PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2022

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 21/03/2022 a 27/03/2022

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

5º LUGAR:

PM da Paraíba é preso por importunação sexual de mulher em mercado no Ceará

O homem foi preso acusado de importunação sexual, mas a Justiça concedeu liberdade provisória

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Imagens que circulam na internet flagram o momento em que um cabo da Polícia Militar paraibana encosta sua região íntima em uma mulher em um supermercado de Mauriti, município a 490 quilômetros de Fortaleza. A vítima, que não teve identidade revelada, carregava uma cesta de compras e estava parada ao lado de outra mulher. Elas estavam em frente à sessão de frios do estabelecimento no instante em que o policial à paisana caminhou, encostou e passou a mão nela. Ele foi preso acusado de importunação sexual, mas a Justiça concedeu liberdade provisória. O suspeito já está no seu Estado de origem. 

4º LUGAR:

Mito ou fato: O bicarbonato de sódio branqueia os dentes?

Eis a resposta.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Internet aproximou-nos da informação, mas isso não significa que todas as notícias ou artigos com que nos deparamos sejam verdadeiros. Os mitos ou boatos estão espalhados pelo mundo online e muitos deles estão relacionados com a saúde oral.

Com isso em mente, o Instituto de Implantologia Português revela, em comunicado, algumas informações que importam esclarecer.

O bicarbonato de sódio branqueia os dentes

Vamos diretos ao assunto: este produto é, de fato, excelente para remover manchas, mas o melhor será mesmo mantê-lo pela roupa e não na sua boca. É verdade que o bicarbonato de sódio torna a superfície do dente mais limpa, mas atua sobretudo por um processo abrasivo. Ou seja: remove as manchas nos dentes, mas acaba por levar a um desgaste contínuo da superfície do esmalte.

Continue Lendo...

3º LUGAR:

Agência Brasil explica limites de pontos na carteira de motorista

Número que pode levar à suspensão passou de 20 para 40

POR AGÊNCIA BRASIL - As alterações feitas no Código Brasileiro de Trânsito completam um ano no mês que vem. Desde 2021, os motoristas devem ficar atentos ao número de pontos que podem gerar a suspensão de dirigir por até um ano. No caso de reincidência, a restrição pode chegar a dois anos, além do pagamento de multas.

O limite de pontos que pode levar à suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passou de 20 para 40. No entanto, o total de pontos para perder a carteira temporariamente pode diminuir conforme a quantidade de multas gravíssimas acumuladas pelo condutor. 

De acordo com o código, a CNH só é devolvida ao motorista após o término da penalidade e do curso de reciclagem, que é obrigatório. 

Continue Lendo...

2º LUGAR:

Cabo da PM é preso após encostar parte íntima em mulher em supermercado no Ceará; vídeo

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi o policial foi autuado.

POR G1 CE - Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso no Ceará por importunação sexual após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras em um mercantil na cidade de Mauriti, no interior do estado. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, na Rua Henrique Alencar, no centro da cidade. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação (veja acima).

As imagens às quais o g1 teve acesso mostram a vítima e outra mulher juntas. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima. À paisana, o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

CONTINUE LENDO...

MEU CANAL NO YOUTUBE JOSENI DE LIMA: VAMOS VISITAR O MEU MILHARAL?


DESTAQUE CAMPEÃO:

ELEIÇÕES 2022: PRIMEIRA-DAMA DE ARACOIABA, LARISSA LIMA, SE FILIA AO PROGRESSISTA

Larissa Lima sinalizou que poderá a vir disputar uma vaga no legislativo cearense.

A primeira-dama do município de Aracoiaba, Larissa Lima, se filiou ao Partido Progressista (PP) nessa sexta-feira (01), durante evento na sede do partido em Fortaleza.

O ato de filiação contou com a presença do Presidente estadual da sigla Deputado Federal, AJ Albuquerque e do Deputado Estadual, Zezinho Albuquerque.

Larissa Lima é engajada em ações favoráveis a diversos programas sociais no município. Como madrinha da proteção social, a companheira do prefeito, Thiago Campelo (PDT), desenvolve diversas atividades em favor da população mais vulnerável.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), usou as redes sociais para parabenizar a esposa e declarar apoio. “Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Larissa, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família do Partido Progressista - PP Mulher. Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar ARACOIABA em um lugar melhor para todos”, citou.

Conforme fontes ligadas ao Executivo municipal, a primeira-dama almeja uma vaga na Assembleia Legislativa. Durante o evento de filiação, Larissa Lima sinalizou que poderá a vim disputar uma vaga no legislativo cearense.

TUDO SOBRE THIAGO CAMPELO NO BLOG DO PARCEIRO AQUI...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK