PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de agosto de 2017

No Rastro da Violência - Filme Completo Dublado - LANÇAMENTO 2017

..

Publicado em 12 de ago de 2017
Amanda Tyler é uma renomada psicóloga que vai entrevistar, e analisar, no corredor da morte o recluso Jackson Shea. À medida que a entrevista começa, e o destino de Jack está pendente, Amanda deve determinar se uma suspensão da execução deve ser ou não concedida.

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no B...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no B...: CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR: Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 30 de julho a 05 ...

Dia dos Pais: Um amor que ultrapassa barreiras

Aproveite o dia do homem que está sempre ao seu lado

Hoje é o dia da pessoa que nos ensinou a andar de bicicleta e que, com toda a sua força, nos protegeu dos monstros que moravam em baixo da cama. É o dia do super-herói que não usa capas, mas que nos ensina a voar e ir além, com muito amor. Demonstre todo o seu sentimento por ele neste Dia dos Pais! 
FORTALEZA

POEMAS DE DIA DOS PAIS

O segundo domingo de agosto marca uma comemoração muito especial. Celebre o Dia dos Pais enviando um poema e fortaleça os laços de amor!

Presença constante

Quando você menos esperar, seu pai estará lá. Seja para apoiar uma decisão, para dizer que você está errado, para aplaudir ou para aconselhar. Um bom pai sempre estará disponível para você e por você. Declare sempre o seu amor por esse ser humano incrível.
EXPRESSE
Nossa família é a nossa riqueza. Cada membro tem sua devida importância em nossa vida e desenvolvimento. Por isso, separamos algumas mensagens para você declarar todo o seu amor para o homem da sua vida: o seu pai!

Melhor professor
Preste atenção em cada detalhe. Com amor e experiência, seu pai tem muito a te ensinar e muito a te dizer. Pode ser que não seja sempre por meio de palavras, mas os atos são carregados de sentimento e boas intenções. 
LEVE PARA A VIDA

MEU PAI ME ENSINOU

Quais foram os ensinamentos que o seu pai te passou? Com certeza, você os usará para sempre, pois ao contrário do que pensamos em alguns momentos da vida, os pais são muito sábios. Compartilhe esses ensinamentos de família.


Muito mais que proteção
Seja na infância, na adolescência ou na fase adulta, sempre corremos em direção ao nosso pai quando precisamos de força e segurança. É como se, com ele, nos sentíssemos prontos para enfrentar qualquer adversidade no meio do caminho.
PORTO SEGURO

VOCÊ É MEU PORTO SEGURO

Você esteve aqui em todos os momentos da minha vida. Ter um pai como você é lembrar que tenho um presente em casa todos os dias. Você é meu porto seguro, o lugar onde eu encontro minha paz. Só quero agradecer por toda a dedicação e entrega. Não tem pai melhor que você!

Pai e amigo 

Quantas vezes você quebrou a cara com pessoas diziam ser amigas? Quantas te abandonaram no meio do caminho? Desencane! Melhor amigo mesmo é o seu pai. Ele, sim, é confiável, te ama incondicionalmente e sempre fará parte da sua caminhada!
PRIVILÉGIO

MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO!

Expresse todo o seu amor e carinho com uma bela homenagem ao seu pai. Afinal, ele é o seu melhor amigo, não é mesmo? Escolha já!


Um brinde à gratidão

Antes de qualquer demonstração neste Dia dos Pais, agradeça ao seu herói por ser pai e amigo, por ser apoio e conforto, por ser e estar. A gratidão é o reconhecimento por todo o esforço, dedicação e sentimento que ele destinou a você durante todos os anos da sua vida. 
RECONHECIEMTNO

OBRIGADO, PAI!

É Dia dos Pais e nada é mais significativo do que uma bela mensagem de gratidão nesta data tão especial. Expresse todo o seu sentimento e agradeça seu herói!

FONTE: Mensagens Com Amor

Camilo entrega barragem que garante água para 13 mil famílias do Maciço e Baturité

Por Ceará Agora
O governador do Ceará, Camilo Santana, acompanhado do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, inaugurou mais uma obra hídrica nesta sexta-feira (11): a Barragem Germinal. Localizado entre os municípios de Palmácia e Pacoti, o equipamento, que represa o Rio Pacoti, vai suprir a demanda de água para o abastecimento público da região, beneficiando mais de 13 mil famílias do Maciço de Baturité.

Além da obra, que recebeu investimento de R$ 22 milhões, está prevista para este ano, ainda, a instalação de adutoras, ampliando a oferta hídrica nessas localidades. Durante a solenidade, o governador Camilo Santana ressaltou que medidas para garantir o abastecimento não só no Interior, como na Capital e Região Metropolitana, estão sendo intensificadas pelo Governo do Ceará. “Vamos inaugurar, em setembro, uma ação inovadora no Brasil: os poços direcionais, que vão possibilitar a garantia de, no mínimo, 10% do consumo de água de Fortaleza”, projetou.
O chefe do Executivo afirmou, também, que está dando continuidade às ações emergenciais e programadas no Plano de Convivência com a Seca e no Plano de Segurança Hídrica da RMF, em parceria com o ministério. “Vamos deixar o (consumo do) Complexo Portuário do Pecém totalmente independente do açude Castanhão e das Bacias Metropolitanas”, garantiu.

Você pode nunca ter visto esta mulher, mas com certeza já escutou seu “gemidão”

Alexis Texas
Por Gadoo
Muitas pessoas já foram vítimas de zoações na Internet, e a última do momento é o famoso “gemidão do WhatsApp”. Mas você sabe quem é a mulher por trás daquela voz?

Trata-se de Alexis Texas, uma atriz bastante conhecida pelas pessoas que assistem vídeos com conteúdo voltado para adultos. Ela iniciou a carreira no cinema adulto aos 22 anos, em 2007, e já participou de diversas produções.
No entanto, mesmo aqueles que não assistem este tipo de conteúdo, com certeza já ouviram o famoso “gemidão”.
Descobriram que o áudio foi retirado de uma cena do filme “Alexis Texas Boxing POV”, onde ela faz o papel de uma aluna de boxe que se envolve com seu instrutor.
Para os curiosos, basta procurar o filme na Internet, e encontrar a cena aos 18 minutos e 27 segundos.
Alexis Texas é a mulher por trás do famoso “gemidão do WhatsApp”, responsável por deixar muitas pessoas constrangidas.
Fonte: Mega Curioso

Mitos e verdades sobre levar o celular encostado ao corpo; será que faz mal?

Por Olhar Digital
Inseparáveis! A gente acorda com ele e passa o dia cada vez mais grudados; nossa relação com o celular se tornou mais do que um caso de amor. Para alguns, dependência. Mas sem chegar a extremos, o fato é que muita gente tem escolhido lugares não muito apropriados para carregar o aparelho em algumas ocasiões – seja entre os seios, embaixo da blusa, na cintura... de alguma forma, em contato direto com o corpo. A prática pode parecer inofensiva, mas – acredite – pode ser danosa; principalmente para o aparelho.
Algumas pessoas já relataram ter sofrido queimaduras leves ao deixar o aparelho por muito tempo junto ao corpo. É verdade, as altas temperaturas atingidas pelo smartphone podem, sim, chegar a níveis extremos e até queimar. Mas o risco é pequeno – mesmo porque qualquer um em sã consciência vai tirar o telefone de lá se ele começar a ficar quente demais...
Já para o celular, sim, o risco existe. Encostado no corpo durante a prática de atividades físicas, por exemplo, o suor pode penetrar no aparelho e causar danos. Como a maioria de nós, o Bruno nunca imaginou que isso pudesse acontecer. Ele descobriu da pior forma: perdeu dois celulares correndo com o smartphone junto ao corpo. Mais de mil reais de prejuízo.
A causa das panes só foram descobertas na assistência técnica. O primeiro telefone teve a tela queimada – possivelmente pela temperatura elevada durante muito tempo; no segundo, a placa mãe oxidou por causa do suor.
Muitos smartphones, principalmente os mais novos, já oferecem resistência à água. Claro, não são todos. E mesmo assim, na nossa opinião, talvez não seja uma boa ideia arriscar. Por mais vedado que seja o aparelho, o vapor ainda é um risco. Já por fora, a chance de o suor estragar o aparelho é mínima.
É melhor evitar. Existem outras formas de proteger o smartphone. Cases fechados podem ajudar, mas agora com o terceiro smartphone, o Bruno tem uma dica interessante...

HOMENAGEM AOS PAIS DO BLOG DO PARCEIRO

..

Homenagem evangélica ao Dia dos Pais
Música: Meu pai, meu amigo (Cristina Mel) 
Por Carol Galiardi


VEJA MAIS MÚSICAS : DIA DOS PAIS

Paciente canta ao passar por cirurgia para retirada de tumor do cérebro

..

Moradora da cidade de Cedral, Maria Filomena passou por cirurgia delicada no cérebro e emocionou a todos.

LEIA MAIS: Paciente canta durante cirurgia para retirada de tumor no cérebro em Rio Preto

Equipe médica precisava que a paciente Maria Filomena da Costa permanecesse acordada e falando, momento em que ela resolveu soltar a voz durante as 8 horas de cirurgia.

Quem tem uma razão de viver é capaz de superar qualquer coisa.


Que Deus abençoe o nosso Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases


Via: bom dia carinho ​

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK