PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de março de 2020

Membros da comitiva que viajou com Bolsonaro para os EUA fazem teste do novo coronavírus

Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
Fabio Wajngarten (na direita) em foto com Donald Trump
 na visita que Bolsonaro e sua comitiva fizeram à Flórida
no
 último fim de semana — Foto: Redes Sociais
POR G1
O presidente Jair Bolsonaro e família, políticos e membros do governo que viajaram para os Estados Unidos na semana passada fizeram exames nesta quinta-feira (12) para identificar se contraíram o novo coronavírus.
A testagem de toda a comitiva foi decidida porque o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, contraiu o virus e está em isolamento domiciliar. Ele fez o exame em São Paulo, e o resultado da contraprova, que confirmou a infecção, foi divulgado nesta quinta.
O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fizeram o teste no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
“Neste momento me encaminho para fazer o teste, porém sem sintomas da doença”, escreveu em uma rede social Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. O deputado também disse na mesma rede social que o pai aguarda o resultado do exame, mas não tem sintomas da doença.
No início da tarde, ministros fizeram o teste no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, ou nas próprias residências.
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, confirmou à TV Globo que passou pelo exame, e que os resultados devem sair nesta sexta (13).
Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), fez o teste no Palácio do Planalto. Segundo a assessoria, uma equipe do HFA esteve no palácio para coletar a amostra.
LEIA MAIS EM...

Remédio cubano já curou 1.500 pacientes com coronavírus na China

País também trabalha em uma vacina
@
POR OLHAR DIGITAL
Cuba pode estar a um passo de desenvolver a cura para o coronavírus. Isso porque, de acordo com José Ángel Portal Miranda, ministro da Saúde Pública de Cuba, o país produz atualmente um medicamento, conhecido como Interferon alfa 2B (IFNrec), que já curou mais de 1.500 pacientes na China.
LEIA MAIS EM...

Antheus nega vazamento de milhões de dados biométricos de brasileiros

De acordo com a empresa, investigação do Safety Detectives tratou de um servidor teste sem dados sigilosos
@
POR OLHAR DIGITAL
Milhões de dados de brasileiros estariam expostos em servidores associados a Antheus Tecnologia, segundo uma investigação do laboratório de pesquisa de segurança digital da Safety Detectives. Em artigo publicado, nesta quarta-feira (11), a organização diz ter encontrado 16 gigabytes de informações vulneráveis em um dos sistemas da empresa, incluindo dados biométricos com a digital de pelo menos 76 mil cidadãos únicos do país.
LEIA MAIS EM...

Canal com mulheres nuas cozinhando faz sucesso na internet

Canal americano traz mulheres nuas cozinhando em seus vídeos
@
O canal Nude Muse surgiu, após a revista de mesmo nome fazer um enorme sucesso não só com o publico masculino mas também com as mulheres, e lá você encontra algumas séries e programas variados produzidos pela revista como entrevistas, notícias, automobilismo, e até culinária mas com um adicional: você vai ver tudo isso com mulheres nuas cozinhando!

A apresentadora da última edição do programa de culinária, é a modelo australiana Scarlett Morgan, que tem feito muito sucesso na internet com suas “receitas deliciosas”, antes dela outras garotas também passaram por lá e ensinaram outras receitas. Há mais de 6 anos no ar, o canal tem centenas de vídeos. Separamos um vídeo mais light e com censura, mas clicando aqui você pode ver todo o conteúdo do canal sem censura! 

Melhor Copiar o Link Abaixo e Colar em Seu Navegador:
https://queissonovinha.com/mulheres-cozinham-peladas-em-canal-adulto/

FONTE: https://www.oloxablog.com.br/mulheres-nuas-cozinhando/

Por que responder ao Censo? • Servidor Explica

@Reprodução /Youtube
POR IBGE
Você sabia que o Censo é a única pesquisa do IBGE que vai a todos os domicílios do país?
E que as suas respostas ao recenseador ajudarão os nossos governantes a elaborar políticas públicas pensando em cada pedacinho do Brasil?
Confira no vídeo estes e outros motivos para responder ao Censo Demográfico 2020. E pra você que pretende trabalhar no Censo também tem dicas importantes para sua atuação como recenseador.
O vídeo também vai te ajudar a identificar o recenseador do IBGE, além de explicar por que é seguro e importante responder ao Censo.

Quer fazer parte da equipe que trabalhará no Censo 2020? Então acesse os editais do Processo Seletivo Simplificado em https://censo2020.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/recrutamento.html

Acompanhe todas as informações e novidades sobre o Censo Demográfico 2020 em https://censo2020.ibge.gov.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK