PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de maio de 2011

DEPENDE DE MIM...

Olá, leitores do Blog RiSonhos! Depois de alguns dias sem postar, voltamos essa semana com um texto bacana da Daniele Marinho, uma voluntária da ONG.

“É incrível como grande maioria dos seres humanos tem uma rapidez assombrosa de perceber o que te falta e uma lentidão para enxergar o que possui. Quem nunca se deparou reclamando da vida deitado em sua cama confortável, comendo possivelmente uma barra inteira de chocolate (Já pensaram que tristeza versus chocolate anda quase sempre de mãos dadas?). Mas não enxergam que os mesmos têm uma cama confortável para se deleitar e formas de conseguir o tal doce para satisfazer sua ansiedade, quem dirá conseguir visualizar tudo que a vida lhe proporcionou de bem estar, tanto material como afetivo.

Lembro-me uma vez, há alguns anos atrás, indo para faculdade, lamentava-me de como era difícil todos os dias subir a passarela, pois era deveras longa. Tinha que passar obrigatoriamente todos os dias por ela para chegar à universidade. E como agravante, sempre vinha do trabalho, o que já me havia sugado todas as forças, dentro de um ônibus quase sempre lotado.


CLICA AQUI E VERÁS A CONTINUAÇÃO:

http://risonhos.org/blog/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK