PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de janeiro de 2012

ARACOIABA NO FACEBOOK

Existem algumas postagens no face falando que Aracoiaba é um carniça, porém para muita gente carniça sempre foi como teta de vaca que dava leite quente e a toda hora. Um problema não pode ser solução para toda um população. O povo não quer mais passar oito meses com fome. Somos juizes e devemos julgar os nossos proprios atos se querem fique a vontade depois não chorem tem gente louco por um carniça para poderem sair do deserto. Avançar sempre, retroceder jamais.

APOIO NO FACEBOOK

Durante este domingo a administração Diz Sim ao Progredir de Aracoiaba, foi bombardeada por centenas de pessoas por conta do concurso publico que seria realizado neste domingo 08 de janeiro, por motivo de desorganização por parte do instituto INEPAS que chegou nos locais de prova as 9:20h da manha sendo que a prova estava marcada pras 9h da manha. causando assim tumutuo e revolução dos participantes do concurso. Segundo algumas pessoas a prova de Aracoiaba estava fraudada e que a prefeita ja tinha os seus.. na minha opinião e conhecendo a Senhora Prefeita como conheço sei da sua total credibilidade em todo o estado do Ceará e sei também que a mesma seria incapaz de fraudar um concurso serio desses a essa pessoas que agem de má fé para com seu proprio municipio e com a gestora do mesmo o apelo de que se não gosta da administração da Prefeita não fale aquilo que não sabe... A prova será realizada dia 29 de janeiro de 2012 seguindo os respectivos horarios de normalidade, Senhora prefeirta de Aracoiaba aqui os nossos sinceros apoios. deslises acontecem mas a culpa não é da prefeita e sim da empresa contratada que não agiu como era para agir..

Bons estudos e digo que o concurso de aracoiaba vai acontecer pois temos a credibilidade de olha para o cidadão aracoiabense e do maciço de baturité e dizer que aracoiaba esta desenvolvida com a luta e a garra daquela que se preocupa com o bem desta da população

0 dicas para você dormir melhor Francisco Joseni de Lima‏

Minha Vida no Twitter Compartilhe esse email



Patrocínio: // 10 dicas para você dormir melhor
// Emagreça com saúde e tenha mais vitalidade
// Encontre tempo para se conhecer melhor
// Espante a sonolência que ataca durante o dia




Clique com o botão direito para visualizar

Apneia causa sonolência e falta de disposição
O problema interrompe o ciclo de sono e piora a qualidade de vida.

Leia mais

Clique com o botão direito para visualizar

Você sabe planejar sem perder a espontaneidade?
Ter planejamento não é o oposto de ser espontâneo, veja se você conhece o equilíbrio.

Leia mais



Clique com o botão direito para visualizar
Você se preocupa demais?
Fazer vista grossa ou sofrer por antecipação são extremos perigosos.
Leia mais

Inclua no cardápio 10 alimentos que te deixam mais feliz
Leia mais

Desperte o melhor do seu corpo e mente
A vida moderna exige muito, Pharmaton ajuda você a viver melhor!
Leia mais

MENSAGEM NO FACEBOOK

Sexo virou brincadeira, abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum. Se vc ainda acredita no Amor, cole isso no seu mural.

HORA DO RISO: O AMANTE

O amante
        A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.

        O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.

        O menininho diz:
- Tá escuro aqui...

        O amante responde:
- É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante - Legal...
Menino - Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora.
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Ta mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
- Quanto é?
O Menino: - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de beisebol e vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
O menino responde:
- Não posso, vendi a luva e a bola...
O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.
Chegando lá, o pai  leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz: - Tá escuro aqui...
O padre responde:
- Nem vem!...
...Eu não vou comprar mais merda nenhuma!

VOCÊ ANJO!!

Cristina Lins-






"Voce Anjo:
Teu sorriso é suficiente
para trazer-te a paz.
O perfume das tuas flores
é suficiente
para iluminar teus dias.
Teus passos, um de cada vez,
são suficientes para encontrares
o que procuras".
Teu silêncio
e o amor do teu coração
são suficientes para
sentires Deus!!!
Que DEUS te Abençoe Anjo Amado!!!
Beijos Em Seu Coração!!!
Cris

*



Concurso em Aracoiaba é cancelado e gera tumulto e confusão

Concurso público é anulado durante aplicação da prova e causa confusão e tumulto. O caso aconteceu na cidade de Aracoiaba (Maciço de Baturité) na manhã deste domingo (8). De acordo com informações recebidas pelo Jangadeiro Online, cerca de 3 mil candidatos foram prejudicados.
Vários inscritos não sabiam o local de prova minutos antes da realização. O início do concurso estava prevista para às 9h para aqueles que tem nível fundamental completo e incompleto. No entanto, os fiscais chegaram depois do horário previsto e entregaram os testes com 40 minutos de atraso, disse o candidato à vaga de vigia Francisco Mardônio, 22 anos.
Minutos depois das provas serem entregues, os fiscais avisaram que o concurso havia sido cancelado e fizeram o recolhimento do caderno de questões. “ Eu fiquei com a minha e não enreguei”, disse Francisco Lima, 32 anos, que veio do estado da Bahia para tentar uma vaga como operador de máquinas. Revoltados, muitos se dirigiram até a delegacia da Região, em Baturité, para prestar queixa e fazer um Boletim de Ocorrência.
Leia mais:
Grupo é preso fraudando concurso de agente penitenciário
Desorganização
Os concorrentes revelaram ao Jangadeiro Online que um ônibus chegou a Aracaoiaba, com os fiscais somente na noite deste sábado (7). “Era por volta das 22h, quando foram ainda organizar os locais de prova”, reclamou Mardônio.
Após o cancelamento das provas que seriam realizadas no período desta manhã. Todos os fiscais entraram nesse ônibus e seguiram num rumo desconhecido. Os aplicadores da provas avisaram, antes de partirem, que as provas marcadas para o período da tarde vão ser aplicadas normalmente. O segundo turno será voltado para quem tem ensino médio ou ensino superior completos. As vagas são para auxilar de enfermagem, enfermeiros, médicos, entre outros.

Resposta
A redação do Jangadeiro Online tentou, por telefone, falar várias vezes com a prefeitura de Aracoiaba. Nenhuma ligação foi atendida nem houve retorno. A delegacia de Baturité também foi contatada e aconteceu a mesma situação.
O instituo INEPAS, empresa responsável pelo concurso, publicou uma nota no site oficial neste sábado (7). O texto se destina aqueles que se inscreveram, mas  não viram seus nomes na lista. Leia o texto na íntegra:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA – CE / CONCURSO PÚBLICO
Edital Nº 001/2011, de 28 novembro de 2011.

COMUNICADO IMPORTANTE!
Comunicamos a todos os candidatos que se inscreveram no concurso de ARACOIABA e não encontraram seu nome na lista de locais de prova que se encaminhem para a Escola Cel. Pedro Guedes – Av. Tadeu Amaro Bezerra, 47 – Centro.
OBS.: 9:00h Nível Fundamental Completo e Incompleto
4:00h Nível Médio e Superior”
Redação do Jangadeiro Online

FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/concurso-em-aracoiaba-e-cancelado-e-gera-tumulto-e-confusao/

COMUNICADO DO INEPAS

CALENDÁRIO DE LOTAÇÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PERÍODO: 09 a 17 de Janeiro de 2012

OBSERVAÇÃO: 

ü O núcleo gestor deverá fazer a lotação de seu agrupamento.
ü O Núcleo Gestor deverá trazer no dia da lotação de sua escola a Previsão de Lotação.

Teste se voce homem ou no!

NOTÍCIA DO CONCURSO DE ARACOIABA NO CEARÁ

Acaba de ser cancelado por completo o concurso de Aracoiaba, segundo o secretario de gabinete da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e a coordenadora no INEPAS Lidiane, uma nova data foi marcada para o dia 29 de janeiro de 2012.
Segundo o secretario o INEPAS instituto contratado se responsabilizar por tudo e a culpa do ocorrido é do próprio instituto, o poder municipal não tem culpa do ocorrido.... Lembre-se o verdadeiro culpado é o INEPAS....
· · · há 14 minutos ·

  • Talita Nogueira curtiu isto.
  • 1 compartilhamento
    • Rubens Pimentel Os responsável,da prefeitura de Aracoiaba, por lançar um concurso deveriam ter pesquisado pelo menos um pouco esse INEPAS que já teve varios problemas com provas anteriores em outras cidades do estado.
      há 6 minutos · · 2

Acaba de ser cancelado por completo o concurso de Aracoiaba

NOTÍCIA DO CONCURSO DE ARACOIABA NO CEARÁ

Acaba de ser cancelado por completo o concurso de Aracoiaba segundo o secretario de gabinete da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e a coordenadora no INEPAS Lidiane, uma nova data foi marcada para o dia 29 de janeiro de 2011.
Segundo o secretario o INEPAS instituto contratado se responsabilizar por tudo e culpa do ocorrido e do próprio instituto, o poder municipal não tem culpa do ocorrido.... Lembre-se o verdadeiro culpado é o INEPAS....

Caso de calamidade pública: Concurso Público de Aracoiaba

Caso de calamidade pública: Concurso Público de Aracoiaba hoje, e em plenas 9:00 da manhã, NINGUÉM da Comissão Organizadora do Concurso estava nos locais de prova! E olha que 9:00 hs era pra iniciar as provas!E os candidatos, não tinham nenhuma informação, pois nenhuma relação nominal foi colocada; caso de total desorganização, irresponsabilidade e neglicência. Um desrespeito à coisa pública... INEPAS, esse é o nome do Instituto que "organizou"(no caso, que não organizou) o Concurso.
· · · há ± 1 hora ·

  • 1 compartilhamento
    • Flávio Silva falta de respeito para com o candidato
      há ± 1 hora · · 1
    • Alair Brena Lima A meu Deus imagine a tarde vao sair p almoxar e dormir dpois do almoxo e esquecer d voltar! Deus q me ajude a tarde!
      há 59 minutos ·

Olá, JOSENI Novidades!


1

Bolos Simples Newsletter



08/01/2012

Olá, JOSENI! Neste mail:



Últimas receitas

Suflê de Coco


Este suflê de coco é muito fácil de fazer, por isso publicamos esta receita para as leitoras terem mais tempo para si. 1º- Massa... Na batedeira coloque o coco ralado, o leite e o leite de coco. Misture e deixe descansar por uns 10 a 15 minutos. A seguir, adicione as gemas, [...] Ver receita »

Pudim de Damasco

Este pudim de damasco tem um aspecto delicioso e é fácil de fazer. Para quem não tem muito tempo e queira fazer uma surpresa, esta é a receita ideal. Normalmente, as crianças é que adoram este tipo de pudim, mas nós adultos também [...] Ver receita »

Bolo de Iogurte com Calda de Limão

O Bolo de Iogurte é bastante popular, não pela sua extrema facilidade como pelo seu sabor. Este não muito difícil e ainda têm uma deliciosa calda de limão. [...] Ver receita »
»»Topo««
Envia a um amigo

Conheces alguém que possa estar interessada(o) em receber a nossa newsletter?
Reemcaminha email


Regista-te agora no BolosSimples

Para poderes enviara as tuas receitas e publicar os teus artigos tens de estar registada(o) no site.


Descobre os teus...

O teu signo é compatível com o dele(a)? Vem descobrir agora!

Publica as tuas receitas! O novo formulário para o envio de receitas do BolosSimples.com
image dsc

O que há de novo?

Simplificámos!
O novo formulário para o envio de receitas está muito mais simples e agora podes enviar:
Para além de poderes enviar receitas, também podes escrever sobre culinária e ver os teus artigos no site do BolosSimples! Regista-te aqui!
Nota: As páginas de autor ainda não estão disponíveis mas contamos poder lançar esta funcionalidade até Março.
»»Topo««
img2
Bolo de chocolate Cremoso da Sr.ª Cookie
O bolo de chocolate cremoso, é muito apreciado pelo Homem Biscoito e pela Cookie Baby.
img3
Bolos Simples | Cupcake de cenoura
O cupcake é sempre muito bom.
Esta é uma receita muito simples e bastantes saborosa.
img4
Sobremesas | Cheesecake de morango
Este cheesecake, apesar de demorar algum tempo até poder ser servido, faz parte das sobremesas rapidas
img5
Bolo de Laranja Caprichado da Cookie Baby
Deliciosa receita de Bolo de Laranja Caprichado pela Cookie Baby.
»»Topo««
Descobre os segredos dos Signos e as Compatibilidade do Zodíaco!

Signos e Astrologia

O que é a Astrologia? Serão os signos simples características inerentes a todos os só a alguns? Ou será que a Astrologia e a forma como os planetas se movimentam pode mesmo influênciar a compatibilidade entre signos e definir aqueles que melhor combinam? [...] Vem saber mais sobre ti »
img6
»»Topo««
Divulga o teu site ou a tua actividade para milhares de leitores!

Vale a pena publicar artigos?

O Marketing de Artigos começa por escrever artigos sobre uma actividade e depois publicá-lo num directório de artigos on-line. Estas, serão páginas acessíveis a muitos internautas, e é através das palavras-chave e da construção de artigos persuasivos que irá atingir os objectivos propostos. A publicação de artigos online é uma maneira de oferecer às pessoas, aquilo que elas procuram.
img8
»»Topo««

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK