PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Thammy Miranda é vista de barba em Aparecida do Norte

Atriz visita a igreja na companhia da namorada (Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda, 32, aproveitou o final de semana para visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo.
Ao lado da namorada Andressa Ferreira, 27, a filha de Gretchen, 56, fez um selfie na frente da igreja que chamou a atenção na internet. Tudo por causa da barba exibida pela atriz, resultado do tratamento com hormônio masculino que ela faz há alguns meses.
“Fé e gratidão a Deus”, escreveu Andressa na legenda da imagem compartilhada no Instagram. Sorridentes, as duas mostraram que continuam apaixonadas e sempre juntas.
Leia mais:
Thammy Miranda quer morar junto com a namoradaConfira as melhores fotos dos famosos nas redes sociais

Vale lembrar que no ano passado, Thammy se submeteu a uma cirurgia de retirada dos seios. Feliz com o resultado da operação, a famosa já disse em diversas ocasiões que sempre desejou transformar o corpo para se sentir melhor.

FONTE: YAHOO

Ex-BBBs - Saiba por onde andam os ex-participantes do reality


Ex-BBBs - Saiba por onde andam os ex-participantes do reality

15.jun.2015 - Curtindo o maravilhoso clima de Maceió (AL) em férias com o noivo, a ex-BBB Fani Pacheco vem atualizando os fãs no Instagram com fotos à beira da piscina e do mar. Nesta segunda-feira (15), no entanto, uma das postagens causou polêmica. Ao postar uma foto de biquíni, uma fã criticou: "Celulites, hein! ". Em meio a outros comentários de fãs defendendo ou criticando a ex-BBB, Fani respondeu à seguidora "bocuda". "Tenho celulite sim, invejosa. E você? Tem corpo de travesti? Parabéns pra você!", disparou Fani Reprodução / Instagram


Leia mais em: http://zip.net/bxrr4J


FONTE: BOL

Apresentadora cumpre promessa e fica nua após vitória da seleção venezuelana; veja vídeo

Os próximos compromissos da Venezuela na competição são contra o Peru e Brasil

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A apresentadora venezuelana Yuvi Pallares cumpriu a promessa e tirou a roupa na TV após vitória da Venezuela sobre a Colômbia. Yuvi e outras sete apresentadoras divulgaram um vídeo no dia seis, onde prometeram ficar nuas sempre que a seleção venezuelana vencesse uma partida na Copa América.
Foto Reprodução
(Foto: Reprodução/Youtube)
Enquanto apresentava os gols da primeira rodada da competição disputada no Chile, a bela calmamente tirou as peças de roupa e deu continuidade à matéria. Ela ainda agradeceu aos telespectadores e à seleção do seu país.
A Venezuela enfrentará na quinta-feira (17) a seleção do Peru e encerrará a fase de grupos da competição contra o Brasil, no domingo (21).
Veja vídeo:

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apresentadora-cumpre-promessa-e-fica-nua-apos-vitoria-da-selecao-venezuelana-veja-video/

Álbum de figurinhas substitui jogadores por respectivas namoradas e comete gafes

Na Seleção Brasileira, por exemplo, a atriz Bruna Marquezine aparece como namorada do atacante Neymar

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Aproveitando o gancho da Copa América, uma empresa parodiou o álbum oficial do torneio substituindo os craques pelas suas respectivas mulheres. No entanto, como aconteceu com o álbum da Copa 2014, que contou com figurinhas que não marcaram presença na competição, o álbum das belas também conta com alguns equívocos.
Na Seleção Brasileira, por exemplo, a atriz Bruna Marquezine aparece como namorada do atacante Neymar. Porém, a cerca de um ano os dois puseram fim a relação. Outro equívoco é a associação de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, como affair do meia Lucas. No entanto, além do jogador não estar entre os 23 convocados por Dunga, Carol e Lucas são apenas amigos. 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/album-de-figurinhas-substitui-jogadores-por-respectivas-namoradas-e-comete-gafes/

"Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no BBB", diz Clara Aguilar

A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais e se mostrou irritada com seus seguidores

A ex-BBB Clara Aguilar não está nada satisfeita com os comentários dos seus seguidores no Twitter sobre o novo relacionamento de Vanessa Mesquita, com quem viveu um affair durante a décima edição do 'BBB'. Na manhã desta terça-feira (16), a loira fez um desabado =e se mostrou irritada com os fãs.
A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais e se mostrou irritada com seus seguidores(Foto: Thiago Duran/AgNews)
"Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no Big Brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas. Eu vou sair do Twitter, porque, se não, vai ser festival de block... Me deixem em PAZ! Quem cuida da minha vida sou EU! Vão viver!! (sic)", escreveu ela na rede social.
Mesmo com o desabafo, em entrevista ao 'Ego', na noite de segunda-feira (15), Clara afirmou que não ficou chateada por conta do namoro da ex. “De maneira nenhuma fiquei magoada! Eu estou na minha melhor fase com ela, a gente se vê muito mais”, explicou ela.
As duas viveram um affair dentro da décima quarta edição do reality e se consideram “amigas” fora da casa mais vigiada do Brasil. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/parece-que-eu-vendi-a-alma-ao-demonio-ao-entrar-no-bbb-diz-clara-aguilar/

Amazon cria tecnologia para usuário destravar celular com a orelha

Sistema reconhece orelha do dono e até diferencia esquerda da direita.
Tecnologia pode até elevar ou reduzir volume do áudio.


Do G1, em São Paulo

A Amazon obteve o registrou de uma tecnologia para que os donos de smartphones consigam destravar os aparelhos apenas com a orelha.
A patente, concedida pela Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO, na sigla em inglês) em 9 de junho, pretende substituir  digitais, códigos numéricos e desenhos geométricos como formas de liberar o celular para receber chamadas telefônicas ou para executar arquivos de áudio.
O documento da patente descreve o funcionamento da tecnologia. Para desbloquear o celular, o usuário terá de aproximar o celular do lado do rosto para que a câmera reconheça as características únicas de sua orelha. O sistema é capaz de diferenciar a orelha esquerda da direita.
Além de servir para autenticar o usuário, a tecnologia pode ainda ajustar o volume do áudio de uma conversa por telefone, por exemplo, ao determinar a distância entre orelha e alto falante do aparelho.
A tecnologia só é possível porque as orelhas possuem características específicas para identificar seus donos, ainda mais precisas, por exemplo, do que as digitais dos dedos das mãos.
Essa parte do corpo permite reconhecer seus donos com certezas em 99,6% das vezes, apontou um estudo apresentado na conferência de biometria do Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE, na sigla em inglês) em 2010.
A Amazon já possui uma linha de celulares. Lançado em junho do ano passado, o primeiro smartphone da empresa, o Fire Phone, não foi, porém, bem recebido pelos consumidores.
Jeff Bezos, CEO da Amazon, anuncia o Fire Phone, primeiro smartphone da empresa (Foto: Ted S. Warren/AP Photo)Jeff Bezos, CEO da Amazon, anuncia o Fire Phone, primeiro smartphone da empresa (Foto: Ted S. Warren/AP Photo)

FONTE:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/06/amazon-cria-tecnologia-para-usuario-destravar-celular-com-orelha.html

Roberto Carlos será homenageado no Grammy Latino 2015

Cantor é escolhido como personalidade do ano pela Academia.
Show tributo será no dia 18 de novembro, um dia antes da premiação.


Do G1, em São Paulo

Rei Roberto Carlos encantou os convidados na gravação de seu 41º especial de fim de ano na TV Globo (Foto: Isac Luz / Ego)
Rei Roberto Carlos encantou os convidados na gravação de seu 41º especial de fim de ano na TV Globo (Foto: Isac Luz / Ego)

A Academia Latina da Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, elegeu nesta terça-feira (16) o cantor Roberto Carlos como personalidade do ano e irá homenageá-lo nesta edição da premiação.

"Seu imenso talento, paixão e dedicação à sua arte fizeram dele um dos maiores cantores e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos esse tesouro musical e estamos ansiosos por celebrar sua carreira e seu inesquecível legado", declarou Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia, em comunicado.
Um show tributo a Roberto Carlos será realizado no dia 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dia antes da entrega dos prêmios do 16º Grammy Latino.
Roberto Carlos se junta a um time de grandes artistas homenageados anteriormente, como Caetano Veloso, Miguel Bosé, Plácido Domingo, Juan Luis Guerra, Carlos Santana e Shakira, entre outros.
FONTE:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/06/roberto-carlos-sera-homenageado-no-grammy-latino-2015.html

Fernando Pimenta conquista segunda medalha de prata nos Jogos Europeus

O canoísta português Fernando Pimenta conquistou, esta terça-feira, a medalha de prata na prova de K1 5.000 dos I Jogos Europeus, no Azerbaijão, juntando-a à prata no K1 1.000.

Fernando Pimenta conquista segunda medalha de prata nos Jogos Europeus
FOTO MAXIM SHIPENKOV/EPA
Até ao momento, Portugal soma quatro medalhas nestes Jogos Europeu
Depois de ter sido segundo nos olímpicos 1.000, perdendo para o melhor canoísta da atualidade, o alemão Max Hoff, por apenas 216 milésimos - costumava ficar a dois segundos do alemão - Pimenta voltou a andar 'colado' ao campeão europeu e mundial, em prova a dois na qual ficou a 10 segundos do ouro.

Com as suas duas pratas, Portugal elevou para quatro o medalheiro no Azerbaijão, pois João Silva teve o mesmo metal no triatlo e o ténis de mesa foi ouro por equipas, com Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Geraldo.
Pimenta foi um maratonista em Mingachevir, pois competiu nestas duas provas e ainda no K4 1.000, que esta manhã foi quinto, em prova na qual Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes mostraram bom andamento.
Frente a algumas seleções que vinham de seletivas internas para os Mundiais, por isso em pico de forma, o quarteto luso falhou o bronze por apenas 183 milésimos, tendo falhado a meio da prova, quando passou muito atrasado aos 500 metros, de nada valendo a forte reação final.
Hélder Silva tem a largada como um dos seus pontos fortes, mas falhou nesse capítulo, esta terça-feira, e, em prova tão curta, apenas conseguiu levar a sua C1 ao quinto lugar nos 200 metros.
Teresa Portela, que competia na pista um, fora do centro da corrida, teve uma prova atípica, ficando cedo para trás e terminando no nono lugar em K1 500.


LEIA MAIS


FONTE: JORNAL DE NOTÍCIAS

Acesso ao Serviço Nacional de Saúde ameaçado

 

As consultas nos cuidados primários estão a diminuir, sobretudo no Norte, as urgências dos hospitais recebem menos doentes mas entopem em períodos críticos, a rede nacional de cuidados continuados responde a menos de 30% das necessidades.
 
TONY DIAS/GLOBAL IMAGENS
As consultas nos cuidados primários estão a diminuir



Há muitas dificuldades no acesso ao medicamento, bem como à inovação terapêutica. Faltam enfermeiros, os médicos são suficientes mas estão mal distribuídos. O Relatório de Primavera do Observatório Português dos Sistemas de Saúde, o primeiro pós-troika, conclui que o acesso ao SNS está ameaçado.

FONTE:
Jornal de Notícias

Amantes do chocolate têm coração mais saudável




Mais de 20 mil pessoas foram analisadas durante 12 anos para que se pudesse estudar a relação entre o consumo de chocolate e os problemas cardíacos e eis que se conclui que, independente da pureza do chocolate, este beneficia a saúde. A conclusão pertence a investigadores da universidade escocesa Aberdeen e o estudo foi publicado na revista Heart.
 
HENRIQUES DA CUNHA/GLOBAL IMAGENS
Consumidores regulares de chocolate apresentaram menos problemas cardíacos



Da análise dos inquéritos feitos a 9214 homens e 11737 mulheres deduziu-se que os amantes do chocolate a ponto de o consumirem regularmente apresentavam características mais jovens, um índice de massa corporal mais baixo, tensão arterial mais equilibrada, e praticavam mais exercício físico. Daí que os cientistas sejam tentados a concluir que as pessoas com maiores problemas cardiovasculares tenham afastado o chocolate da sua dieta.
A avaliação do risco de doença ou da mortalidade por doenças cardiovasculares revela igualmente resultados muito abonatórios para o chocolate. O maior consumo estava associado a um menor risco de padecer de doenças e era 25% menor a taxa de mortalidade.
Outros dos mitos desfeitos relaciona-se com o grau de pureza do chocolate, se com ou mais menos leite, fazia a diferença. Afinal, mesmo o que é composto, sem ser o negro, misturado com leite, traz benefícios para a saúde. "O que pode indicar que não são só os flavonoides, mas também outras substâncias , relacionados possivelmente com componentes do leite, como o cálcio e os ácidos gordos, podem proporcionar uma explicação para esta associação observada", referem os investigadores.
Os autores do trabalho explicam que apesar de se tratar de um estudo baseado na observação, se torna evidente que um maior consumo de chocolate se associa ao menor risco de problemas cardiovasculares. Ainda assim, os investigadores referem que são precisos mais estudos para provar a relação causa e efeito e de que deve haver indivíduos, nomeadamente os doentes obesos, com diabetes, para os quais estas vantagens não fazem sentido.



Quer o seu Facebook a abrir o feed de noticias mais rapidamente?

PEDRO PINTO 

O Facebook é sem margem para qualquer dúvida a rede social mais usada em todo o mundo. Apesar de não apresentar muitos problemas ao nível do serviço, nota-se que as vezes esta grande rede social é um pouco lenta, especialmente quando actualizamos o feed de noticias.
Para quem pretender ter um acesso mais rápido às noticias no Facebook, uma das soluções passa por ter conectividade IPv6.
ipv6

Quer ter um acesso mais rápido ao feed de noticias do seu Facebook? Então saiba se o seu operador de Internet lhe disponibiliza IPv6.
Segundo um artigo publicado no site da Internet Society, os utilizadores que tenham conectividade IPv6 podem conseguir um aumento de velocidade na abertura do  feed de noticias do Facebook, na ordem dos 20% a 40%. Esta e outras conclusões foram proferidas por Paul Saab, durante uma apresentação no V6 World Congress 2015.
O IPv6 é a “nova” versão do protocolo IP. Como já referimos em outros artigos, a criação desta nova versão foi motivada essencialmente pela  exaustão do espaço de endereçamento IPv4 e pela necessidade de resolver algumas das limitações do IPv4, nomeadamente no que toca a segurança e mobilidade.

Como saber se tem IPv6?

De forma a testarem se o vosso operador já vos fornece IPv6, podem aceder ao site http://test-ipv6.com/, onde podem verificar se a vossa ligação à Internet já tem suporte para o novo protocolo IP.
IPv6_00
FONTE:
http://pplware.sapo.pt/informacao/quer-o-seu-facebook-a-abrir-o-feed-de-noticias-mais-rapidamente/

Google já alerta utilizadores para páginas mais lentas a carregar

 ·  

O paradigma da Internet e dos acessos a conteúdos está a mudar de forma drástica. Deixámos de estar concentrados nos acessos via computadores e portáteis, tendo passado a olhar, de forma muito mais intensiva e preocupada, para os dispositivos móveis.
É aqui que está o futuro e a Google tem disso consciência. Por essa razão voltou a melhorar a informação que dá nas pesquisas nos dispositivos móveis.
google_1
A Google tem trabalhado de forma intensa na melhoria do seu serviço de pesquisa para os dispositivos móveis. Esta é uma classe especial de dispositivos, muitas vezes com velocidades de acesso à Internet baixa ou com variações grandes, o que por vezes impede que exista qualidade.
Por essa razão, é importante os utilizadores saberem que as páginas que são sugeridas na pesquisa vão ser problemáticas e que podem demorar mais tempo que o normal a carregar.
A novidade que agora surgiu, e que ainda não está implementada de forma transversal, permite que os resultados das pesquisas apresentem de imediato um alerta das páginas que vão ser mais lentas para o utilizador. Desta forma, fica de imediato a saber quais as páginas que podem apresentar problemas.
Mas a Google não faz qualquer distinção e faz alertas de forma indistinta, mostrando aos utilizadores alertas mesmo para as páginas do YouTube, por exemplo, e que são naturalmente mais exigentes e mais demoradas a carregar. O factor de peso está mesmo na experiência de utilização, independentemente de ser ou não um serviço seu.
LEIA MAIS

FONTE: http://pplware.sapo.pt/google/google-ja-alerta-utilizadores-para-paginas-mais-lentas-a-carregar/

Alunos com carteira bloqueada serão ressarcidos, diz Etufor

Cerca de 16 mil alunos tiveram carteira de estudante bloqueada.
Estudantes poderão receber o valor de R$ 7,20.


Do G1 CE

Os alunos que tiveram a carteira de estudante bloqueada devido a uma falha da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) terão o ressarcimento de R$ 7,20, equivalente a seis meias passagens, a partir desta terça-feira (15). De acordo com a Etufor, os estudantes que tiveram o documento bloqueado devem procurar um posto do bilhete único, apresentando a carteira e um documento de identidade.
Outro procedimento autorizado é a possibilidade de desbloquear a carteira de 2015 em qualquer um dos postos do Bilhete Único, na Etufor ou Sindiônibus.
A Etufor confirmou nesta segunda-feira (15) que cerca de 16 mil estudantes tiveram as carteiras estudantis bloqueadas antes do fim do prazo, 30 de junho. O número corresponde a 3% do total de e pelos documentos, 500 mil, e ainda a um lote específico de carteiras produzidas.

LEIA MAIS

FONTE:
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/06/alunos-com-carteira-bloqueada-serao-ressarcidos-diz-etufor.html

Advogado pedirá retorno ao cargo de desembargador afastado no Ceará

Desembargador foi afastado nesta terça; denúncia está sob sigilo.
Em 2014, presidente do TJCE denunciou venda de habeas corpus.


Do G1 CE

O desembargador afastado do cargo no Tribunal de Justiça do Ceará nesta segunda-feira (15), Carlos Feitosa, esclareceu nesta tarde a versão dele sobre a denúncia que o levou ao afastamento do cargo. Segundo o advogado do magistrado, Waldir Xavier, “sem sombra de dúvida” Carlos Feitosa vai provar não ter relação com as acusações de que é alvo.
A denúncia está sob segredo de Justiça e não pode ser revelada, segundo o Tribunal de Justiça e o advogado do desembargador afastado. Em 2014, o então presidente do TJCE, Brígido, denunciou uma venda de esquema de habeas corpus nos plantões do tribunal.
Waldir Xavier afirma que aguarda o andamento das investigações e que até a próxima semana deve contestar na Justiça sobre a decisão proferida nesta segunda. "Estamos avaliando a extensão da medida em desfavor do desembargador para avaliarmos e medida cabível para medida infringida", diz.
Afastamento
Agentes da Polícia Federal chegaram por volta das 9 horas na sede administrativa do Tribunal, no Cambeba, para cumprir os mandados. A PF informou que não vai divulgar informações sobre a operação, pois o caso segue sob segredo de Justiça.
Venda de habeas corpus
Na sexta-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) divulgou que vai cobrar na Justiça provas da denúncia feita pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido sobre a venda de habeas corpus nos plantões do Tribunal.
Segundo denúncia do magistrado feita em maio de 2014, advogados pagavam R$ 150 mil por solturas de clientes. Membros do Ministério Público e juízes do Tribunal também estavam envolvidos, segundo a denúncia.
Segundo o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Ceará, José Damasceno Sampaio, não há provas do crime. O Tribunal de Justiça afirma que "não tem conhecimento formal de tal providência e portanto não irá se manifestar sobre o assunto".
FONTE:
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/06/advogado-pedira-retorno-ao-cargo-de-desembargador-afastado-no-ceara.html

Presos exigem televisão e DVD em celas e fazem motim em cadeia no CE

Polícia disse que os presos queimaram colchões e quebraram objetos.
Os detentos protestam contra a superlotação no presídio.


Do G1 CE

Detentos da Cadeia Pública de Acaraú, no litoral oeste, fizeram um motim na madrugada desta terça-feira (16). De acordo  com a Polícia Militar, houve tentativa de fuga. O movimento começou por volta das 2 horas da manhã e ainda está em andamento.

Ainda segundo a polícia, os presos queimaram colchões e quebraram objetos nas celas. A polícia disse ainda que eles protestam contra a superlotação do presídio e reivindicam algumas regalias, como televisão e DVD dentro das celas.
Reforço policial de outros municípios e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram até Acaraú para tentar controlar a situação. Até o início da manhã desta terça-feira, não há informações de feridos.
FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/06/presos-exigem-televisao-e-dvd-em-celas-e-fazem-motim-em-cadeia-no-ce.html

Polícia prende homem que falsificava documentos de veículos no Ceará

No imóvel, os policiais apreenderam aproximadamente 70 folhas de DUTs.
Foram achadas também material utilizado no acabamento de placas.


Do G1 CE com informações da TV Verdes Mares



VEJA O VÍDEO

A Polícia Civil desarticulou um esquema de falsificação de documentos de veículos, no Ceará. O chefe da operação foi preso em casa, no Bairro Parque Santana, em Fortaleza. Com ele, os policiais apreenderam 70 folhas de Documento Único de Transferência (DUT) de automóveis e materiais utilizados no falso preenchimento dos papéis. Segundo a polícia, as investigações duraram três meses.
No imóvel, os policiais civis ainda apreenderam computadores com informações de veículos, HD externo e material utilizado no acabamento de placas, além de documentos falsificados, como duas certidões de nascimento e anotações com diversas placas de veículos.

Começam as inscrições para o Prouni; são mais de 4 mil bolsas no CE

Pode se inscrever o estudante que tenha participado do Enem em 2014.
Programa oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior.


Do G1 CE

Começa nesta terça-feira (16) as inscrições para bolsas do Prouni (Programa Universidade para Todos) neste segundo semestre de 2015. O Prouni vai oferecer 116.004 bolsas no segundo semestre de 2015. Serão 68.971 bolsas integrais e 47.033 parciais de 50%. No Ceará, serão ofertadas 4.150 bolsas, 2.6929 delas são integrais, e 1.521 parciais.
As inscrições no programa federal que oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior deverão ser feitas exclusivamente pela internet.
O candidato precisa visitar o site do Prouni no período de 16 a 18 de junho.

Palmeiras contrata Marcelo Oliveira, bicampeão pelo Cruzeiro

Ao fim das sete primeiras jornadas, o Palmeiras segue no 12.º lugar do campeonato brasileiro, com nove pontos, a sete do líder, o São Paulo.
Marcelo Oliveira
Foto: JUAN MABROMATA / AFP
Marcelo Oliveira é o novo treinador do Palmeiras

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt
O Palmeiras contratou o treinador Marcelo Oliveira, que conduziu o Cruzeiro ao título brasileiro nas duas últimas épocas, anunciou hoje o clube paulista de futebol.

Na sua página oficial, o Palmeiras revelou que Marcelo Oliveira, que substitui Oswaldo Oliveira, assinou contrato até dezembro de 2016.

Além dos dois títulos no ‘Brasileirão’ à frente do Cruzeiro, Marcelo Oliveira sagrou-se também bicampeão estadual paranaense com o Coritiba, em 2011 e 2012.

O novo treinador do Palmeiras, que será apresentado quarta-feira, também orientou o Alagoas, Atlético Mineiro, Ipatinga, Paraná e Vasco da Gama.

Ao fim das sete primeiras jornadas, o Palmeiras segue no 12.º lugar do campeonato brasileiro, com nove pontos, a sete do líder, o São Paulo.

Neste início de temporada, já foram demitidos quatro treinadores: Oswaldo Oliveira, Wanderley Luxemburgo (Flamengo), Luiz Felipe Scolari (Grêmio de Porto Alegre) e Ricardo Drubscky (Fluminense).
FONTE:
http://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao/artigo/2015/06/16/palmeiras-contrata-marcelo-oliveira-bicampeao-pelo-cruzeiro

Adeptos divididos sobre a venda de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

REAL MADRID
Numa sondagem realizada no «site» do jornal espanhol As, os adeptos mostraram-se divididos sobre uma possível venda de Cristiano Ronaldo por parte da Direção do Real Madrid.

Dos 31.474 participantes, 50,04 por cento respondeu negativamente à pergunta se o Real Madrid deveria vender o internacional português, enquanto 49,96 por cento deu o seu aval à transferência.

A divisão de opiniões torna-se ainda mais evidente nos adeptos ao responderem sobre o valor que o Real Madrid deveria pedir pelo jogador: 38,61 por cento considera que Cristiano Ronaldo deveria ser vendido por valor entre os 100 e os 150 milhões de euros; 32,54 pediria mais de 150 milhões; enquanto 16,33 por cento aceitaria vender por mais de 50 milhões mas menos de 100.

Cristiano Ronaldo, que completou 30 anos em fevereiro, está ao serviço do Real Madrid desde o verão de 2009, tendo custado 96 milhões de euros.
FONTE:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555019


Preço Elevado da Cebola Faz Catanduvense ‘Chorar’


Preço Elevado da Cebola Faz Catanduvense ‘Chorar’

A cebola é uma das responsáveis pela alta na inflação

Karla Konda
Editora Chefe
O preço da cebola tem feito catanduvenses e brasileiros “chorarem” na hora das compras. Ganhando até mesmo do tomate no alto valor, ela é uma das responsáveis pela alta na inflação anunciada na última semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Em maio, o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) apresentou variação de 0,74%. Nos últimos 12 meses, o índice atingiu 8,47%, mais do que nos 12 meses anteriores, quando fechou em 8,17% e bem acima do teto da meta de inflação do governo,  de 6,5%. Em maio de 2014, o IPCA havia registrado taxa de 0,46%. Os alimentos e bebidas ajudaram a puxar a inflação, com uma média de 1,37% no conjunto. A campeã cebola teve aumento médio de 35,59%. Desde janeiro o legume subiu 100%.
Em Catanduva, nos supermercados, o quilo da cebola chega a praticamente aos R$ 8.
LEIA MAIS

FONTE:
http://www.oregional.com.br/2015/06/preco-elevado-da-cebola-faz-catanduvense-chorar_315924

Obrigatoriedade do Extintor Tipo ABC é Prorrogada Pela Terceira Vez


Obrigatoriedade do Extintor Tipo ABC é Prorrogada Pela Terceira Vez

Nova data para vigor da exigência ainda não foi definida, dependendo de extensão do prazo


Foi prorrogada pela terceira vez a obrigatoriedade do uso do extintor para carros tipo ABC. O anúncio foi feito pelo Ministério das Cidades ontem (15). A lei entraria em vigor no próximo dia 1º de julho, mas o Ministério enviou um pedido de adiamento ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Diante disso, a nova resolução deve ser publicada para a extensão do prazo. A partir da publicação, a nova data para a exigência será definida.
  
O uso obrigatório do extintor de incêndio começaria a valer no dia 1º de janeiro, sendo que no dia sete do mesmo mês, o governo anunciou o primeiro adiamento da exigência para 1º de abril. Já em março o prazo foi adiado novamente para 1º de julho. Começar a valer, a resolução irá punir com multa de R$ 127,69, além de descontar cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no caso dos motoristas que trafegarem com extintor que não seja do tipo ABC.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK