PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Agradecimento de Jorge Romano aos seus fãs e aos leitores do Blog do Parceiro...

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus blindagem nele

OBRIGADO AO (BLOG DO PARCEIRO ) Joseni Josa Parceiro PELA OPORTUNIDADE DADA A ESTE MATUTO DO MEIO DOS MARMELEIROS DO MAZAGÃO. .AOS LEITORES E MINHAS FÃS QUE VOTARAM E MINHA MATÉRIA COM A MÚSICA...^^CORAÇÃO BLINDADO^^ FOI A CAMPEÃ DESTAQUE DA SEMANA. MÚSICA DE Jorge Romano E POETA Luiz Gonzaga Neto 

CONFIRA AÍ NO LINK: 
http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/10/veja-as-noticias-que-foram-destaque-na_8.html

Leia Também: Coração Blindado

João Paulo Oliver estará se apresentando no programa Tudo Por Elas da TV Diário. Saiba Mais..

Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas quando precisaram de mim eu estava lá.
João Paulo Oliver em seu Facebook respondeu:
Mas o importante é que quando precisarem eu estarei aqui pra ajudar.


Dia 12 de outubro no Programa Tudo Por Elas da TV Diário tem JP Oliver Acústico, às 9:30 da manhã 💥💥💥👏🏻👏🏻 #CompartilhaAí #DivulgaAí#VemQVem #HumildadeSempre #PéNoChão — com João Paulo Oliver.


Saiba Mais Sobre João Paulo Oliver: Blog do Parceiro

Pode contar - ZE DO COCO marciamorais

Escolinha de Futsal da AJA em Aracoiaba

..

Estes são os alunos da escolinha mantida pela AJA - Associação dos Jovens de Aracoiaba, há mais de 2 anos, o qual sou o instrutor desde do seu início. Hoje, 01/07.2011, resolvi apresentá-los
Publicado em 2 de jul de 2011

VÍDEOS DA ESCOLINHA DE FUTSAL DA AJA EM ARACOIABA:

1. Escolinha de Futsal da AJA em Aracoiaba


Veja mais Escolinha da Aja



Técnico do Chile elogia evolução com Tite, mas vê fraquezas na seleção

O treinador sabe que sua reputação está em jogo
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© REUTERS / Paulo Whitaker
Juan Antonio Pizzi não entrou em detalhes, mas disse acreditar que a seleção brasileira tem fraquezas que podem ser exploradas pelo Chile. A classificação da equipe para a Copa do Mundo de 2018 se apoia nisso. Apesar de estar em terceiro nas eliminatórias sul-americanas, com 26 pontos, há o risco de eliminação se não vencer. Esse é o único resultado que classifica os chilenos sem que tenham de se preocupar com outros jogos.

Do vice-líder Uruguai para o sétimo colocado Paraguai, a diferença é de quatro pontos. A partida será nesta terça-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O Brasil jamais foi derrotado em partidas pelas eliminatórias como mandante.
"A cada virtude que há em uma equipe adversária, há fraqueza. Assim como o Brasil. Temos muitas virtudes. Estou convencido que temos time para disputar o jogo com o Brasil. O trabalho de Tite é estupendo: modificou em pouco tempo a equipe, que era cercada de muitas dúvidas. Mas temos o mesmo tipo de individualidade", disse o treinador nascido na Argentina.
Pizzi vai esperar por Charles Aránguiz até o último momento. O volante ex-Internacional tem lesão na panturrilha. A crise no meio-campo se torna maior porque o principal nome do setor, o meia Arturo Vidal, está suspenso.
Argentino, Pizzi pode ajudar a eliminar a seleção do seu país. Não que esteja muito preocupado com isso. No ano passado, ele foi o técnico que derrotou os argentinos na final da Copa América. Depois da partida, Lionel Messi anunciou que abandonaria a seleção. Voltou atrás meses depois.
O treinador sabe que sua reputação está em jogo. O Chile viveu altos e baixos nas eliminatórias. Venceu na última rodada do Equador, em casa, mas havia perdido nas duas anteriores.
"Sem deixar de reconhecer a minha nacionalidade, também quero ser muito claro que minha ocupação esta pura e exclusivamente com a minha equipe. As demais seleções têm o trabalho delas. Eu me ocupo apenas com o meu jogo com o Brasil", afirmou.
O Chile esteve presente nas duas últimas Copas e, apesar de ter conquistado duas Copas Américas seguidas (2015 e 2016), não estar na Rússia em 2018 abriria uma crise na seleção do país.
"Sei o que vai se passar com qualquer uma das situações, faz parte do futebol. Estou preparado porque sempre fui equilibrado. Qualquer que seja o resultado, vou manter o equilíbrio", finaliza. Com informações da Folhapress. 

INSS: saiba como evitar a recusa do pedido de aposentadoria

Caso a reforme da Previdência avance no Congresso, o governo informou que quem já reúne os critérios necessários para se aposentar não será afetado pelas mudanças nas regras
© Valdecir Galor/SMCS
Requerer a aposentadoria no INSS é um processo que pode dar dor de cabeça para os contribuintes. Por isso, é importante estar bem informado e saber todos os requisitos necessários para evitar uma possível recusa do órgão.

O primeiro passo para solicitar a aposentadoria é ter o tempo de contribuição exigido e os recolhimentos mensais em dia. Segundo destaca o jornal Extra, o segurado deve checar os recolhimentos feitos ao longo de anos de trabalho. Especialistas alertam que é preciso fazer um levantamento de dados pelo Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) — disponível na internet — que permite ao trabalhador saber se o patrão recolheu todas as contribuições.
No CNIS também é possível checar se as informações pessoais estão corretas. Dados incorretos podem atrasar a liberação do benefício. No portal do INSS o contribuinte pode acessar informações sobre o extrato CNIS. "O segurado precisa conferir sempre os recolhimentos, pois são essenciais na hora de pedir a aposentadoria. Caso haja algum período em atraso, o trabalhador terá dor de cabeça ao pedir a aposentadoria no INSS", explica Luiz Felipe Pereira Veríssimo, advogado do Instituto de Estudos Previdenciários (Ieprev).

Mulher de 34 anos é rejeitada por pretendentes por sofrer de câncer

Allison Daniels descobriu sarcoma em 2012. 

A britânica Allison Daniels, de 34 anos, sofre de um tipo de câncer chamado sarcoma, que cresce nos tecidos mais moles do corpo. No caso dela, aconteceu na parte de baixo da língua. Em 2011, um caroço começou a crescer em sua boca, causando muitas dores.

Ela foi ao médico e tomou alguns remédios. As dores pararam, mas o caroço continuou a crescer. Durante uma viagem ao México com a sua mãe, já em 2012, as dores voltaram muito fortes.

— Primeiro, acharam que era melanoma, um tipo de câncer de pele que pode se espalhar para o resto do corpo. Eu achei que iria morrer. Eu pensei que, se uma outra pessoa pode lutar, eu também posso. Estava confiante, mas aterrorizada ao mesmo tempo.

Os médicos decidiram remover a parte da língua de Allison que estava infectada. Depois da biópsia, o sarcoma foi confirmado. — Os médicos disseram que nunca tinham visto um sarcoma na língua. Esse caso jamais fora documentado na literatura.

Felizmente, o câncer foi removido do corpo de Allison, e ela não precisou passar por nenhuma sessão de quimioterapia. Mas, em 2014, a doença voltou, afetando todo o sistema linfático da britânica. Na época, Allison namorava. Quando disse ao rapaz que o câncer havia retornado, ele a abandonou.

Agora, livre do câncer, Allison quer ser mãe, mas precisa esperar um tempo. — Só posso engravidar daqui a três anos. Como eu acabei de ficar livre da doença, preciso esperar esse tempo para não prejudicar a mim e nem ao bebê. Tenho uma visão bem positiva do meu futuro. Sei que vou me livrar de vez da doença e sei que vou encontrar um pai pro meu filho ou filha



BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Prefeitura de Aracoiaba disponibiliza curso gratui...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO:

O curso será inteiramente gratuito para os participantes e fornecerá Certificado de Profissionalização mediante conclusão e assiduidade do aluno.
O Governo Municipal de Aracoiaba, através da Secretaria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Organização Barreira Amigos Solidários (OBAS), está ofertando 45 vagas para o Curso em Atendimento Comercial.


O curso será inteiramente gratuito para os participantes e fornecerá Certificado de Profissionalização mediante conclusão e assiduidade do aluno.

Os Interessados podem procurar a Secretaria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na sede da Prefeitura de Aracoiaba, no período de 10 à 11 de outubro, das 8 às 12h, munidos de seus documentos pessoais e cópias para a realização da inscrição. Os candidatos deverão ter idade entre 16 à 29 anos.

Quer ganhar seguidores para o seu blog??

Seguidores para o blog.

O Projeto SEGUIDORES PARA O BLOG é de exclusividade do blog AGENDA DO BLOGS,idealizado pela autora MAGDA MOREIRA.

Aqui é uma troca de seguidores, então quem não segue os blogs, não ganha os seguidores.

Todos os blogueiros abaixo estão ativos na blogosfera!



REGRAS OBRIGATÓRIAS:


1ª  Siga cada blog da lista abaixo.

2ª Cada blog que você entrar, você seguirá  o blog e em seguida deixará na página CONTATO  ou no FORMULÁRIO DE CONTATO nas laterais dos blogs o seu NOME DE SEGUIDOR,LINK DO SEU BLOG, EMAIL e o ASSUNTO: TE SEGUI e em seguida,deixe a sua mensagem ( Sou inscrito da Agenda ).

3ª Os blogueiros da lista só seguirão o seu blog se você fizer os passos da regra número 2.Se você não seguir os blogs, não será avisado e não ganhará os seguidores.

4ª Não comente sua inscrição nos posts dos blogs dos blogueiros da lista.

5ª Aguarde o retorno dos nossos blogueiros.


Leia Mais...

A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta...

Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Golpe que simula consulta a saldo do FGTS atinge 360 mil pessoas em dois dias

Um novo golpe usa o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como isca no WhatsApp. Mais de 360 mil pessoas já foram afetadas pelo ataque em apenas dois dias, de acordo com os dados da empresa de segurança e tecnologia PSafe. As mensagens falsas circulam com um link que supostamente encaminharia o trabalhador para conferir se está apto a receber R$ 1.760 referente a um saldo do FGTS.

As vítimas recebem o texto a partir de pessoas conhecidas ou em grupos do WhatsApp. A mensagem alega que as pessoas que trabalharam com carteira assinada entre 1998 e 2016 podem receber até dois salários mínimos, por meio da Caixa Econômica Federal. A armadilha usa mensagem para atrair trabalhadores que ainda possuem dúvidas sobre o saque de contas inativas do FGTS.
Mensagem circula no WhatsApp
Mensagem circula no WhatsApp Foto: Reprodução
Para fazer a consulta, o usuário precisa acessar um link e responder a três perguntas: “Você trabalhou no período entre 1998 a 2016?”, “Você está registrado atualmente?” e “É maior de 18 anos”. Independentemente das respostas, a vítima é encaminhada para uma nova página, que pede que ela compartilhe o link com dez amigos via WhatsApp para poder consultar a lista. Desta forma, o golpe afeta um maior número de vítimas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK