PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de junho de 2017

HOMENAGEM A ELIZA CLIVIA CANTANDO NA ÉPOCA DOS CAVALEIROS DO FORRÓ

..

No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM...

Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs

HORA DO RISO: O Chefe Executivo Que Se Achava o Mandão...

Uma grande corporação empresarial queria renovar a estratégia de negócios e, para isso, contrataram um novo chefe executivo, conhecido por ser bastante enérgico. Dessa forma, queria fazer com que todo o time trabalhasse mais.
E logo no primeiro dia, ele estava passando próximo à recepção quando viu um rapaz sentado no sofá, bem à vontade, mexendo no celular, com um ar de muita despreocupação. Nisso, algumas das pessoas que estavam trabalhando com ele começaram a observar a cena.
Ele chegou até o rapaz e perguntou com um tom de soberba: “Quanto dinheiro você ganha por semana?”
O rapaz se surpreende com a pergunta e responde: “Ah, uns 400 reais por semana... Por quê?”
O chefe executivo tira um bolo de dinheiro do bolso e começa a contar as notas. Todos observando. Ele então entrega 1.600 reais em dinheiro vivo para o rapaz e responde quase gritando: “Aqui está para você, quatro semanas pagas. Agora SUMA DAQUI e não volte nunca mais, seu acomodado!”
Sentindo-se orgulhoso da situação, ainda mais sabendo que todos viram a cena, ele pergunta aos colegas da equipe de trabalho. “Viu só? É assim que tem que ser. Por acaso alguém conhece aquele preguiçoso que eu acabei de dispensar?”
E um deles responde: “Sim. É o entregador de pizza que vem aqui toda semana”.

@ᗰOR❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ Rosely Lombardi❤Amore Mio

...

Saudade é música que aperta o peito, riso que desperta o choro, passado que queremos transformar em presente. 

Bons momentos devem sempre ser recordados

Lavoiser Freire/Instagram
Bons momentos devem sempre ser recordados, e reconhecer o quanto foi bom, nos dá uma sensação especial de realização. Que os sonhos, os quais alimenta toda nossa motivação, seja renovado todos os dias, e que possamos ter certeza que tudo é possível. 
#2014#10anosdaconquista#mundialdeclubes#sonharepreciso#atirudeéessencial
Seguimos...


"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento."
Que Deus possa nos dá esse entendimento, pois certos momentos fica difícil entender os acontecimentos... Seguimos em busca dá paz. Lavoisier Freire


LEIA MAIS...
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Parabéns, amiga, amante e parceira... Feliz Aniver...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Parabéns, amiga, amante e parceira... Feliz Aniver...: Djanira e Rufino Silva Parabéns, amiga, amante e parceira... Feliz Aniversario. Hoje. 14.06.2017. NÃO  SOU MUITO DE FALAR DE MIM OU M...

Djanira e Rufino Silva

Oito delegacias fechadas no Maciço de Baturité; Secretaria de Segurança contesta

POR CEARÁ AGORA
O policial civil Francisco Cavalcante, que assumiu a Delegacia Metropolitana de Guaiúba na última semana, afirma que das 12 delegacias da região do Maciço de Baturité, localizadas na Área Integrada de Segurança 15, apenas quatro estão funcionando. Ele entregou o cargo de delegado regional de Baturité alegando falta de polícia e delegados na Área.

A regional atende 13 municípios, mas de acordo com o delegado Cavalcante, há delegacias funcionando apenas em Baturité, Aracoiaba, Redenção e Guaramiranga. Segundo ele, o atendimento cobre apenas 38,47% da população. Por “falta de pessoal”, estão fechadas as unidades de Acarape, Aratuba, Pacoti, Barreira, Capistrano, Itapiúna, Mulungú, Ocara e Palmacia.

“Muito serviço para pouca gente. O Maciço é muito movimentado pelas quadrilhas do crime organizado. Não existem condições para um delegado sozinho, sem adjunto, comandar uma região inteira”, disse. O delegado Cavalcante ficou pouco mais de dois meses no comando da região, após assumir o cargo em março deste ano.

Segundo Cavalcante, que é ex-deputado estadual, as delegacias citadas só funcionam durante a semana até às 18 horas. Nesse mesmo período, a única delegacia plantonista que atende a todos os municípios é a Delegacia Regional de Canindé. Nos fins de semana, a sede de Baturité também funciona. O delegado afirma que apenas dois peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atendem a AIS 15.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) contesta a denúncia. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a região da AIS 15 conta com atendimentos regulares em cinco delegacias: “a Regional de Baturité, a Municipal de Guaramiranga, a Municipal de Aracoiaba, a Municipal de Barreira e a Municipal de Redenção”. A abrangência é aos demais municípios do Maciço, com exceção de Ocara, que pertence à área da delegacia de Chorozinho.

“Há ainda duas Unidades Policiais em Capistrano e Palmácia, que realizam procedimentos de menor complexidade. Todas as unidades funcionam de segunda a sexta-feira em expediente normal”, diz a pasta em nota. “Vale ressaltar que a região recebeu mais delegados, inspetores e escrivães que foram designados para dar suporte aos trabalhos já desenvolvidos pela Polícia Judiciária”.

Com informações O Povo

Benefícios da Cenoura

A cenoura está presente na alimentação de grande parte das pessoas, mas nem todos conhecem os seus benefícios para a nossa saúde. Aprenda mais sobre as propriedades medicinais dessa hortaliça e veja como como prepará-la para aproveitar todos os seus nutrientes. 
Hoje você vai descobrir que uma farmácia natural pode ser facilmente encontrada em qualquer supermercado. Estamos falando da cenoura, um alimento poderoso na prevenção de doenças. Essa hortaliça, de coloração alaranjada, é rica em vitamina C e vários outros nutrientes essenciais para a nossa saúde. Diversos benefícios relacionados ao consumo da cenoura já foram comprovados por pesquisadores de todo o mundo. Se você já gosta de cenoura, vai passar a consumir ainda mais, e se você não tem o costume de comer essa hortaliça, com certeza vai incluir em seu cardápio a partir de agora.

O Poder da Vitamina C

Você certamente já ouviu falar que vitamina C é bom para combater a gripe e os resfriados, mas os benefícios desse nutriente não param por aí. Para início de conversa, a vitamina C reforça o sistema imunológico, prevenindo diversos tipos de infecções. Outra boa notícia é que a vitamina C contribui para a absorção de ferro e cálcio em nosso organismo. Ela ainda participa da formação de tecidos e auxilia no controle dos níveis de colesterol.

Conheça todos os benefícios do limão

..

Veja todas as propriedades deste fruto que parece simples, mas faz muito bem para saúde. Aprenda ainda como fazer deliciosas combinações de suco de limão!


LEIA TAMBÉM:
Beneficios e Maleficios do Limão

O limão é muito popular, porém é preciso saber como e para que usá-lo!

Twitter passa por sua maior reformulação de visual até hoje; veja o que muda

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
O Twitter revelou na última quinta-feira, 15, a maior reformulação do seu design desde que a rede social foi fundada, em 2006. A mudança atingiu os aplicativos para iOS e Android, além da versão para a web, o agregador TweetDeck e também a edição mais leve do app, o Twitter Lite.
Segundo Grace Kim, vice-presidente de Pesquisa e Design do Twitter, a mudança tem como objetivo deixar a rede social com um ar "mais leve, mais rápido e mais fácil de usar". Essa mudança de linguagem estética se nota pelos cantos arredondados, que agora dominam a interface do app e do site.
Fotos de usuários, botões de engajamento (retweet, curtir, responder) e os ícones de navegação (feed, pesquisar, notificações), todos ganharam contornos mais arredondados e traçados mais claros. E como é natural na comunidade de usuários do Twitter, muitos fizeram questão de deixar suas impressões sobre a mudança.

Saiba como o teclado do seu celular transforma o que você digita em emojis

(Foto: Olhar Digital)
A parte do celular que a maioria de nós mais subestima é o teclado. As empresas investem pesado em sistemas de inteligência artificial para tornar a digitação mais eficiente, com o objetivo de driblar as limitações de espaço, já que o celular nunca proporcionaria a mesma produtividade e precisão que um teclado de PC de outra forma.
Uma das formas como essa tecnologia se manifesta é na tradução de texto para emojis. Tanto o teclado do iPhone quanto o Gboard, padrão do Android, possuem esta funcionalidade, que para muitos funciona como mágica. Mas você já parou para entender como esse recurso funciona?
Primeiro de tudo, é necessário entender o que é o Unicode. Trata-se de um padrão da indústria definido pelo Unicode Consortium, uma organização sem fins lucrativos que, entre outras atribuições, cria os emojis. São eles que decidem, por exemplo, que deve haver um emoji representando um dedo médio erguido. Eles determinam que deve haver um emoji que significa cansaço.

E vamos no ritmo junino,bora cumadiiii,se aveche cumpadiiii....

..

Tá aí a melhor música de quadrilha de todos os tempos na minha opinião... Como a cultura brasileira é rica e linda! Tenho orgulho de ser nordestino!!! Luiz gonzaga era um gênio!!! Salve "LUA".

Colaboração de Nandinha Pinheiro (facebook)
E vamos no ritmo junino,bora cumadiiii,se aveche cumpadiiii....Bom dia !!!!!
 —  sentindo-se festiva 

Nosso sábado já está abençoado... Amém!!

Via: bom dia amor

Que Deus abençoe o nosso Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK