF


Saiba como a rede derrotou as leis Sopa e Pipa e porque a batalha ainda está longe de terminar

Por Thais Ribeiro em 27/Jan/2012
Sopa, Pipa e Acta são siglas que deram o que falar nas últimas semanas. Cada uma delas diz respeito a um tipo de lei ou acordo com alto potencial para atrapalhar a vida do internauta. Complementando a cobertura do Superdownloads no caso, criamos um infográfico descrevendo a vitória de empresas da internet sobre Sopa e Pipa. Mas o sol ainda não está brilhando no horizonte. Com o fechamento do Megaupload e a ratificação do Acordo Internacional Anti-Falsificação (Acta) a liberdade na rede  deve sofrer um golpe ainda mais forte.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/infografico-entenda-guerra-de-direitos-autorais-na-internet.html?#ixzz1kle6fPod


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/infografico-entenda-guerra-de-direitos-autorais-na-internet.html?#ixzz1kle2Wn1C

MÚSICAS PARA BAIXAR


DOCINHA CDS



Posted: 27 Jan 2012 04:00 PM PST



Músicas:

CD 01 (Denzal Park)

01 The Bloody Beetroots feat. Dennis Lyxzen – Church Of Noise (Diplo Remix)
02 Avicii – Levels (Skrillex Remix)
03 Duck Sauce – Big Bad Wolf (Dada Life Remix)
04 Martin Solveig & Dragonette feat. Idoling!!! – Big In Japan (Denzal Park Remix)
05 Example – Midnight Run (Funkagenda Remix)
06 Tonite Only – Haters Gonna Hate (Nick Romero Remix)
07 Afrojack – Lionheart
08 Dada Life – Happy Violence
09 Felix Cartal feat. Polina – Don’t Turn On The Lights
10 Benny Benassi feat. Gary Go – Close To Me (R3hab Remix)
11 Adrian Lux feat. The Good Natured – Alive (Albin Myers Remix)
12 Marina And The Diamonds – Radioactive (Chuckie Remix)
13 Fatboy Slim vs Moguai – Ya Mama (Moguai Remix)
14 Polluted Mindz – Ride My Beat (Denzal Park Remix)
15 Tommy Trash – Ohrwurm (Style of Eye Remix)
16 Rex The Dog & Kris Menace – Pow!
17 Burns – Iced Out
18 R3hab & Swanky Tunes feat. Max’C – Sending My Love (Tommy Trash Remix)
19 Dirty South & Those Usual Suspects feat. Erik Hecht – Walking Alone
20 Avicii – Fade Into Darkness
21 Denzal Park – Nammos
22 Florence & The Machine – Shake It Out (Benny Benassi Remix)


CD 02 (Danny T)

01 Bingo Players – Rattle
02 Switch & Andrea Martin – I Still Love You
03 PNAU – Unite Us (Douster & Savage Skulls Remix)
04 Justin Martin & Ardalan – LEZGO
05 The Aston Shuffle – Drop (Detroit Muscle Remix)
06 Eats Everything – The Size
07 Mankinde – Brass Monkey
08 Laidback Luke vs. Example – Natural Disaster (Nouveau Yorican Remix)
09 Surkin – Ultra Light
10 The Rapture – How Deep Is Your Love (A-Trak Remix)
11 Bluejuice – Act Yr Age (Gigamesh Remix)
12 Niki & The Dove – The Drummer (Danny Daze Remix)
13 Canyons – See Blind Through (Mic Newman Remix)
14 Compadre – Murder (Wax Motif Remix)
15 Tom Piper & Daniel Farley – L.G.F.U.
16 Tommy Trash – Monkey Say Monkey Do
17 Strange Talk – Sexual Lifestyle (Bart B More Remix)
18 A-Trak & Zinc – Stingray
19 Magik Johnson feat. KillaQueenz & Silva MC – Just Wanna Party
20 Yolanda Be Cool feat. Crystal Waters – Le Bump (Jesse Rose Remix)
21 Analogue People In A Digital World – Izlela Neda (Renaissance Man Remix)
22 Solo (UK) – Pumpernickel
23 Danny T feat. Oh Snap!! – Delicious
24 Friendly Fires – Blue Cassette (Tiga Remix)


Banda: Ministry Of Sound Clubbers Guide
Local: ...
Gravação: 2012
Tamanho: 327 MB
Formato: MP3
Servidor: Wupload
Créditos: ...


Posted: 27 Jan 2012 03:55 PM PST

Músicas:

01. Buque de Flores
02. Ainda Bem
03. Mamão Com Mel
04- Deixa Pra Mim
05- Desencana
06. Eu quero ser feliz
07- Leite Condensado
08. MamÆo com Mel
09. Puxando
10. Muleke Conquista
11. Sou o Cara Pra Voce
12. Leite Condensado
13. Ainda Tudo Seu – Thiaguinho & Luiza Possi
14. Cabeça Dura Thiaguinho & Rodriguinho


Banda: Carla Suelen
Local: ...
Gravação: 2012
Tamanho: 71 MB
Formato: MP3
Servidor: Uploaded
Créditos: ...

Posted: 27 Jan 2012 03:52 PM PST

Músicas:

CD 01
01 Invisible Reality – Special Feeling 07:57
02 Suntree – Fear And Love 09:01
03 Static Movement vs. Impact – Fairy Tales 07:14
04 Klopfgeister – Laser Achim Strikes Back 06:31
05 Infinity – Pumping Rhythm 08:16
06 Mindwave – Particles 07:28
07 Zyce – Source Code 07:24
08 Multiphase – Slipstream 07:56
09 Mute – Doing His Magic (Static Movement Remix) 07:46


CD 02

01 Dropkick – Frog On 07:19
02 Etic – Plan B (Timeless Remix) 07:34
03 Egorythmia vs. Ace Ventura – White Tunnel 10:54
04 Timeless – Night And Day 07:45
05 Sideform – Chameleon 08:18
06 Twina – Man Becomes What He Thinks About 08:18
07 Injection – Frozen Dream 07:07
08 Plastic Vibe – Reality Test 08:06
09 Sun Project – Into The Sun 07:36

Banda: Goa
Local: ...
Gravação: 2012
Tamanho: 71 MB
Formato: MP3
Servidor: Wupload
Créditos: ...


Posted: 27 Jan 2012 03:44 PM PST

Músicas:

01. Banda Calypso – A lua me traiu
02. Forró Balancear – Depois das seis
03. Calcinha Preta -  Manchete de jornais
04. Gatinha Manhosa – Isso é imortal
05. Cavaleiros do Forró – Não pegue esse avião
06. Banda Líbanos – Brigas
07. Forrozao Tropykalia – Você fugiu de mim
08. Noda de Caju – Sem você
09. Banda Magnificos – Metade da metade
10. Moleca 100 Vergonha – 24 Horas
11. Forró Balancear – Tiro a roupa
12. Avioes do Forró – O que tem que ser será
13. Forró Sacode – Conga com agogo
14. Balança Nenem – Depois da meia noite
15. Garota Safada – Trenzinho da sacanagem
16. A M quina do Forró – Mentirosa
17. Solteiroes do Forró – Vuco , vuco
18. Banda do Ratinho – Raparigueiro todo
19. Caviar com Rapadura – Calcinha no chão
20. Forró Zabumbada – 3 Segundos (celular)
21. Água de Cheiro – Vendedor de cds
22. Carlos Mais    - Tudo por nada


Banda: Campeões do Forró
Local: ...
Gravação: 2012
Tamanho: 84 MB
Formato: MP3
Servidor: Uploaded
Créditos: ...

Posted: 27 Jan 2012 03:41 PM PST

Músicas:

01 MACHUCA DEMAIS
02 CHµ DE COSTAS
03 CADÉ CORAGEM
04 DESSA VEZ VOU MUDAR
05 ME DA MEU CORAÇÃO
06 TUDO PASSA
07 SUA INGRATIDÃO
08 VAQUEIRO ACABADO
09 EU E VC
10 PONTO INTERROGADO NÃO É RETICÒNCIA
11 NÃO QUERO TE PERDER
12 PARTE DA MINHA VIDA
13 ACABOU
14 DESEJO DE AMAR
15 NOSSO AMOR JÁ ERA
16 FIM DE SEMANA
17 LARGA DE BOBEIRA
18 ONDE ANDA VOCÊ
19 MOÇA
20 POUT POURRI BREGÇO
21 ASSUMA QUE ME AMA
22 TUDO EM VOCÊ
23 CHEGA DE CHORAR CHEGA DE SOFRER


Banda: Kangaia de Luxo
Local: ...
Gravação: 2012
Tamanho: 77 MB
Formato: MP3
Servidor: Uploaded
Créditos: ...

Posted: 27 Jan 2012 03:36 PM PST

Músicas:

01 Uma Tarde de Outono
02 Roda Gigante
03 O Sermão do Monte
04 Olhai as Aves do Céu
05 Carta aos Que Esperam
06 Paisagem
07 Simplesmente
08 Todo Sentido de Ser
09 Estórias Que Me Contaram
10 Coração de Criança
11 O Jardim e o Corpo
12 Era uma Vez
13 Pelo Som do Seu Coração
14 Don’t Go Away



Banda: Catedral
Local: ...
Gravação: ...
Tamanho: 66 MB
Formato: MP3
Servidor: Uploaded
Créditos: ...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK